O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.371
Reações
13.708
Pontos
1.604
Não tá carregando aí?

hkzqiZq.png



Dá pra ver que esse emote tá diferente, devem ter trocado e talvez tenha zicado aí no cache do seu navegador. Não sei.

A "foto" era um emote do macaco rindo, não?
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Meu amigo lolzeiro, não satisfeito em ter tentado me arrastar pro LoL (sem sucesso), agora quer me arrastar pra esse pokémon aí :klol

Não sei se a batalha foi real, mas conectar num server japonês estando nos usa deve ter sido uma dlç (embora visualmente eu não tenha notado nada de estranho)
Mas também, não pode ser pior do que no mk e splatoon.
Jogo lol fazem mais de 10 dez anos e só te digo uma coisa: não comece a jogar mobas, não vale a pena. Eu só jogo hoje pra jogar com os amigos, nem ligo muito pro jogo em si.

Falando nisso, te vi online @Crystal , bora jogar ssamerda de lol lishu pra rir junto.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.371
Reações
13.708
Pontos
1.604
Recomendo ver a em inglês, pois a tradução simultânea está muito ruim, porém deve ajudar o nosso amigo Tiranossauro aqui kkk

Fui ver nos dois vídeos e nenhum deles têm legenda.
Então, não rola pra mim... tenho deficiência auditiva, então deixei pra lá.
 


Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Fui ver nos dois vídeos e nenhum deles têm legenda.
Então, não rola pra mim... tenho deficiência auditiva, então deixei pra lá.


Não tem como ter legenda se é ao vivo, só se usar o recurso close caption do youtube. Mas pode ver depois que eles irão editar e postar com legendas.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.367
Reações
19.969
Pontos
803
Apesar do Fail, acho uma surpresa não termos até hoje Joy Con "invertido" pra vender tanto em botões quanto posições do analógico, mesmo que fosse uma brincadeira cara , poderia ser util pra alternar eles dependendo do tipo de jogo ou pra quem é canhoto né rsrs
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.901
Reações
28.627
Pontos
1.179
Jogo lol fazem mais de 10 dez anos e só te digo uma coisa: não comece a jogar mobas, não vale a pena. Eu só jogo hoje pra jogar com os amigos, nem ligo muito pro jogo em si.

Falando nisso, te vi online @Crystal , bora jogar ssamerda de lol lishu pra rir junto.
Vamos sim, também jogo um ARAM só pra rir e um Dota 2 com meus amigos.
Agora jogar pra valer, rankeado? Tá louco, eu só me estressava, ainda mais Dota que tem muito espanhol ruim pra se comunicar.

Muito melhor ficar no Switch bem sossegado né.
 
D

Deleted member 101002

Era isso que eu ia falar, o Xenoblade postou que a Nintendo ia desencanar do Mobile e depois vemos isso kkkk agora vão imprimir muito dinheiro e de certo continuarão com os games de celular. Ainda mais este free to start.

mas isso não é decisão da Nintendo...é da The Pokemon Company...
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.530
Reações
12.609
Pontos
453
Para quem está esperando um novo Pokémon, aconselho a ficar de olho em Yo-kai Watch 4, que já foi lançado no Japão:

 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Vamos sim, também jogo um ARAM só pra rir e um Dota 2 com meus amigos.
Agora jogar pra valer, rankeado? Tá louco, eu só me estressava, ainda mais Dota que tem muito espanhol ruim pra se comunicar.

Muito melhor ficar no Switch bem sossegado né.
Esse ano só joguei md10 e já deu vontade de bater com a cabeça na parede, bem mais ARAMzim, jogo quase toda noite. Próxima vez que ter ver on vou chamar.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Ah, tá explicada aquela certificação do Switch pro Brasil. É pra equipamento de DEV.

Verdade vi isso na palestra.

O que me chamou a atenção foi os jogos que ele colocou em destaque por utilizar as funcionalidades do Switch. E me chamou atenção deste jogo: Tumbleseed switch.
Feito por um pequeno time de 5 pessoas e que usa a funcionalidade do HD rumble, porém vi os videos e não entendi nada deste jogo kkk. Talvez quem tenha jogado pode explicar melhor do que se trata e se o jogo é bom mesmo.

E também achei legal falar do Top Gear desenvolvido pelo estúdio Brasileiro a qual acho que a maioria já sabia e bem legal que este jogo merece muito por usar bastante das particularidades que o Switch pode oferecer e que é o diferencial perante os outros consoles.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.717
Reações
66.023
Pontos
1.494
Para quem está esperando um novo Pokémon, aconselho a ficar de olho em Yo-kai Watch 4, que já foi lançado no Japão:



A localização deve sair quando lançarem o 5 no Japão, até o remake do 1 já lançaram e nada de localizar isso.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.505
Reações
14.289
Pontos
453
Bloomberg – Nintendo decidiu recuar de sua estratégia mobile após resultados negativos



A Nintendo resolveu recuar do ambicioso e multibilionário mercado de jogos para smartphones após não ter alcançado um resultado financeiro satisfatório com suas IPs, frustrando suas ambições previamente estabelecidas para o setor.
De acordo com reportagem divulgada pelo site Bloomberg, o plano inicialmente pré-estabelecido pela companhia de ter ao menos três títulos mobile no mercado todos os anos não deverá acontecer ao longo de 2020. Os baixos resultados durante o último ano fiscal, somados ao sucesso e popularidade conquistados pelo Nintendo Switch fizeram com que a companhia de Kyoto reavaliasse os negócios do mercado de dispositivos móveis para se focar em seu principal e próprio console atualmente no mercado.
Durante o período pandêmico mais acirrado, enquanto diversas editoras viram seus jogos registrarem um crescimento e recorde de receita, títulos como Super Mario Run registraram forte queda. Porém ao mesmo tempo, Animal Crossing: New Horizons da própria Nintendo se tornou a saída para a situação caótica do vírus e quarentena global — registrando diversos recordes ao redor do mundo e provocando escassez severa no estoque do Nintendo Switch em diversas regiões.

Mobile-Scrn21062020.png


A companhia já testou vários modelos diferentes de arrecadação em seus títulos, como inscrições pagas ou pagamento de uma única vez em títulos como Super Mario Run, mas sempre atingindo uma baixa expectativa do mercado em termos de receita.
Para o ano fiscal vigente a Nintendo pretende se focar nos títulos já disponíveis para o mercado móvel, não esperando um aumento considerável de receita durante esse tempo. Nenhum novo aplicativo foi revelado pela companhia, e de acordo com o presidente da parceira DeNA, Isao Moriyasu, não devemos esperar apps inéditos da empresa até o final do ano fiscal vigente — que se encerra em março, 2021.

https://switch-brasil.com/bloomberg...-estrategia-mobile-apos-resultados-negativos/
Enfim, uma boa notícia.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.371
Reações
13.708
Pontos
1.604
Não tem como ter legenda se é ao vivo, só se usar o recurso close caption do youtube. Mas pode ver depois que eles irão editar e postar com legendas.

Tendi, valeu a info!!
Espero que tenha alguém com boa intenção para inserir a legenda... pq legenda automática é tenso.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Alguém conseguiu jogar Ninjala?
O servidor está em manutenção já no primeiro dia.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.698
Reações
12.646
Pontos
854
Dica de quem acompanha a Nintendo desde o NES: desencanem com esse negócio do kit homologado no Brasil. A Nintendo não tá nem aí pro que tem no mapa das Américas pra baixo dos Estados Unidos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Dica de quem acompanha a Nintendo desde o NES: desencanem com esse negócio do kit homologado no Brasil. A Nintendo não tá nem aí pro que tem no mapa das Américas pra baixo dos Estados Unidos.

O México tem uma eShop completa, acessível no console. O Brasil não tem isso.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Joguei o ninjala aqui, muito bom, gostei bastante da experiência e do online liso. Meu maior problema é entender a mecânica do jogo, mal respawno e já brota nego me colando na parede e descendo porrada LoL

Consegui um quarto lugar até agora
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.610
Pontos
1.629
Não sei se já postaram aqui que o Ys IX foi anunciado agora também para o Switch e virá ao ocidente em 2021.


Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.695
Reações
15.329
Pontos
1.659
Pessoal vou em busca de um cartão de memória para o Switch, qual indicam para eu não ter dores de cabeça e a um preço razoavel?
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Tenho 2 vounchers que vão vencer mês que vem, não tenho ideia de qual jogo pegar, já tenho os principais.

Espero que tenha algum lançamento bom até lá.
 
Topo Fundo