O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.806
Pontos
453
Mas por isso que digo que Switch não compensa, vc paga (vou colocar em dólares pq aqui varia muito) 300 dólares no console, 70 no pro controller, mais cartão de memória. Para ter jogos mais caros e com menor qualidade.
O fator portalidade eu já desencanei, só para exclusivos mesmo.

Eu sei, ele é líder de vendas...

O valor do Switch está em exclusivos e portabilidade.

Pra quem tem foco nos multis e não faz uso da portabilidade, provavelmente o Switch não é tão atrativo mesmo, mas pra quem faz uso dela, acho um combo legal os exclusivos + uma parte dos multis atuais, mesmo que com leve downgrade. Por isso me preocupa ainda não termos agenda de jogos pro segundo semestre, pois aí sim perde-se o interesse no produto.

Entendo seu ponto de geralmente os jogos terem menos promoção no Switch, mas pra quem só tem ele, a oferta de 70% que o T-Rex falou ao meu ver "vale a pena".
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Nate Drake, Kelios, Captain Tsubasa (Zell)

giphy.webp
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Nate Drake, Kelios, Captain Tsubasa (Zell) confirmaram o direct com shadowdrop por volta das 11h da manhã aqui no br fiquem ligadinhos
Pelo menos já e amanhã se rolar kkkkkkk.
Vi uns outros leaks por aí tem uns falando em novo Monsters Hunter , Mário bikkers kkkkkk
 


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.806
Pontos
453
Amigo o ultimo tb foi sem anunciar e é a mesma nintendo que anunciou paper mario no twitter como se nao fosse nada, não duvidaria de nada em 2020

A última não teve praticamente nada de relevante sendo anunciado. Não entendi a lógica de fazer shadow drop novamente pra algo que pelos rumores seria grande.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Se for mentira eu espero que o Resetera dê ban eterno, inviabilize clones, para esses caras que ficam tentando botar hype na gente. Banem qualquer um simplesmente por falar, então tem que fazer os mesmos com esses aí se não cumprirem a promessa.
 
D

Deleted member 101002

Não terá Direct... será o anúncio do Mario ALL Star 2 apenas...como foi paper Mario.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.359
Reações
9.591
Pontos
754
As vezes me sinto um pouco lesado por ter comprado o switch no hype para Bayonetta 3, Metroid Prime 4 e principalmente Shin megami tensei v e até hj praticamente nada desses jogos foram mostrados. Lógicos q teve alguns jogos exclusivos q me diverti muito, como Mario Odyssey e Astral Chain. Mas comprar um console e ficar esperando até se sabe sei lá quando certos jogos q eram prioridades pra mim é meio frustrante... desculpem o desabafo!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
As vezes me sinto um pouco lesado por ter comprado o switch no hype para Bayonetta 3, Metroid Prime 4 e principalmente Shin megami tensei v e até hj praticamente nada desses jogos foram mostrados. Lógicos q teve alguns jogos exclusivos q me diverti muito, como Mario Odyssey e Astral Chain. Mas comprar um console e ficar esperando até se sabe sei lá quando certos jogos q eram prioridades pra mim é meio frustrante... desculpem o desabafo!

Normal, também comprei o Switch por conta de Metroid Prime 4. Jogo que inclusive eu já fiz a pré-compra na Bigboygames antes dessa alta exagerada do dólar.

Mas estou contente com o que veio até aqui.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Nem vou nem criar expectativas se tiver mesmo esse direct. Mas se o grande jogo de Natal for o Mario collection... Que ano perdido... (Isso de alguém que ama a franquia)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.467
Pontos
803
As vezes me sinto um pouco lesado por ter comprado o switch no hype para Bayonetta 3, Metroid Prime 4 e principalmente Shin megami tensei v e até hj praticamente nada desses jogos foram mostrados. Lógicos q teve alguns jogos exclusivos q me diverti muito, como Mario Odyssey e Astral Chain. Mas comprar um console e ficar esperando até se sabe sei lá quando certos jogos q eram prioridades pra mim é meio frustrante... desculpem o desabafo!

Eu ainda alimento alguma ilusão de que Bayonetta 3 pode sair até o final deste ano.

Agora Shin Megami Tensei IV e Metroid Prime 4 só espero lá pra 2022 mesmo (isso se a Atlus não resolver que agora ela só existe para fazer Persona).
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.806
Pontos
453
As vezes me sinto um pouco lesado por ter comprado o switch no hype para Bayonetta 3, Metroid Prime 4 e principalmente Shin megami tensei v e até hj praticamente nada desses jogos foram mostrados. Lógicos q teve alguns jogos exclusivos q me diverti muito, como Mario Odyssey e Astral Chain. Mas comprar um console e ficar esperando até se sabe sei lá quando certos jogos q eram prioridades pra mim é meio frustrante... desculpem o desabafo!

Entendo sua frustração. Só não entendo porque comprou o console pensando nesses jogos sem haver qualquer indício de que serão lançados num futuro próximo. Aí fica fácil de quebrar a cara mesmo.

2020 está sendo decepcionante para o console e só vejo isso mudando ano que vem. Mas não dá pra dizer que em 2017, 18 e 19 o Switch teve poucos jogos de peso, porque não teve. É o que eu já falo por aqui... Se a leva que veio até agora não satisfaz o usuário, talvez o Switch não seja o console ideal mesmo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Poucos "insiders" são confiaveis. A maioria merece as aspas mesmo.

Esse tal de Nate Drake nunca acertou nada. Ele tem site, canal de YouTube e vive de ficar criando esse tipo de hype. O tal de Zippo é pior ainda.

Emily já acertou muito, mas errou o mesmo tanto. Star Fox Grande Prix, MP Trilogy em 2018, recentemente deixou no ar que o Paper Mario seria RPG.

King Zell fez a fama quando adiantou o anúncio do Pokémon Lets Go e acertou praticamente toda a line-up do ano passado, mas também suas presepedas.

A impressão que eu tenho é que são pessoas que conhecem o amigo do amigo de alguém que trabalha na Nintendo, conseguem um vazamento certeiro, gostam da fama e começam a chutar, sem ter certeza de nada. É diferente de um Jeff Grubb , Jason Schereier ou Daniel Ahmad, que são pessoas públicas, com o deles na reta pra cada m**** que escrevem.

Dito isso, acredito no Direct de amanhã, e que pelo menos mostrem gameplay de Zelda e Bayonetta...
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.359
Reações
9.591
Pontos
754
Entendo sua frustração. Só não entendo porque comprou o console pensando nesses jogos sem haver qualquer indício de que serão lançados num futuro próximo. Aí fica fácil de quebrar a cara mesmo.

2020 está sendo decepcionante para o console e só vejo isso mudando ano que vem. Mas não dá pra dizer que em 2017, 18 e 19 o Switch teve poucos jogos de peso, porque não teve. É o que eu já falo por aqui... Se a leva que veio até agora não satisfaz o usuário, talvez o Switch não seja o console ideal mesmo.
Não q comprei apenas por esses jogos, mas essencialmente foram os jogos q mais me encantaram no anúncio deles, quando peguei meu switch em 2018 sabia de certa forma q esses games iriam demorar um pouco para serem lançados e pra mim esse nem é o grande problema, o problema é não ter nada praticamente depois dos anúncios, metroid prime 4 eu até entendo pelos problemas q passaram no desenvolvimento, mas Bayonetta 3 e SMTV não se vê praticamente nada depois dos anúncios, no máximo uma ou outra nota dos desenvolvedores falando q ta tudo bem... ai no meu caso toda direct fica aquela espectativa de ter alguma informação.
E não to dizendo q o switch é um console ruim, muito pelo contrário, tem bastante jogos q joguei e jogo nele e varios outros já lançandos q ainda quero pegar q são excelentes. O lance é só essa sensação de expectativa quebrada por esses jogos estarem tão sumidos...
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.806
Pontos
453
Poucos "insiders" são confiaveis. A maioria merece as aspas mesmo.

Esse tal de Nate Drake nunca acertou nada. Ele tem site, canal de YouTube e vive de ficar criando esse tipo de hype. O tal de Zippo é pior ainda.

Emily já acertou muito, mas errou o mesmo tanto. Star Fox Grande Prix, MP Trilogy em 2018, recentemente deixou no ar que o Paper Mario seria RPG.

King Zell fez a fama quando adiantou o anúncio do Pokémon Lets Go e acertou praticamente toda a line-up do ano passado, mas também suas presepedas.

A impressão que eu tenho é que são pessoas que conhecem o amigo do amigo de alguém que trabalha na Nintendo, conseguem um vazamento certeiro, gostam da fama e começam a chutar, sem ter certeza de nada. É diferente de um Jeff Grubb , Jason Schereier ou Daniel Ahmad, que são pessoas públicas, com o deles na reta pra cada m**** que escrevem.

Dito isso, acredito no Direct de amanhã, e que pelo menos mostrem gameplay de Zelda e Bayonetta...

Eu não consigo ver uma direct grande amanhã sem ter havido um anúncio prévio da Nintendo. É muito mais gente vendo aí vivo Se houver algo, é uma Mini com de peso menor, como foi a última, ou um anúncio solto como foi Paper Mario. SE houver.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.485
Pontos
1.494
As vezes me sinto um pouco lesado por ter comprado o switch no hype para Bayonetta 3, Metroid Prime 4 e principalmente Shin megami tensei v e até hj praticamente nada desses jogos foram mostrados. Lógicos q teve alguns jogos exclusivos q me diverti muito, como Mario Odyssey e Astral Chain. Mas comprar um console e ficar esperando até se sabe sei lá quando certos jogos q eram prioridades pra mim é meio frustrante... desculpem o desabafo!

Metroid 4 teve aquele problema de ter ficado uma bostia e a nintendo mandou para retro refazer o jogo, ai ferrou tudo.
SMTV é um caso estranho, talvez a compra da Atlus pela SEGA fez algo lá dentro e atrasou tudo. Pode ser que o desenvolvimento do jogo estava muito lixo e resolveram dar uma arrumada na coisa, um SMTV com a qualidade gráfica de um Persona 5 deve estar dando trabalho.
Bayonetta é um problema da platinum querer abraçar o mundo e começou a atrasar tudo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Poucos "insiders" são confiaveis. A maioria merece as aspas mesmo.

Esse tal de Nate Drake nunca acertou nada. Ele tem site, canal de YouTube e vive de ficar criando esse tipo de hype. O tal de Zippo é pior ainda.

Emily já acertou muito, mas errou o mesmo tanto. Star Fox Grande Prix, MP Trilogy em 2018, recentemente deixou no ar que o Paper Mario seria RPG.

King Zell fez a fama quando adiantou o anúncio do Pokémon Lets Go e acertou praticamente toda a line-up do ano passado, mas também suas presepedas.

A impressão que eu tenho é que são pessoas que conhecem o amigo do amigo de alguém que trabalha na Nintendo, conseguem um vazamento certeiro, gostam da fama e começam a chutar, sem ter certeza de nada. É diferente de um Jeff Grubb , Jason Schereier ou Daniel Ahmad, que são pessoas públicas, com o deles na reta pra cada m**** que escrevem.

Dito isso, acredito no Direct de amanhã, e que pelo menos mostrem gameplay de Zelda e Bayonetta...
Mas o Jeff e o outros são jornalistas, esses insiders nada mais e que uma pessoa que tem informações privilegiado. As vezes até eles ouviram direito, mas esse ano esta tão louco que a Nintendo deve estar fazendo muitas mudanças .
Não q comprei apenas por esses jogos, mas essencialmente foram os jogos q mais me encantaram no anúncio deles, quando peguei meu switch em 2018 sabia de certa forma q esses games iriam demorar um pouco para serem lançados e pra mim esse nem é o grande problema, o problema é não ter nada praticamente depois dos anúncios, metroid prime 4 eu até entendo pelos problemas q passaram no desenvolvimento, mas Bayonetta 3 e SMTV não se vê praticamente nada depois dos anúncios, no máximo uma ou outra nota dos desenvolvedores falando q ta tudo bem... ai no meu caso toda direct fica aquela espectativa de ter alguma informação.
E não to dizendo q o switch é um console ruim, muito pelo contrário, tem bastante jogos q joguei e jogo nele e varios outros já lançandos q ainda quero pegar q são excelentes. O lance é só essa sensação de expectativa quebrada por esses jogos estarem tão sumidos...
Ainda acho que Bayoneta daí esse ano. Platinum lança jogo as paneladas e esse ano não tiveram nada.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Nem sabia que teve NFS Hot Pursuit na geração passada, pra mim esse jogo é do começo dos anos 2000 no PS2, joguei muito principalmente o 2.
Muito bem-vindo no Switch.

Tô com bom pressentimento pra esse direct de amanhã, terá lutadores extras em Bakugan, novidades pro Mario Rpg que não é Rpg e algum collection de jogo velho, agora vai.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo