O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Se eles estiverem fazendo remake do OoT e MM pro Switch, é serviço pra c***lho....o jogo é muito datado tecnicamente.
As melhorias do 3DS não foram tão sensíveis. Digo, mexeram em muita coisa, claro, mas a tela pequena faz as coisas parecerem melhores do que são.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Fazer um remake nível Bafão para o zelda ocarina, a nintendo teria que deslocar toda a equipe da monolith e retro para ajudar.
Seria um projeto monstruoso, em cima de um dos jogos mais aclamados pela indústria.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
Se eles estiverem fazendo remake do OoT e MM pro Switch, é serviço pra c***lho....o jogo é muito datado tecnicamente.
As melhorias do 3DS não foram tão sensíveis. Digo, mexeram em muita coisa, claro, mas a tela pequena faz as coisas parecerem melhores do que são.

Em contrapartida, vai vender mais que pão quente e o custo certamente seria menor do que fazer um BOTW2 ou um Zelda novo do zero. Economicamente falando, é um projeto viável.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Todo mundo pedindo remake de OoT e MM enquanto eu já ficaria felizão com um port do A Link Between Worlds :ksnif
 


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.805
Pontos
453
Todo mundo pedindo remake de OoT e MM enquanto eu já ficaria felizão com um port do A Link Between Worlds :ksnif

Mas A Link Between Worlds já é de certa forma um A Link to the Past reimaginado. Não vejo a Nintendo mexendo nesse jogo tão cedo por isso, embora ele seja incrível.

O que acredito e torço é que Oracle of Seasons/Ages e Minish Cap tenham o tratamento que Link's Awakening teve.

É interessante como os jogos Zelda sempre tiveram um cuidado muito maior da Nintendo em relançamentos do que outras franquias (Link's Awakening especialmente, que é praticamente um novo jogo e vale demais o preço). Mario mesmo não vê um remake desde o All Stars, e mesmo a coletânea 3D não tem indícios ainda de que sejam jogos repaginados.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.935
Reações
12.510
Pontos
779
Mas A Link Between Worlds já é de certa forma um A Link to the Past reimaginado. Não vejo a Nintendo mexendo nesse jogo tão cedo por isso, embora ele seja incrível.

O que acredito e torço é que Oracle of Seasons/Ages e Minish Cap tenham o tratamento que Link's Awakening teve.

É interessante como os jogos Zelda sempre tiveram um cuidado muito maior da Nintendo em relançamentos do que outras franquias (Link's Awakening especialmente, que é praticamente um novo jogo e vale demais o preço). Mario mesmo não vê um remake desde o All Stars, e mesmo a coletânea 3D não tem indícios ainda de que sejam jogos repaginados.

mas eu tava falando dos aspectos tecnicos mesmo, se bem que o jogo é muito bem feito

nao sei se eu to pensando isso pq liguei o new leaf esses dias e fiquei impressionado como o jogo é muito mais feio que o new horizons kkkk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
as informações que colhi são as seguintes
Primeira versão:
Visualizar anexo 133299
o envio normalmente vem só nessa caixa (a q comprei veio uma caixa por fora) então é normal a caixa vir destruída e o anel intacto. No pé vc tem um strap igual o original. Alguns relatos no aliexpress de pessoas que tiveram problemas com essa versão. Tinha no aliexpress um anel que ficou completamente oval em menos de.1 mes.
Essa primeira versão é igual a essa também
Visualizar anexo 133300

A segunda versão tem em duas variantes. Parecem ser fabricadas no mesmo local e o strap para a perna é de encaixar o controle e nao mais uma bolsinha. Nao há relatos negativos dessas, porém a da AOLION vem mais protegida enquanto a outra nao.
Visualizar anexo 133301
Visualizar anexo 133303
foi tributada?
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Eu quero mesmo é Skyward Sword HD.
Com sensor de movimento ou não. Não me importo. Só quero rejogar numa versão modernizada.

Esse é o único Zelda 3D que não quero jogar nunca mais. Achei esse jogo muito chato.
Os mapas são chatos e sem graça, e o fato de ter apenas 3 e ter que ficar revisitando cada um deles várias vezes, cansa muito.
A parte com o pássaro que poderia ser algo diferente nesse jogo foi muito subaproveitada.
A "cidade" sob as nuvens é muito pequena e sem vida, até para o padrão Zelda de cidades/vilas minimas.
Aquele bicho que sai do buraco e temos que impedir que chegue no topo é muito, mas muito chato. E ainda temos que enfrentar ele 3x.
Não lembro 100% como era a parte de ganhar itens, mas lembro que não gostei de alguma coisa que mudaram referente a isso.
Aquele item inseto que controlamos o voô jamais deveria ter existido, não tem o menor sentido aquilo.

Mas mesmo achando esse o pior Zelda 3D já feito, o jogo tem alguns pontos positivos:
  1. Forjar a MasterSword foi legal
  2. Enfrentar os boss com movimento foi legal, com destaque para o final boss
  3. Fazer upgrade dos itens no ferreiro
Mas é só isso mesmo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Eu quero mesmo é Skyward Sword HD.
Com sensor de movimento ou não. Não me importo. Só quero rejogar numa versão modernizada.

É capaz que terá sensor de movimento de forma nativa se vier a surgir um remaster/port, pois o original tb usa sensor de movimento (Motion Plus, não o pointer).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Como ta o Fairy Tail?
Preciso terminar os RPGs que deixei de lado antes de começar mais um, se não vai virar loop

Por enquanto to curtindo, mas tá fácil , mas só recomendaria pra quem é fã mesmo, porque se for jogar um RPG da Gust a série Atelier(que já tem 9 jogos no Switch é uma escolha melhor)
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Eu li todo Fairy Tail então devo gostar do jogo né?

Eu to curtindo como disse no tópico oficial, porque tá me servindo com um recap interativo(parei um pouco antes do arco da fundadora da guilda, zero, até comprei o mangá da jbc), as dublagens dos atores do anime estão presente, mas dá pra ve que é um jogo de orçamento baixo então tem suas limitações, hoje mesmo vou avançar mais no Doom e depois partir pra ele no fim de semana
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Este indie parece ser promissor... lança em 20/08 e é exclusivo temporário.


Parece incrível. Não sei como esse indie estava completamente fora do meu radar.
É claramente inspirado em Zelda II. Tem um indie baratinho (que até ja postaram aqui) chamado Elliot Quest que é inspirado em Zelda II também, só que é bem mais simples do que esse.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Adoro esses indies que bebem da fonte dos jogos Nintendo. Os caras se inspiram no que cresceram jogando, e tudo ali é feito com muito amor e carinho.
Só aquele Dodongo já me trouxe muita nostalgia. Jogarei com certeza.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.805
Pontos
453
Estamos falando da Nintendo.

Ela pega o jogo de 3DS, aumenta a resolução, inclui algumas coisinhas de menor relevância, chama de "Deluxe" e vende por 60 dólares.

Não acho que isso se aplique com Zelda.

Link's Awakening Switch, Wind Waker HD, Twilight Princess HD, A Link Between Worlds (remake espiritual de AlttP), todos receberam um tratamento mais cuidadoso em novas versões, além de simplesmente aumentar a resolução. OoT e MM do 3DS só não foram tão longe porque o hardware do portátil não entrega muito além daquilo mesmo, mas ainda assim ficaram mais agradáveis de ver, + o efeito 3D.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Não acho que isso se aplique com Zelda.

Link's Awakening Switch, Wind Waker HD, Twilight Princess HD, A Link Between Worlds (remake espiritual de AlttP), todos receberam um tratamento mais cuidadoso em novas versões, além de simplesmente aumentar a resolução. OoT e MM do 3DS só não foram tão longe porque o hardware do portátil não entrega muito além daquilo mesmo, mas ainda assim ficaram mais agradáveis de ver, + o efeito 3D.

Eu não vejo "tratamento cuidadoso" no Twilight Princess HD.

É só um port com melhorias pontuais. Pouco impacto na parte técnica, funcionalidades secundárias com Amiibos etc.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Adoro esses indies que bebem da fonte dos jogos Nintendo. Os caras se inspiram no que cresceram jogando, e tudo ali é feito com muito amor e carinho.
Só aquele Dodongo já me trouxe muita nostalgia. Jogarei com certeza.

O Ari Gibson, criador da parte de gameplay do Hollow Knight também ja disse que uma das maiores inspirações pra ele foi Zelda 2.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Pra quem gosta, project diva está na promoção (uns 75 reais no mexico) e groove coster por 235 na África do Sul. Ambos são 20% de desconto. A série picross tbm, só o último que não está
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Mais informações sobre Phoenotopia: Awakening:

Phoenotopia: Awakening places you in the role of Gail, a simple villager living a happy life in the idyllic countryside. Without warning, a great starship appears in the night sky and abducts all the adults. As the now oldest member of her little community, Gail must set out to solve this mystery and recover the villagers. Little does she know of the grand adventure before her, the evil lurking in the shadows, and the role she will play in the fight for Earth's very own existence!

Features:
  • A narrative-driven single player adventure filled with charming characters, vibrant towns, and dangerous dungeons.
  • Over 10 different weapons & tools with which to combat enemies and solve puzzles. Fly with rocket boots! Blast with bombs! Play the flute!
  • Fight against over 50 different enemy types and 12 boss encounters.
  • A world brimming with secrets! Find 33 Energy Gems, 55 Heart Pieces and 111 Moonstones.
  • An achievement system, with 33 badges to earn, for players seeking extra challenge and replayability.
  • Over 60 original songs ranging from mellow piano and orchestra to raging synth/metal rockers and bagpipes!
  • A main campaign length estimated at 25 hours of playtime. 50 hours for completionists.

Vídeo de gameplay da GameXplain:

 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Senhores, como gosto da galera nintendjsta daqui vou fazer um negócio aqui pra vcs.

Recebi um key de hellpoint para a steam, quem me mandar uma mp primeiro com o título hellpoint eu mando a key do jogo pra ele.

Key enviada pro @IuriXtremeSilver
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Senhores, como gosto da galera nintendjsta daqui vou fazer um negócio aqui pra vcs.

Recebi um key de hellpoint para a steam, quem me mandar uma mp primeiro com o título hellpoint eu mando a key do jogo pra ele.

Key enviada pro @IuriXtremeSilver
Sempre essa Iuri. Cara tá em todas.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo