O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
esse Sonic Team Racing é bom?
to pensando em adicionar algo de Sonic na coleção de mídias físicas e pensei no jogo do Switch que tem o combo SONIC MANIA + SONIC TEAM RACING
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
esse Sonic Team Racing é bom?

Versão curta: Não

Versão longa: Nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão

O jogo inteiro foi pensado em corrida de times aonde não basta só você se sair bem, mas seus aliados também precisam, se não, todo mundo perde, simplificaram várias mecânicas do jogo anterior, com as piores omissões sendo as transformações do seu veículo e das pistas com a corrida, te dão a opção de jogar sozinho mas é como jogar Mario Kart sem itens, ou jogos de esporte mais recentes do Mario sem habilidades especiais, é possível mas não foi feito pra isso.

As únicas coisas positivas que posso falar é que gostei da personalização de veículos com peças e cores que quisermos e finalmente ter a Blaze jogável, mas o que perdemos não vale a pena, Transformed ainda tá empatado com Mario Kart 8 como meu jogo favorito do gênero, foi extremamente decepcionante o que recebemos, torço que se forem fazer mais um jogo de corrida com a Sumo Digital que volte a ser uma comemoração ao legado da Sega e expanda as mecânicas de Transformed, uma das coisas que mais amei naquele jogo além da corrida em si foi a dedicação que tiveram de representar jogos que a Sega parece ter esquecido com o tempo como Skies of Arcadia, Burning Rangers, e Billy Hatcher.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
Novas imagens de Paper Mario: The Thousand-Year Door


paper-mario-the-thousand-year-door.large.jpg
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Versão curta: Não

Versão longa: Nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão

O jogo inteiro foi pensado em corrida de times aonde não basta só você se sair bem, mas seus aliados também precisam, se não, todo mundo perde, simplificaram várias mecânicas do jogo anterior, com as piores omissões sendo as transformações do seu veículo e das pistas com a corrida, te dão a opção de jogar sozinho mas é como jogar Mario Kart sem itens, ou jogos de esporte mais recentes do Mario sem habilidades especiais, é possível mas não foi feito pra isso.

As únicas coisas positivas que posso falar é que gostei da personalização de veículos com peças e cores que quisermos e finalmente ter a Blaze jogável, mas o que perdemos não vale a pena, Transformed ainda tá empatado com Mario Kart 8 como meu jogo favorito do gênero, foi extremamente decepcionante o que recebemos, torço que se forem fazer mais um jogo de corrida com a Sumo Digital que volte a ser uma comemoração ao legado da Sega e expanda as mecânicas de Transformed, uma das coisas que mais amei naquele jogo além da corrida em si foi a dedicação que tiveram de representar jogos que a Sega parece ter esquecido com o tempo como Skies of Arcadia, Burning Rangers, e Billy Hatcher.

bom post, obrigado
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
No sábado, recebi alguns amigos em casa e peguei o Wario Ware Move It! (Switch).

Eu gostava bastante do Wario Ware Smooth Moves (Wii).
Tava um pouco receoso de esse não ser a mesma pegada (a exemplo do Get it together).

O jogo é muito divertido! Excelente party game.
Só não jogamos mais pelo combo calor + sedentarismo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
Aqui vai um post feito pela emoção.

Toda vez que eu volto pra um console da Nintendo eu redescubro o meu amor por games.

Estou jogando Animal Crossing do Switch só agora, apesar de amar a série. Pois o meu primeiro switch eu vendi antes de lançar o AC e ano passado comprei um oled pra mim, mas estava ocupado com o Zelda Tokt até então. Agora estou extremamente viciado no jogo. Achei que eu ia viajar pois o único e último AC que joguei foi do Gamecube, mas o jogo vai te ensinando muito de leve e muito facilmente. O jogo é incrível, simplesmente incrível.

Totalmente terapêutico, com certeza da para usar em psicoterapia com crianças e adolescentes.

Nada, nunca, vai chegar aos pés das IP´s da Nintendo.

Meu próximo game pro switch vai ser super smash bros que também não cheguei a jogar (no switch).

Estou revezando Animal Crossing com Pokémon Let´s Go (que também chegou pra mim recentemente), mas o pokémon é mais para tirar a saudade, pq o jogo é excessivamente fácil, alguém falou aqui há uns posts atrás que era praticamente só andar no jogo, e é isso mesmo kkkkk. Mas da pra jogar bem relaxado também, bom pra jogar antes de ir dormir.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Pessoal

Destes jogos do Mario "diferentes" que tem saído, tem algum que seja ao menos um pouco desafiador?

Inicialmente fiquei interessado em Mario RPG, mas desanimei quando li que é um jogo com nível de dificuldade baixíssimo. Aí agora estou pensando em Paper Mario Origami King, Mario vs DK ou Paper Mario: Thousand Year Door. Nunca joguei nenhuma destas franquais

Só deixando claro, não espero que algum jogo do Mario seja dificílimo, mas algo ao menos desafiador, que em alguns momentos me faça encontrar dificuldade de passar por um chefe e tenha que tentar mais de uma vez, por exemplo.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Totalmente terapêutico, com certeza da para usar em psicoterapia com crianças e adolescentes.

Só um adendo, dá pra usar com children e teens americanos!

Infelizmente as contrapartes brasileiras mal sabem o be a bá mínimo do português, imagina uma língua dificílima como o inglês. São grandes as chances de acabar gerando o efeito contrário e a criança desenvolver algum trauma e aversão ao idioma, exemplos não faltam aqui no tópico mesmo
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Pessoal

Destes jogos do Mario "diferentes" que tem saído, tem algum que seja ao menos um pouco desafiador?

Inicialmente fiquei interessado em Mario RPG, mas desanimei quando li que é um jogo com nível de dificuldade baixíssimo. Aí agora estou pensando em Paper Mario Origami King, Mario vs DK ou Paper Mario: Thousand Year Door. Nunca joguei nenhuma destas franquais

Só deixando claro, não espero que algum jogo do Mario seja dificílimo, mas algo ao menos desafiador, que em alguns momentos me faça encontrar dificuldade de passar por um chefe e tenha que tentar mais de uma vez, por exemplo.

1. Escolha qualquer um dessa lista que mais lhe apetecer: https://www.speedrun.com/search?q=mario
2. Jogue até entrar no Top 5 pelo menos
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.508
Pontos
779
Pessoal

Destes jogos do Mario "diferentes" que tem saído, tem algum que seja ao menos um pouco desafiador?

Inicialmente fiquei interessado em Mario RPG, mas desanimei quando li que é um jogo com nível de dificuldade baixíssimo. Aí agora estou pensando em Paper Mario Origami King, Mario vs DK ou Paper Mario: Thousand Year Door. Nunca joguei nenhuma destas franquais

Só deixando claro, não espero que algum jogo do Mario seja dificílimo, mas algo ao menos desafiador, que em alguns momentos me faça encontrar dificuldade de passar por um chefe e tenha que tentar mais de uma vez, por exemplo.

Mario RPG não é facilimo assim não, tem uma dificuldade até ok se for fazer os 100%. Achei divertido.

Ainda, de todos, o New Super Mario Bros U acho que é o mais desafiador, na medida do possivel da serie claro.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Espero que não nerfem Danger Mario em TTYD, essa é a maneira correta de se jogar Paper Mario.
 
Topo Fundo