O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
eu não acho que seja RE engine no Rise, mas sim MT framework, igual ao Monster Hunter World

achei o MH Rise um espetaculo de lindo,estou ate duvidando que seja o switch padrão rodando ele no trailer

Informe oficial da Capcom, MH Rise é RE Engine

http://www.capcom.co.jp/ir/english/news/html/e200918.html

Capcom Co., Ltd. (Capcom) today revealed Monster Hunter Rise and Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, two new titles for Nintendo Switch. Both titles will be released worldwide, with Monster Hunter Rise scheduled for release on March 26, 2021, and Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin scheduled for summer 2021.

The Monster Hunter series consists of hunting action games that pit players against giant monsters in a beautiful natural environment. Beginning with the first title in 2004, the series established a new genre in which players cooperate to hunt ferocious monsters with their friends and has since grown into a global phenomenon with cumulative sales of the series exceeding 64 million units shipped as of June 30, 2020.

Monster Hunter Rise is an all-new Monster Hunter experience developed for the Nintendo Switch. The game provides a completely fresh take on the hunting experience through new mechanics such as the Wirebug, a wire-based grappling action that allows players to traverse dangerous or rocky terrain at high speeds, as well as with the debut of new hunting partners called Palamutes. The game is currently being developed with Capcom's proprietary RE ENGINE in order to provide a new, approachable Monster Hunter experience that can be enjoyed anytime, anywhere and with anyone. Further, Capcom is also developing the role-playing game Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin in order to provide an enjoyable experience for fans of Monster Hunter and RPGs alike.

Capcom remains firmly committed to satisfying the expectations of all stakeholders by leveraging its industry-leading game development capabilities in order to create highly entertaining gameplay experiences.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Quero pegar o Hades, mas vou esperar uma boa promoção.

Na Steam, o preço normal do jogo é 47,49 reais (com a atual promoção de 20%, está a 37,99 reais).

No Switch, o preço normal do jogo é 24,99 DÓLARES (com a atual promoção de 20%, está a 19,99 dólares).

Ainda assim, muita gente está comprando. O jogo lançou ontem e está em segundo lugar na eShop USA, perdendo apenas para a coletânea de Mario 3D.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Quero pegar o Hades, mas vou esperar uma boa promoção.

Na Steam, o preço normal do jogo é 47,49 reais (com a atual promoção de 20%, está a 37,99 reais).

No Switch, o preço normal do jogo é 24,99 DÓLARES (com a atual promoção de 20%, está a 19,99 dólares).

Ainda assim, muita gente está comprando. O jogo lançou ontem e está em segundo lugar na eShop USA, perdendo apenas para a coletânea de Mario 3D.
PQP não sabia desse preço não, osso d+
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Informe oficial da Capcom, MH Rise é RE Engine

http://www.capcom.co.jp/ir/english/news/html/e200918.html

Capcom Co., Ltd. (Capcom) today revealed Monster Hunter Rise and Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, two new titles for Nintendo Switch. Both titles will be released worldwide, with Monster Hunter Rise scheduled for release on March 26, 2021, and Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin scheduled for summer 2021.

The Monster Hunter series consists of hunting action games that pit players against giant monsters in a beautiful natural environment. Beginning with the first title in 2004, the series established a new genre in which players cooperate to hunt ferocious monsters with their friends and has since grown into a global phenomenon with cumulative sales of the series exceeding 64 million units shipped as of June 30, 2020.

Monster Hunter Rise is an all-new Monster Hunter experience developed for the Nintendo Switch. The game provides a completely fresh take on the hunting experience through new mechanics such as the Wirebug, a wire-based grappling action that allows players to traverse dangerous or rocky terrain at high speeds, as well as with the debut of new hunting partners called Palamutes. The game is currently being developed with Capcom's proprietary RE ENGINE in order to provide a new, approachable Monster Hunter experience that can be enjoyed anytime, anywhere and with anyone. Further, Capcom is also developing the role-playing game Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin in order to provide an enjoyable experience for fans of Monster Hunter and RPGs alike.

Capcom remains firmly committed to satisfying the expectations of all stakeholders by leveraging its industry-leading game development capabilities in order to create highly entertaining gameplay experiences.

Então quer dizer que a Capcom, que foi uma das que soube do Switch com mais antecedência e inclusive foi a responsável por conseguir convencer a Nintendo a aumentar a RAM do Switch de 3GB pra 4GB sob o argumento da RE Engine, vai colocar o seu primeiro jogo com a referida Engine... QUATRO ANOS após o lançamento do console? :kkk :kkk

Por isso os investidores devem ter comido o toba de geral lá, pqp
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Então quer dizer que a Capcom, que foi uma das que soube do Switch com mais antecedência e inclusive foi a responsável por conseguir convencer a Nintendo a aumentar a RAM do Switch de 3GB pra 4GB sob o argumento da RE Engine, vai colocar o seu primeiro jogo com a referida Engine... QUATRO ANOS após o lançamento do console? :kkk:kkk

Por isso os investidores devem ter comido o toba de geral lá, pqp

A Capcom vinha mal das pernas, eu até entendo que eles tenham focado em plataformas com alcance maior.
Claro que o investidor não tá nem aí, só quer saber o motivo da demora, hehe
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Informe oficial da Capcom, MH Rise é RE Engine

http://www.capcom.co.jp/ir/english/news/html/e200918.html

Capcom Co., Ltd. (Capcom) today revealed Monster Hunter Rise and Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, two new titles for Nintendo Switch. Both titles will be released worldwide, with Monster Hunter Rise scheduled for release on March 26, 2021, and Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin scheduled for summer 2021.

The Monster Hunter series consists of hunting action games that pit players against giant monsters in a beautiful natural environment. Beginning with the first title in 2004, the series established a new genre in which players cooperate to hunt ferocious monsters with their friends and has since grown into a global phenomenon with cumulative sales of the series exceeding 64 million units shipped as of June 30, 2020.

Monster Hunter Rise is an all-new Monster Hunter experience developed for the Nintendo Switch. The game provides a completely fresh take on the hunting experience through new mechanics such as the Wirebug, a wire-based grappling action that allows players to traverse dangerous or rocky terrain at high speeds, as well as with the debut of new hunting partners called Palamutes. The game is currently being developed with Capcom's proprietary RE ENGINE in order to provide a new, approachable Monster Hunter experience that can be enjoyed anytime, anywhere and with anyone. Further, Capcom is also developing the role-playing game Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin in order to provide an enjoyable experience for fans of Monster Hunter and RPGs alike.

Capcom remains firmly committed to satisfying the expectations of all stakeholders by leveraging its industry-leading game development capabilities in order to create highly entertaining gameplay experiences.
Sera que estava em desenvolvimento desde o lançamento do switch? devido a pedirem para colocar mais ram
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Sera que estava em desenvolvimento desde o lançamento do switch? devido a pedirem para colocar mais ram

Esse negócio da Capcom ter pedido pra colocar mais RAM no aparelho apareceu muito, muito cedo.
Disseram que tá sendo desenvolvido há quatro anos, mas deve ter sido a passos de tartaruga até depois do Iceborne.

É o que eu acho, pelo menos.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Esse negócio da Capcom ter pedido pra colocar mais RAM no aparelho apareceu muito, muito cedo.
Disseram que tá sendo desenvolvido há quatro anos, mas deve ter sido a passos de tartaruga até depois do Iceborne.

É o que eu acho, pelo menos.
eles devem ter começado, e pausado para fazer o world. Porque nao faz sentindo todo esse tempo para desenvolver, so se for uma equipe de 5 pessoas
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.818
Pontos
453
Depois das apresentações e jogos divulgados, meus planos para os meses seguintes no Switch são:

Prioridades:

  • Super Mario 3D All Stars
  • The Legend of Zelda: Age of Calamity
  • Monster Hunter: Rise

Se sobrar dinheiro:

- Monster Hunter Stories 2

Coragem, haja dinheiro. Bom, pelo menos o PS5 não está nos meus planos pelos próximos 2 anos.
O Monster Hunter: Rise não será lançado no Brasil?
Não achei na Store.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.818
Pontos
453

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Ótima notícia, achei que não iam lançar aqui. Na Store Us já abriram pré venda, na do Brasil não achei nada.

Tendi... acho q eh novo, por isso q os lojistas nao se acostumam com isso, ainda mais q MH nao tem grande apelo no Brasil pra ter logo a pré-venda... mas espere algumas semanas ou outro mês q poderá ter alguma novidade.
Tb comprarei a pré-venda se o preço for bom pra mim, pois adoro MH e tenho o MHGU no Switch.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.818
Pontos
453
Tendi... acho q eh novo, por isso q os lojistas nao se acostumam com isso, ainda mais q MH nao tem grande apelo no Brasil pra ter logo a pré-venda... mas espere algumas semanas ou outro mês q poderá ter alguma novidade.
Tb comprarei a pré-venda se o preço for bom pra mim, pois adoro MH e tenho o MHGU no Switch.
Eu falo da Store da Nintendo mesmo, a loja oficial deles. Eu compro tudo digital, não tenho nenhum físico.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Então quer dizer que a Capcom, que foi uma das que soube do Switch com mais antecedência e inclusive foi a responsável por conseguir convencer a Nintendo a aumentar a RAM do Switch de 3GB pra 4GB sob o argumento da RE Engine, vai colocar o seu primeiro jogo com a referida Engine... QUATRO ANOS após o lançamento do console? :kkk:kkk

Por isso os investidores devem ter comido o toba de geral lá, pqp

4 anos tá na média do tempo de desenvolvimento de um jogo grande... talvez a engine não tenha sido completamente portada, talvez seja uma build específica, vai saber...

RE2 Remake seria fera no Switch, não teve uns rumores de que haviam tentado mas se mostrou inviável?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Então quer dizer que a Capcom, que foi uma das que soube do Switch com mais antecedência e inclusive foi a responsável por conseguir convencer a Nintendo a aumentar a RAM do Switch de 3GB pra 4GB sob o argumento da RE Engine, vai colocar o seu primeiro jogo com a referida Engine... QUATRO ANOS após o lançamento do console? :kkk:kkk

Por isso os investidores devem ter comido o toba de geral lá, pqp
Eu ficava imaginando o quão a Nintendo tinha desperdiçado 4GB de memória ram no Switch com promessas firuléticas da Crapcom, num é que a miserávi botou o pau na mesa?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
4 anos tá na média do tempo de desenvolvimento de um jogo grande... talvez a engine não tenha sido completamente portada, talvez seja uma build específica, vai saber...

RE2 Remake seria fera no Switch, não teve uns rumores de que haviam tentado mas se mostrou inviável?

A Capcom disse que não há planos de portar o jogo pro Switch, mas eu acho que rodaria com um downgrade adequado.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Peguei Ori 2.
Jogo muito bonito mesmo, rodando muito bem no Switch. Só de ter combate de verdade já anima muito. Isso e o de “charms” muito provavelmente foram influência do Hollow Knight, e são muito bem vindos. Ouvi dizer que os bosses são legais também.
Não à toa dessa vez veio como estrela de uma direct, e não foi de Indies.

Só espero que seja mais longo que o primeiro que levei menos de 15 horas pra fazer 100%.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Peguei Ori 2.
Jogo muito bonito mesmo, rodando muito bem no Switch. Só de ter combate de verdade já anima muito. Isso e o de “charms” muito provavelmente foram influência do Hollow Knight, e são muito bem vindos. Ouvi dizer que os bosses são legais também.
Não à toa dessa vez veio como estrela de uma direct, e não foi de Indies.

Só espero que seja mais longo que o primeiro que levei menos de 15 horas pra fazer 100%.
Pelos reviews que vi, é mais ou menos do mesmo tamanho do primeiro.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Pelos reviews que vi, é mais ou menos do mesmo tamanho do primeiro.

Tomara que não rs. O primeiro a gente achava um poder atrás do outro.
Nesse além dos poderes que até agora são os mesmos, tem uma cacetada dos “charms” pra pegar, e também sidequests.
Se for igual vai ser um em cada esquina rs. Uma pena, pois a jogabilidade e os poderes mereciam ser melhores explorados.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Então quer dizer que a Capcom, que foi uma das que soube do Switch com mais antecedência e inclusive foi a responsável por conseguir convencer a Nintendo a aumentar a RAM do Switch de 3GB pra 4GB sob o argumento da RE Engine, vai colocar o seu primeiro jogo com a referida Engine... QUATRO ANOS após o lançamento do console? :kkk :kkk

Por isso os investidores devem ter comido o toba de geral lá, pqp
Pelo menos no 3DS a Capcom soltou o RE Revelations com muito menos tempo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tomara que não rs. O primeiro a gente achava um poder atrás do outro.
Nesse além dos poderes que até agora são os mesmos, tem uma cacetada dos “charms” pra pegar, e também sidequests.
Se for igual vai ser um em cada esquina rs. Uma pena, pois a jogabilidade e os poderes mereciam ser melhores explorados.
Acho que demorei umas 20 horas fazendo bastante coisa. Os Bosses são bacanas e a história muito boa.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Acho que demorei umas 20 horas fazendo bastante coisa. Os Bosses são bacanas e a história muito boa.

Legal. Por enquanto to gostando mais que o primeiro, mas a sensação do jogo ser muito rapido ainda permanece, meio linear e com poderes jogados de graça numa frequência que praticamente não tem aquele gosto de conquista.
Só enfrenteu um chefe, acho rs.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Agora que eu vi que foram anunciados 2 jogos da franquia Monster Hunter. Esse meio RPG tb parece bem promissor!
 
Topo Fundo