O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Pokemon Sun/Moon - 2016
Pokemon UltraSun/UltraMoon - 2017
Pokemon Let's go Eevee/ Pikachu - 2018
Pokémon Sword/Shield - 2019
Pokémon Brilliant Diamond/Shininh Pearl - 2021
Pokémon Scarlet/Violet / Legend Arceus - 2022

Estou até surpreso de 2023 e 2024 não terem jogos de pokémon. Qualé, é problema de produção ou é tentativa de produzir algo que não seja vergonhoso?
Dlc
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Eu ainda tenho q jogar o Arceus q vcs tanto elogiam, mas, sinceramente, pra quem é fã da linha principal, oq seria interessante era um novo jogo dela e competente. Como o @Crystal falou, um 2D como o do Octopath Traveler seria realmente fantástico e muito melhor do q as tentativas em 3D até hj. Mas, acho q é pedir muito da GF, a série só vai evoluir mesmo no aspecto técnico de trocar de estúdio.
 

Vassorada

Habitué da casa
Mensagens
229
Reações
243
Pontos
58
Meu Deus... quem está falando de anúncio do Switch 2???

A pontuação óbvia é sobre usar a palavra Systems.

Isso nunca foi prática.

O Kise teve que revirar twits de anúncios de jogos do Switch para achar 1 evidência.

Cansa esses nintendistas xiitas.... Meu Deus....
O que ele encontrou não é a mesma coisa pois não contém a palavra Simultaneously que faz toda a diferença.
Mas enfim, isso não tem importância.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Ele não falaram o nome, falaram sistemas. Não existe lançamento simultâneo pra Switch Oled e Lite. Além do que o mais certo é o jogo ser crossgen.

Se não tivesse a palavra simultaneamente aí seria sim um anúncio prós sistemas atuais do Switch.

Cara, vc se perdeu, hein. OLED e Lite são da linha de sistemas Switch, o mesmo vale pro modelo normal. Não tem outro cabimento pra comentar além disso.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
O que ele encontrou não é a mesma coisa pois não contém a palavra Simultaneously que faz toda a diferença.

Achei esse aqui só pra vc :coolface

qhqlgM6.png




Agora vc pode argumentar se a palavra simultaneously ali está se referindo a ambos os jogos serem lançados juntos, ou ao lançamento acontecer em todos os países ao mesmo tempo, ou mesmo ambos :ksafado
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Esse Z-A significa que são dois jogos também?
Não. Significa de Z a A, uma leve referência à inversão temporal que leva os Pokémon de X/Y pro passado em Z pela viagem no tempo sendo introduzida na franquia na série Legends. Com ela, a reconstrução do mundo será na verdade apenas a construção, uma vez que viajando ao passado você será responsável por dar trigger nos eventos e mundo que vimos nos jogos do 3DS.

Ah, não era pra responder igual nintendista maníaco procurando coisa que não existe? Foi mal, fui levado pelo hype dessa Direct e o anúncio do Switch 2 que rolou...
 

Vassorada

Habitué da casa
Mensagens
229
Reações
243
Pontos
58
Achei esse aqui só pra vc :coolface

qhqlgM6.png




Agora vc pode argumentar se a palavra simultaneously ali está se referindo a ambos os jogos serem lançados juntos, ou ao lançamento acontecer em todos os países ao mesmo tempo, ou mesmo ambos :ksafado
Você acha que se tivesse "Worldwide" no anúncio que foi feito eu estaria aqui nesta discussão?

Não tinha Worldwide no anúncio, estava escrito Simultaneously in the Nintendo Switch systems in 2025, esse foi o post e depois tiraram o Simultaneously.

Tanto que mais pessoas questionaram esse Simultaneously, e vocês estão vendo essa palavra no post atual?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
O que a falta de novidades sobre o SW2 não faz.
Imagina como vamos estar mais pra frente kkk.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Você acha que se tivesse "Worldwide" no anúncio que foi feito eu estaria aqui nesta discussão?

Não tinha Worldwide no anúncio, estava escrito Simultaneously in the Nintendo Switch systems in 2025, esse foi o post e depois tiraram o Simultaneously.

Tanto que mais pessoas questionaram esse Simultaneously, e vocês estão vendo essa palavra no post atual?

O que eu vi foi o vídeo, onde tem "simultaneously worldwide" no final, inclusive tá no título do vídeo também.

6dCo49d.png
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Achei esse aqui só pra vc :coolface

qhqlgM6.png




Agora vc pode argumentar se a palavra simultaneously ali está se referindo a ambos os jogos serem lançados juntos, ou ao lançamento acontecer em todos os países ao mesmo tempo, ou mesmo ambos :ksafado

Para mano...é óbvio que isso aí foi só pq tavam preparando terreno pro remake em VR de Sword e Shield que chega no bundle de lançamento do Switch 2. Aí colocaram o simultaneously como easter egg pra OS comentar 5 anos depois.

Vocês me decepcionam demais, poxa...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Industry-First SD Express microSD Card Offers Maximum Speeds of 800 MB/s


SD-Express-microSD_main1_F.jpg



For the first time in the industry, Samsung introduced a new high-performance microSD card based on the SD Express interface. The development was the result of a successful collaboration with a customer to create a custom product. Thanks to its low-power design as well as firmware technology optimized for high-performance and thermal management, Samsung’s SD Express microSD card offers performance equivalent to SSDs in a small form factor. While read speeds for traditional microSD cards based on the UHS-1 interface were limited to 104MB/s, SD Express was able to boost it to 985MB/s, although commercial availability of the latter were not viable in microSD cards until now.

The sequential read speed of Samsung’s SD Express microSD card reaches up to 800MB/s — 1.4 times faster than SATA SSDs (up to 560 MB/s) and more than four times faster compared to traditional UHS-1 memory cards (up to 200 MB/s), allowing improved computing experiences in various applications, including PCs and mobile devices. To ensure stable performance and reliability for the small form factor, Dynamic Thermal Guard (DTG) technology maintains the optimum temperature for the SD Express microSD card, even during long usage sessions.


Bem, me parece que a solução de storage pro Switch 2 é essa aí. Esse cliente com quem a Samsung trabalhou pra criar o produto tem altas chances de ser a Nintendo. É simplesmente o produto perfeito para ela. E sabemos por commits do Linux que o T239 suporta SD Express.

Com o passar da geração vão cair os preços enquanto que o armazenamento irá aumentar além desses 256GB iniciais (como foi com o microSD no Switch)

Velocidade de leitura de 800MB/s + bloco descompressor... vai dar bom, hein? Seria muito melhor do que eu imaginei alguns anos atrás.


Bônus:

The 256GB SD Express microSD card will be made available for purchase later this year

O sonho do Switch 2 em 2024 ainda vive
1
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Eu acho que não. É um nome bem estranho e deve ter alguma explicação dentro da história ou mecânicas do jogo, mas me parece um jogo só, como foi Legends Arceus.

Me pergunto se não poderiam ter chamado de Legends Zygard mesmo.
Ainda acho que o jogo irá contar não só a construção de Lumiose como se aprofundar sobre a guerra antiga, quem sabe dar mais plot pro AZ.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Industry-First SD Express microSD Card Offers Maximum Speeds of 800 MB/s


SD-Express-microSD_main1_F.jpg



For the first time in the industry, Samsung introduced a new high-performance microSD card based on the SD Express interface. The development was the result of a successful collaboration with a customer to create a custom product. Thanks to its low-power design as well as firmware technology optimized for high-performance and thermal management, Samsung’s SD Express microSD card offers performance equivalent to SSDs in a small form factor. While read speeds for traditional microSD cards based on the UHS-1 interface were limited to 104MB/s, SD Express was able to boost it to 985MB/s, although commercial availability of the latter were not viable in microSD cards until now.

The sequential read speed of Samsung’s SD Express microSD card reaches up to 800MB/s — 1.4 times faster than SATA SSDs (up to 560 MB/s) and more than four times faster compared to traditional UHS-1 memory cards (up to 200 MB/s), allowing improved computing experiences in various applications, including PCs and mobile devices. To ensure stable performance and reliability for the small form factor, Dynamic Thermal Guard (DTG) technology maintains the optimum temperature for the SD Express microSD card, even during long usage sessions.


Bem, me parece que a solução de storage pro Switch 2 é essa aí. Esse cliente com quem a Samsung trabalhou pra criar o produto tem altas chances de ser a Nintendo. É simplesmente o produto perfeito para ela. E sabemos por commits do Linux que o T239 suporta SD Express.

Com o passar da geração vão cair os preços enquanto que o armazenamento irá aumentar além desses 256GB iniciais (como foi com o microSD no Switch)

Velocidade de leitura de 800MB/s + bloco descompressor... vai dar bom, hein? Seria muito melhor do que eu imaginei alguns anos atrás.


Bônus:



O sonho do Switch 2 em 2024 ainda vive
1
Faz sentido ser a Nintendo, a Samsung é a marca "oficial" que ela vende na loja dela.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Pokemon Sun/Moon - 2016
Pokemon UltraSun/UltraMoon - 2017
Pokemon Let's go Eevee/ Pikachu - 2018
Pokémon Sword/Shield - 2019
Pokémon Brilliant Diamond/Shininh Pearl - 2021
Pokémon Scarlet/Violet / Legend Arceus - 2022

Estou até surpreso de 2023 e 2024 não terem jogos de pokémon. Qualé, é problema de produção ou é tentativa de produzir algo que não seja vergonhoso?
Scarlet/Violet teve duas partes de DLC ano passado e no começo desse ano o evento do mítico, tão seguindo o cronograma de sempre, quem espera mudanças vai se decepcionar e (não sei porq) ficar surpreso novamente.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Rapaz como bom pokemista eu já passei muito pano pra esse poketmon escarleta e violeta seboso e pra essa GameFreak ingrata mas se essa teoria aí do adiamento do Switch 2 a pedidos da GameFreak for verdade... PQP! Aí é pá cabá, foram longe demais!!

Fico abismado como uma empresa do porte da Nitento, com todas as ligações cabulosas que tem com o submundo do JP, mesmo assim não consegue dar um sacode nessa empresa e colocar esse japa cosplay de Clodovil pra mamar. Sinceramente, por muito menos o Gunpei Yokoi foi pra vala
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Parece que teremos futuro e passado nesse jogo, quando o mapa de Lumiose está aceso parece ser futuro, e quando está na cor apagado parecendo os mapa do Arceus parece o passado.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Rapaz como bom pokemista eu já passei muito pano pra esse poketmon escarleta e violeta seboso e pra essa GameFreak ingrata mas se essa teoria aí do adiamento do Switch 2 a pedidos da GameFreak for verdade... PQP! Aí é pá cabá, foram longe demais!!

Fico abismado como uma empresa do porte da Nitento, com todas as ligações cabulosas que tem com o submundo do JP, mesmo assim não consegue dar um sacode nessa empresa e colocar esse japa cosplay de Clodovil pra mamar. Sinceramente, por muito menos o Gunpei Yokoi foi pra vala
Hahahahahahqhqhahahaha Clodovil Nipônico tá f**end0 tudo, voltem pro 2D.

Agora tu quer dizer que o Gunpei foi morto pela Yakuza Nintendista?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Neptunia Rebirth 1, 2 e 3 saem em maio.

Idea Factory devia trocar de nome pra Neptunia Studios nessa altura.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Mais neptunia no Switch??




Ainda tenho 2 no PS3 e por isso nunca comprei rebirth 2 dele na Fumaça , se localizarem com mídia física compro o 2 no Switch e despacho a versão do ps3 :)

1709126334803.png
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Rapaz como bom pokemista eu já passei muito pano pra esse poketmon escarleta e violeta seboso e pra essa GameFreak ingrata mas se essa teoria aí do adiamento do Switch 2 a pedidos da GameFreak for verdade... PQP! Aí é pá cabá, foram longe demais!!

Fico abismado como uma empresa do porte da Nitento, com todas as ligações cabulosas que tem com o submundo do JP, mesmo assim não consegue dar um sacode nessa empresa e colocar esse japa cosplay de Clodovil pra mamar. Sinceramente, por muito menos o Gunpei Yokoi foi pra vala
A Nintendo tá querendo é PALworld e não está sabendo pedir :kmascaraha
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Falando em Palworld...galera, o nosso guru se pronunciou, a Pocket Pair tá lascada com tanta notícia bombástica e revelações incríveis que a GameFreak soltou pra gente!

 
Topo Fundo