O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.359
Pontos
2.009
Sim tem que utilizar uma conta USA, ou qualquer país que tenha eshop de verdade, tanto faz se for assinar na BR ou na USA, como já disseram, você pode mudar a localização quando bem entender, dito isso, como você fez duas contas, deixe com assinatura a conta americana, pois além dos jogos de SNES e NES, tem o tetris 99, e de vez em nunca eles liberam um jogo por um final de semana (já fizeram com Mario Tennis e Splatoon).

Quanto a compra do serviço na loja BR, se for código (o que muito provavelmente é), você pode resgatar na conta americana, resgate esse é feito no próprio switch na eshop, tem uma seção de redeem code, serve para jogos também, que aliás rendem moedas de ouro (cada jogo de 60 dólares te devolvem 300 moedas que equivalem a 3 dólares).

EDIT: ESTAVA ERRADO

*Para baixar o Nintendo Entertainment System™ - Nintendo Switch Online, acesse o Nintendo eShop no Nintendo Switch e insira o código de download (D3GL-5JSN-D5TB-FLVB).
*Para baixar o Super Nintendo Entertainment System™ - Nintendo Switch Online, acesse o Nintendo eShop no Nintendo Switch e insira o código de download (D3GL-5JSN-YJ6B-RXKB).

Sendo assim pode usarna sua conta BR tranquilo, quando for abrir o aplicativo, ele vai verificar se você tem a assinatura.
Resumindo, então posso comprar pela conta BR, receber o código por e-mail e resgata-lo na minha eshop EUA, certo?
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.178
Reações
737
Pontos
604
Resumindo, então posso comprar pela conta BR, receber o código por e-mail e resgata-lo na minha eshop EUA, certo?
Suponho que sim, já fiz isso utilizando apenas uma conta, por exemplo conta BR -> comprei jogo; mudei pro USA -> resgatei o código e ganhei as moedas.

Não posso afirmar se eles conferem se o código foi obtido por uma e resgatado por outra, mas ao se tratar de Nintendo duvido muito.

Depois do ultimo edit, a unica vantagem que vejo de resgatar na americana, é o fato de ganhar as moedas do mynintendo. Além de ter todo o catálogo de jogos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.359
Pontos
2.009
Suponho que sim, já fiz isso utilizando apenas uma conta, por exemplo conta BR -> comprei jogo; mudei pro USA -> resgatei o código e ganhei as moedas.

Não posso afirmar se eles conferem se o código foi obtido por uma e resgatado por outra, mas ao se tratar de Nintendo duvido muito.

Depois do ultimo edit, a unica vantagem que vejo de resgatar na americana, é o fato de ganhar as moedas do mynintendo. Além de ter todo o catálogo de jogos.
Sim, o negócio é o seguinte: eu fiz uma conta BR e uma USA, então obviamente, um e-mail pra cada uma delas.
Não comprei ainda pela USA pois pede CEP e começo a me enrolar, não to com tanta paciência pra ver o que tem que fazer, por isso o mais prático seria eu comprar pela conta BR e resgatar seja lá por qual for.

Aliás, eu consigo resgatar os apps NES e Snes pela eshop BR no console? Se sim, problema resolvido.
Problema depois, pelo que entendi, é quando eu for jogar online, esmagadora maioria da tetada tem conta USA aí pode me ferrar não?

Confusão do caraleo, Nintendo desgraçada demais, custava fazer algo mais simples?
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.178
Reações
737
Pontos
604
Sim, o negócio é o seguinte: eu fiz uma conta BR e uma USA, então obviamente, um e-mail pra cada uma delas.
Não comprei ainda pela USA pois pede CEP e começo a me enrolar, não to com tanta paciência pra ver o que tem que fazer, por isso o mais prático seria eu comprar pela conta BR e resgatar seja lá por qual for.

Aliás, eu consigo resgatar os apps NES e Snes pela eshop BR no console? Se sim, problema resolvido.
Problema depois, pelo que entendi, é quando eu for jogar online, esmagadora maioria da tetada tem conta USA aí pode me ferrar não?

Confusão do caraleo, Nintendo desgraçada demais, custava fazer algo mais simples?
Consegue resgatar sim, é só utilizar esses códigos:

*Para baixar o Nintendo Entertainment System™ - Nintendo Switch Online, acesse o Nintendo eShop no Nintendo Switch e insira o código de download (D3GL-5JSN-D5TB-FLVB).
*Para baixar o Super Nintendo Entertainment System™ - Nintendo Switch Online, acesse o Nintendo eShop no Nintendo Switch e insira o código de download (D3GL-5JSN-YJ6B-RXKB).

Peguei eles na store.nintendo.com.br (eshop BR)

Quanto ao pessoal ter conta USA, ou BR, tanto faz, você consegue jogar tranquilamente com eles. Basta só adicionar o Friend Code. Aliás jogos de SNES e NES, se não me engano só rola multi online com amigos.

O que o pessoal em geral reclama é que em alguns jogos a Nintendo tenta fazer sala com pessoas próximas de você, localização física, e não daquela mostrada na conta, e isso torna difícil achar pessoas pra jogar. Acho que os jogos que sofrem disso são Mario Tennis e Arms.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.463
Reações
13.774
Pontos
1.604
Então não vou comprar :kawaii

Preciso demais de um controle por questão de praticidade e poupar os JC, ainda mais que a patroa começou agora no switch e joga afundando o analógico esquerdo, tu não faz ideia da agonia que da TODA HORA ouvir o "click" daquela bagaça, que sabemos ser frágil.

E aquele outro ali man?


https://www.americanas.com.br/produto/1377038050/sn30-pro-plus-controlador-oficial-de-8bitdo-sn30-pro-bluetooth-gamepad?cor=Cinza escuro&pfm_carac=8bitdo&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

117257



Muito caro, não to afim de gastar isso em um controle. Além disso parece pequeno demais pra minha mão gigante.


https://www.cogumeloshop.com.br/int...MIiPzpsu-a6QIVjJ-zCh0gfAEsEAQYBiABEgKAvvD_BwE

Saporra aqui?


Então, eu respondi em um post antes deste, mas caso não ache, segue o link, hehehe...
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/nintendo-switch-tópico-oficial-do-vai-falir.430541/page-2619#post-17769161

Quanto ao link do adaptador 8bitdo... cara, eu recomendo a vc comprar o T100 (funciona para Switch, PC e PS4) ou o N100 Plus (funciona para Switch e PC e é mais barato que o T100), sabe pq? Pq estes dois que citei têm entrada para controles com fio USB, daí aumenta mais a variedade de controles pra vc conectar.
O link é entrega internacional e tem risco de taxação... então, N100 Plus eu comprei no ML (tá pausado, e tá 10 reais a mais do que qdo comprei, veja o link: https://produto.mercadolivre.com.br...0-plus-adaptador-ps4-xbox-nintendo-switch-_JM ) e tem o mesmo preço, mas com mais variedade que o da 8bitdo. Caso vc tenha PS4 e quer outros controles no PS4, tipo o do Switch ou X-Box One, daí é bom vc pegar o T100 que custa 30 a 40 reais a mais (o recurso dele é o mesmo que o N100 Plus, só acrescenta a compatibilidade com o console PS4, por isso que a diferença no custo pela demanda maior de procura pra usar no PS4).
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.682
Pontos
453
Ranking e performance de vendas dos jogos no Reino Unido (03/05/2020)

A GfK divulgou recentemente uma nova leva de informações referentes ao desempenho dos jogos em suas vendas no Reino Unido na semana que terminou em 02 de maio, 2020.

A seguir, temos o ranking divulgado pela GfK, onde você pode conferir a performance de vendas para cada título com suas posições da semana anterior (SA) e nesta semana (ES) como forma de comparação.

SAESTítuloPlataformasDistribuidora
2
1f947.svg
FIFA 20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Electronic Arts
1
1f948.svg
Animal Crossing: New Horizons
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
3
1f949.svg
Call of Duty: Modern Warfare
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Activision
74Mario Kart 8: Deluxe
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
55Grand Theft Auto 5
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take-Two
66Star Wars Jedi: Fallen Order
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Electronic Arts
97Luigi’s Mansion 3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
88Final Fantasy 7: Remake
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Square Enix
109Red Dead Redemption 2
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take-Two
1110Forza Horizon 4
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox Game Studios

Switch Brasil
Queria saber se o Mario Kart de celular lucra como o MK8 Deluxe.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.082
Reações
14.698
Pontos
503
@GAMETA como eu disse, da Americanas muito demorado e 300+ Niobios.
Achei esse aqui MUITO mais barato e mais rápido, o site é confiável?

https://www.cogumeloshop.com.br/int...MI19bH4Pma6QIVuIVaBR39XgCEEAQYBSABEgJyGfD_BwE

Se não me engano era indicado por aquele Coelho no Japão do Youtube, mas quando a esmola é demais o santo desconfia.

O meu é dos modelos mais antigos, o SF30 Pro com as cores do Super Famicom. Não possui as "pegas". A ergonomia é semelhante à um controle de SNES (que eu curto bastante, seja por nostalgia, carinho ou sei lá o que rsrs).

Tenho um DualShock 4 também e acho que o tamanho desse modelo com as pegas será próximo sim, pelo menos o suficiente pra não te incomodar.

Eu tô querendo comprar controles novos mas tá foda... dolar alto, importação da China limitada e corongada... ví esse Ipega também mas sem chances. Prefiro um com fio do que essa desgraça :klol

PS. Tô namorando um M30 da 8bitdo. Lindinho demais e perfeito pra jogos 2D e de luta. Pena não ter como jogar Smash nele.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.058
Reações
15.192
Pontos
1.664
O meu é dos modelos mais antigos, o SF30 Pro com as cores do Super Famicom. Não possui as "pegas". A ergonomia é semelhante à um controle de SNES (que eu curto bastante, seja por nostalgia, carinho ou sei lá o que rsrs).

Tenho um DualShock 4 também e acho que o tamanho desse modelo com as pegas será próximo sim, pelo menos o suficiente pra não te incomodar.

Eu tô querendo comprar controles novos mas tá foda... dolar alto, importação da China limitada e corongada... ví esse Ipega também mas sem chances. Prefiro um com fio do que essa desgraça :klol

PS. Tô namorando um M30 da 8bitdo. Lindinho demais e perfeito pra jogos 2D e de luta. Pena não ter como jogar Smash nele.

Agora podendo remapear os comandos será que não dá pra usar no smash não? Tenho dois m30 aqui, vou fazer o teste

Update: testei aqui, rola mudar os comandos no m30 pq reconhece como pro controller, mas não é possível inverter o analógico pelo direcional digital pra jogar smash :(
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.342
Reações
44.766
Pontos
803
Queria saber se o Mario Kart de celular lucra como o MK8 Deluxe.

Não me arriscaria a dizer.

Jogos mobile de Nintendo alcançaram lucro total de U$ 1 bilhão, sendo que desse valor somente o Fire Emblem Heroes (que é notoriamente inferior a um Three Houses da vida em todos os aspectos) responde por 656 milhões de dólares (algo que eu jamais imaginaria a princípio).

Mas se for para chutar, acho que o MK mobile não traz tantos dividendos quanto MK8, não.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.505
Reações
4.843
Pontos
1.299
Mas se for para chutar, acho que o MK mobile não traz tantos dividendos quanto MK8, não.

Mario Kart 8 ja vendeu tanto, tanto, que daqui a pouco ninguém vai precisar jogar o de celular mais kkk.

Mas um pouco da estratégia da Nintendo era isso mesmo, a versão mobile ser a porta de entrada pra versão full de console. Ta dando certo pelo visto, não para de vender o negócio.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.505
Reações
176.327
Pontos
2.234
@LucianoBraga

Duvido você fazer aquelas continhas pra nos dizer - teoricamente - em quanto um eventual Switch Pro conseguiria chegar, se baseando nesses dados....


:ksafado

Sem as estimativas de ganho de IPC da Ampere, não tem muito como calcular.
Mas assim que aparecer algo, eu faço.
 

Kali Maha

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
39
Pontos
53
Recebi um e-mail da Nintendo com um código com novos acessórios pra Splatoon 2. Já não tenho mais o jogo. Passo o código pro primeiro que quotar esse post e escrever Thundercats hoooooooooo

Opa, Thundercats hoooooooooo!

Edit: Corrigido.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.357
Reações
27.614
Pontos
1.053
Sim, o negócio é o seguinte: eu fiz uma conta BR e uma USA, então obviamente, um e-mail pra cada uma delas.
Não comprei ainda pela USA pois pede CEP e começo a me enrolar, não to com tanta paciência pra ver o que tem que fazer, por isso o mais prático seria eu comprar pela conta BR e resgatar seja lá por qual for.

Aliás, eu consigo resgatar os apps NES e Snes pela eshop BR no console? Se sim, problema resolvido.
Problema depois, pelo que entendi, é quando eu for jogar online, esmagadora maioria da tetada tem conta USA aí pode me ferrar não?

Confusão do caraleo, Nintendo desgraçada demais, custava fazer algo mais simples?
Mas ela fez simples, você quem complicou:
Só precisa de 1 conta, você pode mudar a região dela a hora que quiser e, por consequencia, mudar o país da e-shop.

Sendo assim, se um jogo esta mais barato em determinado país, é só mudar a sua região e comprar na e-shop de sse país barateiro.

Quanto ao Nintendo Online, você pode usar independente de que região usou pra comprar. O que interessa apenas é ter adqhirido.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.342
Reações
44.766
Pontos
803
Por falar em vendas, quando virá o próximo relatório financeiro da Nintendo? O último, salvo engano, foi divulgado no final de janeiro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.558
Reações
39.723
Pontos
1.053
Se até o cinema , universal lançou um desenho lá em stream, ganhou mais que ganhava lançando em cinema, imagina os games nessa época?
Olha até Xenoblade pode vender seus milhão em um mês
 
Topo Fundo