O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
91.907
Pontos
1.254
Novo trailer de Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee:



Mapa de Kanto:

original.jpg
Mapa de lado.....

Desculpa, não resisti....

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.257
Reações
62.307
Pontos
1.694
Em Octopath, aparentemente as histórias dos 8 personagens não se conectam. Eu esperava que os 8 se unissem contra um inimigo comum no final do jogo, depois de todas as histórias individuais serem concluídas. Oportunidade desperdiçada.

Ainda assim, o jogo parece ótimo e tem muito conteúdo. Já fiz a pré-compra na eShop e estou esperando ser liberado...
eu estou absolutamente viciado nele, e olha que RPG não é meu estilo preferido
peguei o Captain Toad mas nem iniciei ainda, só to jogando Octopath
cada um tem uma historia bem legal, da vontade de jogar todos de uma vez, um pouquinho de cada
e essa unreal 4 está muito linda, os caras fizeram um belo trabalho de arte, pena que como é uma engine meio pesada e nova a bateria vai tão rápido quanto jogar zelda ou outro jogo pesado kkkk

recomendo
 


gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
eu estou absolutamente viciado nele, e olha que RPG não é meu estilo preferido
peguei o Captain Toad mas nem iniciei ainda, só to jogando Octopath
cada um tem uma historia bem legal, da vontade de jogar todos de uma vez, um pouquinho de cada
e essa unreal 4 está muito linda, os caras fizeram um belo trabalho de arte, pena que como é uma engine meio pesada e nova a bateria vai tão rápido quanto jogar zelda ou outro jogo pesado kkkk

recomendo
As batalhas continuam randomicas?

Ou o inimigo é visto no cenário

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.901
Reações
13.661
Pontos
1.624
As batalhas continuam randomicas?

Ou o inimigo é visto no cenário

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

As batalhas são contra trainers, logo acho que não são randomicas , voce deve ver o trainer no mapa. Não existe batalha contra wild pokemon pelo que foi falado
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
As batalhas são contra trainers, logo acho que não são randomicas , voce deve ver o trainer no mapa. Não existe batalha contra wild pokemon pelo que foi falado
????

eu perguntei sobre octapath. Rsrs

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.930
Reações
13.985
Pontos
1.474
Isso aí é algo que não gosto dos cartuchos do Switch.

Tinham que ser nem aqueles de Super Nintendo e Nintendo 64, duros como pedra.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.901
Reações
13.661
Pontos
1.624
Talvez a folga faça sentido, pelo calor que o console gera quando está dockado?
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Já Expliquei acima, aliás o octopath tem demo só conferir
Eu ja havia jogado o demo, fiz a pergunta esperando que tivessem melhorado nesse quesito pq penso que isso seria um ponto contra no jogo tendo em vista que esse tipo de situação era necessária antigamente por falta de poder de processamento.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.901
Reações
13.661
Pontos
1.624
Eu ja havia jogado o demo, fiz a pergunta esperando que tivessem melhorado nesse quesito pq penso que isso seria um ponto contra no jogo tendo em vista que esse tipo de situação era necessária antigamente por falta de poder de processamento.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Tem um "novo demo" onde o save é importado quando você compra o game , se está curioso sobre o game final acho que vale conferir , eu acho que a ideia deles era justamente tornar o negócio mais nostalgico possivel por isso os encontros aleatórios
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.488
Reações
176.302
Pontos
2.234
Eu ja havia jogado o demo, fiz a pergunta esperando que tivessem melhorado nesse quesito pq penso que isso seria um ponto contra no jogo tendo em vista que esse tipo de situação era necessária antigamente por falta de poder de processamento.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Que é isso, até no SNES tinha RPG sem encontro aleatório. Até hoje tem RPG com encontro aleatório.

É escolha de design, não tem nada a ver com processamento há anos e anos.
 

Kali Maha

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
39
Pontos
53
Alguém lembra se Mario Tennis apareceu na eshop br no dia do lançamento?
Quero comprar Captatin Toad, mas com o dólar do jeito que tá, estou com medo de comprar agora na us e depois sair mais barato na br.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.488
Reações
176.302
Pontos
2.234
Alguém lembra se Mario Tennis apareceu na eshop br no dia do lançamento?
Quero comprar Captatin Toad, mas com o dólar do jeito que tá, estou com medo de comprar agora na us e depois sair mais barato na br.

Pelo que lembro, sim, foi no mesmo dia.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.526
Reações
11.589
Pontos
503
Alguém lembra se Mario Tennis apareceu na eshop br no dia do lançamento?
Quero comprar Captatin Toad, mas com o dólar do jeito que tá, estou com medo de comprar agora na us e depois sair mais barato na br.

Acho difícil qualquer jogo compensar na BR
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Joguei Mario tênis, captain Toad, e crash Bandicoot, todos os jogos lindos e muito bons
Os três valem a compra, e ainda fica esse mimimi que não tem jogo
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.846
Reações
15.382
Pontos
979


Equipe Rocket confirmada kkk.

Jesse e James

Vai faltar plástico no mundo e :


Vai falir !
 
Topo Fundo