O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.844
Pontos
1.254
Segundo esse usuário do twitter (@OatmealDome) ele diz que o mapa Blackbelly Skatepark do Splatoon, sairá brevemente para o Splatoon 2 remodelado

 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.900
Reações
13.658
Pontos
1.624
Tá rolando uma stream de Odyssey no YouTube, não resisti e dei uma olhadinha, cara o Mário enfrenta um T-Rex que parece estar usando um chapéu preto, eu parei de assistir, mas tá difícil esperar.

Tipo , não satisfeito ainda traz o spoiler pra cá , sério :viraolho
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Eu tenho a curiosidade em saber o quão grande esse jogo será, se será que a combinação de todos os reinos será tão grande quanto o mapa do BotW
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.900
Reações
13.658
Pontos
1.624
Nossa ninguém sabia que tinha um T-Rex no jogo.

Se você não sabe tem pessoas que evitam ficar vendo videos e informações sobre o game , o Trex muita gente sabe , mas o que ele faz in game não , sério ainda acha que está certo? :viraolho
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Se você não sabe tem pessoas que evitam ficar vendo videos e informações sobre o game , o Trex muita gente sabe , mas o que ele faz in game não , sério ainda acha que está certo? :viraolho
Se o Mário consegue controlar seus inimigos com o chapéu, e o Mário controla um T-Rex, logo o T-Rex também é seu inimigo.
Não estou certo, mas também não considero um spoiler.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.900
Reações
13.658
Pontos
1.624
Se o Mário consegue controlar seus inimigos com o chapéu, e o Mário controla um T-Rex, logo o T-Rex também é seu inimigo.
Não estou certo, mas também não considero um spoiler.

Ok , mas o forum não é apenas sobre você e outras pessoas podem considerar isso um spoiler , na duvida é só usar a tag [s p o i l e r] Texto com o spoiler [/s p o i l e r] sem os espaços entre as letras easy
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.963
Reações
28.918
Pontos
1.179
Caras, faz sentido os joycons descarregarem de forma uniforme ou eu to maluco?
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
"Eu consegui consertar esse exato problema no meu console mexendo no plástico em volta do trilho de metal. Meu problema era que o trilho de metal esquerdo no console empurrava a pequena aba de plástico no topo do trilho. Depois de aplicar um pouco de força, consegui mover a aba para seu lugar, o plástico relaxou e o joycon ficou nivelado com o console. Está tão bom agora!"

Achei um pouco confuso também. Aparentemente, no caso dele, tinha algo fora de lugar no topo do trilho esquerdo do console, e ele aplicou força pra colocar de volta no lugar.
Muito obrigado!

Foi próximo do que consegui entender de primeira, agora esse plástico aí ele tirou da bunda.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eta semana tensa.... Espero estar jogando o Odyssey dia 26/27...
Vai rolar spoiler demais pelo visto.
Na minha opinião nunca se deve falar sobre momentos chaves dos games.
Mesmo jogos antigos. Quem dirá de novos?
Teve um arrombado aqui que entregou o final do Mario 3D World. Fiquei puto!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Eta semana tensa.... Espero estar jogando o Odyssey dia 26/27...
Vai rolar spoiler demais pelo visto.
Na minha opinião nunca se deve falar sobre momentos chaves dos games.
Mesmo jogos antigos. Quem dirá de novos?
Teve um arrombado aqui que entregou o final do Mario 3D World. Fiquei puto!

Pois, tomei um semi spoiler do final do odyssey agora pouco no youtube, fiquei P da vida porque era um detalhe chave do final do game, o cara tem que ser muito zé ninguém pra querer estragar a experiencia dos outros dessa forma.
Eu não ligo muito para alguns tipos do spoilers, como movimentos, fases, musicas, mas spoiler do final ai é sacanagem...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.872
Pontos
1.499
Se o Mário consegue controlar seus inimigos com o chapéu, e o Mário controla um T-Rex, logo o T-Rex também é seu inimigo.
Não estou certo, mas também não considero um spoiler.
O Mario controla a porra de um ser-humano. A porra do ser-humano é inimigo? Não.

Acho que pior que galera de 2 neurônios que posta spoler, é ainda se fazer de besta depois. Fez a m****? Enfia o rabo no meio das pernas e aprenda a usar a tag.

Velho, não é difícil. Na boa. Não sei o que de passa na cabeça de gente assim.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.983
Reações
14.411
Pontos
1.169
porra, não tava entrando no tópico do mario pra não tomar spolier mas estão trazendo spoiler do jogo pra cá.

Semana que vem eu volto.

OBS: denunciado
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eae galera malandra!
To em busca de uma segunda Dock pra colocar no escritório, até postei sobre isso aqui e estava de olho na dock da Nyko que lançou esses dias nos EUA, entretanto vi uns relatos que me deixou decepcionado, haha!
A Dock em questão: https://goo.gl/GxFNqG (Não coloquei a foto aqui pq tava muito grande, preguiça de diminuir haha)
Já tenho 2 Docks da Nyko para controles (Controles PS4 e Controle Switch Pro) e são excelentes.

As reclamações:
"Product worked great for three days. Left my switch on the dock overnight, and now my switch wont charge. Other users on reddit posting this today."
"Dock looks slick and having all the ports in the back is nice however it will scratch the back of the Switch where the weight of the Switch is resting on the balance. Also for some reason it doesn't always activate HDMI when you connect the Switch and will need to take the Switch out the put it back in again before signal will go through. At this point it's pretty much just a paperweight."

Enfim, apesar da segunda ser um put* saco, a primeira me deixou com um pé atrás, fui ver o link do reddit (https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/776f16/warning_about_the_nyko_portable_switch_dock/) e vi que algumas pessoas tiveram o problema e aparentemente a Dock zoou a conexão Type-C do Switch. A galera lá mandou pra garantia da nintendo, etc, e teve uma outra galera que desistiu da compra...
Assim como teve gente que pegou a parada e não aconteceu nada, mas sei lá...Meio foda dar algo...

Uma m****, pq tava muito afim de pegar essa Dock, achei que seria algo muito bom, pq até então a marca sempre fez produtos muito bons. Vou esperar pra ver se não sai alguma revisão, etc, ou se vejo outra Dock. Porque não tava afim de gastar 90us kkk

Só a dica aí pra galere!
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Pelo jeito terei que ficar sem entrar no youtube agora para evitar spoilers.Ja pedi ate o dia 27 para me darem folga para jogar o GOTY
Hc5r0WA.gif
 
Topo Fundo