O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Que eu saiba não existe jogo piratex de switch. E tem as fotos de quem comprou parece estar tudo ok

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Eu vi agora nas fotos que é a versão asiática, mas o game tem o idioma em inglês. É original mesmo. Vou pegar um para manter lacrado na coleção. Obrigado pela dica :kjoinha
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Que eu saiba não existe jogo piratex de switch. E tem as fotos de quem comprou parece estar tudo ok

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Nas fotos tem gente que recebeu versão americana do game.. outros asiático..

Tem golpe no shopee, não sei exatamente como a pessoa recebe o dinheiro, mas se vc procurar tem ninrndo switch de 500 reais lá.

Xbox séries x por 1000,00.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Nossa ontem finalmente consegui a Master Sword no BOTW.
Comecei o Trials com 15 corações e morri de bobeira, fiquei puto.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.481
Pontos
903
10 Things We Learned About Metroid Dread & The Switch OLED! (Story, Controls, Labo VR & More!)
Timestamps:
0:00 - Intro & Transition to OLED
0:39 - 1. The Joy-Con Are Exactly the Same
1:03 - 2. Not All Labo Are Compatible
1:29 - 3. New Dock Will Work With Current Switch
1:50 - 4. The Kickstand is Versatile
2:19 - Transition to Metroid Dread
2:32 - 5. New Plot Details
3:14 - 6. Cutscenes Improved Since E3
3:49 - 7. Open Level Design
4:46 - 8. The Damaged E.M.M.I.
5:15 - 9. Spider Magnet Replaces Spider Ball
5:40 - 10. Controls & HD Rumble
6:24 - General Thoughts & Closing
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
EXPANSÂO COM SENNA PARA HORIZON CHASE 20 de OUTUBRO

215068
215069

Essa expansão é uma homenagem muito especial ao nosso lendário Ayrton Senna, estreando um conjunto totalmente novo de carros, pistas e recursos inspirados na carreira de Senna. Graças à parceria e ao apoio da Senna Brands, parte da receita obtida com o licenciamento desse projeto será destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

A expansão contém:


  • Modo de Carreira para um jogador: Siga os passos do lendário piloto brasileiro em cinco capítulos nostálgicos.
  • Visão em primeira pessoa (exclusivo no Senna Sempre): Sinta o calor do momento de dentro do cockpit.
  • Escolha sua Estratégia de Corrida antes da largada (exclusivo no Senna Sempre): Faça escolhas na configuração do seu carro, considerando cada pista de corrida e as condições climáticas.
  • 130 Façanhas do Senna no Modo Carreira: será que você consegue desempenho parecido com o do nosso campeão?
  • Modo Campeonato com 18 equipes diferentes para escolher e mais de 30 carros para desbloquear: Domine o circuito mundial de corrida em três categorias diferentes.
  • Jogue sozinho ou com até 4 jogadores localmente: Experimente corridas únicas em cada campeonato com a imprevisibilidade de climas, pistas e competidores aleatórios (modo multiplayer local não disponível na versão mobile).
No entanto, temos os preços do Pacote de Expansão, por plataforma:

  • PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S e Nintendo Switch: R$ 29,90
  • Epic Game Store, Nuuvem e Steam: R$ 28,90
  • Apple App Store e Google Play Store: R$ 27,90
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu nunca tinha jogado os Castlevanias do GBA.

Peguei a coletânea e, olha, que delicinha esses jogos heim? Tô no Circle of the Moon e, apesar de simples, é muito gostoso de jogar.

Espero que um dia a Konami lance o Symphony of the Night no Switch.

Os Castlevania do GBA são ótimos, assim como os do DS. Pena que esse estilo foi praticamente abandonado pela Konami.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Eu nunca tinha jogado os Castlevanias do GBA.

Peguei a coletânea e, olha, que delicinha esses jogos heim? Tô no Circle of the Moon e, apesar de simples, é muito gostoso de jogar.

Espero que um dia a Konami lance o Symphony of the Night no Switch.
Esse Circle of the Moon é um baita jogo maneiro, lembro com muito carinho da época de moleque com o GBA pra lá e pra cá
O mais fraco dos 3 é o Harmony of Dissonance, mas não é um jogo ruim. Destaque pra trilha sonora dos 3, jammers pra caramba!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Eu nunca tinha jogado os Castlevanias do GBA.

Peguei a coletânea e, olha, que delicinha esses jogos heim? Tô no Circle of the Moon e, apesar de simples, é muito gostoso de jogar.

Espero que um dia a Konami lance o Symphony of the Night no Switch.
Também nunca joguei, sou fã de Castlevania acho que tb vou pegar qual vc começou a jogar primeiro!?
Edit, der vc escreveu... Lol
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
EXPANSÂO COM SENNA PARA HORIZON CHASE 20 de OUTUBRO

Visualizar anexo 215068
Visualizar anexo 215069

Essa expansão é uma homenagem muito especial ao nosso lendário Ayrton Senna, estreando um conjunto totalmente novo de carros, pistas e recursos inspirados na carreira de Senna. Graças à parceria e ao apoio da Senna Brands, parte da receita obtida com o licenciamento desse projeto será destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

A expansão contém:


  • Modo de Carreira para um jogador: Siga os passos do lendário piloto brasileiro em cinco capítulos nostálgicos.
  • Visão em primeira pessoa (exclusivo no Senna Sempre): Sinta o calor do momento de dentro do cockpit.
  • Escolha sua Estratégia de Corrida antes da largada (exclusivo no Senna Sempre): Faça escolhas na configuração do seu carro, considerando cada pista de corrida e as condições climáticas.
  • 130 Façanhas do Senna no Modo Carreira: será que você consegue desempenho parecido com o do nosso campeão?
  • Modo Campeonato com 18 equipes diferentes para escolher e mais de 30 carros para desbloquear: Domine o circuito mundial de corrida em três categorias diferentes.
  • Jogue sozinho ou com até 4 jogadores localmente: Experimente corridas únicas em cada campeonato com a imprevisibilidade de climas, pistas e competidores aleatórios (modo multiplayer local não disponível na versão mobile).
No entanto, temos os preços do Pacote de Expansão, por plataforma:

  • PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S e Nintendo Switch: R$ 29,90
  • Epic Game Store, Nuuvem e Steam: R$ 28,90
  • Apple App Store e Google Play Store: R$ 27,90
Caraleo, suei pelo olhos aqui... essa expansão é compra certa :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Nas fotos tem gente que recebeu versão americana do game.. outros asiático..

Tem golpe no shopee, não sei exatamente como a pessoa recebe o dinheiro, mas se vc procurar tem ninrndo switch de 500 reais lá.

Xbox séries x por 1000,00.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Na hora de compra vc seleciona a versão. Eh o normal da shopee.
O golpe são os anúncios baratos de usuários novos, que pedem pra vc realizar o pagamento fora da plataforma por pix/depósito.
Dentro da shopee não tem como ter golpe.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Olhando os vídeos de metroid dread de todos os games que saiu esse ano, na minha lista de melhores do ano esse aparenta ficar em primeiro...foda de mais
Tá muito foda. Os vídeos, as atualizações, parece até uma abordagem mais "hardcore" da Nintendo... :kluv
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Negada, chegou hoje o Nintendo Switch da assistência técnica, me espantei pelo recebimento rápido e ele chegou via sedex, saiu na sexta a tarde e chegou hoje ao meio-dia. Vamos lá:

  • Aproveitei e comprei uma película no Mercado Livre que também chegou rápido
  • Switch novo em folha e com selo da Anatel, acredito já ser a versão 2 porque ele é bem mais "gordinho" que o meu switch anterior, tanto que junto com a película ele fica muito justo no dock, coisa que o switch antigo mesmo com a película ficava com uma boa folga (no antigo dava para deslocar para frente ou para trás no dock com o dedo).
  • O strap é de um material diferente, meio emborrachado e menos flexível, até para abrir ele é mais rígido
  • O material do Switch em si é mais fosco e os desenhos das linhas são mais profundos que o modelo V1
  • Ele veio zerado de lá, resumindo, perdi os saves dos games: Animal Crossing, Splatoon 2 e Pokémon Sword. Desconfiava disso (de não fazer backup) porque a minha conta foi desvinculada do meu console antigo e não falaram nada sobre a restauração dos saves.
  • Recebi um manual de instruções da Nintendo, mas é a xerox da xerox (acho que é para desencargo de consciência da assistência técnica).
  • Recebi o Switch em uma embalagem normal, mas, bem protegido com plástico bolha.
  • Por enquanto esse Switch V2 está reconhecendo bem o Bluetooth dos controles e até reconheceu bem o meu fone de ouvido da Multilaser (tem um pequeno atraso e até pensei que seria uma bomba no switch)

IMG-20210927-115858526.jpg


IMG-20210927-120151856-HDR.jpg


IMG-20210927-120348681.jpg
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Negada, chegou hoje o Nintendo Switch da assistência técnica, me espantei pelo recebimento rápido e ele chegou via sedex, saiu na sexta a tarde e chegou hoje ao meio-dia. Vamos lá:

  • Aproveitei e comprei uma película no Mercado Livre que também chegou rápido
  • Switch novo em folha e com selo da Anatel, acredito já ser a versão 2 porque ele é bem mais "gordinho" que o meu switch anterior, tanto que junto com a película ele fica muito justo no dock, coisa que o switch antigo mesmo com a película ficava com uma boa folga (no antigo dava para deslocar para frente ou para trás no dock com o dedo).
  • O strap é de um material diferente, meio emborrachado e menos flexível, até para abrir ele é mais rígido
  • O material do Switch em si é mais fosco e os desenhos das linhas são mais profundos que o modelo V1
  • Ele veio zerado de lá, resumindo, perdi os saves dos games: Animal Crossing, Splatoon 2 e Pokémon Sword. Desconfiava disso (de não fazer backup) porque a minha conta foi desvinculada do meu console antigo e não falaram nada sobre a restauração dos saves.
  • Recebi um manual de instruções da Nintendo, mas é a xerox da xerox (acho que é para desencargo de consciência da assistência técnica).
  • Recebi o Switch em uma embalagem normal, mas, bem protegido com plástico bolha.
  • Por enquanto esse Switch V2 está reconhecendo bem o Bluetooth dos controles e até reconheceu bem o meu fone de ouvido da Multilaser (tem um pequeno atraso e até pensei que seria uma bomba no switch)
IMG-20210927-115858526.jpg


IMG-20210927-120151856-HDR.jpg


IMG-20210927-120348681.jpg


Meu Switch é V2 também (caixa vermelha) mas eu adquiri logo que saiu a V2, porém o meu o material do console não é fosco ainda, é brilhoso como nos primeiros modelos.

Então quando troquei os joycons por conta de drift da garantia vi que eles eram foscos.

E esses dias vi o modelo nacional nas Casas Bahia em exposição, e percebi que também era fosco, o preto então fica bem mais percepitivel.

Não sei se isso é apenas uma mudança de estética, ou mudança no material utilizado, ou se a Nintendo fez um V2.1 na surdina. Mas eu particularmente prefiro muito mais os consoles foscos, o brilhoso além de aparecer muita marca de dedos, risca mais fácil.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Negada, chegou hoje o Nintendo Switch da assistência técnica, me espantei pelo recebimento rápido e ele chegou via sedex, saiu na sexta a tarde e chegou hoje ao meio-dia. Vamos lá:

  • Aproveitei e comprei uma película no Mercado Livre que também chegou rápido
  • Switch novo em folha e com selo da Anatel, acredito já ser a versão 2 porque ele é bem mais "gordinho" que o meu switch anterior, tanto que junto com a película ele fica muito justo no dock, coisa que o switch antigo mesmo com a película ficava com uma boa folga (no antigo dava para deslocar para frente ou para trás no dock com o dedo).
  • O strap é de um material diferente, meio emborrachado e menos flexível, até para abrir ele é mais rígido
  • O material do Switch em si é mais fosco e os desenhos das linhas são mais profundos que o modelo V1
  • Ele veio zerado de lá, resumindo, perdi os saves dos games: Animal Crossing, Splatoon 2 e Pokémon Sword. Desconfiava disso (de não fazer backup) porque a minha conta foi desvinculada do meu console antigo e não falaram nada sobre a restauração dos saves.
  • Recebi um manual de instruções da Nintendo, mas é a xerox da xerox (acho que é para desencargo de consciência da assistência técnica).
  • Recebi o Switch em uma embalagem normal, mas, bem protegido com plástico bolha.
  • Por enquanto esse Switch V2 está reconhecendo bem o Bluetooth dos controles e até reconheceu bem o meu fone de ouvido da Multilaser (tem um pequeno atraso e até pensei que seria uma bomba no switch)
IMG-20210927-115858526.jpg


IMG-20210927-120151856-HDR.jpg


IMG-20210927-120348681.jpg
O que deu com teu suita?
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
na dúvida se pego no PS5 ou Switch....
Eu iria onde estiver mais barato, pois o jogo vai ser exatamente o mesmo, né? Não haverá diferença de performance ou melhora/piora nos gráficos entre uma e outra.

O bom do Switch é que no modo portátil o jogo fica muito melhor, por conta da baixa resolução do GBA.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Negada, chegou hoje o Nintendo Switch da assistência técnica, me espantei pelo recebimento rápido e ele chegou via sedex, saiu na sexta a tarde e chegou hoje ao meio-dia. Vamos lá:

  • Aproveitei e comprei uma película no Mercado Livre que também chegou rápido
  • Switch novo em folha e com selo da Anatel, acredito já ser a versão 2 porque ele é bem mais "gordinho" que o meu switch anterior, tanto que junto com a película ele fica muito justo no dock, coisa que o switch antigo mesmo com a película ficava com uma boa folga (no antigo dava para deslocar para frente ou para trás no dock com o dedo).
  • O strap é de um material diferente, meio emborrachado e menos flexível, até para abrir ele é mais rígido
  • O material do Switch em si é mais fosco e os desenhos das linhas são mais profundos que o modelo V1
  • Ele veio zerado de lá, resumindo, perdi os saves dos games: Animal Crossing, Splatoon 2 e Pokémon Sword. Desconfiava disso (de não fazer backup) porque a minha conta foi desvinculada do meu console antigo e não falaram nada sobre a restauração dos saves.
  • Recebi um manual de instruções da Nintendo, mas é a xerox da xerox (acho que é para desencargo de consciência da assistência técnica).
  • Recebi o Switch em uma embalagem normal, mas, bem protegido com plástico bolha.
  • Por enquanto esse Switch V2 está reconhecendo bem o Bluetooth dos controles e até reconheceu bem o meu fone de ouvido da Multilaser (tem um pequeno atraso e até pensei que seria uma bomba no switch)
IMG-20210927-115858526.jpg


IMG-20210927-120151856-HDR.jpg


IMG-20210927-120348681.jpg

Preparado para o ranking C-?




:facepalm
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Eu iria onde estiver mais barato, pois o jogo vai ser exatamente o mesmo, né? Não haverá diferença de performance ou melhora/piora nos gráficos entre uma e outra.

O bom do Switch é que no modo portátil o jogo fica muito melhor, por conta da baixa resolução do GBA.
Está o mesmo preço em todos os consoles, acredito q vou pegar no switch pelo modo portátil mesmo!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
É, a diferença é bem visível, mesmo com uma foto tosca.

Ao vivo então, deve ser brutal.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Eu nunca tinha jogado os Castlevanias do GBA.

Peguei a coletânea e, olha, que delicinha esses jogos heim? Tô no Circle of the Moon e, apesar de simples, é muito gostoso de jogar.

Espero que um dia a Konami lance o Symphony of the Night no Switch.
Circle of Moon é bom demais. Muito subestimado esse Castlevania. Já zerei varias vezes e vou zerar novamente quando comprar a coletânea.

Já o Harmony é de longe o pior metroidvania da franquia. Achei fraquíssimo quando joguei anos atrás. Mas jogarei novamente esse da coletânea pra ver se mudo um pouco minha opinião.

Aria of Sorrow é meu Castlevania preferido e o melhor jogo de GBA de todos. O jogo é praticamente perfeito.

Mão tá coçando pra comprar essa coletânea logo. Muito embora eu já esteja com muitos jogos pra jogar e essas coletâneas entrem em promoção muito rapidamente. A coletânea dos classicvanias por exemplo já tá a 20 reais na promoção.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Alguém chegou a jogar o port do Tony Hawk para Switch? Tá saindo 149 mangos, vi uns reviews e tá 30fps com uma IQ meio duvidosa, mas é skatinho portátil.
Queria uma opinião se tá aceitável apenas
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.608
Reações
7.914
Pontos
453
Aria of Sorrow é tudo isso mesmo? A Nintendo Life qualificou como melhor Castlevania em plataformas Nintendo :


Aria of Sorrow é absolutamente fenomenal, um dos melhores jogos do GBA, do gênero e da sua série, não posso atestar pela qualidade da coleção lançada recentemente, mas o jogo em si vale ela inteira.
 
Topo Fundo