O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.374
Reações
13.711
Pontos
1.604
Monster Hunter Rise tá custando quase 33 reais na eShop japonesa!!! Basta comprar um cartão-presente de 1000 ienes e aproveitar. Mas antes, tem que entrar na eShop japonesa, ir na página do jogo e verificar usando o celular com Google Lens os idiomas listados tiver o português, aí é só aproveitar. Caso contrário, pegue na eShop brasileira que tem o português e tá custando 46 reais.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.371
Reações
19.975
Pontos
803
Não se garante nas estrelas bônus, porque elas são aleatórias e geralmente beneficiam quem não foi bem no jogo. As mais comuns são as de quem andou menos, caiu em mais casas vermelhas e comprou mais itens.

Eu jogo Mario Party quase todos os finais de semana com a morena, pra mim é o multiplayer local mais divertido do Switch.

Tinha muito tempo que não jogava, como vi mapa clássico do 2, lá do Fantasma Mal Assombrado, minha memória era justamente as estrelas bônus de evento no mario party original, dinheiro e minigame.

Eu tentei atrapalhar meu irmão que tava de p1 de ir ao King Boo e comprar 3 estrelas por 150 coins, ele tinha a chave mestre e um cano dourado ainda, ele roubou a estrela da Daisy que tinha 2x e tava em primeiro no caminho dos Boos, em sequencia eu zerei a estrelas deixando com zero.

Quando fiz isso, o King Boo só roubou 2 estrelas (um de cada de quem ainda tinha), caiu 2x no banco do Koopa com moedas acumuladas 60 moedas ali, tinha ganho 236 moedas nos minigames contra 140 dele.

no turno final King Boo disse que ele ia vencer o jogo , tava em quarto com 0 estrelas, e do primeiro ao terceiro colocado empatado 2 estrelas 40~70 moedas variando.

no n64 original são só essas 3 (MP1 ao MP3)

1714051326996.png

no ultimo tem mais possibilidades, @Preguiça

1714051363779.png

Foi divertido, passou voando, fim de semana vamos tentar turno máximo , porque sentimos falta de minigames no meio da partida que fossem 2x2
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.371
Reações
19.975
Pontos
803
Monster Hunter Rise tá custando quase 33 reais na eShop japonesa!!! Basta comprar um cartão-presente de 1000 ienes e aproveitar. Mas antes, tem que entrar na eShop japonesa, ir na página do jogo e verificar usando o celular com Google Lens os idiomas listados tiver o português, aí é só aproveitar. Caso contrário, pegue na eShop brasileira que tem o português e tá custando 46 reais.

Tem que ve quanto tá o sunbreak, a essa altura nem compensa jogar só o Rise base
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.759
Reações
8.982
Pontos
1.209
Monster Hunter Rise tá custando quase 33 reais na eShop japonesa!!! Basta comprar um cartão-presente de 1000 ienes e aproveitar. Mas antes, tem que entrar na eShop japonesa, ir na página do jogo e verificar usando o celular com Google Lens os idiomas listados tiver o português, aí é só aproveitar. Caso contrário, pegue na eShop brasileira que tem o português e tá custando 46 reais.
cara isso e muito barato
 


Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.174
Reações
2.046
Pontos
453
Site espanhol teria trazido novos detalhes da consola


  1. - Novos Joy-Cons magnéticos ao invés de se acoplarem por trilhos
  2. - Seria compatível com Switch Pro Controller atual, mas talvez não com os joycons
  3. - Um pouco maior que o Switch atual mas bem menor do que o Steam Deck
  4. - Lançamento no começo de 2025
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.556
Reações
12.140
Pontos
503
Site espanhol teria trazido novos detalhes da consola


  1. - Novos Joy-Cons magnéticos ao invés de se acoplarem por trilhos
  2. - Seria compatível com Switch Pro Controller atual, mas talvez não com os joycons
  3. - Um pouco maior que o Switch atual mas bem menor do que o Steam Deck
  4. - Lançamento no começo de 2025

tá mas é jogos? só vai ser hardware novo com os mesmos jogos?????
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.618
Reações
14.416
Pontos
953
Eu queria que ele fosse menor, nas dimensões do Switch Lite ou até mesmo menor que isso.

Se é pra ser na pegada do híbrido a parte portátil dele deveria ser realmente portátil. Algo que seja conveniente de usar a qualquer hora. Tela de 5 polegadas já tá ótimo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.503
Reações
10.797
Pontos
503
Site espanhol teria trazido novos detalhes da consola


  1. - Novos Joy-Cons magnéticos ao invés de se acoplarem por trilhos
  2. - Seria compatível com Switch Pro Controller atual, mas talvez não com os joycons
  3. - Um pouco maior que o Switch atual mas bem menor do que o Steam Deck
  4. - Lançamento no começo de 2025
Joy-con com peças magnéticas? Sei não, ímãs se desgastam com o tempo...
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.625
Reações
8.681
Pontos
453
Dia 5 chegando e ainda não sei se tento caçar o físico do Endless Ocean ou compro digital nele U.U
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.013
Pontos
333
Site espanhol teria trazido novos detalhes da consola


  1. - Novos Joy-Cons magnéticos ao invés de se acoplarem por trilhos
  2. - Seria compatível com Switch Pro Controller atual, mas talvez não com os joycons
  3. - Um pouco maior que o Switch atual mas bem menor do que o Steam Deck
  4. - Lançamento no começo de 2025
Devido o detalhe da informação , tá com cara de ser real.
Eu queria que ele fosse menor, nas dimensões do Switch Lite ou até mesmo menor que isso.

Se é pra ser na pegada do híbrido a parte portátil dele deveria ser realmente portátil. Algo que seja conveniente de usar a qualquer hora. Tela de 5 polegadas já tá ótimo.
Com certeza ela vai ofertar duas opções de tamanho. Porém , se seguirmos pela tendência do mercado de celulares , um modelo de tela maior tem mais saída que modelo de tela menor. Logo, a versão padrão deve ser do tamanho do OLED ou maior e uma segunda versão Lite, com form factor menor.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.759
Reações
8.982
Pontos
1.209
Devido o detalhe da informação , tá com cara de ser real.

Com certeza ela vai ofertar duas opções de tamanho. Porém , se seguirmos pela tendência do mercado de celulares , um modelo de tela maior tem mais saída que modelo de tela menor. Logo, a versão padrão deve ser do tamanho do OLED ou maior e uma segunda versão Lite, com form factor menor.
tem isso e tambem que as vezes mais pequeno nao se disipa bem o calor
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.174
Reações
2.046
Pontos
453
Eu queria que ele fosse menor, nas dimensões do Switch Lite ou até mesmo menor que isso.

Se é pra ser na pegada do híbrido a parte portátil dele deveria ser realmente portátil. Algo que seja conveniente de usar a qualquer hora. Tela de 5 polegadas já tá ótimo.
Totalmente de acordo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.473
Reações
80.170
Pontos
2.059
Estou na expectativa para saber se o Switch 2 vai ser equivalente ao Steam Deck em poder, ou até mesmo superior. Fico imaginando o que o pessoal da Nintendo vai conseguir criar com um hardware mais potente, pq mesmo o Switch sendo fraquinho do jeito que é, os caras já fazem jogos excelentes.

Se serve de ajuda, pense em um hardware 7x mais poderoso que o Switch atual (tanto em CPU quanto em GPU), e depois disso adicione o fator DLSS na conta. Esse é o mínimo que vc pode esperar pro Switch 2.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.054
Reações
4.811
Pontos
453


Imagina se a Nintendo põe tela OLED no Switch 2 e ainda mantém um preço competitivo?

Minha teoria pra fazer isso acontecer é que ter empurrado o console pro ano que vem diminuiu os custos de outros componentes como o T239, possibilitando uma tela OLED sem deixar mais caro.

Isso se o rumor for verdade, claro.
 

Hiptag

Bam-bam-bam
Mensagens
10
Reações
6
Pontos
414
Se serve de ajuda, pense em um hardware 7x mais poderoso que o Switch atual (tanto em CPU quanto em GPU), e depois disso adicione o fator DLSS na conta. Esse é o mínimo que vc pode esperar pro Switch 2.
Eu torço para que vc esteja certo, pq se ele tiver essas especificações vai ser maravilhoso. Mas quando o assunto é Nintendo não dá para ter certeza de nada kkkk
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.049
Reações
63.616
Pontos
1.253
Tomara que o Lite do 2 nao tire a função de ligar na tv, pode ate vender o dock a parte, mas nao poder ligar na tv é o grande problema do lite, eu só não compro um por causa disso
Temo dizer mas acho que irão fazer isso de novo.
O dock é justamente uma sacada da Nintendo para conseguir vender versões mais caras do Switch.
No Lite, pra compensar o preço mais barato, ela vai la e tira algumas funções (como tirar os Joycons ou ligar na TV).

É similar ao que acontece em celulares de entrada ou intermediários.
As vezes até tem hardware bom, mas aí deixam em resolução 720p, ou tiram NFC, colocam câmera ruim, ou tiram função de carregamento rápido, tiram conexão MHL/HDMI, etc.
 
Topo Fundo