O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Eu pulei fora da série nessa gen também, pra mim foi um tapa na cara dos fãs de longa data. Pra mim foi dificil, é minha série de jogos favorita, meu estilo de jgoo favorito, jogos desde red/blue e cheguei a jogar inclusive a green (cartucho mesmo, nada de emulador, na época da yellow por aqui ainda), de tão viciado que eu era. Mas não deu pra engolir essa gen não.

Antigamente eu engolias algumas coisas porque, portátil Nintendo via de regra sempre teve hardware ultra defasado, resolução de batata e o os jogos custavam menos (40usd), mas agora temos um console com umapotência relativamente boa, facilidade de atualizações e o preço do jogo aumentou pra 60usd, tudo isso pra lançarem um jogo que é praticamente um SumMoon em HD com uma open area de 15fps. Da pra aceitar não.

Eu realmente fiquei triste com isso, mas bola pra frente, se um dia voltarem a fazer um trabalho que seja minimamente digno em minha opinião, volto a jogar, enquanto isso vou jogando emuladores as versões antigas mesmo. Inclusive tava pensando em rejogar BW e BW2.

são meus jogos favoritos também, uma pena o atual tratamento que vem recebendo, mas é aquele negócio, enquanto continua vendendo...
minha parte farei, e o que você falou tem toda razão, com o hardware do Switch não há mais desculpas
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu pulei fora da série nessa gen também, pra mim foi um tapa na cara dos fãs de longa data. Pra mim foi dificil, é minha série de jogos favorita, meu estilo de jgoo favorito, jogos desde red/blue e cheguei a jogar inclusive a green (cartucho mesmo, nada de emulador, na época da yellow por aqui ainda), de tão viciado que eu era. Mas não deu pra engolir essa gen não.

Antigamente eu engolias algumas coisas porque, portátil Nintendo via de regra sempre teve hardware ultra defasado, resolução de batata e o os jogos custavam menos (40usd), mas agora temos um console com umapotência relativamente boa, facilidade de atualizações e o preço do jogo aumentou pra 60usd, tudo isso pra lançarem um jogo que é praticamente um SumMoon em HD com uma open area de 15fps. Da pra aceitar não.

Eu realmente fiquei triste com isso, mas bola pra frente, se um dia voltarem a fazer um trabalho que seja minimamente digno em minha opinião, volto a jogar, enquanto isso vou jogando emuladores as versões antigas mesmo. Inclusive tava pensando em rejogar BW e BW2.

Se metade da base de fãs pensasse e agisse como você, Pokémon hoje estaria num patamar muito mais decente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu pulei fora da série nessa gen também, pra mim foi um tapa na cara dos fãs de longa data. Pra mim foi dificil, é minha série de jogos favorita, meu estilo de jgoo favorito, jogos desde red/blue e cheguei a jogar inclusive a green (cartucho mesmo, nada de emulador, na época da yellow por aqui ainda), de tão viciado que eu era. Mas não deu pra engolir essa gen não.

Antigamente eu engolias algumas coisas porque, portátil Nintendo via de regra sempre teve hardware ultra defasado, resolução de batata e o os jogos custavam menos (40usd), mas agora temos um console com umapotência relativamente boa, facilidade de atualizações e o preço do jogo aumentou pra 60usd, tudo isso pra lançarem um jogo que é praticamente um SumMoon em HD com uma open area de 15fps. Da pra aceitar não.

Eu realmente fiquei triste com isso, mas bola pra frente, se um dia voltarem a fazer um trabalho que seja minimamente digno em minha opinião, volto a jogar, enquanto isso vou jogando emuladores as versões antigas mesmo. Inclusive tava pensando em rejogar BW e BW2.
Tu não tinha comprado sword e shield?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Galera encomendei esse novo controle da Power A para o Switch. Ainda nem tirei da caixa mas vou testar e dar minhas impressoes para quem tiver interesse. Ele custa $50 e tem todas as funcoes excluindo NFC e HD rumble. Ele possui botoes mapeaveis e dois botoes adicionais embutidos na parte de tras do controle, algo que pode ser bem util em jogos de corida e FPS. O controle esse aqui:

Visualizar anexo 164735
Visualizar anexo 164737
Tava discutindo isso um dia desses, já passou da hora de pelo menos mais 2 botões na parte de trás dos controles ser algo padrão. Certos jogos já pedem mais.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Peguei uma conta baratinha, joguei, vi que era realmente a m**** que eu pensava, revendi a conta.

Tecnicamente falando meu dinheiro não foi diretamente pra GF. [emoji2371]
A que vi que você queria completar a dex no tópico de pokémon.
Na real tu vai comprar o próximo TB kkkkkk
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Eu tô gostando também. Eu gosto muito de Ghouls 'N Ghosts, então dá uma cutucada lá no fundo da memória...

:klol
Gosto bastante também. Tenho o de Master System, joguei demais quando era moleque.
Memórias doloridas, pra falar a verdade. Jogo difícil do cacete.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.363
Pontos
353
Tô jogando Mario Odyssey, ainda no segundo mundo, da areia. Agora eu entendo a quantidade de elogios. Por enquanto Galaxy continua meu preferido, mas Odyssey é uma maravilha em forma de jogo. Que exploração absurda. Só o reino do deserto já é mais rico de conteúdo e detalhes que muito jogo AAA que tem por aí.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
4.796
Pontos
453
Tô jogando Mario Odyssey, ainda no segundo mundo, da areia. Agora eu entendo a quantidade de elogios. Por enquanto Galaxy continua meu preferido, mas Odyssey é uma maravilha em forma de jogo. Que exploração absurda. Só o reino do deserto já é mais rico de conteúdo e detalhes que muito jogo AAA que tem por aí.

Espera chegar na cidade e provavelmente ele se torna seu preferido.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.508
Pontos
779
Joguei muito Snap na epoca, era muito divertido

O primeiro, de 64, foi desenvolvido pela Hal Laboratories, esse segundo parece que é pela Bandai Namco. Ao menos nao é pela Gamefreak
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Gosto bastante também. Tenho o de Master System, joguei demais quando era moleque.
Memórias doloridas, pra falar a verdade. Jogo difícil do cacete.
Eu pirava na versão do SNES. Na verdade tinha o super Famicom e a versão japonesa dele. Jogo dificílimo. Tb tenho a versão do turbo grafx que é ótima!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Tava discutindo isso um dia desses, já passou da hora de pelo menos mais 2 botões na parte de trás dos controles ser algo padrão. Certos jogos já pedem mais.
Bem útil mesmo a única coisa que pode não agradar nesse controle é que ele é mais compacto e não tão confortável qto o pro controller.
Tô jogando Mario Odyssey, ainda no segundo mundo, da areia. Agora eu entendo a quantidade de elogios. Por enquanto Galaxy continua meu preferido, mas Odyssey é uma maravilha em forma de jogo. Que exploração absurda. Só o reino do deserto já é mais rico de conteúdo e detalhes que muito jogo AAA que tem por aí.
Essa fase do deserto é muito bonita o que a Nintendo consegue fazer com hardwares medianos é notável.
 
D

Deleted member 101002

Vi que tinha gente reclamando de que não conseguia comprar na eshop Argentina. Acabei de comprar com o cartão de crédito o Hollow Knight e resgatei na eshop brasileira. Não tive nenhum problema.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803


Doom Eternal é um excelente FPS (aliás, acho que foi o melhor jogo do gênero em sua geração), mas só recomendo alguém jogar no Switch se não tiver outra plataforma.

Joguei o Eternal recentemente no Série X e tomei um susto ao ver a diferença para a experiência que tive com o Doom de 2016, que joguei no Switch. Isso pra não falar na grande diferença de preço.

Como não valorizo jogatina portátil, infelizmente só vejo desvantagens na versão do Switch.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Doom Eternal é um excelente FPS (aliás, acho que foi o melhor jogo do gênero em sua geração), mas só recomendo alguém jogar no Switch se não tiver outra plataforma.

Joguei o Eternal recentemente no Série X e tomei um susto ao ver a diferença para a experiência que tive com o Doom de 2016, que joguei no Switch. Isso pra não falar na grande diferença de preço.

Como não valorizo jogatina portátil, infelizmente só vejo desvantagens na versão do Switch.
Mas isso qualquer game né. Comparar quase um Pc top com um que roda no low.
Fora o preço que tem no gamepass por exemplo
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Doom Eternal é um excelente FPS (aliás, acho que foi o melhor jogo do gênero em sua geração), mas só recomendo alguém jogar no Switch se não tiver outra plataforma.

Joguei o Eternal recentemente no Série X e tomei um susto ao ver a diferença para a experiência que tive com o Doom de 2016, que joguei no Switch. Isso pra não falar na grande diferença de preço.

Como não valorizo jogatina portátil, infelizmente só vejo desvantagens na versão do Switch.

Então joga no PC e você vai infartar.

FPS em console é gambiarra.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.363
Pontos
353
Vi que tinha gente reclamando de que não conseguia comprar na eshop Argentina. Acabei de comprar com o cartão de crédito o Hollow Knight e resgatei na eshop brasileira. Não tive nenhum problema.

Amigo, sei que tem alguns tutorais na internet, mas você se importaria de ensinar como fazer esse procedimento?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Doom Eternal é um excelente FPS (aliás, acho que foi o melhor jogo do gênero em sua geração), mas só recomendo alguém jogar no Switch se não tiver outra plataforma.

Joguei o Eternal recentemente no Série X e tomei um susto ao ver a diferença para a experiência que tive com o Doom de 2016, que joguei no Switch. Isso pra não falar na grande diferença de preço.

Como não valorizo jogatina portátil, infelizmente só vejo desvantagens na versão do Switch.
Pelo hardware do Switch ate acho que esses ports de Doom estao bem impressionates. Nao e nem pelo downgrade mas eu nao me animo em jogar esses jogos mais AAA no modo portatil mais pelo tamanho da tela, prefiro joga-los em uma tela maior. So uso o switch portatil para jogos indie e olha la.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
4.796
Pontos
453
Doom Eternal é um excelente FPS (aliás, acho que foi o melhor jogo do gênero em sua geração), mas só recomendo alguém jogar no Switch se não tiver outra plataforma.

Joguei o Eternal recentemente no Série X e tomei um susto ao ver a diferença para a experiência que tive com o Doom de 2016, que joguei no Switch. Isso pra não falar na grande diferença de preço.

Como não valorizo jogatina portátil, infelizmente só vejo desvantagens na versão do Switch.

Acho engraçado demais quando ainda comparam uma caixa de 4 quilos de 500 dólares com um portátil de 300 e dizem "Tomei um susto ao ver a diferença!". Tipo, really??? Hahaha

Diferenças óbvias pro mundo todo à parte... Eu só concordo com relação ao preço que por ora está alto mesmo. É um port vastamente elogiado pelo que conseguiu realizar com o hardware do Switch e pode sim agradar mesmo quem tem outras plataformas, mas não se importa tanto assim com diferença gráfica.

Agora pra quem não gosta do Switch, aí é só desvantagem mesmo.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Doom Eternal é um excelente FPS (aliás, acho que foi o melhor jogo do gênero em sua geração), mas só recomendo alguém jogar no Switch se não tiver outra plataforma.

Joguei o Eternal recentemente no Série X e tomei um susto ao ver a diferença para a experiência que tive com o Doom de 2016, que joguei no Switch. Isso pra não falar na grande diferença de preço.

Como não valorizo jogatina portátil, infelizmente só vejo desvantagens na versão do Switch.
Jogar esse tipo de game no switch é prejudicar demais a experiência...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Ainda não joguei Eternal..mas vai ser no Switch, meu PC é low-end , por low pra outro low, jogar no videogame é melhor já que cada vez menos curto jogar no PC jogos SP , e meu PC sendo low já seria considerado experiencia prejudicada rsrs (não concordo com essa afirmação, se o conteúdo é igual)
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.741
Pontos
1.299
Isso porque a next gen só está começando.

Os próximos anos vão ser complicados....de acompanhar os fóruns da internet.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Isso porque a next gen só está começando.

Os próximos anos vão ser complicados....de acompanhar os fóruns da internet.

2021 é o ultimo ano que Switch ainda receberá esse tipo de port depois disso será apenas jogos projetado pra ele e com up-port em outros sistema como Ghost Goblins e o rumor do RE Revellations 3, e o Cloud gaming deve ser escolha das publishers

O papo vai ser "Switch está limitando os jogos, evolução etc " alguma shit assim, caso empresas criem jogos multis projetando pra ele como versão base.
 
D

Deleted member 101002

Amigo, sei que tem alguns tutorais na internet, mas você se importaria de ensinar como fazer esse procedimento?

Alterei minha região para Argentina. Fui no Google e procurei eshop Argentina. Entrei na eshop e comprei fazendo login com a minha conta e digitando uma CEP qualquer da Argentina que peguei no Google. Finalizei a compra e recebi o código no email. Voltei a conta para o Brasil e resgatei o jogo. Paguei 11 bozos.
 
Topo Fundo