O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853


Tentei mas nao consegui

Peguei mas o email de resposta diz: Some of your items are backordered, ou seja os códigos que estavam disponíveis já eram. Bem provável que irão cancelar a minha compra e de outros que receberam esta mensagem pois foi erro de preço..
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Peguei mas o email de resposta diz: Some of your items are backordered, ou seja os códigos que estavam disponíveis já eram. Bem provável que irão cancelar a minha compra e de outros que receberam esta mensagem pois foi erro de preço..
Mas segundo o Procon, opa pera, aí nao rola kkkkkkk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Estou jogando Ori and the Will of the Wisps e put* m****, que jogo maravilhoso.

Eu adorei o Blind Forest e achava difícil que a continuação fosse muito melhor, mas é.

Tudo nele é melhor que o Blind Forest (que já é um jogaço). Os gráficos estão absurdamente lindos, as músicas sensacionais e a jogabilidade ficou muito melhor que no primeiro jogo. Está mais fluido, parece que o Ori está com uma resposta mais precisa também.

O único "porém" é que o jogo deu crash duas vezes, o que é raro de acontecer comigo.

Mas fora isso, é um jogo espetacular, um dos melhores metroidvanias que já joguei.

Aliás, metroidvania se tornou meu gênero favorito no último ano. Joguei bastante coisa e muita coisa boa! Will of the Wisps está lá no topo, junto de Hollow Knight entre os melhores.
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Estou jogando Ori and the Will of the Wisps e put* m****, que jogo maravilhoso.

Eu adorei o Blind Forest e achava difícil que a continuação fosse muito melhor, mas é.

Tudo nele é melhor que o Blind Forest (que já é um jogaço). Os gráficos estão absurdamente lindos, as músicas sensacionais e a jogabilidade ficou muito melhor que no primeiro jogo. Está mais fluido, parece que o Ori está com uma resposta mais precisa também.

O único "porém" é que o jogo deu crash duas vezes, o que é raro de acontecer comigo.

Mas fora isso, é um jogo espetacular, um dos melhores metroidvanias que já joguei.

Aliás, metroidvania se tornou meu gênero favorito no último ano. Joguei bastante coisa e muita coisa boa! Will of the Wisps está lá no topo, junto de Hollow Knight entre os melhores.
Os dois jogos da série Ori estão disponíveis pro Switch ou somente o Will of the Wisps? Acho que vou por na wishlist por hora. Sempre falam bem dos jogos dessa franquia, porém, falaram a mesma coisa de Hollow Knight e Hades e eu andei jogando pouco eles, Hollow Knight pq fiquei sem saco de ficar jogando ele (apesar q tbm to jogando Bloodstained Ritual of Blood, outro metroidvania) e Hades pq por ele ser roguelike isso de vc morrer e voltar pro começo do jogo ao invés de continuar aonde parou me broxa muito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Peguei mas o email de resposta diz: Some of your items are backordered, ou seja os códigos que estavam disponíveis já eram. Bem provável que irão cancelar a minha compra e de outros que receberam esta mensagem pois foi erro de preço..
O meu foi cancelado. Backordered alguns falaram que receberam.

Estou jogando Ori and the Will of the Wisps e put* m****, que jogo maravilhoso.

Eu adorei o Blind Forest e achava difícil que a continuação fosse muito melhor, mas é.

Tudo nele é melhor que o Blind Forest (que já é um jogaço). Os gráficos estão absurdamente lindos, as músicas sensacionais e a jogabilidade ficou muito melhor que no primeiro jogo. Está mais fluido, parece que o Ori está com uma resposta mais precisa também.

O único "porém" é que o jogo deu crash duas vezes, o que é raro de acontecer comigo.

Mas fora isso, é um jogo espetacular, um dos melhores metroidvanias que já joguei.

Aliás, metroidvania se tornou meu gênero favorito no último ano. Joguei bastante coisa e muita coisa boa! Will of the Wisps está lá no topo, junto de Hollow Knight entre os melhores.
Esse jogo e muito bom. Tanto naa mudanças das mecânicas como na progressao. E o melhor que pensava: pra onde eles vão ir com a história? E conseguiram fazer uma boa e emocionante.
Um dos melhores do ano passado.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
4.796
Pontos
453
Os dois jogos da série Ori estão disponíveis pro Switch ou somente o Will of the Wisps? Acho que vou por na wishlist por hora. Sempre falam bem dos jogos dessa franquia, porém, falaram a mesma coisa de Hollow Knight e Hades e eu andei jogando pouco eles, Hollow Knight pq fiquei sem saco de ficar jogando ele (apesar q tbm to jogando Bloodstained Ritual of Blood, outro metroidvania) e Hades pq por ele ser roguelike isso de vc morrer e voltar pro começo do jogo ao invés de continuar aonde parou me broxa muito.

Os dois estão no Switch e vira e mexe entram em promoção. Joguei ambos em 2020 e estão entre minhas melhores jogatinas do ano.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Os dois jogos da série Ori estão disponíveis pro Switch ou somente o Will of the Wisps? Acho que vou por na wishlist por hora. Sempre falam bem dos jogos dessa franquia, porém, falaram a mesma coisa de Hollow Knight e Hades e eu andei jogando pouco eles, Hollow Knight pq fiquei sem saco de ficar jogando ele (apesar q tbm to jogando Bloodstained Ritual of Blood, outro metroidvania) e Hades pq por ele ser roguelike isso de vc morrer e voltar pro começo do jogo ao invés de continuar aonde parou me broxa muito.
Acabei de terminar os dois Oris vai com fé e sem piedade os dois são ótimos principalmente a continuação!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Estou jogando Ori and the Will of the Wisps e put* m****, que jogo maravilhoso.

Eu adorei o Blind Forest e achava difícil que a continuação fosse muito melhor, mas é.

Tudo nele é melhor que o Blind Forest (que já é um jogaço). Os gráficos estão absurdamente lindos, as músicas sensacionais e a jogabilidade ficou muito melhor que no primeiro jogo. Está mais fluido, parece que o Ori está com uma resposta mais precisa também.

O único "porém" é que o jogo deu crash duas vezes, o que é raro de acontecer comigo.

Mas fora isso, é um jogo espetacular, um dos melhores metroidvanias que já joguei.

Aliás, metroidvania se tornou meu gênero favorito no último ano. Joguei bastante coisa e muita coisa boa! Will of the Wisps está lá no topo, junto de Hollow Knight entre os melhores.
Concordo terminei nesse último fds e realmente é muito top.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Os dois jogos da série Ori estão disponíveis pro Switch ou somente o Will of the Wisps? Acho que vou por na wishlist por hora. Sempre falam bem dos jogos dessa franquia, porém, falaram a mesma coisa de Hollow Knight e Hades e eu andei jogando pouco eles, Hollow Knight pq fiquei sem saco de ficar jogando ele (apesar q tbm to jogando Bloodstained Ritual of Blood, outro metroidvania) e Hades pq por ele ser roguelike isso de vc morrer e voltar pro começo do jogo ao invés de continuar aonde parou me broxa muito.
Ambos têm no Switch (tenho os dois nele). O primeiro entra em promoção com certa frequência. O segundo eu peguei numa promo em novembro e depois disso ele entrou em promoção de novo.

Acho que vale muito a pena colocar na wishlist e ir acompanhando até entrarem em promoção de novo.

Apesar de ser um metroidvania como o Hollow Knight, ambos os Oris são muito mais amigáveis no quesito dificuldade. HK eu terminei suando frio, aos trancos de barrancos. Os Oris já são mais tranquilos nesse quesito.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Para ganhar toneladas de moedas necessárias para todas as roupas, a melhor forma é o minigame do balão do Luigi, de longe. Não tem comparação com nenhuma fase, é muito mais rápido. Escolha o mundo que está com o bônus a faça a festa.

Mario Odyssey foi o primeiro jogo que zerei no meu Switch. Esse jogo não faz sentido zerar somente a história principal. A grande diversão é coletar tudo, porque cada lua faz você explorar a fase de uma forma diferente.

E os desafios das luas bônus no mundo da lua são coisa de louco. Um mais difícil que o outro e vão exigir demais que você use com maestria todas as mecânicas do jogo. Destaque especial para as fases sem o uso do chapeuzinho. Insano.

Na minha opinião, é o melhor Mario da história. Nota 10 fácil. Gosto mais dos 3D sandbox do que os 2D e 3D lineares, e até jogá-lo eu achava que Mario 64 era imbatível. Sou apaixonado pelo Odyssey, naot enho absolutamente nada a reclamar dele.
Hoje acabei de chegar à marca de 500 luas e abriu o 2° mundo secreto na lua.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
EXCLUSIVO | Brasil – Nuuvem e Nintendo firmam parceria para venda de jogos digitais no país



Brasileiros atualmente contavam unicamente com uma opção para efetuar compras de jogos digitais do Nintendo Switch desde o retorno da Nintendo ao Brasil e a limitação da antiga “Loja Nintendo”: a eShop do sistema, com cartão de crédito e cartões presente como as opções disponíveis de pagamento/recarga.
O Switch Brasil obteve com exclusividade porém, a informação de que a plataforma de vendas digitais dedicada à jogos Nuuvem em parceria inédita com a Nintendo devem oficializar ainda hoje um novo meio de se obter jogos tanto para o Nintendo Switch quanto (até mesmo) para o Nintendo 3DS,
Informações preliminares apontam que haverá suporte totalmente localizado, assim como a precificação de diversos títulos em nossa moeda e a disponibilidade de assinatura do serviço Nintendo Switch Online e Cartões Presente com recarga para a eShop.
Fiquem ligados para mais detalhes durante a tarde!

Fonte: https://switch-brasil.com/exclusivo...arceria-para-venda-de-jogos-digitais-no-pais/
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
EXCLUSIVO | Brasil – Nuuvem e Nintendo firmam parceria para venda de jogos digitais no país



Brasileiros atualmente contavam unicamente com uma opção para efetuar compras de jogos digitais do Nintendo Switch desde o retorno da Nintendo ao Brasil e a limitação da antiga “Loja Nintendo”: a eShop do sistema, com cartão de crédito e cartões presente como as opções disponíveis de pagamento/recarga.
O Switch Brasil obteve com exclusividade porém, a informação de que a plataforma de vendas digitais dedicada à jogos Nuuvem em parceria inédita com a Nintendo devem oficializar ainda hoje um novo meio de se obter jogos tanto para o Nintendo Switch quanto (até mesmo) para o Nintendo 3DS,
Informações preliminares apontam que haverá suporte totalmente localizado, assim como a precificação de diversos títulos em nossa moeda e a disponibilidade de assinatura do serviço Nintendo Switch Online e Cartões Presente com recarga para a eShop.
Fiquem ligados para mais detalhes durante a tarde!

Fonte: https://switch-brasil.com/exclusivo...arceria-para-venda-de-jogos-digitais-no-pais/

Deixa eu ver se entendi... através da Nuuvem, vai dar para comprar cartões-presente para poder utilizar na eShop??
Tem diferença entre usar a eShop (pelo site ou pelo console) ou usar a Nuuvem?? A Nuuvem vai ter possibilidade de pagar pelo boleto??
Ou a Nuuvem vai agir igual como a eShop, ou seja, nenhuma diferença... só gosto de escolha???
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Deixa eu ver se entendi... através da Nuuvem, vai dar para comprar cartões-presente para poder utilizar na eShop??
Tem diferença entre usar a eShop (pelo site ou pelo console) ou usar a Nuuvem?? A Nuuvem vai ter possibilidade de pagar pelo boleto??
Ou a Nuuvem vai agir igual como a eShop, ou seja, nenhuma diferença... só gosto de escolha???

Sim, ao comprar você ganha um código para usar, mais detalhes parecem que vão aparecer de tarde, como formas de pagamento, que jogos estarão disponíveis, quais serão os benefícios e cupons de desconto.

Mas só o fato disso acontecer já é uma boa noticia por ser mais uma alternativa para descolar jogos, por lá dá pra pagar por boleto e parcelado, sem falar que a Nuuvem tem fama de oferecer ótimos descontos em jogos, no PC volta e meia você encontra jogos a venda por preços menores do que os mais baixos registrados na Steam, se algo similar vai acontecer com jogos de Switch só o tempo dirá, mas opções sempre são bem vindas.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Pessoal, o valor que o mercado está cobrando no switch (em média 2.699) está valendo a pena? Tem algum lugar confiável com preço mais em conta, com garantia, etc.
Sou muito fã dos jogos da Big N, tenho um wiiU, mas acho que está na hora de mudar de geração.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Sim, ao comprar você ganha um código para usar, mais detalhes parecem que vão aparecer de tarde, como formas de pagamento, que jogos estarão disponíveis, quais serão os benefícios e cupons de desconto.

Mas só o fato disso acontecer já é uma boa noticia por ser mais uma alternativa para descolar jogos, por lá dá pra pagar por boleto e parcelado, sem falar que a Nuuvem tem fama de oferecer ótimos descontos em jogos, no PC volta e meia você encontra jogos a venda por preços menores do que os mais baixos registrados na Steam, se algo similar vai acontecer com jogos de Switch só o tempo dirá, mas opções sempre são bem vindas.
Mais baixo eu duvido mas é uma boa opção pra ter mais locais de compra.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Sim, ao comprar você ganha um código para usar, mais detalhes parecem que vão aparecer de tarde, como formas de pagamento, que jogos estarão disponíveis, quais serão os benefícios e cupons de desconto.

Mas só o fato disso acontecer já é uma boa noticia por ser mais uma alternativa para descolar jogos, por lá dá pra pagar por boleto e parcelado, sem falar que a Nuuvem tem fama de oferecer ótimos descontos em jogos, no PC volta e meia você encontra jogos a venda por preços menores do que os mais baixos registrados na Steam, se algo similar vai acontecer com jogos de Switch só o tempo dirá, mas opções sempre são bem vindas.

Ah, agora sim... faz muito sentido a Nuuvem oferecer coisas melhores.
Agora espero que haverá mais descontos do que os 30% em jogos da própria Nintendo!! Imagine 50%, no mínimo????
 
Topo Fundo