O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.708
Reações
25.076
Pontos
903
Seria o jogo do Gameta um teaser para o Switch 2? Ele posta isso horas antes da reunião dos investidores. :kpensa
images
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
14.676
Pontos
503
Seria o jogo do Gameta um teaser para o Switch 2? Ele posta isso horas antes da reunião dos investidores. :kpensa
images
Jedi Training Simulator, título de lançamento do Switch-U sim ou claro?

Com a minha programação de alto nível o jogo ia virar porta de jailbreak já no primeiro dia :klolwtf
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.389
Pontos
2.059
Pro atual ano fiscal, a Nintendo espera vender 13.5 milhões de Switch (contra 15.7kk em 2024 e 17.97kk em 2023). Ela também espera uma queda na venda de software, com projeção de 165 milhões (contra 199.67kk em 2024 e 213.96kk em 2023)

hXWLX5Q.png



qWJaPde.png



Sei não... 13.5kk de Switch até Março/25? Sei lá... 10kk de Switch e 3.5kk de Switch 2 em Março...? :kpensa
Bom, se não for isso, talvez finalmente usem a carta de queda de preço. Veremos. Aliás, veremos em Junho o que eles terão de software pra carregar o Switch no resto do ano. Se for só do Switch, teremos praticamente 155 milhões.


Dr0V1yy.png
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.389
Pontos
2.059
Eu tinha postado antes e apaguei, mas vou postar novamente pq alguém provavelmente irá ver em outro lugar:

Nosso famoso amigo xota na cama postou isso



O que iria indicar um anúncio em junho.

Mas um pessoal falou que ele está errado. Fica aí de curiosidade. Seria de fato muito estranho a Nintendo errar na tradução de algo extramemte importante.




E trazendo meu post de outro tópico:

Eu não sei se eu entendi o relatório corretamente, mas acho que a Nintendo está esperando queda de ~38% nos lucros pro FY25. SE eu não estiver viajando na maionese, é uma queda considerável.

Ela espera vender menos hardware e software, mas não sei se seria pra tanto.

Se for o caso, talvez seja a evidência para uma queda de preço mesmo.
 


Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.028
Reações
12.731
Pontos
779
Pro atual ano fiscal, a Nintendo espera vender 13.5 milhões de Switch (contra 15.7kk em 2024 e 17.97kk em 2023). Ela também espera uma queda na venda de software, com projeção de 165 milhões (contra 199.67kk em 2024 e 213.96kk em 2023)



qWJaPde.png



Sei não... 13.5kk de Switch até Março/25? Sei lá... 10kk de Switch e 3.5kk de Switch 2 em Março...? :kpensa
Bom, se não for isso, talvez finalmente usem a carta de queda de preço. Veremos. Aliás, veremos em Junho o que eles terão de software pra carregar o Switch no resto do ano. Se for só do Switch, teremos praticamente 155 milhões.


Dr0V1yy.png

13,5 milhoes de Switchs pra esse ano? Loucura.

Lite a 100 dolares vem aí
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.389
Pontos
2.059
Minha leitura sobre a esperada queda de 38.3% no lucro pro ano fiscal de 2025 vem daqui:

T9vqH3j.png

PQSwLIH.png



Se eu li corretamente, acho que vem corte de preço no Switch. Mesmo eles esperando venderem menos hardware e software, não sei se seria suficiente para todo esse impacto (mas pode ser que seja, sei lá)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.421
Reações
13.747
Pontos
1.604
61,97 milhões do Switch + 8,46 milhões do WiiU = 70,43 milhões. Será que MK8 foi um bom negócio.

Impressionante!!! Vai levar muuuuuito tempo para que um próximo jogo de corrida supere o MK8D. A não ser que seja outro futuro Mario Kart, só pode.

Falando de Top 10... como é impressionante que os 9 primeiros do Top 10 estão com mais de 20 milhões (recordista anterior era o top 10 do Wii com 7 jogos acima de 20 mi)... se o décimo lugar tivesse mais de 20 mi, seria um top 10 mais histórico de todos os tempos por terem os jogos com mais de 20 milhões cada.

Nada supera a Nintendo!!
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.114
Reações
1.499
Pontos
193

Filme de Super Mario foi o projeto mais rentável de 2023


O filme de Super Mario lançado em 2023 foi um enorme sucesso com os espetadores, tendo arrecadado $1,362,034,072 em todo o mundo.

Este valor coloca-o em segundo lugar dos filmes que mais faturaram em 2023 - tendo sido ultrapassado exclusivamente pelo colosso "Barbie". No entanto, o filme da Nintendo e da Illumination conseguiu ultrapassar Barbie noutros campos.

De acordo com dados do Deadline, o filme Super Mario Bros. acabou por ser o filme mais lucrativo lançado em 2023, com lucros de 959 milhões de dólares para o estúdio - estes lucros dizem respeito à sua passagem pelo cinema, lançamento em entretenimento doméstico e exibições de TV e streaming.

Os custos de produção do filme de animação alcançaram os $100 milhões mas foram divididos 50-50 pela Nintendo e Universal; com várias outras despesas adicionadas, o filme teve um orçamento total de $400 milhões.

Deste modo, o filme teve um lucro de cerca de 559 milhões de dólares para o estúdio, colocando-o assim na liderança do projeto mais lucrativo de 2023.

Podes ver todos estes valores de forma mais clara na imagem abaixo. Gostaste do filme de Super Mario?




 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.484
Reações
4.817
Pontos
1.299
Minha leitura sobre a esperada queda de 38.3% no lucro pro ano fiscal de 2025 vem daqui:

T9vqH3j.png

PQSwLIH.png



Se eu li corretamente, acho que vem corte de preço no Switch. Mesmo eles esperando venderem menos hardware e software, não sei se seria suficiente para todo esse impacto (mas pode ser que seja, sei lá)
Será que o lucro do filme não inflou os lucros do ano fiscal anterior?

De qualquer forma, pra projetarem 13mi pra esse ano mesmo com o anúncio do sucessor em algum momento certamente tem alguma carta na manga, que pela lógica deve ser mesmo corte de preço.
Uma lineup forte pra empurrar esses números sugeriria um aumento na venda de soft, e eles esperam queda tbm.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.389
Pontos
2.059
Será que o lucro do filme não inflou os lucros do ano fiscal anterior?

O lucro de 2024 foi 13.2% acima do de 2023. Mesmo se comparássemos 2025 com 2023, seria uma queda de 43%.

Acredito que a diferença entre 2023 e 2024 se dê pela depreciação do yen no último ano, que desde abril de 2023 caiu 12% frente ao dólar (valor compatível com o aumento do lucro em 13%)
 
Ultima Edição:

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.484
Reações
4.817
Pontos
1.299
Acredito que a diferença entre 2023 e 2024 se dê pela depreciação do yen no último ano, que desde abril de 2023 caiu 12% frente ao dólar (valor compatível com o aumento do lucro em 13%)
Faz sentido.
Inclusive dizem que um dos motivos de adiarem o lançamento pro ano que vem é pra esperar o iene se recuperar.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
17.398
Pontos
1.053
O q eu acho

Direct Julho
-Kirby and the Rainbow Course (Julho)
-Wind Waker (Novembro)
-Yoshi Wooly World (Agosto)
-Mario Sonic Olimpiadas 2022 (Julho)
-F-ZERO GX Remastered (Dezembro)
-Metroid Prime 2 e 3 Remastered (Setembro)
-Anuncio MP4 para início de 2025
-Kid Icarus Uprising DX (Novembro)

Janeiro
-Pokémon Legends Z-A

Março
-Switch 2
-Mario Kart 9
-Twilight Princess Crossgen
-Xenoblade X Crossgen
-Metroid Prime 4 Crossgen

Ainda em 2025
-Mario 3D
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.421
Reações
13.747
Pontos
1.604
O q eu acho

Direct Julho
-Kirby and the Rainbow Course (Julho)
-Wind Waker (Novembro)
-Yoshi Wooly World (Agosto)
-Mario Sonic Olimpiadas 2022 (Julho)
-F-ZERO GX Remastered (Dezembro)
-Metroid Prime 2 e 3 Remastered (Setembro)
-Anuncio MP4 para início de 2025
-Kid Icarus Uprising DX (Novembro)

Janeiro
-Pokémon Legends Z-A

Março
-Switch 2
-Mario Kart 9
-Twilight Princess Crossgen
-Xenoblade X Crossgen
-Metroid Prime 4 Crossgen

Ainda em 2025
-Mario 3D

Esse Xenoblade X já tem no WiiU, não? O que seria crossgen mesmo?
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
931
Pontos
293
O q eu acho

Direct Julho
-Kirby and the Rainbow Course (Julho)
-Wind Waker (Novembro)
-Yoshi Wooly World (Agosto)
-Mario Sonic Olimpiadas 2022 (Julho)
-F-ZERO GX Remastered (Dezembro)
-Metroid Prime 2 e 3 Remastered (Setembro)
-Anuncio MP4 para início de 2025
-Kid Icarus Uprising DX (Novembro)

Janeiro
-Pokémon Legends Z-A

Março
-Switch 2
-Mario Kart 9
-Twilight Princess Crossgen
-Xenoblade X Crossgen
-Metroid Prime 4 Crossgen

Ainda em 2025
-Mario 3D
Raaaapaaaizzz, otimismo demais hein kkkkkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.818
Pontos
1.714
Eu lembro de ter lido algo sobre a Nintendo contratando pra c***lh0 e buscando talentos direto dentro das universidades japonesas, mas eu leio tanta coisa sobre tanta coisa todo dia que não lembro nem se foi aqui.

:klol

Yeap, isso mesmo.

A Nintendo expandiu os seus quadros e está construindo um novo prédio para mais gente, que está reportado para terminar em 2027.

E, também isso de prospectar talentos direto das universidades (foi reportado junto com a matéria da Nintendo ser a empresa com a maior retenção do Japão, dentre as devs). Adicionalmente, vai ao encontro dos universitários japoneses da área terem mais preferência pelo Switch e o PC ante as demais plataformas não-mobile.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.491
Reações
20.160
Pontos
803
Saindo Fire Emblem novo estou de boa com resto do ano no Switch.

Únicos jogos que vou sentir falta que nunca teve ou terá na gameteca são :

1- Fortune Street/Itadaki Street
2- Sengoku Basara novo e original
3- Dead or Alive
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
17.398
Pontos
1.053
Raaaapaaaizzz, otimismo demais hein kkkkkk
Que nada rapaz, é seguindo a lógica.
Já existem rumores de F-ZERO GX e a Midori (leaker da SEGA) disse recentemente que a N e a SEGA estão trabalhando em uma projeto.
MP2 e MP3 só fazem sentido se sairem antes do 4, que deve ser um jogo de 2025.
Wind Waker e TWP, segundo os insiders, estão prontos pro Switch. Só não lançaram ante pq a Nintendo quer shippar 1 zelda por ano, agora é o momento deles (um em cada ano).
O proprio sakurai falou em um vídeo " Será que um dia veremos Kid Icarus Uprising em HD?"
Kirby and the Rainbow course foi registrado esses dias.
Jogo de olimpiadas de Mario e Sonic é tradição.
MK9 está em produção, assim como um novo Mario 3D.
Xenoblade X é um achismo meu.

O problema é que nem sempre a N segue a lógica.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.691
Reações
3.554
Pontos
1.119
A e nessa direct provavelmente teremos a versão nova de Beyond Good and Evil 1
Esse jogo era para ter saído no inicio do ano e não sabemos de mais nada.

Acho que a Ubisoft deve ta fazendo um remaster sei la, não vai sentido demorar tanto.
 
Topo Fundo