O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.447
Reações
17.466
Pontos
1.053
Esse jogo era para ter saído no inicio do ano e não sabemos de mais nada.

Acho que a Ubisoft deve ta fazendo um remaster sei la, não vai sentido demorar tanto.
Uma build jogavel vazou em 2023. Incluindo legendas em portugues. To esperando pra jogar por isso. Não peguei no Xbox ainda.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.579
Reações
20.265
Pontos
803
Imagino que isso afeta chances de HiFiRush na Nintendo

1715088604320.png


no texto

"Tango Gameworks – Tango Gameworks também fechará. Somos gratos por suas contribuições à Bethesda e aos jogadores de todo o mundo. Hi-Fi Rush continuará disponível para jogadores nas plataformas que está hoje."

Dificilmente vão terceirizar o port seja pro Switch1 ou Switch 2
 
Ultima Edição:

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.695
Reações
3.578
Pontos
1.119
Pessoal,

No lançamento do Luigis Mansion 2 HD eu vou estar no Brasil, vou ficar 1 mes.

Onde posso comprar a media fisica online no lançamento pra entrega rapida?
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.737
Reações
12.728
Pontos
854
O q eu acho

Direct Julho
-Kirby and the Rainbow Course (Julho)
-Wind Waker (Novembro)
-Yoshi Wooly World (Agosto)
-Mario Sonic Olimpiadas 2022 (Julho)
-F-ZERO GX Remastered (Dezembro)
-Metroid Prime 2 e 3 Remastered (Setembro)
-Anuncio MP4 para início de 2025
-Kid Icarus Uprising DX (Novembro)

Janeiro
-Pokémon Legends Z-A

Março
-Switch 2
-Mario Kart 9
-Twilight Princess Crossgen
-Xenoblade X Crossgen
-Metroid Prime 4 Crossgen

Ainda em 2025
-Mario 3D

Faz sentido esse monte de marmitex, se realmente a coisa for cross-gen; Os caras não iriam gastar bala com algo pra morrer só no Switch à essa altura já que o sucessor tá ali na esquina. E também, talvez não faça sentido mostrar muita coisa nova pra poder mostrar justamente com o console novo.

Seriam baita anúncios mesmo sendo marmitex(es), mas, vai saber. A Nintendo sempre nos surpreende/decepciona.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.069
Reações
12.862
Pontos
779
Pessoal,

No lançamento do Luigis Mansion 2 HD eu vou estar no Brasil, vou ficar 1 mes.

Onde posso comprar a media fisica online no lançamento pra entrega rapida?

Falam bem da Gamerhut, que entrega rapido.

Mais perto do lançamento tem perfis no twitter que costumam postar sobre essas vendas de lançamento e pre-vendas no Switch
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.370
Reações
12.026
Pontos
853
Vem ni mimmmmm suitao 2!!!!
Finalmente esse ano veremos o bicho e os jogos de lançamento!!!!

Mario Kart 9
Metroid Prime 4 enhanced edition
Mario Universe
Donkey Kong Return of the King
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.154
Reações
10.784
Pontos
293
GM-962kWMAADe8F
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
2.036
Pontos
979
Sucessor deve ser anunciado + pro final do ano.

Nessa direct eu acredito que teremos metroid (tá na hora né?). Eu acho q o plano da Nintendo é lançar o remaster do 2 / 3 antes de sair o metroid prime 4, então eu aposto que ao menos o 2 saia já em junho de shadowdrop.

Agora sobre o MP4 ainda to curioso... pq é o tipo de jogo que se beneficiaria D+ de sair pra switch2 com gráficos + modernos. Fora que é um jogo q é bem diferente rodar a 30fps e 60fps.
Mas ao mesmo tempo acho bem improvável não sair pro switch-1 e sua base gigantesca... o que será que vão fazer? Lançam primeiro pro switch-1 esse ano já anunciando que terá versão com gráficos melhores pra switch-2? Faz um lançamento simultâneo com o console? (mas aí sairia só ano que vem). Se for crossgen já mostram nos trailers o gráfico do switch-2? Ou será um game tratado como só de switch-1 msm?

De qualquer forma minha aposta é na direct de junho fazerem um anuncio com cinematics apenas já q não terá o switch-2 anunciado. Se MP-4 não aparecer em junho certamente ficou pra sair junto com o NS2.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.065
Reações
4.849
Pontos
453
Pra falarem que o anúncio do novo console é até o final do ano fiscal, eu não espero nada antes de setembro, pra lançar em março do ano que vem, que foi basicamente o tempo de espera entre o anúncio do primeiro Switch e seu lançamento.

No mais, se Metroid Prime 4 não for mostrado nessa direct de junho, com certeza o jogo não sai mais para o Switch.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.529
Reações
10.835
Pontos
503
Pra falarem que o anúncio do novo console é até o final do ano fiscal, eu não espero nada antes de setembro, pra lançar em março do ano que vem, que foi basicamente o tempo de espera entre o anúncio do primeiro Switch e seu lançamento.

No mais, se Metroid Prime 4 não for mostrado nessa direct de junho, com certeza o jogo não sai mais para o Switch.
Isso só reforça minha teoria de que vão revisitar o primeiro comercial do Switch fazendo um paralelo com o novo console. Como devem estar aqueles jogadores 7 anos depois?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.460
Reações
13.772
Pontos
1.604
será que vem antes da Black Friday?


Muito longe pra a Direct, capaz que apareça até junho. Mas creio que vai ser em 2025 o sucessor para não atrapalhar os jogos de Switch para esse ano fiscal, principal o Legends Z-A que será em 2025.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.522
Reações
11.584
Pontos
503
acho que Metroid Prime 4 sai para Suite 1 e Suite 2, igual o BOTW, resta saber se na mesma data
deve ser o principal jogo da lineup inicial com um Mario Odissey 2 ou algo do tipo
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.313
Reações
24.128
Pontos
803
black friday e natal devem ser a meta se anunciaram hoje, apresenta ele no meio verão americano lá pra 4 de julho, será que as fábricas chinesas já tão produzindo a todo vapor?
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.522
Reações
11.584
Pontos
503
Eu genuinamente não consigo entender quem acorda em 2024 e fala: "É isso, vou comprar um Nintendo Switch AGORA!" :klolz

biblioteca recheada de jogos com muitas obras de arte
tempo até o lançamento do sucessor
preço do lançamento do sucessor que deve vir bem mais alto que o Switch atual
colecionismo
multiplayer com muita gente na ativa
provável integração do switch online atual com o sucessor, logo dá para ir aproveitando o conteúdo por lá também

tem muitos motivos
eu até hoje compro jogos de 3DS
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.305
Reações
30.455
Pontos
1.044
Eu particularmente nunca fui muito de comprar console em lançamento.

Nem jogos eu pego no lançamento.

E isso é basicamente por 2 motivos: preço e politica-anti bugs - todo jogo normalmente tem alguma coisinha ou várias coisinhas a serem corrigidas. Fora casos graves da Bugthesda ou Cyberbug 2077.

Claro, via de regra, os jogos da Nintendo chegam sem bugs / bugs mínimos.

Além de normalmente rolar um ou dois DLCs de história. Aí prefiro pegar o jogo base + as DLCs.

Logo, penso que tem um público vasto aí que adoraria pegar um Switch no precinho + uma enorme biblioteca de jogos matadores.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.447
Reações
17.466
Pontos
1.053
Só vantagens comprar agora
-Preço ótimo
-biblioteca gigantesca
-Mercado de usados bom
-Quem quiser consegue desbloquear
-Catalogo do NSO decente
-Tela OLED (tenho um amigo que realmente pensou se pegaria um Switch 2 quando descobriu q ele deve vir com LCD)
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.661
Reações
52.626
Pontos
2.082
Eu não compro esse papo de que é por motivos de "biblioteca". Se fosse por motivos de biblioteca excelente, PS2 ainda estaria vendendo. Ou o WiiU :obrigue

As coisas simplesmente ficam... Velhas.

O leigo que só quer um console pra usar de utensilio domestico, vai optar pelo que tem de novo com o investimento mais seguro, que seria o PS5.

A única explicação ao meu ver é que o Switch ativou um instinto animalesco nas pessoas que faz o cidadão acordar em maio de 2024 e ir comprar um console que está no mercado a 7 anos. Pra mim quem tinha interesse já comprou faz muito tempo, seja por biblioteca ou por interesse no conceito hibrido.

Isso ou a Nintendo tá conseguindo vender o mesmo produto para as mesmas pessoas. O que faz muito mais sentido.



Independente, é um caso a ser estudado.
 
Topo Fundo