O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Katagiri

Veterano
Mensagens
145
Reações
124
Pontos
128
gostei do jogo do gato Little Kitty Big City, será que sai mídia física?








vejam o jogo EUROPA, é o gráfico que Pokemon deveria ter
o Tartarugas Ninjas quero ver mais infos, parece legal
o restante do evento com jogos interessantes, sabem se costuma sair mídia física desses tipos de jogos?

Será que se eu pedir o boy me dá esse jogo? Ele tb adora gatos e 2 dos 7 dele são pretos.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.288
Reações
5.456
Pontos
453
Parece que a definição de Indie hoje em dia é 'jogo de baixo orçamento'. Pois como que um jogo da Nickelodean é indie?

Enfim o jogo da menina do cabelo verde parece interessante.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.003
Pontos
1.209

_​

Vamos lá

-Little Kitty, Big City é o jogo do Ganso mas com o gato, tá no radar, parece divertido.
-Yars Rising, aparente reboot de um jogo de 40 anos lá do atari 2600, compra obrigatória só pelo selo da WayFoward
-Antonblast, vibe de Pizza Tower e WarioLand, sai em novembro desse ano.
-Europa, um indie game , achei interessante, tinha até o Gigante de Aço nos cenários , mlk cabeçudo demais , a demo sai hoje
-Jogo das Tartarugas Ninjas me surpreendeu aparecer aqui, mas ainda estou atrás de fazer os Gauntles e Expansion pack de Marvel Ultimate Alliance 3.
-Cat Quest III, nunca joguei nada nessa série , tem Co-op irei conferir a demo que sai hoje também.
o do Little Kitty e o Yars tao no meu radar tb
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.624
Reações
14.436
Pontos
953
Parece que a definição de Indie hoje em dia é 'jogo de baixo orçamento'. Pois como que um jogo da Nickelodean é indie?

Enfim o jogo da menina do cabelo verde parece interessante.
É porque hoje em dia essa ideia é bem nebulosa, antigamente uma publisher era uma empresa que tinha contratos com varejistas, então se uma empresa não estava publicando através delas você estava publicando de forma independente.

Hoje em dia, com as lojas online qualquer um pode publicar um jogo sem a intervenção de terceiros, e consequentemente a definição de jogo indie perdeu o sentido.
 


Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
12.705
Pontos
453
O primeiro é bom? Nunca joguei.
Eu também não joguei, é um jogo que está no meu backlog e ainda não tive tempo de jogar.

Falei me baseando pelo trailer mesmo, mas se você olhar os comentários dessa matéria no Nintendo Life, vai ver que muitos lá jogaram e até consideram o primeiro Heist como o melhor jogo da série SteamWorld



Aqui tem uma lista com todos os jogos da série, você pode dar uma olhada pra ver qual te interessa mais. Todos saíram no Switch, com excessão do primeiro, que é um título que ficou exclusivo do DSi

 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.009
Reações
12.680
Pontos
779


In an interview with Game File, Montagna opened up about what it was like working alongside Nintendo.

“It’s like seeing a color that doesn’t exist. Like, there’s no name for that color. I couldn’t have imagined it before. But once you’ve been touched by that and you see that, it’s like, you just can’t see it another way.”

É outro patamar
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.288
Reações
5.456
Pontos
453
Nenhum anúncio de Hades 2 para Switch?
Visto que foi no Switch que Hades mais vendeu, certamente será anunciado.
Tá rolando vários gameplays do Technical Test.
Hades 2 vai ser ducaraleo.
Tem que vir pro Switchao da Massa.
Dei uma olhada. Bem legal. A primeira coisa que notei foi a melhora no design dos personagens.

Comprei Hades ano passado, joguei um pouco mas o jogo não me fisgou. Fui dar uma nova chance recentemente e agora to VICIADO.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.680
Reações
25.002
Pontos
903

Um jogo relax ou de terror se estiver em águas escuras.
images
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.466
Reações
20.128
Pontos
803
Dúvida bateu, digital seria uma vantagem porque é um jogo fica fácil eu jogar a qualquer momento, mas o físico é legal de ter mas vai sair mais caro.

Estou achando que esse ficarei no digital
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
225
Pontos
469
Se lembram quando no fim de Janeiro teve aquela brecha para comprar na eShop argentina via LatinPay? Consegui comprar alguns jogos e no fim, fiquei com pouco mais de 1000 moedas de ouro. Como não tinha outro jogo no valor que me agradasse, resolvi esperar para quando o Cuphead entrasse em alguma promoção.

Pois ele está em promoção junto com a DLC. Fui todo feliz para comprar e dar o último suspiro na terra do tango.

O que aconteceu? Não consegui...por míseros $0.74. Menos de um peso. :ksnif
 

vsas

Supra-sumo
Mensagens
14
Reações
20
Pontos
163
Galera, na opinião de quem já experimentou diferentes versões destes jogos multiplataformas abaixo, como vocês avaliam que está a versão do Switch?
  • Persona 5 Royal
  • Dragon Quest XI
  • Nier: Automata
Em termos visuais, eles perdem muito pra versões dos outros consoles?
São capados em conteúdo de alguma forma?
persona é 480p no modo portátil, fica bem feio mas dá pra jogar. Na dock a resolução acho que é 720, performance normal tb
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.418
Reações
22.037
Pontos
1.109
Lembrem-se que há dois gêneros da mesma franquia. Um deles é metroidvania com foco em mineração, acho que é Steamworld Dig, e esse Heist é de estratégia.
Muito mais.

O primeiro é Tower Defense.
Dig é metroidvania.
Heist é estratégia por turnos.
Quest é um card game/RPG.
Build é um Sim City/Dungeon Keeper.
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
781
Reações
2.174
Pontos
333
Não dava nada por esse Mario Strikers: Battle League, mas acabei pegando ele porque a mídia física estava em promoção.
O modo offline do jogo é rídiculo, umas copinhas toscas com apenas 4 times. Conseguiram errar na parte mais fácil.
Entretanto, que porra de gameplay viciante e bem polido!
Joguei o modo online durante o final de semana inteiro. Criei meu time, o Real Depira, e subi da quarta para terceira divisão
como primeiro colocado geral da América do Sul. Hoje começa minha busca pelo acesso à Segundona.
Fico triste que um jogo tão bom irá morrer assim que o Online acabar.
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
11.518
Pontos
503
Não dava nada por esse Mario Strikers: Battle League, mas acabei pegando ele porque a mídia física estava em promoção.
O modo offline do jogo é rídiculo, umas copinhas toscas com apenas 4 times. Conseguiram errar na parte mais fácil.
Entretanto, que porra de gameplay viciante e bem polido!
Joguei o modo online durante o final de semana inteiro. Criei meu time, o Real Depira, e subi da quarta para terceira divisão
como primeiro colocado geral da América do Sul. Hoje começa minha busca pelo acesso a Segundona.
Fico triste que um jogo tão bom irá morrer assim que o Online acabar.

sim, eu até já comentei aqui
esse jogo é muito bom, a jogabilidade é ótima, uma pena o modo offline ser tão carente de conteúdo, Nintendo tinha que soltar uma mega atualização para esse jogo incluindo mais modos offline, jogadores, campos, até uma "Master League" seria incrível
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.515
Reações
5.822
Pontos
553
Não dava nada por esse Mario Strikers: Battle League, mas acabei pegando ele porque a mídia física estava em promoção.
O modo offline do jogo é rídiculo, umas copinhas toscas com apenas 4 times. Conseguiram errar na parte mais fácil.
Entretanto, que porra de gameplay viciante e bem polido!
Joguei o modo online durante o final de semana inteiro. Criei meu time, o Real Depira, e subi da quarta para terceira divisão
como primeiro colocado geral da América do Sul. Hoje começa minha busca pelo acesso a Segundona.
Fico triste que um jogo tão bom irá morrer assim que o Online acabar.
Você falou tudo. O gameplay ficou muito bom mesmo, mas investiram apenas no modo online, deveriam ter gastado mais um tempo deixando o modo offline mais interessante, com mais conteúdo, modos de jogo, etc;

Torço para que não abandonem a franquia e usem a base desse jogo para um futuro lançamento.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.526
Reações
10.463
Pontos
353
Não dava nada por esse Mario Strikers: Battle League, mas acabei pegando ele porque a mídia física estava em promoção.
O modo offline do jogo é rídiculo, umas copinhas toscas com apenas 4 times. Conseguiram errar na parte mais fácil.
Entretanto, que porra de gameplay viciante e bem polido!
Joguei o modo online durante o final de semana inteiro. Criei meu time, o Real Depira, e subi da quarta para terceira divisão
como primeiro colocado geral da América do Sul. Hoje começa minha busca pelo acesso a Segundona.
Fico triste que um jogo tão bom irá morrer assim que o Online acabar.
Me surpreende ainda ter uma comunidade jogando on-line. No Mario Party, que em tese tem mais jogadores, já é difícil de encontrar.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.632
Reações
8.700
Pontos
453
AtonBlast e Pizza Tower tem mais carisma que essas porcarias de indies atuais :kduvida

Imagina um Wario Land na mão de um desses estúdios :ksnif Uma pena que nunca vai acontecer.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
4.835
Pontos
453
Tinha curtido muito a apresentação do indie "Europa" na direct de ontem, mas pelo que estão falando da demo, é um daqueles jogos com gameplay "contemplativo" e quase nada pra fazer. Desanimei.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.291
Reações
1.576
Pontos
894
Tinha curtido muito a apresentação do indie "Europa" na direct de ontem, mas pelo que estão falando da demo, é um daqueles jogos com gameplay "contemplativo" e quase nada pra fazer. Desanimei.
Foi o que senti vendo alguns vídeos, é bonito, mas pouca coisa pra fazer e poucos desafios.
 
Topo Fundo