O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.126
Pontos
2.179
como assim, conte mais
nunca joguei Pikmin e fiquei interessado na franquia

Para jogar bem precisa ser bom em muito tarefas. Você manda um grupo de Pikmin fazer uma tarefa, outro grupo fazer outra, enquanto isso vai enfrentando um mini boss, etc. É bem divertido, mas acho cansativo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Para jogar bem precisa ser bom em muito tarefas. Você manda um grupo de Pikmin fazer uma tarefa, outro grupo fazer outra, enquanto isso vai enfrentando um mini boss, etc. É bem divertido, mas acho cansativo.

Mais cansativo que pegar mil kologs no Zelda Chororô?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Estou tentando entender o que há de pior na versão física do Metal Gear? Quantos jogos estarão no cartucho?? E quais que serão pra baixar por fora??

O cartucho contém apenas 2.4GB (não sei a qual jogo é referente) e exige um download adicional de 24.1GB.

Konami disse:
Important Information Regarding the Game (Nintendo Switch™ Version)
To enjoy all available content, game data must be downloaded (free).
- Internet connection required
- 24.1GB ( + 30 GB for bonus videos )
A microSD card (sold separately) with free storage space of minimum of the amount listed above is required to download this game.
*The total game size and necessary storage requirements listed above are still tentative and will be finalized by September 2023.
*The bonus video content is referring to Metal Gear Solid: Digital Graphic Novel and Metal Gear Solid 2: Digital Graphic Novel.
Required Space
  • Physical Version : 24.1GB ( *Front loaded onto cartridge 2.4GB )
  • Metal Gear Solid- Master Collection Version : 4.8GB
  • -> excl. MG&MG2 : 3.4GB
  • -> incl. MG&MG2 : 4.8GB ( Metal Gear & Metal Gear 2: Solid Snake : 1.4GB )
  • Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty - Master Collection Version : 8.0GB
  • Metal Gear Solid 3: Snake Eater - Master Collection Version : 12.2GB
  • Bonus Content : 1.0GB + 30 GB for bonus videos
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Porque?? O q ele fez pra tu odiar?
Ele eu não sei, mas eu parei de acompanhar devido à passação de pano dele com a Nintendo. Ele é apaixonado demais, ao ponto de ser irritante. Pedi pro YouTube não me recomendar mais o canal dele.

Quando o assunto é Nintendo prefiro seguir o Digplay que pelo menos é mais pé no chão e critica quando tem que criticar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
O cartucho contém apenas 2.4GB (não sei a qual jogo é referente) e exige um download adicional de 24.1GB.

PQP... a Konami tá pobre pra optar por cartucho de 32GB (tiro o chapéu pra a CD Projekt pelo incrível The Witcher 3 inteiro num cartucho só). Nem o eFootball tá rendendo pra colaborar outros desenvolvimentos, tenso.

E não entendi essa de 30 GB que foi citado, pode me explicar?

Vai ter idioma português ou espanhol, pelo menos?
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Ele eu não sei, mas eu parei de acompanhar devido à passação de pano dele com a Nintendo. Ele é apaixonado demais, ao ponto de ser irritante. Pedi pro YouTube não me recomendar mais o canal dele.

Quando o assunto é Nintendo prefiro seguir o Digplay que pelo menos é mais pé no chão e critica quando tem que criticar.

Ah, tendi. Tô ligado. E o Digplay, acho bacana, mas nem tanto. Bom, respeito sua opinião, então tá blz, fera.
Paz e amor.



não, é o seguinte tu compra, o comerciante te manda um email e senha, tu cria um user novo, baixa o jogo e joga na primaria , depois fique offline, porque o comerciante vai mudar a senha pra revender novamente, literalmente emprestimo de conta.

no ps3 tinha a conta fantasma , seria algo próximo, mas como existe verificação da eshop, não funciona. igual

Enfim, não faça coisas erradas, e evite esse tipo de comércio ilegal ;)

e o Coelho vai ficar na Area 51, de qualquer maneira

Entendi, sei como é essa parada. Então ficou offline e modo avião, deu pra aproveitar bem por mais de 2 ou 3 semanas jogando o mesmo Zelda? Aliás, essa parada da conta dá pra mudar o e-mail que daí o comerciante não vai conseguir mudar mais se vc mudar pelo site, hahaha... mas por outro lado, o comerciante perceberá isso e banirá a sua conta de locação do site, tenso, hehehe.

No caso de PS3, não lembro direito, mas dá pra mudar o e-mail tb?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Chapa esquentando na Rússia...agora dá pra entender o porquê da Nintendo fechar a E-shop de lá.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Quase o mesmo nível do CoD MW2 que vinha só a licença no disco.

É o mal da geração de jogo vir a conta-gotas que o resto vc baixa por fora. A minha preocupação é que isso fique a longo prazo, o que vai ser chato para nós consumidores.

Se ocorrer uma Skynet da vida, aí lascou quando ocorrer o blecaute total de internet.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
A atualização de Fire Emblem para GBA foi lançada e... é a atualização mais legal. Acontece que, no Japão, Fire Emblem (The Blazing Blade, o que recebemos internacionalmente) pode ser ligado a Fire Emblem The Binding Blade (o primeiro para GBA, apenas no Japão). Podem transferir os dados guardados.



Este processo é automático e muito indolor e POSSÍVEL EM SINGLE PLAYER. Basta selecionar o menu no Fire Emblem The Blazing Blade e ele faz o que tem a fazer, sem mais nada. Também é possível no modo multijogador e ligando o save de outro jogador!



Para simplificar: Poderás transferir os teus dados de Golden Sun para Golden Sun: The Lost Age de uma forma muito simples, sem senhas e coisas do género, assim que estes forem lançados no NSO.



Eisa tela quando o primeiro jogador selecciona Fire Emblem The Blazing Sword. O outro jogador tem o controle para selecionar The Blazing Sword ou o outro jogo, The Binding Sword, com o texto "Link Cleared Save Data".



FzWrsFpXgAEPZCB
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
É o mal da geração de jogo vir a conta-gotas que o resto vc baixa por fora. A minha preocupação é que isso fique a longo prazo, o que vai ser chato para nós consumidores.

Se ocorrer uma Skynet da vida, aí lascou quando ocorrer o blecaute total de internet.

Que jogo é esse Rede do céu? Não vi anunciarem no direto :kpensa

Deve ser muito bom pra parar a internet no lançamento :kwow
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Eu já zerei o Blazing Sword há muito tempo no emulador só que desta vez quero zerá-lo sem save state!
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Depois de ter zerado Zelda, voltei a jogar Advance Wars.

Estou bem perto de zerar a campanha de Advance Wars 2. O jogo é bom, mas algo que me incomoda é a falta de variedade temática e as missões estão ficando cada vez mais longas.

Gosto do jogo, mas não era para custar 60 dólares, e acho que ainda prefiro Wargroove...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Que jogo é esse Rede do céu? Não vi anunciarem no direto :kpensa

Deve ser muito bom pra parar a internet no lançamento :kwow

Não é Rede do Céu, é Skynet o nome que aparece na franquia Exterminador do Futuro.

Na história da franquia, Skynet é um software criado pela Cyberdine como um sistema de defesa militar, nele tem uma IA (inteligência artificial) autoconsciente que se revidou diante da ação dos humanos e controlou todos os dados da rede de defesa digital, que vai desde aplicativos até controlar armamentos (Incluindo os ciborgues como o do modelo T-800 que conhecemos em filmes) para ameaçar a humanidade.

É o exemplo q citei de Skynet, porque hoje as IAs como o ChatGPT estão ameaçando certos negócios até trabalhadores. Então, imagine isso num futuro que se bem evoluída pode ser uma ameaça que pode se tornar algo como uma Skynet da vida, entendeu?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Qual SD card vcs recomendam para o Switch?

Sandisk ou Lexar.

O meu é Lexar de 512GB, antes era 128, dps mudei pra 256. Atualmente com 512, mas já tá cheio, aí é tenso. Vou ter que comprar um de 2TB no futuro, porque não tenho paciência de ficar trocando SDs no Switch com o risco de parar de funcionar por desgaste de tanto ficar trocando, prefiro um só e ficar lá pra sempre.

Dica de segurança: não pegue no ML, porque a tendência de pegar falso é grande. Então, comprei o meu 512GB da Lexar foi no Aliexpress com o preço de 256GB por aqui, fica muito bem em conta.
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.028
Reações
1.396
Pontos
193
Sandisk ou Lexar.

O meu é Lexar de 512GB, antes era 128, dps mudei pra 256. Atualmente com 512, mas já tá cheio, aí é tenso. Vou ter que comprar um de 2TB no futuro, porque não tenho paciência de ficar trocando SDs no Switch com o risco de parar de funcionar por desgaste de tanto ficar trocando, prefiro um só e ficar lá pra sempre.

Dica de segurança: não pegue no ML, porque a tendência de pegar falso é grande. Então, comprei o meu 512GB da Lexar foi no Aliexpress com o preço de 256GB por aqui, fica muito bem em conta.

Mas tem alguma versão que seja mais rápida ou melhor no Switch?
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Amiguinhos nintendistas, a partir de agora estou com um pouco mais de tempo livre e to pensando em montar um site de Nintendo novamente.

nao sei se alguns sabem, mas já tive site de Nintendo e tenho conteto com publishers para receber jogos, na época que tinha inclusive passava keys pro pessoal aqui do fórum, o @LucianoBraga incksuivd escreveu pro site e recebeu key.

quem quiser participar da empreitada ajudando a postar notícias, Reviews eu agradeço.

ainda mais agora que estamos no fim da era switch e com seu sucessor virando a esquina, creio que será bom.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Amiguinhos nintendistas, a partir de agora estou com um pouco mais de tempo livre e to pensando em montar um site de Nintendo novamente.

nao sei se alguns sabem, mas já tive site de Nintendo e tenho conteto com publishers para receber jogos, na época que tinha inclusive passava keys pro pessoal aqui do fórum, o @LucianoBraga incksuivd escreveu pro site e recebeu key.

quem quiser participar da empreitada ajudando a postar notícias, Reviews eu agradeço.

ainda mais agora que estamos no fim da era switch e com seu sucessor virando a esquina, creio que será bom.

Tamo aí se precisar.

É legal pensar nos jogos por outros prismas.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Não é Rede do Céu, é Skynet o nome que aparece na franquia Exterminador do Futuro.

Na história da franquia, Skynet é um software criado pela Cyberdine como um sistema de defesa militar, nele tem uma IA (inteligência artificial) autoconsciente que se revidou diante da ação dos humanos e controlou todos os dados da rede de defesa digital, que vai desde aplicativos até controlar armamentos (Incluindo os ciborgues como o do modelo T-800 que conhecemos em filmes) para ameaçar a humanidade.

É o exemplo q citei de Skynet, porque hoje as IAs como o ChatGPT estão ameaçando certos negócios até trabalhadores. Então, imagine isso num futuro que se bem evoluída pode ser uma ameaça que pode se tornar algo como uma Skynet da vida, entendeu?

Pô, gostei da história. Acho que o jogo vai ser bão mesmo, Skynet... vou anotar aqui pra ficar de olho :kjoinha
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Amiguinhos nintendistas, a partir de agora estou com um pouco mais de tempo livre e to pensando em montar um site de Nintendo novamente.

nao sei se alguns sabem, mas já tive site de Nintendo e tenho conteto com publishers para receber jogos, na época que tinha inclusive passava keys pro pessoal aqui do fórum, o @LucianoBraga incksuivd escreveu pro site e recebeu key.

quem quiser participar da empreitada ajudando a postar notícias, Reviews eu agradeço.

ainda mais agora que estamos no fim da era switch e com seu sucessor virando a esquina, creio que será bom.
boa iniciativa!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Amiguinhos nintendistas, a partir de agora estou com um pouco mais de tempo livre e to pensando em montar um site de Nintendo novamente.

nao sei se alguns sabem, mas já tive site de Nintendo e tenho conteto com publishers para receber jogos, na época que tinha inclusive passava keys pro pessoal aqui do fórum, o @LucianoBraga incksuivd escreveu pro site e recebeu key.

quem quiser participar da empreitada ajudando a postar notícias, Reviews eu agradeço.

ainda mais agora que estamos no fim da era switch e com seu sucessor virando a esquina, creio que será bom.

Só não sei se vou ter grana pro sucessor pra ajudar a escrever, mas tô na área tbm.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.935
Reações
12.510
Pontos
779
Amiguinhos nintendistas, a partir de agora estou com um pouco mais de tempo livre e to pensando em montar um site de Nintendo novamente.

nao sei se alguns sabem, mas já tive site de Nintendo e tenho conteto com publishers para receber jogos, na época que tinha inclusive passava keys pro pessoal aqui do fórum, o @LucianoBraga incksuivd escreveu pro site e recebeu key.

quem quiser participar da empreitada ajudando a postar notícias, Reviews eu agradeço.

ainda mais agora que estamos no fim da era switch e com seu sucessor virando a esquina, creio que será bom.

Ja da pra inaugurar com mais um 10 pro TotK :rox
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Alguém chegou a jogar aquele Kirby de gb? Diz que tinha como jogar com gyro, fui dar uma testada, mas enfim o meu tá estranho. Tô jogando com o pro controler. Tentei atualizar lá, recalibrar os motion, mas o jogo consegue ir pra frente, mas pra trás não vai nem que queira
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Alguém chegou a jogar aquele Kirby de gb? Diz que tinha como jogar com gyro, fui dar uma testada, mas enfim o meu tá estranho. Tô jogando com o pro controler. Tentei atualizar lá, recalibrar os motion, mas o jogo consegue ir pra frente, mas pra trás não vai nem que queira

Eu joguei, mas no modo portátil. Funcionou normal.

Na tela inicial, vc estava segurando o controle do jeito correto (repousado em uma mesa numa posição flat) antes de apertar A?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453

3 jogos pra fechar o ano com o Switch, já está ótimo :kjoinha

- Bomb Rush Cyberfunk :kpaixao
- Super Mario RPG
- Super Mario Bros. Wonder
Eu que reclamei de PS5 no começo do ano agora vou ter jogo até o final do ano pra jogar :kcry

- Armored Core 6
- Mortal Kombat 1
- Spiderman 2
- Atlas Fallen
- Lord of Fallen

Até o Steam deck vou pegar uns jogos pra falar que não jogo nele:

- Crymachina
- Fate/Samurai Remnant
- Star Ocean The Second Story R

Agora se vou dar conta de jogar tudo isso já outros 500 :klol
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Amiguinhos nintendistas, a partir de agora estou com um pouco mais de tempo livre e to pensando em montar um site de Nintendo novamente.

nao sei se alguns sabem, mas já tive site de Nintendo e tenho conteto com publishers para receber jogos, na época que tinha inclusive passava keys pro pessoal aqui do fórum, o @LucianoBraga incksuivd escreveu pro site e recebeu key.

quem quiser participar da empreitada ajudando a postar notícias, Reviews eu agradeço.

ainda mais agora que estamos no fim da era switch e com seu sucessor virando a esquina, creio que será bom.

To por aqui se precisar também, fiz o review do Yooka-Laylee and the Impossible Lair na época! :)
 
Topo Fundo