O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
51GB/s de largura de banda teriam utilidade somente como um Switch Pro.

Para um eventual Switch 2, a largura de banda será o maior desafio da Nintendo.

A largura da banda é por causa do tipo de RAM que é utilizada nesse produto, LPDDR4x. Esse produto não é pra gaming e pras operações a que se destina não precisa de mais do que isso. Nada impede a Nintendo de usar LPDDR5, mesmo porque a produção já tá a toda.

A própria Volta não é pra gaming, a ideia desse produto não é ter uma Geforce, é ter uma Quadro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Dragon Quest XI é bom? RPG clássico de turnos?

É um excelente jogo. Recomendo fortemente (principalmente a edição definitiva do Switch).

Por falar em edição definitiva, cheguei em Makna Forest (Xenoblade):

IMG-2705.jpg
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Melhor pegar Ni no Kuni ou Vesperia? Alguém pode opinar?

Acho que o Vesperia, além dele estar em português, ele é mais jogo que o menino kuni. Os dois são ótimos, só que menino kuni tem um sistema de batalha simples e as vezes confuso além de ser fácil, mas é um jogo bonito e gostoso de acompanhar.
Único problema do Vesperia é que se já jogou os novos tales, seu sistema de batalha parece duro e precário e isso pode incomodar.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Acho que o Vesperia, além dele estar em português, ele é mais jogo que o menino kuni. Os dois são ótimos, só que menino kuni tem um sistema de batalha simples e as vezes confuso além de ser fácil, mas é um jogo bonito e gostoso de acompanhar.
Único problema do Vesperia é que se já jogou os novos tales, seu sistema de batalha parece duro e precário e isso pode incomodar.

Este Vesperia tem o português?? Se sim, vou comprar, pois meu irmão adora Tales Of (o melhor pra ele foi o Symphonia)
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
925
Pontos
293
Acho que o Vesperia, além dele estar em português, ele é mais jogo que o menino kuni. Os dois são ótimos, só que menino kuni tem um sistema de batalha simples e as vezes confuso além de ser fácil, mas é um jogo bonito e gostoso de acompanhar.
Único problema do Vesperia é que se já jogou os novos tales, seu sistema de batalha parece duro e precário e isso pode incomodar.
Obrigado pela resposta, vou de Vesperia. O único Tales que joguei foi o Symphonia no GC.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Sugestão pra quem tem em vista algum jogo que entrou em promoção na eShop BR: COMPRE!
Deve ser questão de tempo até a Nintendo ajustar a cotação na loja brasileira, já que faz tempo que o USD está 4,20 BRL.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Sugestão pra quem tem em vista algum jogo que entrou em promoção na eShop BR: COMPRE!
Deve ser questão de tempo até a Nintendo ajustar a cotação na loja brasileira, já que faz tempo que o USD está 4,20 BRL.
Não acho que por enquanto irá aumentar muito. A menos que o dólar se estabilize em 6 conto. Meio que os preços são tabelados em games na Nintendo. Só ver antes que não tinha mais tanta diferença entre preços de jogos First.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu vou esperar mais um pouco. Quem sabe aparece algo quando entrar às promos na Europa
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pelo cenário atual, pagou bem.
Chegamos a um ponto de que 370 reais em um jogo é um achado.

Achei o preço razoável, considerando a cotação do dólar. Estava psicologicamente preparado para pagar mais.

Se interessar, envio o contato por MP.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Não acho que por enquanto irá aumentar muito. A menos que o dólar se estabilize em 6 conto. Meio que os preços são tabelados em games na Nintendo. Só ver antes que não tinha mais tanta diferença entre preços de jogos First.

Me dá um exemplo aí nessa parte destacada pra eu entender melhor...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Me dá um exemplo aí nessa parte destacada pra eu entender melhor...
Não tem tanta diferença de preços entre os games da Nintendo entre os países. Antes tínhamos na Argentina era uns 200 reais agora já está mais caro que os 250 reais cobrados aqui. E se não fosse o dólar os outros países seria uma diferença menor também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Carai, véi! Eu por mais que goste e queira muito não pagaria esse valor. Mas parabéns pela aquisição, se quiser vender depois, consegue um preço bom.

Com console eu não tenho tanto apego, mas jogos eu não vendo mais de forma alguma.

Até cheguei a comentar aqui que me arrependo de ter vendido meus jogos de GameCube. rs
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Fato curioso que acabei de passar aqui. Fiz a compra de 2 jogos na eShop brasileira usando meu cartão da Nubank, recebi o email com os códigos e antes de resgatar mudei para a eShop americana para ganhar os pontos de moeda. Depois, comprei outro jogo na eShop americana usando o PayPal e aproveitando do meu saldo em moedas.
Após umas poucas horas, decidi voltar pra loja brasileira pra assinar por mais um ano a Nintendo Switch Online. Na hora que fui tentar fazer novamente o pagamento com meu cartão Nubank, recebo a seguinte mensagem:
Ocorreu um problema ao processar sua transação. Verifique a informação de cartão de crédito indicada abaixo. Para maior assistência, visite a página support.nintendo.com.
No fim, pra fechar logo a compra, consegui fazer o pagamento por boleto.
Alguém já passou por isso ou tem mais informações sobre? Minha intenção é continuar usando meu cartão em compras futuras.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503


Seis cores Arm v8.2 , 384 cuda cores Volta, 48 Tensores, 8GB LPDDR4. 15W, e em 12nm ainda. Só pra gente avaliar o que pode vir.

Imagina isso dentro de uma case de GameCube bem feitinha pra rodar uns emuladores e fazer um trampo ou outro? Coisinha linda demais.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Passando aqui para dizer que acabei de pegar o game GRIP de corrida na conta África do Sul sem problemas com o Nubank. Acredito que o último update consertou aquele problema de compras internacionais no console.

Quando foi esse último update? Porque há umas 2 horas atrás tentei comprar pelo cartão de crédito e não conseguí.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Essa é a mais recente mesmo e supostamente resolve um problema que as pessoas estavam tendo de usar cartão na eshop. Só não sei se isso se aplica para as mutretas de troca de região.

Conseguí comprar na eshop mexicana. É só na sul-africana que não foi, apareceu que é preciso usar um cartão registrado na região ou algo do tipo.

Algumas eshops estão bloqueando compras internacionais agora?
 
Topo Fundo