O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.713
Reações
25.086
Pontos
903
Esse pessoal do Famiboard estava monitorando remessas entre Nintendo e NVidia aí descobriram algo fora do comum, que seria partes do Switch 2?
 


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.461
Pontos
453
Cada vez mais rumores saindo dizendo basicamente a mesma coisa e tudo que já vínhamos discutindo aqui há meses.



Switch 2 no modo portátil é um pouquinho mais forte que o PS4, e no dock fica entre o PS4 Pro e Series S, com algumas novas tecnologias a mais.

Se o switch 2 fizer os gráficos no dock nível series s eu vou ficar muito satisfeito, não uso o modo portátil, e mesmo o modo portátil com gráficos de ps4 tá bom.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
14.678
Pontos
503
Cada vez mais rumores saindo dizendo basicamente a mesma coisa e tudo que já vínhamos discutindo aqui há meses.



Switch 2 no modo portátil é um pouquinho mais forte que o PS4, e no dock fica entre o PS4 Pro e Series S, com algumas novas tecnologias a mais.

Tá bão, dá pro gasto muito bem... O jogo mais impressionante no PS5 continua sendo um título de PS4, TLOU2.

No Series S, Forza Horizon 5 mostra que o dá pra atingir visuais muito bons no hardware "limitado" dele...

Tendo a velocidade de load de SSD já vai parecer um Series S, que é um baita consolezinho bacana!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.780
Reações
66.582
Pontos
1.494
Cada vez mais rumores saindo dizendo basicamente a mesma coisa e tudo que já vínhamos discutindo aqui há meses.



Switch 2 no modo portátil é um pouquinho mais forte que o PS4, e no dock fica entre o PS4 Pro e Series S, com algumas novas tecnologias a mais.


vindo da nintendo, isso seria algo muito bom e dentro de todas as expectativas.
Vms ver os jogos da nintendo com toda essa tecnologia.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.628
Reações
14.442
Pontos
953
12GB de RAM acho pouco, considerando o tempo de vida do console. Em 3 ou 4 anos vai gargalar feio.

Por isso que eu defendo que o sistema seja o mais simples possível. Nada dessas viadagens de wallpaper, Spotify e o c***lh0 a quatro, apenas ligar, rodar jogo e configurações. Quanto menos recurso tiver melhor.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.725
Reações
4.184
Pontos
944
Cada vez mais rumores saindo dizendo basicamente a mesma coisa e tudo que já vínhamos discutindo aqui há meses.



Switch 2 no modo portátil é um pouquinho mais forte que o PS4, e no dock fica entre o PS4 Pro e Series S, com algumas novas tecnologias a mais.

Ta ótimo, tirando a velocidade de carregamento do PS5, até agora não vi nada visualmente, que não tenha sido entregue no PS4.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.204
Reações
64.197
Pontos
1.253
12GB de RAM acho pouco, considerando o tempo de vida do console. Em 3 ou 4 anos vai gargalar feio.

Por isso que eu defendo que o sistema seja o mais simples possível. Nada dessas viadagens de wallpaper, Spotify e o c***lh0 a quatro, apenas ligar, rodar jogo e configurações. Quanto menos recurso tiver melhor.
Por isso que seu nick é Fidido, só assim pra defender uma ideia ruim dessas.:klol

Ps : isso de funções adicionais nem gasta tanto no sistema assim.
Até porque muita coisa aí são apps de terceiros que não são obrigatórios.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.899
Reações
10.249
Pontos
714
Antes que alguém pergunte o porquê, é por causa do preço pago na API que o imbecil do Elon Musk aumentou o preço absurdamente, tanto que nem o PS5 tem essa função para compartilhar no Twitter

O preço enterprise para as empresas custa inicialmente $42.000,00 doletas mensais e aumenta conforme a demanda

Enterprise API pricing starts at $42,000 / Month, based on usage and needs.
For self service access please visit try our Basic or Pro API access tiers.

O preço da API empresarial começa em US$ 42.000/mês, com base no uso e nas necessidades.
Para acesso de autoatendimento, experimente nossos níveis de acesso de API Básico ou Pro.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PlayStation está removendo sua integração Twitter/X: veja como compartilhar capturas daqui para frente​


Nem a Sony nem a Microsoft confirmaram seu motivo exato por trás da remoção da integração Twitter/X em seus consoles, mas é provável que ambos sejam decisões financeiras. Em abril, Elon Musk, o bilionário dono da gigante das redes sociais, começou a cobrar das empresas que acessassem a API (interface de programação de aplicativos) do Twitter/X. A API da plataforma é um software que conecta dois programas, como o compartilhamento de captura do PlayStation e o próprio Twitter/X, para fazê-los funcionar juntos. Foi relatado que, para empresas maiores, como Microsoft e Sony, o acesso à API poderia custar mais de US$ 40.000 por mês.

Dado que as capturas do PlayStation podem ser compartilhadas por outros meios, parece provável que a Sony não quisesse continuar pagando por algo que considerava amplamente desnecessário. Além disso, direcionar os jogadores para o aplicativo PlayStation, que se tornará a maneira mais fácil de compartilhar capturas, é apenas uma coisa boa para a Sony, que pode anunciar e ver mais tráfego por meio de suas próprias comunicações oficiais.


Que sacanagem. Eu gosto dessa função, usava as vezes.

Inclusive aqui vai um registro (meio antigo já) de uma caçada com o mendiguera @mendingo_26

 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.260
Reações
4.737
Pontos
703
12GB de RAM acho pouco, considerando o tempo de vida do console. Em 3 ou 4 anos vai gargalar feio.

Por isso que eu defendo que o sistema seja o mais simples possível. Nada dessas viadagens de wallpaper, Spotify e o c***lh0 a quatro, apenas ligar, rodar jogo e configurações. Quanto menos recurso tiver melhor.
12GB já mais que o Series S, ou seja, se fazem versões pro S então caberia no Switch.
Eu acho muito difícil que SO do próximo console seja bloated, considerando o SO atual. Mas, mesmo que tenha mais funções, vamos dizer, que use 2GB de RAM, ainda sobrariam 10GB apenas para games.
Se for considerar como as VGAs funcionam no PC, as placas da nVidia geralmente usam um pouco menos de vram que as da AMD (mas a diferença é pouca).
Vou dizer que se essas specs forem reais eu estarei surpreso porque considerando a possibilidade upscale, será um console bem decente.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.713
Reações
25.086
Pontos
903
12GB já mais que o Series S, ou seja, se fazem versões pro S então caberia no Switch.
Eu acho muito difícil que SO do próximo console seja bloated, considerando o SO atual. Mas, mesmo que tenha mais funções, vamos dizer, que use 2GB de RAM, ainda sobrariam 10GB apenas para games.
Se for considerar como as VGAs funcionam no PC, as placas da nVidia geralmente usam um pouco menos de vram que as da AMD (mas a diferença é pouca).
Vou dizer que se essas specs forem reais eu estarei surpreso porque considerando a possibilidade upscale, será um console bem decente.
Imagina um Luigi's Mansion de lançamento. :kqueixo
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.999
Reações
3.653
Pontos
819
12GB já mais que o Series S, ou seja, se fazem versões pro S então caberia no Switch.
Eu acho muito difícil que SO do próximo console seja bloated, considerando o SO atual. Mas, mesmo que tenha mais funções, vamos dizer, que use 2GB de RAM, ainda sobrariam 10GB apenas para games.
Se for considerar como as VGAs funcionam no PC, as placas da nVidia geralmente usam um pouco menos de vram que as da AMD (mas a diferença é pouca).
Vou dizer que se essas specs forem reais eu estarei surpreso porque considerando a possibilidade upscale, será um console bem decente.


Roda GTA 6?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.204
Reações
64.197
Pontos
1.253
12GB já mais que o Series S, ou seja, se fazem versões pro S então caberia no Switch.
Eu acho muito difícil que SO do próximo console seja bloated, considerando o SO atual. Mas, mesmo que tenha mais funções, vamos dizer, que use 2GB de RAM, ainda sobrariam 10GB apenas para games.
Se for considerar como as VGAs funcionam no PC, as placas da nVidia geralmente usam um pouco menos de vram que as da AMD (mas a diferença é pouca).
Vou dizer que se essas specs forem reais eu estarei surpreso porque considerando a possibilidade upscale, será um console bem decente.
Mas RAM de portátil é diferente, geralmente é mais fraca...
Apesar que essa do Switch parece melhor do que imaginávamos, porque é LPDDR5X.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.204
Reações
64.197
Pontos
1.253
Sim:
images
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.363
Reações
12.011
Pontos
853
Cada vez mais rumores saindo dizendo basicamente a mesma coisa e tudo que já vínhamos discutindo aqui há meses.



Switch 2 no modo portátil é um pouquinho mais forte que o PS4, e no dock fica entre o PS4 Pro e Series S, com algumas novas tecnologias a mais.

Se for isso vai ser melhor do que eu esperava. Os jogos 1st party da Nintendo vão impressionar...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.394
Pontos
2.059

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.844
Reações
15.379
Pontos
979
Rumor: o site kendeuku informa que a produção do switch 2 deve começar assim que for determinado pela Nintendo, segundo o jornalista Teuku Miyama isso pode acontecer antes do outono no Japão.


Agora é esperar e torcer.

Vai Noticiar !
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.394
Pontos
2.059
O codenome do Switch era "NX". Aparentemente o do Switch 2 é "Muji".

No caso do NX parece que não havia significado, o Iwata só teria escolhido isso e f**a-se.

No caso do Muji, talvez tenha alguma coisa aí. Já falaram sobre algo como "no brand" (tem uma loja japonesa que oferece mais contexto sobre isso, pelo o que eu entendi é uma loja (chamada Muji - Google it) que vende itens que não tem marca). Tem quem disse que tem o mesmo significado de placeholder do inglês. E outra tradução poderia ser apenas "simples" (plain).

Vai saber que porra é essa
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.485
Reações
4.818
Pontos
1.299
O codenome do Switch era "NX". Aparentemente o do Switch 2 é "Muji".

No caso do NX parece que não havia significado, o Iwata só teria escolhido isso e f**a-se.

No caso do Muji, talvez tenha alguma coisa aí. Já falaram sobre algo como "no brand" (tem uma loja japonesa que oferece mais contexto sobre isso, pelo o que eu entendi é uma loja (chamada Muji - Google it) que vende itens que não tem marca). Tem quem disse que tem o mesmo significado de placeholder do inglês. E outra tradução poderia ser apenas "simples" (plain).

Vai saber que porra é essa
A loja em questão se chama Mu-jirushi, (無印) significa "sem marca" mesmo (muji é abreviação pra fins comerciais mas não tem sentido fora desse contexto), e não creio que a Nintendo usaria o nome de uma rede como codinome de coisa alguma rs.
A não ser que tenha gente de dentro dando essa informação, acho que a galera pegou o primeiro resultado da busca e criou essa teoria rs.

Poderia ser Mu-Ji 無地, que tem significado parecido: indefinido, sem padrão, é usado por exemplo quando se diz papel em branco. Acho que faz muito mais sentido.
Nesse caso acho que ficaram com preguiça de dar nome kkk.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.394
Pontos
2.059
A loja em questão se chama Mu-jirushi, (無印) significa "sem marca" mesmo (muji é abreviação pra fins comerciais mas não tem sentido fora desse contexto), e não creio que a Nintendo usaria o nome de uma rede como codinome de coisa alguma rs.
A não ser que tenha gente de dentro dando essa informação, acho que a galera pegou o primeiro resultado da busca e criou essa teoria rs.

Poderia ser Mu-Ji 無地, que tem significado parecido: indefinido, sem padrão, é usado por exemplo quando se diz papel em branco. Acho que faz muito mais sentido.
Nesse caso acho que ficaram com preguiça de dar nome kkk.

Depois que eu li que o NX não teria significado nenhum, eu não duvido de mais nada.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.204
Reações
64.197
Pontos
1.253
O codenome do Switch era "NX". Aparentemente o do Switch 2 é "Muji".

No caso do NX parece que não havia significado, o Iwata só teria escolhido isso e f**a-se.

No caso do Muji, talvez tenha alguma coisa aí. Já falaram sobre algo como "no brand" (tem uma loja japonesa que oferece mais contexto sobre isso, pelo o que eu entendi é uma loja (chamada Muji - Google it) que vende itens que não tem marca). Tem quem disse que tem o mesmo significado de placeholder do inglês. E outra tradução poderia ser apenas "simples" (plain).

Vai saber que porra é essa
Nintendo "NX" pode ser tanto "NeXt" (como se fosse o próximo console),
Ou pode ser "NX" porque "X" também significa "Cross". Sabendo que o aparelho é uma mistura de console de mesa com portátil, então o "X" faz todo sentido.

"Muji" pode significar "sem marca, não nomeado, plano, nada" como também pode significar "terra sólida"
Acho que o primeiro significado faz mais sentido, pode ser que não pensaram ainda num novo codinome então colocaram apenas como placeholder
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
17.400
Pontos
1.053
Depois que eu li que o NX não teria significado nenhum, eu não duvido de mais nada.
Nintendo "NX" pode ser tanto "NeXt" (como se fosse o próximo console),
Ou pode ser "NX" porque "X" também significa "Cross". Sabendo que o aparelho é uma mistura de console de mesa com portátil, então o "X" faz todo sentido.

"Muji" pode significar "sem marca, não nomeado, plano, nada" como também pode significar "terra sólida"
Acho que o primeiro significado faz mais sentido, pode ser que não pensaram ainda num novo codinome então colocaram apenas como placeholder
Nessa entrevista o Miyamoto e o Auonuma dizem que NX é Nintendo X.
 
Topo Fundo