O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.749
Reações
13.786
Pontos
803
Alguem joga o Company of Heroes? Ontem no blecaute comecei ele e pqp, na segunda missão os soldados caem de para quedas segurando rifles igual o ataque em Gaza!!!!

nem sabia q tinha lançado ja

ta no meu backlog no steam ha uma decada rsrs

como sao os controles sem mouse e teclado? Ficou bem intuitivo nos joycons?
 


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Muito na dúvida se desbloqueio ou não o Switch que vou pegar….ja olhei um cara super indicado na web para desbloquear o Oled e fica em R$ 600. Queria desbloquear para ter acesso a jogos traduzidos, pois ouvi dizer que jogos como Zelda tem legendas correto ? Queria muito jogar Zelda….mas meu inglês é muito ruim para jogar jogos com muitos diálogos. Todos os Zelda tem tradução ? Xenoblade tb tem legendas ? O que vocês acham do desbloqueio ?
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Muito na dúvida se desbloqueio ou não o Switch que vou pegar….ja olhei um cara super indicado na web para desbloquear o Oled e fica em R$ 600. Queria desbloquear para ter acesso a jogos traduzidos, pois ouvi dizer que jogos como Zelda tem legendas correto ? Queria muito jogar Zelda….mas meu inglês é muito ruim para jogar jogos com muitos diálogos. Todos os Zelda tem tradução ? Xenoblade tb tem legendas ? O que vocês acham do desbloqueio ?

R$600???

Não vale a pena, esse dinheiro vc paga um cursinho cara. Ou melhor ainda, compra dois joguinhos da Nieteno e aprende brincando que é a melhor forma de aprender qualquer idioma. :kjoinha
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Rapaz já estou com meus 44 anos…acho que não tenho mais paciência para cursos…kkk
Se eu puder dar uma opinião, eu com 41 já lia bem inglês. Mas não entendia sem legendas (em inglês mesmo) o inglês nativo. De 1 ano pra cá fui tentando parar de ler as legendas e ophar o lábio das personagens. Prestar mais atenção e fui pegando o idioma. Depois, no youtube comecei a perceber que alguns videos, tipo programa do Jimmy Fallon eu conseguia entender o que era dito. Ai fui assistindo até sentir que fiquei fera. Fui consumindo muito conteúdo em inglês. Até videos da DF eu assistia sem legenda. Essa semana, o que comecei a fazer é só ouvir conteúdo em inglês enquanto treino na academia e já notei que consigo.

Portanto, acho que idade não é problema, mas sim conseguir colocar sua atenção nisso. O mundo hoje é cheio de estímulos que distraem a gente. Mas se achar um assunto legal e tentar consumir isso em inglês, vc vai.

Ainda preciso melhorar minha conversação em inglês e gramatica claro. Mas pros games, pra mim, é tranquilo.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054


Vídeo bem interessante sobre projetos cancelados da Retro e todo o contexto da época.
Pessoal da did you know gaming já avisou que o vídeo pode ficar pouco tempo no ar.
 
Ultima Edição:

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Muito na dúvida se desbloqueio ou não o Switch que vou pegar….ja olhei um cara super indicado na web para desbloquear o Oled e fica em R$ 600. Queria desbloquear para ter acesso a jogos traduzidos, pois ouvi dizer que jogos como Zelda tem legendas correto ? Queria muito jogar Zelda….mas meu inglês é muito ruim para jogar jogos com muitos diálogos. Todos os Zelda tem tradução ? Xenoblade tb tem legendas ? O que vocês acham do desbloqueio ?

Se for só pelos Zeldas, nem precisa...nem tem história, tá tranquilo :klolwtf
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059


Vídeo bem interessante sobre projetos cancelados da Retro e todo o contexto da época.
Pessoal da did you know gaming já avisou que o vídeo pode ficar pouco tempo no ar.


Eu lembro até hoje desse Raven Blade (8:36). Lembro de ficar vendo as imagens e pensando como seria esse game. Foi triste quando ficou claro que tinha dado ruim.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Switch Oled comprado.....depois de anos sem ter nada da Nintendo vamos lá.

Alguma indicação de cartão de memória bom que posso adquirir aqui no Brasil ?

Vai comprar muitos jogos de uma vez?? Cara, o Switch OLED tem 64 GBs de armazenamento (o dobro do modelo normal), então vai com calma que dá pra aproveitar alguns jogos.
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
Vai comprar muitos jogos de uma vez?? Cara, o Switch OLED tem 64 GBs de armazenamento (o dobro do modelo normal), então vai com calma que dá pra aproveitar alguns jogos.
Não da para nada, indicaria comprar uma das contas que o pessoal vende aqui, com uns jogos que ja queira, ou os cupons da nintendo de 2 jogos AAA.
E caso queira jogar os zeldinhas, jogar o BOTW antes do TOTK
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Switch Oled comprado.....depois de anos sem ter nada da Nintendo vamos lá.

Alguma indicação de cartão de memória bom que posso adquirir aqui no Brasil ?
Se não for navegar pelos 7 mares eu aconselho comprar mídia física, procure usados.
A Nintendo é uma m**** com esse negócio de jogo vendido online, tive experiência com o Wii, Wiiu…aí ela lança um aparelho novo e você vai ter que comprar o mesmo jogo denovo e denovo e denovo.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Switch Oled comprado.....depois de anos sem ter nada da Nintendo vamos lá.

Alguma indicação de cartão de memória bom que posso adquirir aqui no Brasil ?

Ceja bem vindo

1699273984058.png

Os cartões da Lexar costumam ser bem recomendados pra Switch.

Opção no Brasil:

Eu devo em breve comprar um de 512 na Aliexpress:
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.935
Reações
12.510
Pontos
779
Switch Oled comprado.....depois de anos sem ter nada da Nintendo vamos lá.

Alguma indicação de cartão de memória bom que posso adquirir aqui no Brasil ?

Segue esse Twitter e entra no grupo do Telegram que ele sempre posta as melhores ofertas de jogos fisicos, digitais, consoles e acessorios

Eu tinha um sd de 200gb que comprei aqui no br ha tempos mas ja estava cheio, peguei esse ano um de 500 pelo Aliexpress por um link que ele postou, foi uns 170 reais mas ja vi ate mais barato. Agora com o novo programa do governo o imposto ja vem debitado, entao acho que sai um pouvo mais caro mas nao muito, a vantagem é que ja é o preço final e não pode ser cobrado mais nada



 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Essa lista da OLX na verdade é um mau sinal porque indica que estão desovando consoles.

O PS4 e o Xbox são compreensíveis porque são consoles velhos e o pessoal normalmente vende pra pegar aparelhos mais novos, mas o fato do Switch aparecer logo em seguida sendo um console ainda em fabricação mostra que quem comprou não está satisfeito com ele.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.749
Reações
13.786
Pontos
803
Essa lista da OLX na verdade é um mau sinal porque indica que estão desovando consoles.

O PS4 e o Xbox são compreensíveis porque são consoles velhos e o pessoal normalmente vende pra pegar aparelhos mais novos, mas o fato do Switch aparecer logo em seguida sendo um console ainda em fabricação mostra que quem comprou não está satisfeito com ele.

muito provavel ser o v1 e v2 ali

todo mundo q tem (nao destravado) quer vender so pra pegar o oled
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.903
Pontos
803
Essa lista da OLX na verdade é um mau sinal porque indica que estão desovando consoles.

O PS4 e o Xbox são compreensíveis porque são consoles velhos e o pessoal normalmente vende pra pegar aparelhos mais novos, mas o fato do Switch aparecer logo em seguida sendo um console ainda em fabricação mostra que quem comprou não está satisfeito com ele.

Switch é um console de mais 7 anos com sucessor batendo na porta pro ano que vem , o preocupante seria se fosse como o Series S com 8% com apenas 3 anos de vida
 
Topo Fundo