O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
Crianças, tem uns jogos em promoção e gostaria de saber a opinião de vós acerca deles:

Ni No Kuni
Crypt of Necrodancer
Little Nightmares
Cozy Grove

Muito agradecido ;)
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Crianças, tem uns jogos em promoção e gostaria de saber a opinião de vós acerca deles:

Ni No Kuni
Crypt of Necrodancer
Little Nightmares
Cozy Grove

Muito agradecido ;)

Zerei Ni No Kuni e é maravilhoso !!!!!!
Jogo bem sólido tanto no enredo quanto na jogabilidade, eu recomendo muito !!!!
Os outros citados eu achei bem Meh !
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Crianças, tem uns jogos em promoção e gostaria de saber a opinião de vós acerca deles:

Ni No Kuni
Crypt of Necrodancer
Little Nightmares
Cozy Grove

Muito agradecido ;)
Eu conheço só o Ni No Kuni.

Particularmente, gostei DEMAIS do jogo. Graficamente é muito bonito e o sistema de batalha, apenas de meio lento, eu achei interessante, com a utilização de monstrinhos tipo Pokemon (mas acho que o jogo não tem nada a ver com Pokemon, fora isso).

O único "porém" é que em determinado momento encontrei um lugar com uns inimigos que davam uma experiência ABSURDA e eram fáceis de derrotar, aí eu meio que "quebrei" o jogo, porque fiquei bem overleveled, então isso pode ser ruim pra quem não gosta.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Pessoal, alguma chance de lançarem Metroid Prime Trilogy pra Switch ?


Existe a possibilidade, caso o MP4 demorar... mas não é certeza, apesar de que já saiu inicialmente no Wii e dps portado pro WiiU como um jogo digital apenas para usar no modo Wii.
Mas a possibilidade é bem maior devido ao recurso do joy-con casar bem com o Metroid Trilogy, já que o do Wii funciona perfeitamente e é bem melhor que controle tradicional, que por sua vez, nunca foi presente no MP3 (a mira é através do Wiimote apenas)... mesmo que seja possível adaptar para o controle tradicional como acontece no Mario Galaxy no 3D All-Stars, mas lembre-se que jogar no controle tradicional é mais limitado do que com Wiimote ou Joy-Con em momentos de ação frenética.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
Eu conheço só o Ni No Kuni.

Particularmente, gostei DEMAIS do jogo. Graficamente é muito bonito e o sistema de batalha, apenas de meio lento, eu achei interessante, com a utilização de monstrinhos tipo Pokemon (mas acho que o jogo não tem nada a ver com Pokemon, fora isso).

O único "porém" é que em determinado momento encontrei um lugar com uns inimigos que davam uma experiência ABSURDA e eram fáceis de derrotar, aí eu meio que "quebrei" o jogo, porque fiquei bem overleveled, então isso pode ser ruim pra quem não gosta.

Lembra se tem muito backtracking ou filler?
 


UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Crianças, tem uns jogos em promoção e gostaria de saber a opinião de vós acerca deles:

Ni No Kuni
Crypt of Necrodancer
Little Nightmares
Cozy Grove

Muito agradecido ;)
crypt of necrodancer dependendo do preço pode valer, achei um jogo bem difícil por ter que ficar sempre no ritmo.
Fui jogar coop ele e vc fica que nem um deficiente falando no ritmo da música:klolwtf
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Crianças, tem uns jogos em promoção e gostaria de saber a opinião de vós acerca deles:

Ni No Kuni
Crypt of Necrodancer
Little Nightmares
Cozy Grove

Muito agradecido ;)
Não gostei de nino.
Crypt e legal, mas se não curte o estilo vendo um vídeo já se nota.
Little Nightmares e legal, mas bem curto. Acho que zerei nem em 3 horas
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Lembra se tem muito backtracking ou filler?
Não lembro de muito backtracking, não.

Mas a história se desenvolve de uma forma bem mais lenta que o normal, então que ter um pouco de paciência.

Eu acabei de pegar o jogo no Switch, hahaha. Tava querendo algo pra jogar e o preço está muito bom, pra mim vale a pena.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Crianças, tem uns jogos em promoção e gostaria de saber a opinião de vós acerca deles:

Ni No Kuni
Crypt of Necrodancer
Little Nightmares
Cozy Grove

Muito agradecido ;)


Ni No Kuni é bem bacana e muito bonito. O Studio Ghibli fez algumas das cutscenes, a OST tem um quê de Ghibli também.

O jogo é um tanto fácil demais, e como outro user disse, tem um área onde se upa de nível absurdamente, mas isso é até bom pra não ter que ficar grindando pro arco "post-game".

Esse arco post-game é meio b*sta, mas isso não tira o brilho do jogo e sua história em si.

A estrutura do jogo é meio linear demais em algumas partes, mas não foge muito do que são os JRPGs.

Acho que vale bastante a pena se vc curte JRPGs
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
Não lembro de muito backtracking, não.

Mas a história se desenvolve de uma forma bem mais lenta que o normal, então que ter um pouco de paciência.

Eu acabei de pegar o jogo no Switch, hahaha. Tava querendo algo pra jogar e o preço está muito bom, pra mim vale a pena.
Agora que vi, tenho ele no PS3 :)

Vou ficar por lá eu acho, parece ser o mesmo jogo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Crianças, tem uns jogos em promoção e gostaria de saber a opinião de vós acerca deles:

Ni No Kuni
Crypt of Necrodancer
Little Nightmares
Cozy Grove

Muito agradecido ;)

Jogaço, um dos melhores RPG da gen passada.
Jogaço, se vc gosta de jogos rítmicos.
Jogaço, experiência de terror de qualidade, sem a bullshit de jumpscare
Jogaço, tem o estilo de Animal Crossing que usa o relógio do mundo real.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Segundo o google translate: A Nintendo vai comprar a Microsoft, e finalmente vai falir e virar third.
Nintendo e XBox vão anunciar um projeto conjunto no próximo outono (último trimestre).
Minha aposta: Banjo Kazooie novo pra Switch e XBox Series!!!

Eita... qual é o certo??? É impossível a Nintendo comprar a Microsoft, já que não tem grana infinita que a Microsoft tem, então creio que a postagem do Superd7br é a mais plausível. Então, se for a do Superd7br, creio que tb poderá vir a Rare Replay pro Switch!!!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Eita... qual é o certo??? É impossível a Nintendo comprar a Microsoft, já que não tem grana infinita que a Microsoft tem, então creio que a postagem do Superd7br é a mais plausível. Então, se for a do Superd7br, creio que tb poderá vir a Rare Replay pro Switch!!!
Banjo vai voltar pra sua terra natal.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Eita... qual é o certo??? É impossível a Nintendo comprar a Microsoft, já que não tem grana infinita que a Microsoft tem, então creio que a postagem do Superd7br é a mais plausível. Então, se for a do Superd7br, creio que tb poderá vir a Rare Replay pro Switch!!!
É a minha, claro.

Ou você acha que o Google está mentindo?
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
A Nintendo teria que comprar a divisão Xbox, que vale bem menos que a Microsoft. Basta o Series XS não dar muito certo que a Microsoft já é capaz de cogitar se livrar da divisão de jogos, eles não dão muita importância. Pessoalmente, prefiro que a Nintendo busque manter as decisões comerciais que vem fazendo e não invente nada absurdo.
 
Topo Fundo