O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Me pergunto se eles farão mudanças significativas ao mundo do jogo... explorar tudo exatamente igual mas dessa vez com mini bosses repetidos seria decepcionante.

Tirando a possibilidade de dungeons (sequer confirmada), eu duvido muito de grandes mudanças.

Já começamos bem com o Hyrule Castle "decolando" e aparentemente destruindo tudo o que havia (ou não havia) ao seu redor.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O que RDR 2 tem que poderia ser copiado? Porque isso causaria preocupação?

Nunca joguei esse jogo e nunca assisti nada a respeito, só sei que é bastante ovacionado pelo público.

Tem animações excessivamente longas e desnecessárias para tudo. Imagina quando você tem que colher coisas em BOTW, como frutas, alimentos, cogumelos etc e tivesse uma animação de 5 segundos para cada. Meio ruim de jogar assim, não acha?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Preocupado pela menção ao mapa de RDR2?
Preocupado pela menção às áreas estarem infectadas com miasma... Será que a única diferença no mundo do jogo será essa? Será que o grande gimmick do jogo será esse?

Além disso, eu imagino que à essa altura do campeonato a linearidade deveria ser estrutural em termos de progressão da história/itens/master sword/dungons, o clássico da série (3 primeiros templos iniciais, seguidos de 5 ou mais dungeons "livres"), não transformar o jogo em um Twilight Princess em que você precisa "desinfectar" as áreas, ou então mais puxado pra Skyward Sword segmentado áreas em caminhos específicos com trials de miasma entre uma dungeon e outra...

A informação é muito pouco pra assumir qualquer coisa, e posso estar bastante precipitado, mas...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Preocupado pela menção às áreas estarem infectadas com miasma... Será que a única diferença no mundo do jogo será essa? Será que o grande gimmick do jogo será esse?

Além disso, eu imagino que à essa altura do campeonato a linearidade deveria ser estrutural em termos de progressão da história/itens/master sword/dungons, o clássico da série (3 primeiros templos iniciais, seguidos de 5 ou mais dungeons "livres"), não transformar o jogo em um Twilight Princess em que você precisa "desinfectar" as áreas, ou então mais puxado pra Skyward Sword segmentado áreas em caminhos específicos com trials de miasma entre uma dungeon e outra...

A informação é muito pouco pra assumir qualquer coisa, e posso estar bastante precipitado, mas...

É pouco para justificar uma sequência (lembrando que, de acordo com a Nintendo, optaram por um jogo novo porque a quantidade de conteúdo novo era supostamente grande demais para socar num mero DLC).

Mesmo que o diretor (deve ser o Fujibayashi) teime em não disponibilizar umas cidades e vilas maiores, é necessário que um volume maior de alterações sejam feitas ao longo do mapa, caso contrário o jogador vai percorrer o mundo do jogo já sabendo até quantas pedras verá depois de contornar uma colina e ficará a sensação de estar jogando um DLC standalone.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.469
Pontos
1.494
Pegamos o histórico de sequências que a nintendo já fez e garanto que não será reciclado muita coisa. Não tem o porque ter medo. Isso que acho o Galaxy 2 muito melhor que o 1 e a nintendo falou que o jogo foi feito com o que sobrou do 1 e ficou completamente diferente.
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Pegamos o histórico de sequências que a nintendo já fez e garanto que não será reciclado muita coisa. Não tem o porque ter medo. Isso que acho o Galaxy 2 muito melhor que o 1 e a nintendo falou que o jogo foi feito com o que sobrou do 1 e ficou completamente diferente.
Majora's Mask por exemplo eles reciclaram muita coisa de OoT mas mesmo assim o jogo ficou muito unico. Acho que o receio do pessoal é que BOTW2 vai se passar no mesmo mundo, então a Nintendo vai ter que se esforçar pro jogo parecer novo. Mesmo assim ainda temos um exemplo de mundo reutilizado que deu certo: A Link Between Worlds.

Acho que a Nintendo ta preparando algo bem interessante ao invés de simplesmente encher o mapa de dungeons e NPCs como muitos tão querendo. Eu acho que parte disso involve um sistema de mundo paralelo como Dark World/Lorule. Eu particularmente prefiro o retorno da viagem no tempo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
eu acho que eles vai fazer um mundo "underground", tipo uma rede de cavernas que vai ter debaixo da terra (onde terão as dungeons) alem de muita novidade no terreno de cima.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
eu acho que eles vai fazer um mundo "underground", tipo uma rede de cavernas que vai ter debaixo da terra (onde terão as dungeons) alem de muita novidade no terreno de cima.

Talvez com coisas do underground interferindo no terreno de cima. Não só "limpando miasma", mas também fazendo surgir elementos novos.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Majora's Mask por exemplo eles reciclaram muita coisa de OoT mas mesmo assim o jogo ficou muito unico. Acho que o receio do pessoal é que BOTW2 vai se passar no mesmo mundo, então a Nintendo vai ter que se esforçar pro jogo parecer novo. Mesmo assim ainda temos um exemplo de mundo reutilizado que deu certo: A Link Between Worlds.

Acho que a Nintendo ta preparando algo bem interessante ao invés de simplesmente encher o mapa de dungeons e NPCs como muitos tão querendo. Eu acho que parte disso involve um sistema de mundo paralelo como Dark World/Lorule. Eu particularmente prefiro o retorno da viagem no tempo.

Gostaria de ver viagem no tempo também. Só não sei se preferiria voltar 100 anos pra quando a história de BotW se passa ou voltar 10mil anos, pra quando aparentemente o Ganondorf que vemos no trailer foi selado/contido.

Seria do baralho voltar pro início da história que culmina em BotW. :kwow
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Majora's Mask por exemplo eles reciclaram muita coisa de OoT mas mesmo assim o jogo ficou muito unico. Acho que o receio do pessoal é que BOTW2 vai se passar no mesmo mundo, então a Nintendo vai ter que se esforçar pro jogo parecer novo. Mesmo assim ainda temos um exemplo de mundo reutilizado que deu certo: A Link Between Worlds.

Acho que a Nintendo ta preparando algo bem interessante ao invés de simplesmente encher o mapa de dungeons e NPCs como muitos tão querendo. Eu acho que parte disso involve um sistema de mundo paralelo como Dark World/Lorule. Eu particularmente prefiro o retorno da viagem no tempo.

Eu sinceramente espero que a Nintendo não apele para mundo paralelo. Não me recordo de um único jogo onde eu tenha achado a dimensão alternativa tão boa quanto a normal (Twilight Princess, A Link Between Worlds, Metroid Prime 2, Astral Chain etc).
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Eu sinceramente espero que a Nintendo não apele para mundo paralelo. Não me recordo de um único jogo onde eu tenha achado a dimensão alternativa tenha sido tão boa quanto a normal (Twilight Princess, A Link Between Worlds, Metroid Prime 2, Astral Chain etc).
Será que uma viagem no tempo não caberia bem em bafão 2, Xeno? É a desculpa perfeita pra manter o mesmo terreno (que na escala de BotW com certeza foi boa parte do trabalho de desenvolvimento)...

É difícil não te chamar de Iced, rsrs
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Será que uma viagem no tempo não caberia bem em bafão 2, Xeno? É a desculpa perfeita pra manter o mesmo terreno (que na escala de BotW com certeza foi boa parte do trabalho de desenvolvimento)...

É difícil não te chamar de Iced, rsrs

Viagem no tempo sim eu acho que seria uma solução bem mais interessante, de preferência para o passado pré-Calamidade.

Não ser chamado de "Iced" por quem me conhecia do finado Fórum UOL até eu acho estranho. rsrs
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Alguém pode me ajudar em um detalhe: como eu faço para deletar um save de um jogo como o RE5? Essa parada de ter coisas coletadas me incomoda, pois este jogo não tem a opção de iniciar um novo jogo do zero, só tem a opção de continuar e a seleção de capítulos. Preciso disso pra fazer teste de "correr contra o tempo". Me ajudem.


Viagem no tempo sim eu acho que seria uma solução bem mais interessante, de preferência para o passado pré-Calamidade.

Não ser chamado de "Iced" por quem me conhecia do finado Fórum UOL até eu acho estranho. rsrs

Sabia que dá pra mudar o nick neste fórum?? Assim, mudando pra Iced_Earth, saberemos que vc é o fã de RPGs como Fire Emblem e Xenoblade.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
eu acho que eles vai fazer um mundo "underground", tipo uma rede de cavernas que vai ter debaixo da terra (onde terão as dungeons) alem de muita novidade no terreno de cima.

É uma ideia interessante, até porque, diferentemente da estética repetitiva dos Shrines, cavernas poderiam abranger uma diversidade de ambientes (vegetação, água, fogo/lava etc).

Alguém pode me ajudar em um detalhe: como eu faço para deletar um save de um jogo como o RE5? Essa parada de ter coisas coletadas me incomoda, pois este jogo não tem a opção de iniciar um novo jogo do zero, só tem a opção de continuar e a seleção de capítulos. Preciso disso pra fazer teste de "correr contra o tempo". Me ajudem.


Sabia que dá pra mudar o nick neste fórum?? Assim, mudando pra Iced_Earth, saberemos que vc é o fã de RPGs como Fire Emblem e Xenoblade.

Sabia, mas agora todos vocês já descobriram minha identidade. rs

Obs: Não tem como deixar nick com duas ou mais palavras sem esse "underline" não?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Sabia, mas agora todos vocês já descobriram minha identidade. rs

Obs: Não tem como deixar nick com duas ou mais palavras sem esse "underline" não?

Dá pra colocar com espaço, sim. O meu nick anterior era Tiranossauro Rex e tinha espaço. Então, experimente e não custa tentar, lembrando-se que pode mudar o nick a cada 6 meses, se quiser.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Reviews do port de Saints Row IV: Re-Elected estão começando a sair.

Média no Metacritic: 72

Pelo que estou lendo, tecnicamente o port para o Switch é bom (melhor do que Saints Row 3), mas o jogo em si não é grande coisa.



-

Contra Network fez um vídeo sobre como poderia ser a versão Switch de DOOM Eternal. A pessoa que fez o vídeo está jogando a versão de PC com resolução de 1280x720 e detalhes gráficosno mínimo.



-

Gameplay de Megadimension Neptunia VII no Switch:

 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Galera, vocês acham que a Nintendo anunciará boas novidades nas transmissões online que substituirão o evento da E3???

O que vocês acham que será anunciado??? Mario Odyssey 2?? Mario Galaxy 3?? Mario 3D World 2??

Só quero ver Zelda, o resto que vier é lucro.

Mas respondendo, acho que veremos um pouco (teaser, talvez) de MP4, possivelmente um novo Paper Mario e talvez um novo Mario 3D (já é tempo). Existem rumores de um Metroid 5 (2D) também, então quem sabe...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Rapaz, um Mario 3D novo é o que eu mais espero... Se eles não lançarem nenhum Mario novo, então que pelo menos lancem um porte do 3D World para Switch

Não tinha um rumor de 3 novos ports do WiiU? Se for real 3D World deve vir. Não faço questão pq zerei o jogo algumas vezes com o meu filho mas pra quem não jogou seria uma boa.

Eu sinceramente gostaria de um jogo inédito. Odyssey 2 seria bacana.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Me diz uma coisa... Porque no Super Metroid nós enfrentamos monstros mas no Metroid Prime nós não enfrentamos monstros???
Quantos Metroids 2D existem e quantos Metroid 3D existem?

Obs: Me perdoe pela ignorância pois entendo muito pouco sobre a saga de SAMUS...

Claro que enfrentamos. Os Space Pirates são os mobs principais desde sempre (parecem aquele bicho verde do Space Ghost), fora as formas de vida dos planetas/naves.

Cara, recomendo demais você agora mesmo começar Super Metroid. Vc tem o Nintendo Online? Baixa o SNES Online e vai jogar Super Metroid agora.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Alguém pode me ajudar em um detalhe: como eu faço para deletar um save de um jogo como o RE5? Essa parada de ter coisas coletadas me incomoda, pois este jogo não tem a opção de iniciar um novo jogo do zero, só tem a opção de continuar e a seleção de capítulos. Preciso disso pra fazer teste de "correr contra o tempo". Me ajudem.




Sabia que dá pra mudar o nick neste fórum?? Assim, mudando pra Iced_Earth, saberemos que vc é o fã de RPGs como Fire Emblem e Xenoblade.
Tem como deletar só o save dos jogos, mas é pelo Switch e não pelo jogo em si.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Tem como deletar só o save dos jogos, mas é pelo Switch e não pelo jogo em si.

Então, estou procurando onde fica o salvamento armazenado no Switch para deletar. Sabe onde fica exatamente?

EDIT: consegui achar... fica na opção "Eliminar os ficheiros guardados" na configuração do console.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Então, estou procurando onde fica o salvamento armazenado no Switch para deletar. Sabe onde fica exatamente?

EDIT: consegui achar... fica na opção "Eliminar os ficheiros guardados" na configuração do console.
Eu não ia saber te dizer em português justamente porque meu console está em inglês xD
Eu sabia que era em outra opção que não a de deletar o jogo em si

Bom speedrun!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu sou novo na plataforma Nintendo e tenho muito o que aprender...

Mudando um pouco de assunto, gostaria de saber se o DOOM 64 só está disponível na loja digital do Switch ou teremos mídia física em breve?
Duvido que tenha mídia fisica

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.469
Pontos
1.494
Não tinha um rumor de 3 novos ports do WiiU? Se for real 3D World deve vir. Não faço questão pq zerei o jogo algumas vezes com o meu filho mas pra quem não jogou seria uma boa.

Eu sinceramente gostaria de um jogo inédito. Odyssey 2 seria bacana.

Odyssey 2 é praticamente certo, só não sei se para esse ano com o bafão 2. Acho que fica para ano que vem junto com MP4.
Acho que esse ano vem um novo Paper Mario.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.009
Pontos
503
Bafo Selvagem é muito bom. Joguei umas 2 horas direto. Só temo pela dificuldade e os comandos não são intuitivos. O velho falou pra eu usar o tablet com binóculo e depois que descobri que é pra apertar o joystick pra baixo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Rapaz acabei de jogar um pouco de Half-Life Alyx e fiquei imaginando um Metroid Prime em VR meu deus do céu!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Bafo Selvagem é muito bom. Joguei umas 2 horas direto. Só temo pela dificuldade e os comandos não são intuitivos. O velho falou pra eu usar o tablet com binóculo e depois que descobri que é pra apertar o joystick pra baixo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No começo o jogo tende a ser meio difícil mesmo. Qualquer golpe de bokoblin aleatório tira quase metade da sua vida.

Sobre comandos intuitivos, eu não tive problemas relacionados a isso. Talvez seja questão de você se habituar aos controles.
 
Topo Fundo