O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Galera... pra quem quer um jogo no mesmo gênero do remake de Zelda Link's Awakening (ou Zelda visto de cima tb vale), estou recomendando fortemente o jogão Hob: Edição Definitiva.

Comprei na promoção anteontem (custa menos de 15 reais na eShop mexicana que é a mais barata que tem) e estou adorando pra caramba!! O jogo é 3D e tem um visual bem bonito. O jogo tem o idioma português, o que é melhor ainda!!

Segue o link para acessar e comprar (tem que setar no país México para poder comprar mais barato): https://www.nintendo.com/games/detail/hob-the-definitive-edition-switch/

O jogo me prendeu, tanto que fiquei jogando por horas. Então, porque estou recomendando a vocês o Hob?? A resposta é bem simples: Ele tem bastante a pegada do Zelda visto de cima, que é de um gênero que gosto, pois tanto Hob quanto Zelda visto de cima têm muito em comum: tem quebra-cabeças, exploração e busca de itens para melhorar suas energias e fortalecer suas armas/golpes. O que diferencia/separa muito do Hob com os Zeldas visto de cima é que não tem personagens não-controláveis (bem comum em jogos de Zelda), daí por isso que o Hob é bem pura ação-aventura.

Comprem que tá barato e tá um jogão!!! E vai poder divertir legal nesse jogo do começo ao fim!! Sei que é um jogo de 2019 (saiu primeiro em outra plataforma em 2017), mas como ninguém fala muito do Hob, então estou indicando e recomendando para mostrar que tem um jogo com o estilo Zelda clássico que vocês PRECISAM jogar!!

Umas fotinhas que tirei anteontem (tem um trailer no final pra vcs assistirem):

227363
227364

A foto abaixo é o mapa do mundo que eu tinha explorado até agora, parece pequeno, mas não é (tem viagens rápidas pra faciltar). E ainda tem mais pra explorar (explorei mais, pois a foto abaixo é de anteontem quando fui indicar o jogo pra um camarada meu):

227365

 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Galera... pra quem quer um jogo no mesmo gênero do remake de Zelda Link's Awakening (ou Zelda visto de cima tb vale), estou recomendando fortemente o jogão Hob: Edição Definitiva.

Comprei na promoção anteontem (custa menos de 15 reais na eShop mexicana que é a mais barata que tem) e estou adorando pra caramba!! O jogo é 3D e tem um visual bem bonito. O jogo tem o idioma português, o que é melhor ainda!!

Segue o link para acessar e comprar (tem que setar no país México para poder comprar mais barato): https://www.nintendo.com/games/detail/hob-the-definitive-edition-switch/

O jogo me prendeu, tanto que fiquei jogando por horas. Então, porque estou recomendando a vocês o Hob?? A resposta é bem simples: Ele tem bastante a pegada do Zelda visto de cima, que é de um gênero que gosto, pois tanto Hob quanto Zelda visto de cima têm muito em comum: tem quebra-cabeças, exploração e busca de itens para melhorar suas energias e fortalecer suas armas/golpes. O que diferencia/separa muito do Hob com os Zeldas visto de cima é que não tem personagens não-controláveis (bem comum em jogos de Zelda), daí por isso que o Hob é bem pura ação-aventura.

Comprem que tá barato e tá um jogão!!! E vai poder divertir legal nesse jogo do começo ao fim!! Sei que é um jogo de 2019 (saiu primeiro em outra plataforma em 2017), mas como ninguém fala muito do Hob, então estou indicando e recomendando para mostrar que tem um jogo com o estilo Zelda clássico que vocês PRECISAM jogar!!

Umas fotinhas que tirei anteontem (tem um trailer no final pra vcs assistirem):

Visualizar anexo 227364

A foto abaixo é o mapa do mundo que eu tinha explorado até agora, parece pequeno, mas não é (tem viagens rápidas pra faciltar). E ainda tem mais pra explorar (explorei mais, pois a foto abaixo é de anteontem quando fui indicar o jogo pra um camarada meu):

Visualizar anexo 227365



HOB é um baita jogaço. Recomendo demais.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Dica onde comprar Mario Party Superstars?
Só to achando por 299, não tem cupom na nuuvem? ou algo do tipo?
 


Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Dica onde comprar Mario Party Superstars?
Só to achando por 299, não tem cupom na nuuvem? ou algo do tipo?

Tem isso aqui, só não sei se funciona ainda.



Um cupom atual que sei que tá rolando na Nuuvem é pagar com PicPay, mas antes usar o código BLACKPP15 no PicPay pra ativar, dá 20 reais de desconto nesse caso aí.

alguma promo de jogo midia física ??

Tá dando pra garimpar algumas coisas interessantes com cupom no marketplace do Submarino (NIVEL10) e Americanas (OBA10). Combando esses cupons de 10% com cashback de 10% do Banco Inter, dá pra chegar num valor melhor que essas CogumeloShop etc estão vendendo.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Galera, alguém tem alguma ideia de onde comprar um grip original? Eu busquei achando que era a coisa mais fácil do mundo e não achei em lugar nenhum, só paralelo. Não tem original para vender?

Ninguém sabe? Foi tudo um delírio coletivo?

tumblr_n1aq2kSNTK1rrftcdo1_500.gifv
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Ninguém sabe? Foi tudo um delírio coletivo?

tumblr_n1aq2kSNTK1rrftcdo1_500.gifv

Amiche, grip original seria de marcas consagradas como da Hori.
Da Nintendo mesmo não existe!
Então é comprar de uma marca que você considera boa ou tem indicações e partir para o abraço!

Comprei um, mas nunca vi vendendo na internet, em que é possível guardar os cartuchos no próprio grip! Não melhora muito a pegada, mas já ajuda!

O que eu queria mesmo é comprar um controle maior, como esse (https://pt.aliexpress.com/item/1005003294242573.html?spm=a2g0o.cart.0.0.780f3c00h3j4GN&mp=1 ), mas vi em um comentário que o direcional em cruz dele é ruim para jogos de luta (é como se fosse o joycon), aí desisti...:ksnif
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Amiche, grip original seria de marcas consagradas como da Hori.
Da Nintendo mesmo não existe!
Então é comprar de uma marca que você considera boa ou tem indicações e partir para o abraço!

Comprei um, mas nunca vi vendendo na internet, em que é possível guardar os cartuchos no próprio grip! Não melhora muito a pegada, mas já ajuda!

O que eu queria mesmo é comprar um controle maior, como esse (https://pt.aliexpress.com/item/1005003294242573.html?spm=a2g0o.cart.0.0.780f3c00h3j4GN&mp=1 ), mas vi em um comentário que o direcional em cruz dele é ruim para jogos de luta (é como se fosse o joycon), aí desisti...:ksnif

Caramba, não sabia! Valeu pela informação, man!
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Ninguém sabe? Foi tudo um delírio coletivo?

tumblr_n1aq2kSNTK1rrftcdo1_500.gifv

Qual grip?
Aquele que vem junto na caixa que você encaixa os joycons formando o famigerado cachorrinho ou esses que envolvem o console todo pra jogar em handheld?

Se for o primeiro tem oficial mesmo, tanto o modelo que vem junto quanto um com o mesmo formato mas com uma bateria e uma entrada USB que serve pra recarregar os joycons.
Se for o segundo…bom, só de terceiros mesmo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Arrumei um Pro Controller por 314 reais, pensei em outro par de Joy, mas as 40 horas de bateria somado a possibilidade de usar no PC pesou mais pra ele. Pra arranjar o quarto controle pro Smash penso no adaptador de controle do Gamecube, que ainda tenho meus 2 controles do GC aqui comigo, ou o adaptador 8bitdo pra Dualshock 4.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Qual grip?
Aquele que vem junto na caixa que você encaixa os joycons formando o famigerado cachorrinho ou esses que envolvem o console todo pra jogar em handheld?

Se for o primeiro tem oficial mesmo, tanto o modelo que vem junto quanto um com o mesmo formato mas com uma bateria e uma entrada USB que serve pra recarregar os joycons.
Se for o segundo…bom, só de terceiros mesmo.

O primeiro mesmo, esse aqui:
comfort_grip_joy_con_nintendo_switch_preto_nintendo_switch_11089_1_20200714141554.jpg


Se tiver, eu procurei em vários lugares e não achei o original para vender. Sabe algum lugar que venda?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
o grip da hori nao tem rumble ne?

comecei a jogar mario odyssey e to achando bem desconfortavel usar analogico direito e o botao de pular
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Amiche, grip original seria de marcas consagradas como da Hori.
Da Nintendo mesmo não existe!
Então é comprar de uma marca que você considera boa ou tem indicações e partir para o abraço!

Comprei um, mas nunca vi vendendo na internet, em que é possível guardar os cartuchos no próprio grip! Não melhora muito a pegada, mas já ajuda!

O que eu queria mesmo é comprar um controle maior, como esse (https://pt.aliexpress.com/item/1005003294242573.html?spm=a2g0o.cart.0.0.780f3c00h3j4GN&mp=1 ), mas vi em um comentário que o direcional em cruz dele é ruim para jogos de luta (é como se fosse o joycon), aí desisti...:ksnif

Antes de mais nada, você está confundindo o encaixe de ergonomia (grip) com controle destacável. O grip original da Nintendo existe e vem no console.

Cara... eu tenho o Hori Split Pad Pro e eh muito bom. O D-Pad dele eh perfeito!!! A Hori manja bem de direcionais mesmo!!! Recomendo-o. O único porém eh que só funciona anexado ao Switch (modo portátil apenas) e nao tem vibração.

Eu tenho outro controle estilo Split Pad Pro, soh que desta vez, dá pra jogar separado do Switch, isto é, sem fio. Tem vibração e giroscópio que o Split Pad não tem. E o melhor Dá pra acordar o console!!! A marca dele é Iine. Gostei dele, apesar de que o acabamento do Split Pad é bem superior.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
o grip da hori nao tem rumble ne?

comecei a jogar mario odyssey e to achando bem desconfortavel usar analogico direito e o botao de pular

Vc fala do Split Pad Pro?? Se sim, ele nao eh um suporte de pegada (grip), é um controle à la Joy-Con, mas em modo portatil apenas.

"Grip" é nada mais que um encaixe de ergonomia (pegada) para encaixar as mãos.



O primeiro mesmo, esse aqui:
comfort_grip_joy_con_nintendo_switch_preto_nintendo_switch_11089_1_20200714141554.jpg


Se tiver, eu procurei em vários lugares e não achei o original para vender. Sabe algum lugar que venda?

Este vem do console. Vc perdeu??
Aliás ele eh só um encaixe de plástico. Tem outro modelo mais caro q tem a função de recarregar os joy-cons originais. Dai esse sim eh bem tensode achar o grip de recarga.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
O primeiro mesmo, esse aqui:
comfort_grip_joy_con_nintendo_switch_preto_nintendo_switch_11089_1_20200714141554.jpg


Se tiver, eu procurei em vários lugares e não achei o original para vender. Sabe algum lugar que venda?

De nada.

PS.: Essa porra custa 20 dólares lá fora :khuebr:khuebr:khuebr:khuebr
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Vc fala do Split Pad Pro?? Se sim, ele nao eh um suporte de pegada (grip), é um controle à la Joy-Con, mas em modo portatil apenas.

"Grip" é nada mais que um encaixe de ergonomia (pegada) para encaixar as mãos.




Este vem do console. Vc perdeu??
Aliás ele eh só um encaixe de plástico. Tem outro modelo mais caro q tem a função de recarregar os joy-cons originais. Dai esse sim eh bem tensode achar o grip de recarga.

Pior que eu nunca uso esse grip, pra mim só é "comfort" no nome

Eu preferiria se ele fosse um pouco mais largo
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353

De nada.

PS.: Essa porra custa 20 dólares lá fora :khuebr:khuebr:khuebr:khuebr
Aqui

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Vocês são feras demais, valeu! Devo pegar dessa loja usednovo, nem conhecia haha
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
mario 3d land bowser fury e captain toad adicionam muitas fases em relacao quando lancado no wiiu?

pois no wiiu ja terminei eles varias vezes e pelo preço no switch nao sei se compensa.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Arrumei um Pro Controller por 314 reais, pensei em outro par de Joy, mas as 40 horas de bateria somado a possibilidade de usar no PC pesou mais pra ele. Pra arranjar o quarto controle pro Smash penso no adaptador de controle do Gamecube, que ainda tenho meus 2 controles do GC aqui comigo, ou o adaptador 8bitdo pra Dualshock 4.


Assim como o amigo @T-Rexz sou entusiasta de adaptadores e controles diferentes, então faço a MAIOR GAMBIARRA DO MUNDO para jogar Smash com 8 amigos!

Uso o adaptador de GC, mas como só tenho 2 controles de GC, uso 2 de PS2 com adaptadores + 3 joycons + 1 Pro controller!
A gambiarra é grande, mas a diversão é maior ainda!!!! :rox
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
O primeiro mesmo, esse aqui:
comfort_grip_joy_con_nintendo_switch_preto_nintendo_switch_11089_1_20200714141554.jpg


Se tiver, eu procurei em vários lugares e não achei o original para vender. Sabe algum lugar que venda?


Vixi, me desculpe amigo, te passei a informação errada, pensei que estava falando dos grips para envolver os joycons...:kvergonha
Tem esse original, mas até onde sei é uma versão que permite carregar os controles e essa parte preta das laterais é transparente.
Meu amigo tem um, mas ele comprou na loja da Nintendo na gringa, nunca vi por aqui!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
mario 3d land bowser fury e captain toad adicionam muitas fases em relacao quando lancado no wiiu?

pois no wiiu ja terminei eles varias vezes e pelo preço no switch nao sei se compensa.

O bowser's fury vc FAZ 100% em 6 horas com tranquilidade.

Agora, eu curti MUITO essa "DLC". Pra mim, é uma visão antecipada do caminho que será tomado para o próximo Mario 3D.

Pra quem é muito fã da série, eu recomendaria se desse pra comprar a mídia física por um preço legal, zerar o bowser's fury, e aí revender perdendo muito pouco.

Mas é isso. 6 horas e nada mais. Se vc for de jogar rápido, pode fazer até em 5h. Aí a decisão é contigo.
 
Topo Fundo