O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Só agora fui ver como a Nintendo lidou com o save cloud em relação ao Animal Crossing.

É incrível como ela faz um esforço tremendo pra se manter na idade da pedra.

Pior ainda é só poder ter uma cidade por Switch. :facepalm

Por essas e outras que é difícil tentar se convencer a fazer um esforço pra custear um Switch no Brasil. É pagar muito mais caro pra ter um serviço de m****.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Hmm... entendi. Qual aplicativo é? É pelo Android q vc utiliza?? Se sim... se for o Tapatalk, esqueça... eu odiei este aplicativo, prefiro pelo web mesmo.
Então... "clicar embaixo da imagem que diz traduzir"... estou tentando achar a parada onde fica?? Tipo procurando algum botão abaixo do Twitter e não acho nada:

Visualizar anexo 107025
Amanhã acho que vou ter um tempo te mando uma mp com umas imagens e falamos melhor
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pokémon Mystery Dungeon Remake.

De resto, só esperando o Direct pra ter alguma confirmaçao.

Entre rumores, o mais forte é Xenoblade DE vindo já nos próximos meses...

Também acredito que, dos principais lançamentos já confirmados para 2020, o remaster de Xenoblade será o primeiro.
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Tenho 38 anos, completados ontem, e vou te dizer:

O segredo é jogar 1 game de cada vez. É até bom ter um game rápido para uma partidinha entre um grande e outro ou quando receber algum amigo, mas 1 ou 2 títulos no máximo.

Então, primeira coisa é você controlar o hype e saber o que gosta e o que vai jogar de fato.

Então, nem adianta por exemplo eu ganhar da Nintendo um Mario Tennis Aces, por exemplo, que eu não vou jogar. Não é o tipo de game que curto. Essa semana teve The Division 2 no PS4 por 12,90 e eu não pwguei porquê sei que não ia jogar. E posso ficar o dia inteiro te dando exemplos.

Pegue um game e vá até o final. Esquece o resto. Seu twmpo vale ouro, cabe a você fazer ele valer a pena!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu também procuro fazer isso. A maioria das vezes espero mais de mês pra comprar um jogo que quero, pra não comprar por impulso e encostar.
Agora como pai de família, duas filhas pra dar atenção e uma cacetada de coisa pra pagar, não me dar o luxo de desperdiçar nem tanto tempo nem tanto dinheiro com um hobbie só meu. Por isso aqui tbm é um jogo single-player de cada vez, e quando chega a hora de comprar um jogo não ligo de pagar full-price (apesar de que promoções já me fizeram antecipar algumas compras rs).
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Tirando AC qual é a programação da Nintendo para esse primeiro semestre, produção?

Não sei se é do seu interesse, mas Xenoblade Chronicles Definitive Edition não deve demorar pra sair:


Mais informações, numa direct sabe se lá Deus quando.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
O que eu espero do primeiro semestre, entre jogos publicados pela Nintendo:

  • Tokyo Mirage Sessions #FE Encore (17/01)
  • Pokémon Mystery Dungeon Rescue DX (06/03)
  • Animal Crossing: New Horizons (20/03)
  • Xenoblade Chronicles Remake (Maio)
  • Port de Pikmin 3 (Junho)

Segundo semestre:

  • Port de Super Mario 3D World
  • Jogo de esporte do Mario (Mario Golf? Mario Strikers?)
  • Bravely Default 2 (publicado pela Nintendo, pelo menos no ocidente)
  • Bayonetta 3
  • Sequência de Zelda BotW
  • Metroid Prime Trilogy HD
  • Novo Paper Mario

Temo que a Nintendo pode acabar adiando estrategicamente alguns jogos caso as limitações de estoque do Switch devido ao surto de Coronavirus sejam graves.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Tirando AC qual é a programação da Nintendo para esse primeiro semestre, produção?
Ante onde vi é o cooldown. Tb fica difícil pancada atrás de pancada.
Sorte q não curto AC. Só deve sair coisa pra mim no fim do segundo semestre.
Sairão vai ficar pegando poeira.
Pelo menos em julho volto a ligar o PC, já q é a data q supostamente devo jogar doom.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Não sei se é do seu interesse, mas Xenoblade Chronicles Definitive Edition não deve demorar pra sair:


Mais informações, numa direct sabe se lá Deus quando.
Q esse torço só saia em julho.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ante onde vi é o cooldown. Tb fica difícil pancada atrás de pancada.
Sorte q não curto AC. Só deve sair coisa pra mim no fim do segundo semestre.
Sairão vai ficar pegando poeira.
Pelo menos em julho volto a ligar o PC, já q é a data q supostamente devo jogar doom.

Eu também não curto o AC, se eu tivesse com o Switch novamente eu estaria puto com essa escassez de jogos por parte da Nintendo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Parece que a Platinum vai revelar algo no dia 27, próxima quinta-feira. Será que tem algo relacionado com uma possivelmente Nintendo Direct na mesma data!?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Parece que a Platinum vai revelar algo no dia 27, próxima quinta-feira. Será que tem algo relacionado com uma possivelmente Nintendo Direct na mesma data!?

Acho que não. Parece que esse anúncio será na próxima edição da Famitsu (a não ser que seja outro jogo).
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Vendas de Temtem (o clone de Pokémon) já passaram de 500k, e o jogo ainda está em Early Access.



Existe alguma demanda por clones de Pokémon, mas não o suficiente para incomodar a Game Freak.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.347
Reações
13.682
Pontos
1.604
Parece que a Platinum vai revelar algo no dia 27, próxima quinta-feira. Será que tem algo relacionado com uma possivelmente Nintendo Direct na mesma data!?
Vendas de Temtem (o clone de Pokémon) já passaram de 500k, e o jogo ainda está em Early Access.



Existe alguma demanda por clones de Pokémon, mas não o suficiente para incomodar a Game Freak.


500 mil é um bom número para um jogo-clone. E realmente não incomoda a Game Freak que, até o momento, os novos jogos Pokémon Espada e Escudo já venderam 16 milhões.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Pessoal recomendo pegar GRIS, é um jogo bem legal de aproximadamente umas 6 horas.
Aqui vai minha análise
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Vendas de Temtem (o clone de Pokémon) já passaram de 500k, e o jogo ainda está em Early Access.



Existe alguma demanda por clones de Pokémon, mas não o suficiente para incomodar a Game Freak.

Apesar do early acess, que sempre afasta.muitoa jogadores acho que foi bem o jogo. Eu não gostei quando joguei, mas vai saber daqui um tempo. Mas quem curte pokémon vai jogar ele mesmo, faz mais de sei lá 20 anos que a série só cresce e não apareceu nada pra tentar bater de frente
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.347
Reações
13.682
Pontos
1.604
Eu queria Monster Hunter World no Switch. :suxx

Falando sério... eu joguei o World e não gostei. Pegue o MH Generations Ultimate do Switch que é bem melhor.
Comprei o Generations Ultimate e amei pra caramba, pois, ao contrário do MH World, o Gen. Ultimate segue o estilo tradicional, característica registrada da série... ainda tô jogando nele. É beeeeem melhor que o World em termos de conteúdo, tem missões G (World não tem, só vai até o Alto) e um replay bem alto com um perigo de viciar nele (se gostar, não duvido de nada que irá ter mais de 300 horas de jogatina. Pois no MH3 de Wii, eu já joguei mais de 800 horas e era viciante).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.319
Reações
19.897
Pontos
803
Esse ano, tivemos Pokemon Direct dia 9 de janeiro e Apresentação de Smash("Direct") dia 16 de janeiro , literalmente 1 semana depois então não é possível termos 2 Direct na mesma semana

Ano passado também tivemos Pokemom Direct em junho dia 5 e Direct E3 dia 11, 6 dias de diferença

@Xenoblade
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Esse ano, tivemos Pokemon Direct dia 9 de janeiro e Apresentação de Smash("Direct") dia 16 de janeiro , literalmente 1 semana depois então não é possível termos 2 Direct na mesma semana

Ano passado também tivemos Pokemom Direct em junho dia 5 e Direct E3 dia 11, 6 dias de diferença

@Xenoblade

Espero que cenário similar se repita para a próxima Direct (e que ela seja aquela que quase todos estão esperando).
 
Topo Fundo