O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Sobre controles alternativos para o Switch, eu tenho um Gulikit Pro Ns09.
Em jogos onde a precisão é essencial, como Hollow Knight e Ori, simplesmente não tem como jogar com esse controle.
A mecânica do pulo duplo combinada com o pulo na parede, se torna impossível.
O botão de pulo, o B no caso, parece que não tem a mesma resposta que o joy con.
A impressão é que a cada 5 cliques rápidos e consecutivos funcionam 3 ou 4 cliques, mas nunca os 5.
Ou então é lag mesmo.
O resultado disso são mortes e mais mortes, como se esses jogos precisassem de mais desafio ainda.
Depois de tentar várias vezes com esse controle e morrer sempre, troco pro joy con e logo passo do ponto que estava morrendo.
Ou meu controle tem defeito, ou é problema desse modelo mesmo.
Alguém tem esse modelo e sofre com isso também?

Sempre escuto reclamações do joy con, mas eu acho ele melhor que qualquer controle alternativo.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
1.208
Pontos
353
Tava pensando aqui que podia ter um grupo/tópico pra organizar compra coletiva de jogos em conta digital, tava pensando no kirby por exemplo, eu nunca pagaria 300 no jogo, mas se repartisse com mais 1 pessoa ficava mais leve, tava pensando que após uma das partes terminasse o game poderia ou vender pra um terceiro com um pequeno desconto ou vender pra quem dividiu pra esse futuramente vender a conta total, e já que obrigatoriamente um teria que jogar na conta onde foi comprado esse não guardaria um save do jogo se vendesse a conta, porém dependendo do jogo eu por exemplo jogaria tranquilo o Kirby só pela experiência, nisso, pensei em um pagando 40% e outro 60%. Vocês acham uma ideia viável?
Pensei em ser algo semelhante ao que fazem com Netflix e apps de streaming mas não seria mensalidade.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.368
Reações
13.702
Pontos
1.604
Sobre controles alternativos para o Switch, eu tenho um Gulikit Pro Ns09.
Em jogos onde a precisão é essencial, como Hollow Knight e Ori, simplesmente não tem como jogar com esse controle.
A mecânica do pulo duplo combinada com o pulo na parede, se torna impossível.
O botão de pulo, o B no caso, parece que não tem a mesma resposta que o joy con.
A impressão é que a cada 5 cliques rápidos e consecutivos funcionam 3 ou 4 cliques, mas nunca os 5.
Ou então é lag mesmo.
O resultado disso são mortes e mais mortes, como se esses jogos precisassem de mais desafio ainda.
Depois de tentar várias vezes com esse controle e morrer sempre, troco pro joy con e logo passo do ponto que estava morrendo.
Ou meu controle tem defeito, ou é problema desse modelo mesmo.
Alguém tem esse modelo e sofre com isso também?

Sempre escuto reclamações do joy con, mas eu acho ele melhor que qualquer controle alternativo.

Eu já tive o NS08 e nunca me ocorreu esse atraso de comandos. No NS08 havia uma só ressalva: a sensibilidade do analógico eh muito alta e não tem ajuste. Com o NS09, o ajuste resolve.

Eu tenho Hollow Knights e já joguei com NS08, então atraso jamais atrapalhou nesse jogo. Sempre respondeu muito bem.

Então provavelmente o seu NS09 deve estar com problema na borracha condutora e isso é fácil se resolver fazendo a limpeza. Ou se a borracha condutora dos botões estiver dando um atraso para recompor, use outra borracha condutora com mais maciez.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.566
Reações
91.804
Pontos
1.254
Sobre controles alternativos para o Switch, eu tenho um Gulikit Pro Ns09.
Em jogos onde a precisão é essencial, como Hollow Knight e Ori, simplesmente não tem como jogar com esse controle.
A mecânica do pulo duplo combinada com o pulo na parede, se torna impossível.
O botão de pulo, o B no caso, parece que não tem a mesma resposta que o joy con.
A impressão é que a cada 5 cliques rápidos e consecutivos funcionam 3 ou 4 cliques, mas nunca os 5.
Ou então é lag mesmo.
O resultado disso são mortes e mais mortes, como se esses jogos precisassem de mais desafio ainda.
Depois de tentar várias vezes com esse controle e morrer sempre, troco pro joy con e logo passo do ponto que estava morrendo.
Ou meu controle tem defeito, ou é problema desse modelo mesmo.
Alguém tem esse modelo e sofre com isso também?

Sempre escuto reclamações do joy con, mas eu acho ele melhor que qualquer controle alternativo.

Esse nosso modelo tem o mesmo problema, inclusive a Gulikit já lançou a versão 2 corrigindo os problemas de Drifting e os botões de ombro "L e R" emperrando (o meu já está assim e estou usando o NS08) e também os botões (principalmente o B) não emperram mais com facilidade (tinha uns tópico no Reddit reclamando disso).


GuliKit KingKong 2 Pro Controller​

● Novo bastão eletromagnético patenteado, sem drifting nunca mais
● Novo botão patenteado, excelente sensação de borracha condutora,50 milhões de vezes de vida ultra-longa, anti-preso, anti-desconexão
● Suporte switch console Wake-up
● Suporte conexão com fio e sem fio
● Bateria de lítio recarregável incorporada pode funcionar por até 25 horas com uma carga completa.
● Modo FPS exclusivo, tecnologia patenteada, 100% sem zona morta

5183233.jpg
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.697
Reações
12.643
Pontos
854
Depois de uma eternidade, estão finalmente localizando Metal Max Xeno; Reborn no Switch aqui no ocidente




Tanks..é realmente o que me chama atenção kk, waifus, ambiente pós fim do mundo isso é de menos hehe


Me deu a impressão de ser um Monster Hunter com tanques de guerra.

Os gráficos tão estranhos :/
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.368
Reações
13.702
Pontos
1.604
Esse nosso modelo tem o mesmo problema, inclusive a Gulikit já lançou a versão 2 corrigindo os problemas de Drifting e os botões de ombro "L e R" emperrando (o meu já está assim e estou usando o NS08) e também os botões (principalmente o B) não emperram mais com facilidade (tinha uns tópico no Reddit reclamando disso).


GuliKit KingKong 2 Pro Controller​

● Novo bastão eletromagnético patenteado, sem drifting nunca mais
● Novo botão patenteado, excelente sensação de borracha condutora,50 milhões de vezes de vida ultra-longa, anti-preso, anti-desconexão
● Suporte switch console Wake-up
● Suporte conexão com fio e sem fio
● Bateria de lítio recarregável incorporada pode funcionar por até 25 horas com uma carga completa.
● Modo FPS exclusivo, tecnologia patenteada, 100% sem zona morta

5183233.jpg

Não sabia que o primeiro modelo do NS09 estava tendo problemas.
Bom saber que está informando... vou evitar de comprar o NS09 original, vou ter que pegar o NS09 atualizado/revisado. Tem alguma forma que identifique isso de NS09 anterior e NS09 atualizado?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.566
Reações
91.804
Pontos
1.254
Não sabia que o primeiro modelo do NS09 estava tendo problemas.
Bom saber que está informando... vou evitar de comprar o NS09 original, vou ter que pegar o NS09 atualizado/revisado. Tem alguma forma que identifique isso de NS09 anterior e NS09 atualizado?

Só muda a nomenclatura, antes era Gulikit KingKong Pro Controller, agora é Gulikit KingKong 2 Pro Controller, a aparência da caixa e externamente continuam os mesmos, só que agora no grip ele é um pouco "áspero" para tornar a pegada mais firme.

Esse vídeo mais completo mostra a comparação dos 2 modelos, o analógico e os botões mudaram pra caramba o design interno



EDIT: tá R$ 270,00 no AliExpress



Na Amazon sai por R$ 328,00
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.368
Reações
13.702
Pontos
1.604
Pessoal que está interessado no controle da alternativo (@tbahia2000 ), recebi o meu na sexta-feira, mas não veio com o adaptador para encaixar os dois controles e transformá-lo em um controle tradicional.

Pontos negativos:
- O clique dos botões não são muito macios e fazem um barulho razoavelmente alto;
- Nem sempre liga o console.

Pontos positivos:
- Botões programáveis (R4 e L4);
- Ergonomia maravilhosa;
- Função turbo.

O seu é de qual marca mesmo??? O meu é da Iine, ele acorda o Switch e veio com a peça.
Se o seu não veio a peça e não liga o Switch diretamente, provavelmente não é Iine ou Binbok. Tira a foto da caixa pra a gente ver.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Só muda a nomenclatura, antes era Gulikit KingKong Pro Controller, agora é Gulikit KingKong 2 Pro Controller, a aparência da caixa e externamente continuam os mesmos, só que agora no grip ele é um pouco "áspero" para tornar a pegada mais firme.

Esse vídeo mais completo mostra a comparação dos 2 modelos, o analógico e os botões mudaram pra caramba o design interno



EDIT: tá R$ 270,00 no AliExpress



Na Amazon sai por R$ 328,00
Por um preço bem próximo, já se compra o pro controle no Brasil.

Não seria melhor pegar o original?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Por um preço bem próximo, já se compra o pro controle no Brasil.

Não seria melhor pegar o original?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
O Pro-controle da Nintendo que tem Drift e direcional digital ruim?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.309
Reações
41.746
Pontos
1.064
Estou com um mal presentimento que meu OLED será tributado, apareceu "encaminhado para fiscalização aduaneira", informação que é bastante rara em todas as minhas encomendas não tributadas. Vamos ver quanto vai ser o golpe.

EDIT:

Todas as minhas encomendas do Japão que foram tributadas receberam esta mensagem. Bom, sendo a faixa do que estão pagando por aí ainda saí no lucro.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Eu uso o meu desde 2018 e nunca tive problemas

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Mas é a fama que os pro-controllers tem.
Eles tem Drift, como os joy-con e o digital é péssimo e impreciso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.013
Pontos
333
Estou com um mal presentimento que meu OLED será tributado, apareceu "encaminhado para fiscalização aduaneira", informação que é bastante rara em todas as minhas encomendas não tributadas. Vamos ver quanto vai ser o golpe.

EDIT:

Todas as minhas encomendas do Japão que foram tributadas receberam esta mensagem. Bom, sendo a faixa do que estão pagando por aí ainda saí no lucro.
O meu deu chegada no BR dia 10 pelo tracking do Ali e até agora os Correios seguem informando "em trânsito" .

Vamos torcer aí pra passar direto.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.566
Reações
91.804
Pontos
1.254
Por um preço bem próximo, já se compra o pro controle no Brasil.

Não seria melhor pegar o original?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
O problema do Pro Controller da Nintendo é que com o tempo o analógico vai se desgastando, soltando aquele pó branco e com o tempo o anel vai aumentando o desgaste e consequentemente aumentando a Zona Morta do analógico.

myhndc72emqz.jpg


Já esses controles da Gulikit tem um revestimento metálico nos anéis do analógico e impede o desgaste, o único problema desse modelo é o desgaste dos contatos internos causando o drifting, agora com o modelo V2 os problemas acabaram

IMG-20201201-231223386.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.368
Reações
13.702
Pontos
1.604
Mas é a fama que os pro-controllers tem.
Eles tem Drift, como os joy-con e o digital é péssimo e impreciso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Os modelos A e B são os q tem D-Pad impreciso (direção indesejada acionada ao pressionar uma certa direção), mas isso tem solução usando as fita adesiva (meu amigo comprou no lançamento e sofria com isso até descobrir a solução relatada na internet e fez, agora tá tudo bem. Já o analógico do controle dele continua normal desde 2017 até hoje). A partir dos modelos C pra frente são revisados e melhoram o D-Pad, que é o caso dos meus 3 Pro Controllers que tenho (um 4° está para vir, comprei da promo das Casas Bahia por 250 reais e é modelo nacional, espero eu, logo não é um desses de A ou B).

Sobre o deslize dos analógicos, todos os que tenho não aconteceram. E olha q tenho desde 2019). E mesmo assim, não estamos livres dos problemas de analógico que ainda poderá acontecer, isso é uma certeza, só falta saber quando, dependendo do seu uso e seu cuidado.

Então Controle Pro não tem tanta a fama ruim. É uma coisa mais aleatória, sabendo que o controle PS4 tem problemas (um dos meus controles de PS4 ja teve 3 problemas no mesmo controle e eu mesmo já arrumei, outro teve problema do analogico que eu tive q substituir a peça analógica 3D na soldagem mesmo). Logo então, o problema sério mesmo são os joycons originais da Nintendo q tenho 2 pares e um de cada par estão com deslizes, isso sim é a fama ruim mesmo.
 
Ultima Edição:

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
O meu deu chegada no BR dia 10 pelo tracking do Ali e até agora os Correios seguem informando "em trânsito" .

Vamos torcer aí pra passar direto.
O meu foi assim também, os correios só confirmaram no dia seguinte.

No momento, segundo o Ali Express o produto já está com a Alfândega.

Porém nos Correios se encontram apenas como recebido Brasil

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.871
Pontos
2.234
Vagas de emprego no site da Bandai Namco japonesa pra um remaster/remake de jogo de ação 3D contratado pela Nintendo.
Bandai Namco, que como se sabe, tem estado muito próxima da Nintendo nos últimos anos. Deve ser uma franquia grande.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.461
Reações
80.153
Pontos
2.059
Tava jogando o kid icarus de 3ds hoje, e embora o efeito 3D seja maravilhoso, o gameplay realmente é muito b*sta (lembrei pq dropei o game em uma semana quando comprei no 3ds e logo vendi rs)

Aceito um remaster desse.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Vagas de emprego no site da Bandai Namco japonesa pra um remaster/remake de jogo de ação 3D contratado pela Nintendo.
Bandai Namco, que como se sabe, tem estado muito próxima da Nintendo nos últimos anos. Deve ser uma franquia grande.
Metroid prime 4 remaster
 
Topo Fundo