O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.504
Reações
10.799
Pontos
503
WiiU era superior a qualquer integração com rede social dos consoles e ainda tinha o Miiverse superior. Na verdade, a Nintendo involuiu nesse quesito.


Uma baita pena não terem continuado...
Nem me fala. Eu perdia um tempão visualizando o Miiverse na internet. Foi o mais perto que eu já tive de um blog...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
WiiU era superior a qualquer integração com rede social dos consoles e ainda tinha o Miiverse superior. Na verdade, a Nintendo involuiu nesse quesito.


Uma baita pena não terem continuado...
Melhor coisa do Miiverse era a integração que tinha dentro dos jogos. Super Mario 3D World era uma experiência única com os posts do Miiverse.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.390
Reações
13.724
Pontos
1.604
O lado ruim é que alguns jogos ainda atrelam o idioma Portugues ao Inglês, dependendo do jogo já vai logo para o PT-BR como Overwatch / Rocket League, Animal Crossing vai todo para o inglês

O Overwatch do Switch já tem português?? Se sim, isso é um erro mesmo. Tem que reportar isso para a Nintendo arrumar isso na próxima atualização.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.390
Reações
13.724
Pontos
1.604
Pessoal... atualizei o console e blz... apareceu o ícone do Nintendo Switch Online, daí eu abro-o e dá erro acusando da região, sendo que estou na região em que está a minha assinatura. O que pode ser??

EDIT: reabri novamente dps de 2 tentativas e deu certo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.390
Reações
13.724
Pontos
1.604
O lado ruim é que alguns jogos ainda atrelam o idioma Portugues ao Inglês, dependendo do jogo já vai logo para o PT-BR como Overwatch / Rocket League, Animal Crossing vai todo para o inglês

Testei todos os jogos que tenho que contém o idioma português e todos abriram em português normalmente. E não tenho Overwatch para testar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.390
Reações
13.724
Pontos
1.604
Skyrim tem opção de idioma?
eu comprei o jogo ontem e não vi nada
agora que chegou o ptbr no Switch eu mudei pra ele e tá em inglês ainda

Os idiomas do Skyrim são:
Espanhol, Russo, Alemão, Italiano, Inglês e Francês.

Não é todo jogo que tem o português, o que é ruim. Deveria ser padrão o português nos jogos futuros.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.710
Pontos
1.714
Nem me fala. Eu perdia um tempão visualizando o Miiverse na internet. Foi o mais perto que eu já tive de um blog...
Melhor coisa do Miiverse era a integração que tinha dentro dos jogos. Super Mario 3D World era uma experiência única com os posts do Miiverse.

Exato.

Miiverse era a rede social pra quem jogava efetivamente. Compartilhar dicas, experiências e etc. E, essas integrações eram muito legais.

Só ver o quanto Mario Maker perdeu no Switch, mesmo com o conteúdo extra.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.489
Reações
80.236
Pontos
2.059
Miiverse era excelente mesmo, apesar de dar preguiça de abrir por causa de toda a lentidão do Wii U.

Mas devia ser um inferno pra Nintendo ficar analisando as postagens. Imagine então com um console como o switch, com mais de 70kk de users. Isso é coisa pra empresa de rede social que ganha dinheiro para isso (e olhe lá)
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.402
Reações
22.017
Pontos
1.109
Pessoal perceberam que após atualização com Switch configurado para Brasil o ícone do Zelda foi alterado?normalmente o ícone do jogo altera em algumas regiões quando mudamos nas configurações do console porém nunca tinha acontecido isso com o Zelda que tinha a mesma arte americana quando o Switch estava setado para Brasil....Será que vem atualização por aí em pt-br assim como foi quando ele foi lançado na China oficialmente também trazendo o idioma de lá?Visualizar anexo 156119
O que acontece é que se vc usava a linguagem PT-PT no console o jogo puxava a capa européia, que é diferente.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.228
Reações
32.625
Pontos
1.629
Não tinha percebido que o pt do Switch não é o BR. Ainda assim há muitos jogos que iniciam em nosso idioma, sobretudo multiplataformas, o Switch já tá bem servido nesse aspecto.

O bom desse menu do Switch em pt-pt é que quando não tem pt-br ele seta pra inglês, não coloca o esquisito idioma dos portugueses.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
4.731
Pontos
703
Atualizei meu Switch mas não tem a opção de PT-BR. Eu preciso mudar a região para Brasil também? (eu moro na Austrália então está como como AUS)
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.947
Reações
95.294
Pontos
2.179
Pelo visto o BotW da Ubisoft é medianozinho.
Bom constatar que tantos bebem da fonte Nintendo - mas nunca terão a glória do original.

É tiveram três anos pra copiar. De qualquer forma, acho que vale como um quebra galho até BotW 2.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
Pelo visto o BotW da Ubisoft é medianozinho.
Bom constatar que tantos bebem da fonte Nintendo - mas nunca terão a glória do original.
Sei que nota não é tudo, mas 82 para um jogo que é apenas copia é bem alta.
Ainda não vi nenhum review, mas ele deve ter algo interessante ou o pessoal está na seca por um novo Zelda
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.055
Reações
4.812
Pontos
453
Sei que nota não é tudo, mas 82 para um jogo que é apenas copia é bem alta.
Ainda não vi nenhum review, mas ele deve ter algo interessante ou o pessoal está na seca por um novo Zelda

82 é uma nota bem boa, considerando a falta de originalidade. Acho que muita gente pegou bode por copiar tanto BotW.

Longe de ser uma masterpiece, mas é um bom lançamento pra dezembro junto com Doom Eternal.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.568
Reações
91.819
Pontos
1.254
WiiU era superior a qualquer integração com rede social dos consoles e ainda tinha o Miiverse superior. Na verdade, a Nintendo involuiu nesse quesito.


Uma baita pena não terem continuado...
Dava altas risadas por lá

foYgv81.png



Atualizei meu Switch mas não tem a opção de PT-BR. Eu preciso mudar a região para Brasil também? (eu moro na Austrália então está como como AUS)

Para ficar em PT-BR tem que colocar Portugues e setar a região América
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.358
Reações
175.941
Pontos
2.234
A dúvida que tenho é se há um ARM potente o suficiente a nível do Ryzen 7....

@LucianoBraga fala pra nóis please....

Cara, assim, as arquiteturas têm paradigmas diferentes, então é difícil chegar pra você e dizer "a nível do Ryzen 7", mesmo porque o Ryzen 7 é uma linha grande.

O que eu posso te dizer é que os ARM mais recentes têm condições de ser competitivos e atender as demandas de performance. Se você pegar o M1 da Apple aí, ele tem performance que é competitiva com um Ryzen 7U, por exemplo - eu não acredito que bata na prática, apesar dos testes sintéticos dizerem o contrário. E o A78C que a ARM acabou de anunciar mostra que a ARM também não tá parada e vai brigar com i5 e i7 mais novos em bastante coisa.

A questão é que a ARM agora tem a Nvidia por trás, e os caras vão integrar as CPUs ARM e as GPUs deles como nenhuma fabricante foi capaz de fazer até hoje e eu acredito que as GPUs devem cobrir eventuais limitações das CPUs. Supondo que a Nvidia viesse com um conjunto baseado em A78C e GPU com DLSS pra um Switch 2, chance grande do aparelho performar mais ou menos como um Series S - ainda que com números menores, justamente por causa do DLSS.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.390
Reações
13.724
Pontos
1.604
Overwatch é setado de acordo com a linguagem do Switch, vc pode baixar o pack de linguagem mas não pode escolher dentro do jogo

Manda o relato pra a produtora do jogo. Vai q entenderá e consertará o problema ou acrescentando seleção de idiomas dentro do jogo na próxima atualização.

Se vc botar o idioma português e setar a região Europa, fica em português??
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.390
Reações
13.724
Pontos
1.604
Dark Souls esta com 50% de desconto. Melhor preço eh na Russia (em reais fica quase 105 reais).
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.324
Reações
17.307
Pontos
1.053
Meu switch deu um bug cabuloso no Touch-screen. Tinha vários toques involuntários. Tirei película, troquei, deixei sem. Simplesmente o bug parava depois de algumas horas na dock mas ocasionalmente voltava.
Só consegui corrigir recalibrando o touch. Como fazer isso? Simplesmente só eh possível usando uma ferramenta de desbloqueio chamada Hekate que tem essa opção.
Po nintendo, como não ter essa opção no sistema?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.390
Reações
13.724
Pontos
1.604
Meu switch deu um bug cabuloso no Touch-screen. Tinha vários toques involuntários. Tirei película, troquei, deixei sem. Simplesmente o bug parava depois de algumas horas na dock mas ocasionalmente voltava.
Só consegui corrigir recalibrando o touch. Como fazer isso? Simplesmente só eh possível usando uma ferramenta de desbloqueio chamada Hekate que tem essa opção.
Po nintendo, como não ter essa opção no sistema?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Desbloqueado eh o cúmulo da idiotice.
No próprio sistema do console tem calibração para toque.
 
Topo Fundo