O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Crystal Crisis: Novo crossover bisonho da Nicalis

crystalcrisis_cover8yq8d.png


 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Monster Hunter Generations Ultimate chegará traduzido para o espanhol

http://www.nintenderos.com/2018/05/monster-hunter-generations-ultimate-llegara-traducido-al-espanol/

De acordo com o que pudemos saber, a Koch Media será responsável pela distribuição do jogo na Espanha. Depois de confirmar isso, a equipe da Web entrou em contato com essa empresa para saber mais sobre esse lançamento, que deve ser feito em formato físico e digital no próximo dia 28 de agosto.
Bem, de acordo com Koch Media, o jogo será traduzido para o espanhol. Desta forma, podemos reproduzir o título com os textos em espanhol.

pawea8.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nintendo diz que não haverá anúncio da Splatoon em 9 de junho

http://www.nintenderos.com/2018/05/...bra-ningun-anuncio-de-splatoon-el-9-de-junio/

Nota Oficial da Nintendo:

Apesar de normalmente não comentarmos rumores e especulações, podemos confirmar que, ao contrário dos rumores que circulam desde ontem, a revista semanal japonesa (Weekly Shonen Jump) em questão não escreveu nenhum artigo sobre um anúncio relacionado à Splatoon para 9 de junho. Com o qual, é um boato sem fundamento.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Chegou o hard case que comprei na amazon, unico que achei que cabe direto no dock.

Muito bom, agora posso meter o switch em cima de qq lugar sem medo rsrs.

20180511_132410.jpg


djG6wIa.jpg

569938c9-4c56-4fff-b1ec-81cfafc3ff02
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Estou sofrendo com lag terrível em partidas online de Rocket League, mas não tenho problema algum em Splatoon 2, por exemplo.

Estou colocando para entrar no modo Standard (3v3) em servidores South America e, apertando o botão L, parece que tenho ping decente (50~60), mas mal consigo jogar direito e ficam aparecendo alguns ícones que seriam de "Latency Variation" e "Packet Loss". Alguma sugestão para evitar isso?

O Wi-Fi do Switch parece estar bom, com todas as barrinhas preenchidas. Como disse, em Splatoon 2 não tenho problema algum.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Estou sofrendo com lag terrível em partidas online de Rocket League, mas não tenho problema algum em Splatoon 2, por exemplo.

Estou colocando para entrar no modo Standard (3v3) em servidores South America e, apertando o botão L, parece que tenho ping decente (50~60), mas mal consigo jogar direito e ficam aparecendo alguns ícones que seriam de "Latency Variation" e "Packet Loss". Alguma sugestão para evitar isso?

O Wi-Fi do Switch parece estar bom, com todas as barrinhas preenchidas. Como disse, em Splatoon 2 não tenho problema algum.

Quando estiver jogando, use um PC ou celular para dar um ping para o seu roteador. Assim vc poderá descobrir se é interferência do sinal. Não use o splatoon como exemplo, pois coincidências acontecem. Testes são sempre necessários.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Estou sofrendo com lag terrível em partidas online de Rocket League, mas não tenho problema algum em Splatoon 2, por exemplo.

Estou colocando para entrar no modo Standard (3v3) em servidores South America e, apertando o botão L, parece que tenho ping decente (50~60), mas mal consigo jogar direito e ficam aparecendo alguns ícones que seriam de "Latency Variation" e "Packet Loss". Alguma sugestão para evitar isso?

O Wi-Fi do Switch parece estar bom, com todas as barrinhas preenchidas. Como disse, em Splatoon 2 não tenho problema algum.

Ontem jogando com a galera da O.S. no Rocket League todo mundo com o ping abaixo de 30 ~ 40ms e só eu me lascando com a mensagem (variação de latência) nos 70ms ~ 90ms (servidor recomendado = servidor BR)

Aqui é NET, se eu colocar num server americano fico com 150ms de ping mas nem aparece a mensagem (variação de latência ou perda de pacotes), aqui em Maceió o problema da NET é a rota imbecil que ela usa desde que começou a operar aqui a uns 5 anos atrás.

Dc4KiqWU0AIL4pb.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Criei uma sala com senha, porque o pessoal do tópico oficial quer entrar também

Nome da sala: salaBR
senha: 123456
Baixando aqui pra testar...


Hey, gurizada!

Um presentinho do tio Lands com carinho.

Demorei mais de 1h:30 para fazer upload desse livro em formato PDF do Fire Emblem: Awakening. O livro é ótimo, além de inúmeras ilustrações, traz diálogos, roteiro, cutscenes, todos as personagens da série, informações sobre o jogo, mapas, etc. São mais de 300 páginas.



Algumas scans que tirei e publiquei no ImGur:

Só não venha me perguntar como eu consegui. :D Se curtirem eu posso fazer upload do Splatoon na minha conta, caso tenha demanda, é claro.

O livro são mais de 800 megas, portanto devo deixar na minha conta do Google Drive por uma semana ou um pouco mais. Aproveitem!!!
Link: https://drive.google.com/open?id=1iN-_fgGkG4XJNKxWSHp1Yn4rxCnSZCtW


Muito legal! Obrigado!
Sobe o do Splatoon sim por favor....
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Best Sellers - eShop USA

Donkey Kong líder; Death Road to Canada subindo; Kirby perdendo fôlego

1. Donkey Kong Country: Tropical Freeze
2. Stardew Valley
3. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy
4. Rocket League
5. Arcade Archives VS. Super Mario Bros.
6. Mario Kart 8 Deluxe
7. Minecraft
8. Overcooked
9. Death Road to Canada
10. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
11. Splatoon 2
12. Super Mario Odyssey
13. Celeste
14. South Park: The Fractured But Whole
15. Kirby Star Allies

Alguém já jogou Death Road to Canada e pode falar sobre?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
E3 chegando, entrei no modo macumba de extrema bilivação.
Rejoguei o Tropical Freeze, hoje devo terminar o Returns, e na sequencia vou pro Metroid Prime.

Vai ser nessa E3 que veremos o próximo jogo da Retro. Me agradeçam depois. :ksanfona

-

Ps. Sobre os rumores (Provavelmente fake), eu não iria curtir muito um No Man's Fox vindo dela.
Mas uma coisa é certa: Na Retro eu confio cegamente. :kkong
 
Ultima Edição:

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Chegou o hard case que comprei na amazon, unico que achei que cabe direto no dock.

Muito bom, agora posso meter o switch em cima de qq lugar sem medo rsrs.

20180511_132410.jpg


djG6wIa.jpg

569938c9-4c56-4fff-b1ec-81cfafc3ff02

Faz um mês que estou utilizando este GripCase, que adquiri financiando o projeto via Kickstarter. Levou uns cem dias para chegar até o local de entrega. Felizmente posso dizer que foi um ótimo investimento, apesar de toda essa espera. Para longas sessões em modo portátil e especialmente quando se pretende jogar deitado, eu diria que ele melhorou minha experiência de uso de forma gratificante, além é claro, de poder deixar o aparelho em (quase) qualquer superfície sem maior preocupação com danos na parte traseira.

Algumas imagens ilustrativas:
 
Ultima Edição:

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Faz um mês que estou utilizando este GripCase, que adquiri financiando o projeto via Kickstarter. Levou uns cem dias para chegar até o local de entrega. Felizmente posso dizer que foi um ótimo investimento, apesar de toda essa espera. Para longas sessões em modo portátil e especialmente quando se pretende jogar deitado, eu diria que ele melhorou minha experiência de uso de forma gratificante, além é claro, de poder deixar o aparelho em (quase) qualquer superfície sem maior preocupação com danos na parte traseira do aparelho.

Algumas imagens ilustrativas:

1

Eu comprei os ergonômicos de silicone oficial, e são excelentes, mas queria esse de acrílico, para proteger as costas dele mesmo, e ele entrar no dock é uma maravilha.
Ainda to decidindo, mas a combinação perfeita vai ser o silicone grip oficial + o acrílico na parte da tela.
O bom é que os joycons são destacáveis junto, não curto aqueles grips mais famosos, com certeza são bons, mas o fato de não ter como tirar os joy cons sem tirar eles, não me agrada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
At BitSummit today, Inti Creates revealed the next entry in the Azure Striker Gunvolt franchise. Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX is in development exclusively for Nintendo’s platform, the company announced.

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX features the anti-hero Copen. Project specifics are mostly being kept under wraps for now, but more information will be shared this summer.

We have the full announcement for Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX and debut trailer below.

At the indie game show Bitsummit Volume 6, held in Kyoto’s Miyako Messe conference hall on May 12-13, 2018, Inti Creates held a panel where they announced the development of “Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX.”

Luminous Avenger iX is a new title in the universe of the Gunvolt series, which began with 2014’s Nintendo 3DS eShop title “Azure Striker Gunvolt,” which was followed by 2016’s “Azure Striker Gunvolt 2.”

This new title sees Gunvolt series anti-hero “Copen” take the starring role. The Inti Creates team is hard at work on this project centering around this popular character from the Gunvolt universe, and more details are to be announced this summer, so look forward to hearing more info soon!

 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Faz um mês que estou utilizando este GripCase, que adquiri financiando o projeto via Kickstarter. Levou uns cem dias para chegar até o local de entrega. Felizmente posso dizer que foi um ótimo investimento, apesar de toda essa espera. Para longas sessões em modo portátil e especialmente quando se pretende jogar deitado, eu diria que ele melhorou minha experiência de uso de forma gratificante, além é claro, de poder deixar o aparelho em (quase) qualquer superfície sem maior preocupação com danos na parte traseira.

Algumas imagens ilustrativas:


Tenho muita vontade comprar essa case. Aproveitar que estar no Indiegogo/Kickstarter ainda e aproveitar. Vai sair quase 200 reais, mas acho que vale a pena.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Tenho muita vontade comprar essa case. Aproveitar que estar no Indiegogo/Kickstarter ainda e aproveitar. Vai sair quase 200 reais, mas acho que vale a pena.
Tbm tenho, ainda não tem nenhuma alternativa nos China? Só queria uma com esses gripe pra não doer a mão, uso aquelas capinhas pros joy-cons de borracha comum mas queria dar um upgrade, mas não precisaria ser topzeira igual essa, achei uma de acrílico mas prefiro de outro material.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Tbm tenho, ainda não tem nenhuma alternativa nos China? Só queria uma com esses gripe pra não doer a mão, uso aquelas capinhas pros joy-cons de borracha comum mas queria dar um upgrade, mas não precisaria ser topzeira igual essa, achei uma de acrílico mas prefiro de outro material.
Tem uma postagem minha há uns dias atrás falando sobre uma capa que eu comprei. Ela melhora o grip, mas não é tão bom assim. Deu mais volume, é de borracha e protege bem.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Tenho muita vontade comprar essa case. Aproveitar que estar no Indiegogo/Kickstarter ainda e aproveitar. Vai sair quase 200 reais, mas acho que vale a pena.

Como peguei via Kickstarter no primeiro lote, consegui um preço bem bacana, saiu tudo por R$133.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Bloodstained: Curse of the Moon - lançamento em 24/05 - 9.99 USD

 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
Pra quem ainda tá em duvida de comprar Doom, ou como funciona o sistema de Aim Control / Motion Control:
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Update legal de Rocket league vindo ai
373c9fc6133f99e0b582426a7177c422.jpg


Enviado de meu SM-A500M usando o Tapatalk

Nossa, cross platform party!!!!
Agora vou realmente pensar em pegar!

Bloodstained: Curse of the Moon - lançamento em 24/05 - 9.99 USD



Nossa, que FODA!!!!! Castlevania Raiz!!!!!!!!!!!!!!
Parece muito bom, bem melhor que o projeto principal mesmo.
Vou pegar com certeza, e pro Suitão.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Peguei o DK Tropical Freeze ontem....nossa, que jogão.
Na época do WiiU zerei rápido pq tinha pego emprestado de um amigo, mas agora to jogando pra valer.
Os níveis bônus são mais difíceis que o Country Returns, to sofrendo kkkkkkkkkkk

Soundtrack excelente, David Wise é bom pra kct mesmo.
O jogo é épico, IMO vale 60 pra quem nunca jogou.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Peguei o DK Tropical Freeze ontem....nossa, que jogão.
Na época do WiiU zerei rápido pq tinha pego emprestado de um amigo, mas agora to jogando pra valer.
Os níveis bônus são mais difíceis que o Country Returns, to sofrendo kkkkkkkkkkk

Soundtrack excelente, David Wise é bom pra kct mesmo.
O jogo é épico, IMO vale 60 pra quem nunca jogou.

Eu fiz 100% na versão de Wii U. A fase 2-K, apesar de fazer parte do segundo mundo, para mim foi a mais difícil do jogo.



Dá vontade de pegar de novo no Switch, mas acho caro demais. Apesar do preço, parece que o jogo está vendendo bem. Pena que o jogo só está sendo apreciado (média 87, com 4 pontos acima da versão de Wii U) agora que colocaram um easy mode.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Kitten Squad, um jogo gratuito, foi adicionado recentemente à eShop. O jogo é da PETA, organização que se dedica aos direitos dos animais.

É um twinstick shooter que pode ser jogado em singleplayer ou em coop até 4 jogadores.

PR disse:
Sadistic robots have enslaved orcas at SeaLand Marine Park. The evil Sheep Puncher robot has kidnapped sheep for the twisted wool industry. Only the Kitten Squad is up to the task of saving these gentle animals. Players must guide the Kitten Squad, armed with weaponry ranging from carrot rocket launchers to yarn ball guns, on missions to defeat the evil robots and free the animals in this action game brought to you by PETA.

Fiquei surpreso com o fato da Nintendo ter publicado o jogo, já que a PETA fez campanha contra Pokémon no passado:

large11.jpg


peta10.png


Os diálogos e cutscenes são hiperbólicos e cheios de propaganda. A jogabilidade em si não é ruim, mas é repetitiva. Fiquei com a impressão de que pegaram um modelo de jogo praticamente pronto e depois adaptaram personagens, diálogos e cutscenes para uma campanha da PETA.

Vídeo da gameplay:



Além de Kitten Squad, acho que os únicos jogos free do Switch são 3 jogos de Pinball, mas estes têm grande parte do conteúdo bloqueado por DLCs.
 
Ultima Edição:

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Eu fiz 100% na versão de Wii U. A fase 2-K, apesar de fazer parte do segundo mundo, para mim foi a mais difícil do jogo.
Dá vontade de pegar de novo no Switch, mas acho caro demais. Apesar do preço, parece que o jogo está vendendo bem. Pena que o jogo só está sendo apreciado (média 87, com 4 pontos acima da versão de Wii U) agora que colocaram um easy mode.

Chegou a passar das fases do mundo secreto? Ali eu arreguei, as fases são mais apelonas demais, hehe

E como o outro amigo disse, o jogo é foda, dá vontade de pegar, mas 60 dólares não dá. Ainda mais para dono de Switch no Brasil, onde tá foda bancar os jogos. Quando baixar bem, quem sabe. E a trilha sonora é muito boa como o outro colega disse, o Wise consegue mandar bem e vários ritmos, dos mais energéticos aos mais calmos no jogo. Essa m´suicaa é a melhor do jogo, pra mim:

 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu fiz 100% na versão de Wii U. A fase 2-K, apesar de fazer parte do segundo mundo, para mim foi a mais difícil do jogo.



Dá vontade de pegar de novo no Switch, mas acho caro demais. Apesar do preço, parece que o jogo está vendendo bem. Pena que o jogo só está sendo apreciado (média 87, com 4 pontos acima da versão de Wii U) agora que colocaram um easy mode.

Passei dessa agora a pouco hahahahaha
Achei ela bem difícil mesmo. Perdi umas 30 vidas só nela kkkkkkkkkkkk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Nossa, DK Tropical Freeze pra mim ficou 500% melhor com o modo split joy con. Pra mim o motion deixa o jogo muito mais divertido, consigo jogar bem melhor também. Como o motion do Joycon é bem mais preciso, fica muito bom.

Taí outro ponto positivo dessa versão, pra quem gosta de jogar com o motion.
 
Topo Fundo