O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Mendigo, lembro que pouco tempo atrás a nintendo tinha tipo um contrato com uma empresa local pra fornecer peças, algo assim. Uma vez a bateria do meu 3ds inchou e eu comprei desses caras (HG digital). Será que foram substituídos por essa nova assistência,ou é a mesma empresa? TalveZ fosse interessante um contato com eles e sondar essas peças
Essa HG Digital era a mesma que fazia a troca dos Joy-Cons antes dessa nova. (No site deles ainda tem um link da Nintendo, mas não sei se ainda prestam algum serviço)
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.014
Reações
7.538
Pontos
744

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.471
Reações
11.483
Pontos
503
só queria ver um Heart Gold/Soul Silver REMAKE para o Suite, o melhor jogo de Pokémon de todos (se bem que isso sairia em um Pokemon Direct) mas é mais fácil eu ganhar na mega sena sem jogar

sendo mais realista eu ficaria feliz com o Yoshi de Wii U para o Suite e remake de algum dos Zeldas de portáteis ou o Wind Waker do Wii U
 
Ultima Edição:


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.389
Reações
13.724
Pontos
1.604
Ficou lindo demais ein. A dock ficou com um visual bem mais moderno, juntamente com a tela Oled com as bezels menores. Agora pra mim que joga 80% na TV nao vale a pena a troca. O meu Switch Oled e esse aqui:

LGOLED65C6.jpg

Vale a pena trocar a doca, caso vc nao tenha o adaptador LAN.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Eu não me animo com mais nenhum port de jogo do Wii/GameCube, depois que a Nintendo viu que é fácil vender jogo de sistema velho só dando um tapa na resolução... Ports como o Wind Waker HD acho bem difícil.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.471
Reações
11.483
Pontos
503
Eu não me animo com mais nenhum port de jogo do Wii/GameCube, depois que a Nintendo viu que é fácil vender jogo de sistema velho só dando um tapa na resolução... Ports como o Wind Waker HD acho bem difícil.

eu só me animo pois meu último console de mesa da Nintendo foi o 64, então tem um backlog imenso para jogar, agora para quem teve o gamecube, wii, wii u, então essa sua opinião deve ser a da maioria significativa
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.447
Reações
5.918
Pontos
453
To com hype quase negativo pra esse direct.Tive hype la nas alturas no da E3 e no maximo veio só o Advanced Wars Remake de legal, acho que se eles tivessem algo realmente bombastico para anunciar a essa altura teriam anunciado na E3 ja, muito proximos um do outro.

Mas sei lá né, vai que.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.457
Reações
5.989
Pontos
989
Bom ver que com o tempo o pessoal já pegou qual é e está acostumando a setar expectativas em relação aos Directs.

Antigamente a Nintendo anunciava uma data e já vinha gente querendo anúncio de Mario RPG, Chrono, Earthbound, F-Zero, remake de Zelda OoT. Hoje em dia a galera só espera alguma marmita de GC/ Wii/ Wii U, um DLC da estação do ano em Animal Crossing, no máximo um personagem novo de SSB.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.708
Pontos
1.714
Opa, aí sim! É disso que o povo gosta :kkong

Edit: Só pra reforçar que é um calendário de lançamentos e esse Kirby tá agendado pra Primavera (Abril-Junho). Pra trás ainda deve ser colocado o que vai sair na janela de inverno (Janeiro-Março) além do Pokémon Arceus.

Pra quem quiser olhar: https://www.nintendo.co.jp/schedule/#switch

HRrbezl.jpg
 
Ultima Edição:

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.055
Reações
4.812
Pontos
453
To com hype quase negativo pra esse direct.Tive hype la nas alturas no da E3 e no maximo veio só o Advanced Wars Remake de legal, acho que se eles tivessem algo realmente bombastico para anunciar a essa altura teriam anunciado na E3 ja, muito proximos um do outro.

Mas sei lá né, vai que.

Se a E3 não te empolgou e o que você mais curtiu dela foi o Advance Wars, melhor não criar hype pra essa direct mesmo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.351
Reações
11.980
Pontos
853
To com hype quase negativo pra esse direct.Tive hype la nas alturas no da E3 e no maximo veio só o Advanced Wars Remake de legal, acho que se eles tivessem algo realmente bombastico para anunciar a essa altura teriam anunciado na E3 ja, muito proximos um do outro.

Mas sei lá né, vai que.
Nossa amiibo no máximo advance wars remake de legal? Gosto é gosto mas pra mim foi o mais tosco dos anúncios...
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
448
Reações
482
Pontos
749
Já tem uma galera comentado que os links relacionado a Bayonetta 3 está fora do ar... provavelmente receberá uma atualização
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
10.403
Pontos
353
Opa, aí sim! É disso que o povo gosta :kkong

Edit: Só pra reforçar que é um calendário de lançamentos e esse Kirby tá agendado pra Primavera (Abril-Junho). Pra trás ainda deve ser colocado o que vai sair na janela de inverno (Janeiro-Março) além do Pokémon Arceus.

Pra quem quiser olhar: https://www.nintendo.co.jp/schedule/#switch

HRrbezl.jpg

Tem chance de ter algo a mais além desses jogos?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.568
Reações
91.819
Pontos
1.254
Mendigo, lembro que pouco tempo atrás a nintendo tinha tipo um contrato com uma empresa local pra fornecer peças, algo assim. Uma vez a bateria do meu 3ds inchou e eu comprei desses caras (HG digital). Será que foram substituídos por essa nova assistência,ou é a mesma empresa? TalveZ fosse interessante um contato com eles e sondar essas peças

essa HG Digital ficou no Wii U e 3DS e a que recebe o Switch é a Deal4B, no caso a Deal4B oferece a compra de acessórios. Outra coisa é que até no site da Nintendo só tem a Deal4B como assistência oficial no Brasil

Assistência da Nintendo : Informações sobre reparo no Brasil
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.645
Reações
52.549
Pontos
2.082
Opa, aí sim! É disso que o povo gosta :kkong

Edit: Só pra reforçar que é um calendário de lançamentos e esse Kirby tá agendado pra Primavera (Abril-Junho). Pra trás ainda deve ser colocado o que vai sair na janela de inverno (Janeiro-Março) além do Pokémon Arceus.

Pra quem quiser olhar: https://www.nintendo.co.jp/schedule/#switch

HRrbezl.jpg

Depois de ter jogado o Planet Robobot, cá estou eu no trem da bolota rosa das massas

:obrigue
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.387
Reações
20.008
Pontos
803
TRANSPORTE COLETIVO DO HYPE, DIGO BUSÂO DO HYPE NINTENDO DIRECT LETSS GOOOOOOO
(link em melhor qualidade final do post)

214306


Vai faltar muita gente, mas como foi em cima da hora , vale a intenção, não farei edits mais, e 'só adicionar mais uma imagem e começa a travar kk perdão pra quem não coloquei

Optei pelo personagem do que o avatar propriamente, caso de luigis e marios rsrs

@ptsousa @mendingo_26 @Preguiça @Takuma_Sakazaki @It's Me Klauss @Yoshisboy @Yo_dragon @sony7 @Queiroga' @Kise Ryota @Skyloft @Asura's @gamermaniacow @Okira @Flavio Branford @LUCAS_PIRA @Scrat @T-Rexz @Johnzim @comeinha @Travis Touchdown @deadmaker @KazumaKiryu @Juniorgb @YSolaire @The Trooper @Nakahase @Kobaia @Tempestaga @FrankRijkaard @wesleibruno @MR ARCADE @HonkaHonka @Darkx1 @Cronu @Mister Chocobo @Night Sky @HugeFinalBoss @Superd7br @Krion @Ryu-san @Rodrigo91 @Renduck @Luis Lionheart @GAMETA @lanthis @Labuha @Jailcante @Asteriques @Pokémon Master @_Sparks @Vraian @tortinhas10 @:Fofo: @Phantasy Star @N-boy @Mochilador @Snake-Eyes @TISTASAN @mega gorila @Ennis
@Jefferson Praxedes @Takayuki Yagami @Bat Esponja @Toguro Games @Xenoblade

Capa que fiz pra uma postagem no meu Twiiter

214310

 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
Novo jogo de Kirby revelado acidentalmente antes da Direct de hoje
Como já seria de esperar, a meras horas da estreia da Nintendo Direct de hoje, novos leaks revelaram acidentalmente a existência de um novo jogo de Kirby.
Descoberto no site oficial da Nintendo no Japão, o jogo deverá chamar-se Kirby: Discovery of the Stars, se bem que esta é uma tradução literal do nome japonês que pode ainda vir a mudar.

O jogo está listado para lançamento na Primavera de 2022 e, juntamente com todas estas informações, foi ainda descoberta uma nova arte do jogo, que podes ver abaixo, e que mostra Kirby no meio de uma cidade abandonada e dominada pela natureza.
Não te esqueças de que podes ver a Nintendo Direct aqui.

202192318401439_2


Fonte
 
Topo Fundo