O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Eu particularmente dou pouco valor á retrocompatibilidade. Compro console novo com a intenção de pegar jogo novo.
 
Ultima Edição:

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Qual seria a mágica pra vc encaixar um cartucho de N64 dentro de um Switch? Um tutorial no YT de como lascar seu video game e instalar uma placa de N64 nele?! A mídia mudou completamente, não tem como rolar um retrocompatibilidade disso, ou vem por remaster ou remake. Ou pior, só lança na Eshop e versão antiga sem nada melhorado.

O que não pode mais pra frente é lançar um próximo console da Nintendo que não aceite esses jogos comprados digitalmente, ai seria palhaçada msm.
Filhote, a Nintendo já fez isso através do Virtual Console com a promessa dos jogos comprados por esta plataforma pudessem ser jogados em qualquer console que tivesse este serviço disponível, cadê? A Nintendo varreu o VC pra debaixo do tapete.

E na verdade eu nem levantei a bola da retro com esse intuito, a questão toda é que com a retrocompatibilidade as empresas vão focar em jogos novos. Eu não quero jogar velharias que eu já joguei 20 anos atrás, eu quero jogar novidades. Na moral, a Nintendo disponibilizar recursos pra fazer remake de um jogo que o mundo já jogou é muita preguiça.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Filhote, a Nintendo já fez isso através do Virtual Console com a promessa dos jogos comprados por esta plataforma pudessem ser jogados em qualquer console que tivesse este serviço disponível, cadê? A Nintendo varreu o VC pra debaixo do tapete.

E na verdade eu nem levantei a bola da retro com esse intuito, a questão toda é que com a retrocompatibilidade as empresas vão focar em jogos novos. Eu não quero jogar velharias que eu já joguei 20 anos atrás, eu quero jogar novidades. Na moral, a Nintendo disponibilizar recursos pra fazer remake de um jogo que o mundo já jogou é muita preguiça.

2020 é o ano dos remakes japoneses, RE3 remake, Final Fantasy 7 remake, Nier Replicant, Trials of Mana Remake , e tem mais remake/remaster japones vindo aí.

No ocidente a sensação que estamos recebendo mais jogos novos do que lá, Nintendo como uma empresa oriental tá indo na onda né
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
2020 é o ano dos remakes japoneses, RE3 remake, Final Fantasy 7 remake, Nier Replicant, Trials of Mana Remake , e tem mais remake/remaster japones vindo aí.

No ocidente a sensação que estamos recebendo mais jogos novos do que lá, Nintendo como uma empresa oriental tá indo na onda né
FFVII e RE3 só são remakes no nome. A única coisa que estes jogos estão mantendo é a história; todo o resto é novo, são literalmente reimaginações.

Completamente diferente de só refazer os gráficos e fechar o expediente.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
FFVII e RE3 só são remakes no nome. A única coisa que estes jogos estão mantendo é a história; todo o resto é novo, são literalmente reimaginações.

Completamente diferente de só refazer os gráficos e fechar o expediente.

Não são jogos 100% originais, e ninguém sabe como vai ser o remake, remaster ou que de Super Mario 64, há a possibilidade ser um game com assets parecidos do Odyssey, e fases totalmente refeitas também (aliás algumas deveriam ser refeitas mesma, geração nutella hoje passaria sufoco), além de contéudo novo, pode muito bem esses jogos do Mario entrarem na mesma categoria do FF7R e RE3R, tem aguardar
 


emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Na época que eu tinha um SNES era vidrado no Super Mario RPG.
Quando soube que estavam fazendo um Super Mario RPG 2 para o N64 fiquei louco.
Comprava várias revistas de games para saber informações sobre esse jogo, sim ma época era assim que ficávamos sabendo de novos jogos.
Quando a Nintendo resolveu transformar o Super Mario RPG 2 no Paper Mario original, tive a maior decepção gamística da minha vida.
Por causa disso eu nunca tive coragem de jogar um Paper Mario. Nunca cheguei perto dessa franquia.
E com certeza não é agora que eu o farei, pois a ferida ainda está aberta.
Sério, parece até que está contando a minha história. [emoji23] Realmente foi muito decepcionante quando recebi a informação que a Nintendo transformaria o Mario RPG 2 no Paper Mario. [emoji2359] Sempre tive um preconceito sobre ele que nunca me interessei em tentar jogar. Gostava demais do Mario RPG, marcou muito a minha infância.


Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Não são jogos 100% originais, e ninguém sabe como vai ser o remake, remaster ou que de Super Mario 64, há a possibilidade ser um game com assets parecidos do Odyssey, e fases totalmente refeitas também (aliás algumas deveriam ser refeitas mesma, geração nutella hoje passaria sufoco), além de contéudo novo, pode muito bem esses jogos do Mario entrarem na mesma categoria do FF7R e RE3R, tem aguardar
Se as fases são refeitas então não é mais Mario 64.

O que faz do Mario 64 Mario 64 são justamente as fases.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.935
Reações
12.510
Pontos
779
FFVII e RE3 só são remakes no nome. A única coisa que estes jogos estão mantendo é a história; todo o resto é novo, são literalmente reimaginações.

Completamente diferente de só refazer os gráficos e fechar o expediente.

Remake so presta se nao for a Nintendo fazendo kkkk

Remake é refazer o jogo, nao existe isso de um ser mais remake que o outro, o que existe é um jogo ser mais bem feito que o outro, e nisso sabemos que a Nintendo nao tem problema

Essa onda de remake e de remasters é um problema dessa geracao, a maioria das empresas ta nadando nessa onda
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Esse papo de decepção das antigas é engraçado demais.
Lembro quando tinha meu n64, e acompanhava o cenário gamer com afinco, através das revistas GAMERS. Sempre rolava rumor de jogo X,Y ou Z a sair pros consoles, e eu sempre sonhando com os jogos de luta vindo pro console da Nintendo, e nada saía....quando de repente a CAPCOM lança isso:

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Se as fases são refeitas então não é mais Mario 64.

O que faz do Mario 64 Mario 64 são justamente as fases.

Quando digo refeitas é mais no sentido de gráfico, mas algumas fases devem acabar tendo algumas modificações (até pra criar novos desafios), Galaxy 2 até teve umas fases com layout semelhante mas obviamente nem tudo igual(até porque os comandos aqui são diferentes além dos power-ups)



Mas tu quer Mario 64 igual ao original mas só com filtro HD ? Prefiro refazerem coisas do jogo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Esse papo de decepção das antigas é engraçado demais.
Lembro quando tinha meu n64, e acompanhava o cenário gamer com afinco, através das revistas GAMERS. Sempre rolava rumor de jogo X,Y ou Z a sair pros consoles, e eu sempre sonhando com os jogos de luta vindo pro console da Nintendo, e nada saía....quando de repente a CAPCOM lança isso:



Eu vivi EXATAMENTE a mesma situação. Inocentemente me apegava a rumores de possíveis ports dos jogos de luta da Capcom (os jogos de "pulão" e magias que cobriam a tela inteira, como X-Men Vs Street Fighter), que eram coisa de outro mundo naquela época. Sonhava com o cenário de poder jogar em casa aqueles jogos fenomenais que eu só podia desfrutar por breves instantes num arcade distante da minha casa.

Obviamente esta fase da minha vida, no particular, foi recheada de desilusão.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Mas tu quer Mario 64 igual ao original mas só com filtro HD ? Prefiro refazerem coisas do jogo
PORRA, eu já falei que eu NÃO QUERO Super Mario 64, Sunshine ou coisa que o valha. Eu deixei bem claro no primeiro post que eu não quero velharia. Quero que a Nintendo anuncie novidades para o meu novo hardware que custou 300 dólares.

  • Tá aqui nosso novo Mario 3D com novidades que não tem em nenhum outro Mario 3D.
  • Tá aqui nosso novo Kirby 3D
  • Tá aqui nosso Donkey Kong Country estilo Banjo & Kazooie
  • Tá aqui nosso novo F-Zero que mistura corridas e fases beat em up com o C Falcon espancando geral
  • Tá aqui nossa mais nova IP AAA

É inacreditável que as pessoas hoje em dia preferem torcer por remasters e remakes ao invés de torcerem pra anunciar coisas novas, tá ridículo isso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
PORRA, eu já falei que eu NÃO QUERO Super Mario 64, Sunshine ou coisa que o valha. Eu deixei bem claro no primeiro post que eu não quero velharia. Quero que a Nintendo anuncie novidades para o meu novo hardware que custou 300 dólares.

  • Tá aqui nosso novo Mario 3D com novidades que não tem em nenhum outro Mario 3D.
  • Tá aqui nosso novo Kirby 3D
  • Tá aqui nosso Donkey Kong Country estilo Banjo & Kazooie
  • Tá aqui nosso novo F-Zero que mistura corridas e fases beat em up com o C Falcon espancando geral
  • Tá aqui nossa mais nova IP AAA

É inacreditável que as pessoas hoje em dia preferem torcer por remasters e remakes ao invés de torcerem pra anunciar coisas novas, tá ridículo isso.
Que exaltada.
Acho que todo mundo tá esperando games novos. Bow 2, novo metroid, Bayonetta 3.
Agora ficar bravinha pois vai ter os jogos ali pra comprar, meu deus
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
O rumor mais forte pelo que parece é um All-Stars com 64, Sunshine e Galaxy né....se vier assim creio que não vai ter muito além se melhorias de performance e suporte a Wide-Screen. Sendo uma edição comemorativa acho que até faz mais sentido ter os jogos mais próximos possíveis dos originais. Podiam botar até os anteriores nesse super-pacotão, que nem deve ocupar tanto espaço assim no cartucho.
Eu, como não terminei o Sunshine e joguei muito pouco o Galaxy compraria com certeza.

Sobre remaster, pra mim o melhor a se fazer a respeito de qualquer coisa de 64 é botar logo o console no NSO, mesmo que aumentando um pouco (POUCO) a mensalidade. E focar 100% em conteúdo novo.
Relançamentos individuais só de Wii e WiiU, já que não vão vir de outra forma mesmo.
Já pensaram se isso pega, e a Nintendo ao invés de fazer Bafo 2 focasse num full-remake de Ocarina?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
PORRA, eu já falei que eu NÃO QUERO Super Mario 64, Sunshine ou coisa que o valha. Eu deixei bem claro no primeiro post que eu não quero velharia. Quero que a Nintendo anuncie novidades para o meu novo hardware que custou 300 dólares.

  • Tá aqui nosso novo Mario 3D com novidades que não tem em nenhum outro Mario 3D.
  • Tá aqui nosso novo Kirby 3D
  • Tá aqui nosso Donkey Kong Country estilo Banjo & Kazooie
  • Tá aqui nosso novo F-Zero que mistura corridas e fases beat em up com o C Falcon espancando geral
  • Tá aqui nossa mais nova IP AAA

É inacreditável que as pessoas hoje em dia preferem torcer por remasters e remakes ao invés de torcerem pra anunciar coisas novas, tá ridículo isso.
Mas vai ter. Não sai masterpiece todo ano e 2019 teve muitos jogos bons vide Mário Maker 2 e Luigis Mansion 3.
O negócio eh q ela quer Zelda e Mário todo ano. Se não tiver como lançar um novo fodido agora vai tacar remaster.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
PORRA, eu já falei que eu NÃO QUERO Super Mario 64, Sunshine ou coisa que o valha. Eu deixei bem claro no primeiro post que eu não quero velharia. Quero que a Nintendo anuncie novidades para o meu novo hardware que custou 300 dólares.

  • Tá aqui nosso novo Mario 3D com novidades que não tem em nenhum outro Mario 3D.
  • Tá aqui nosso novo Kirby 3D
  • Tá aqui nosso Donkey Kong Country estilo Banjo & Kazooie
  • Tá aqui nosso novo F-Zero que mistura corridas e fases beat em up com o C Falcon espancando geral
  • Tá aqui nossa mais nova IP AAA

É inacreditável que as pessoas hoje em dia preferem torcer por remasters e remakes ao invés de torcerem pra anunciar coisas novas, tá ridículo isso.
Mas vai ter. Não sai masterpiece todo ano e 2019 teve muitos jogos bons vide Mário Maker 2 e Luigis Mansion 3.
O negócio eh q ela quer Zelda e Mário todo ano. Se não tiver como lançar um novo fodido agora vai tacar remaster.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
PORRA, eu já falei que eu NÃO QUERO Super Mario 64, Sunshine ou coisa que o valha. Eu deixei bem claro no primeiro post que eu não quero velharia. Quero que a Nintendo anuncie novidades para o meu novo hardware que custou 300 dólares.

  • Tá aqui nosso novo Mario 3D com novidades que não tem em nenhum outro Mario 3D.
  • Tá aqui nosso novo Kirby 3D
  • Tá aqui nosso Donkey Kong Country estilo Banjo & Kazooie
  • Tá aqui nosso novo F-Zero que mistura corridas e fases beat em up com o C Falcon espancando geral
  • Tá aqui nossa mais nova IP AAA
É inacreditável que as pessoas hoje em dia preferem torcer por remasters e remakes ao invés de torcerem pra anunciar coisas novas, tá ridículo isso.
Pelo menos no caso do Mario, o Switch recebeu um inédito. O que fode é quando o remaster/remake acaba ocupando o espaço de um jogo que poderia ter sido um jogo novo da franquia como é o caso do Mario Kart, Mario 2D, Donkey Kong, Zelda 2D, Pokémon Mystery Dungeon, entre outros. Aí só Deus sabe quando essas franquias receberão jogos novos (e se receberão...). Mesma coisa com franquias thirdies, não vou mentir que é muito legal ver um Spyro ou um Okami remasterizado, mas eu preferiria que fossem jogos inéditos dentro da franquia. Atualmente o que era exceção na indústria (remakes/remasters) parece que vem virando regra.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
O rumor mais forte pelo que parece é um All-Stars com 64, Sunshine e Galaxy né....se vier assim creio que não vai ter muito além se melhorias de performance e suporte a Wide-Screen. Sendo uma edição comemorativa acho que até faz mais sentido ter os jogos mais próximos possíveis dos originais. Podiam botar até os anteriores nesse super-pacotão, que nem deve ocupar tanto espaço assim no cartucho.
Eu, como não terminei o Sunshine e joguei muito pouco o Galaxy compraria com certeza.

Sobre remaster, pra mim o melhor a se fazer a respeito de qualquer coisa de 64 é botar logo o console no NSO, mesmo que aumentando um pouco (POUCO) a mensalidade. E focar 100% em conteúdo novo.
Relançamentos individuais só de Wii e WiiU, já que não vão vir de outra forma mesmo.
Já pensaram se isso pega, e a Nintendo ao invés de fazer Bafo 2 focasse num full-remake de Ocarina?
Iria curtir essa sacanagem aew.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Mas vai ter. Não sai masterpiece todo ano e 2019 teve muitos jogos bons vide Mário Maker 2 e Luigis Mansion 3.
O negócio eh q ela quer Zelda e Mário todo ano. Se não tiver como lançar um novo fodido agora vai tacar remaster.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Tá parecendo q em 2020 quem deve brilhar são os multis.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Pediam tanto um remake desse game, e agora que ele chegou o pessoal parece não estar muito interessado.
Esse gênero hoje em dia não é mais revelante.

Tava esperando lançar no JP mas nada ainda. Era um dos jogos mais legais no Saturn.
Mas com essa crise vindo acho que vou esperar uma promoção, ainda assim a intenção é pegar assim que puder, até por que não terminei por culpa da locadora que deu sumiço no jogo antes de eu terminar rs.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Por mim, pode mandar esse Mario All Stars 2 e o Mario 3D World Deluxe que eu compro. São jogos que vão agradar quem esteve longe desse periodo negro da Nintendo e só está retornando no Switch.

Só não curto esse Paper Mario.
Sou mais voltarem pro Mario RPG.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Mas vai ter. Não sai masterpiece todo ano e 2019 teve muitos jogos bons vide Mário Maker 2 e Luigis Mansion 3.
O negócio eh q ela quer Zelda e Mário todo ano. Se não tiver como lançar um novo fodido agora vai tacar remaster.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

No caso de Zelda acho que o caminho vai ser Remasters mesmo.
Mas Mario, tem muita coisa pra preencher calendário. O próprio RPG que vem aí, Kart, Strikers, Golf...até o Paint rs! E intercalando um bom jogo 2D com tudo isso não tem precisa de remakes.
No caso de FF e RE entendo que são franquias que já estão perdendo o fôlego. E são jogos muito datados, de uma época de transição do 2D pro 3D que envelheceu muito mal, necessitam mesmo de serem atualizados. Mesmo assim vai ter estoria reciclada por uns bons anos por conta disso.
Mas os Mario e Zelda envelheceram bem melhor, e estão no topo como nunca, com seus últimos jogos com média 97.
All-stars é uma excelente forma de fazer isso, lança tudo junto, de uma vez e bola pro próximo jogo inédito. Até pra ir trazendo tudo pra essa plataforma atual e se Deus quiser, continuar com retro pras próximas gerações.

E se o calendário estiver vazio, poxa, tem um monte de franquias esquecidas aí pra trazer....que se faça pressão nesse sentido.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
É, como eu temia, esse Panzer Dragoon remake é medíocre.
Os controles tb estão ruins e a mira completamente descalibrada. Não faz o lock nos inimigos direito, terrível. Estão trabalhando num patch mesmo assim até os gráficos não são lá grandes coisas
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Os controles tb estão ruins e a mira completamente descalibrada. Não faz o lock nos inimigos direito, terrível. Estão trabalhando num patch mesmo assim até os gráficos não são lá grandes coisas

Sério? Vi os graficos meia boca mas dava ora encarar, agora controle zuado não tem como....
O lock é a parte mais prazerosa da jogabilidade do PD.
 
Topo Fundo