O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Da Nintendo:

Smash Já tem SKU listada, então corta
Animal Crossing
Pokémon 1(para fevereiro/março 2019 mas anunciam na E3 agora)
Pokémon 2 (idem, lol)
Fatal Frame novo
Star Fox (jogo da Retro, você leu primeiro aqui! Sai em dezembro)
Pikmin 4
3D World marmita
The Wonderful 101 MOAT
Tokyo Mirage marmita


Thirds:

Tales of (exclusivo)
Taiko (exclusivo)
Ridge Racer 8 (exclusivo)
Dragon Ball Fighter Z
Sonic Racing novo (multi)


Aí vai ter um título inesperado e maluco pra fechar os 15 :obrigue

Curti a lista! É um tudo bem possível, principalmente se for considerar o rumor da Retro fazendo um Star Fox.
Só faltou um F-zero...mas acho que aí já é sonhar demais né kkkkkkkkk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
A nintendo só fará remaster das coisas boas de wii U
Pikmin 3, Wonderful 101 e Mario Maker Virão
Jogo mediano acredito/espero que não
talvez 3d world também não venha. Foi lançado um mario 3d nao faz 8 meses e acredito que eles terão um pouco de respeito pelo falecido
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Minecraft Bedrock Engine sai mês que vem, junto com a versão física do jogo, por 30 dólares. Vai dar pra jogar com a turma do Xbox One e Android.
Vai suportar Nintendo Online em setembro, bem como Xbox Live Achievements e Gamerscore. :eek:

Quem já tem o Minecraft vai receber o update de graça, então não precisa arrancar os cabelos.
 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
Vamos rocket league mendigo. Vi q vc entrou

Enviado de meu SM-A500M usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Botei a IA do rocket league como ídolo, tá dificil pra cacete ueheuhauheuhauheuha
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Boxart de Minecraft. O jogo já estava disponível digitalmente, mas a versão física só vai lançar em 21/06. Preço: 30 dólares.

E1_quDpHEebTPEtLg0t8IBAi4hDlXvnD.png
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
A Limited Run vai anunciar um jogo surpresa de PC/Switch/PS4 amanhã e abrir Open Pre-Orders amanhã mesmo. Alguém chuta qual é?

A dica é: jogo de Switch/PS4/PC que custe $25 a $30.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
GTA V I want to believe!!

Não se esqueçam tb que sairá o Diablo III.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Hey, gurizada!

Um presentinho do tio Lands com carinho.

Demorei mais de 1h:30 para fazer upload desse livro em formato PDF do Fire Emblem: Awakening. O livro é ótimo, além de inúmeras ilustrações, traz diálogos, roteiro, cutscenes, todos as personagens da série, informações sobre o jogo, mapas, etc. São mais de 300 páginas.



Algumas scans que tirei e publiquei no ImGur:

Só não venha me perguntar como eu consegui. :D Se curtirem eu posso fazer upload do Splatoon na minha conta, caso tenha demanda, é claro.

O livro são mais de 800 megas, portanto devo deixar na minha conta do Google Drive por uma semana ou um pouco mais. Aproveitem!!!
Link: https://drive.google.com/open?id=1iN-_fgGkG4XJNKxWSHp1Yn4rxCnSZCtW
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Hey, gurizada!

Um presentinho do tio Lands com carinho.

Demorei mais de 1h:30 para fazer upload desse livro em formato PDF do Fire Emblem: Awakening. O livro é ótimo, além de inúmeras ilustrações, traz diálogos, roteiro, cutscenes, todos as personagens da série, informações sobre o jogo, mapas, etc. São mais de 300 páginas.



Algumas scans que tirei e publiquei no ImGur:

Só não venha me perguntar como eu consegui. :D Se curtirem eu posso fazer upload do Splatoon na minha conta, caso tenha demanda, é claro.

O livro são mais de 800 megas, portanto devo deixar na minha conta do Google Drive por uma semana ou um pouco mais. Aproveitem!!!
Link: https://drive.google.com/open?id=1iN-_fgGkG4XJNKxWSHp1Yn4rxCnSZCtW
Lembro de ter pego ele por R$50~60 em uma promo na Amazon e é um artbook bem bacana, pra quem gosta de Fire Emblem vale a pena dar uma olhada.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Acabei de olhar aqui: A demo de ARMS realmente está disponível na eShop.

Dc4de3WU8AA5wM-.jpg:large
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Galera,pq jogos de Switch sao tao caros aqui no Br?
Quem é de SP sabe se la na galeria pagé ou shopping oriental os preços sao melhores ?
GOW no lanámento lá eu paguei 160,sera que switch da pra pagar uns 200 nos jogos ?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Galera,pq jogos de Switch sao tao caros aqui no Br?
Quem é de SP sabe se la na galeria pagé ou shopping oriental os preços sao melhores ?
GOW no lanámento lá eu paguei 160,sera que switch da pra pagar uns 200 nos jogos ?

Como a Microsoft e Sony trm representantes aqui no Brasil, os preços sao definidos por padrao como oficial deles. Ja no caso do Switch, nao ha representante da Nintendo aqui no Brasil para definir os preços oficiais, logo os vendedores usam o preço q eles vendem do jeito que querem, ainda mais q Switch eh novidade, por isso q os preços estao la em cima. Se a Nintendo voltar ao Brasil, os precos serao normalizados pra ficar na igualdade ou bem próximp dos preços dos concorrentes.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Como a Microsoft e Sony trm representantes aqui no Brasil, os preços sao definidos por padrao como oficial deles. Ja no caso do Switch, nao ha representante da Nintendo aqui no Brasil para definir os preços oficiais, logo os vendedores usam o preço q eles vendem do jeito que querem, ainda mais q Switch eh novidade, por isso q os preços estao la em cima. Se a Nintendo voltar ao Brasil, os precos serao normalizados pra ficar na igualdade ou bem próximp dos preços dos concorrentes.
Vlw...
Lembro quando eu comprava games do WiiU por 160 no lançamento.
Ja comprei na saraiva games por 80.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Quanto está o console no Paraguai e nos States? Onde comprar parcelado em São Paulo Capital?

Enviado de meu Pixel usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
A demo de Blazblue apareceu na eShop... precisei usar a ferramenta de busca porque não estava aparecendo nos lançamentos recentes.

2.6GB
 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
Update legal de Rocket league vindo ai
373c9fc6133f99e0b582426a7177c422.jpg


Enviado de meu SM-A500M usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
pedi um robot kit, o mercado cinza cortou pela metade pq viu q ng ia comprar. e ainda tem gente pedindo 1k nele.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Versão Switch de Crash vai pesar 5.2GB segundo a página do jogo na eShop.

Joguei a demo do BlazBlue... como jogo de luta, parece ser muito bem feito e complexo, e os tutoriais são bem explicados. Espero que tenha bons modos singleplayer, o que para mim é o mais importante. Tentei deixar o áudio em japonês, mas aparecem cenas sem subtítulos dos personagens conversando, então preferi deixar em inglês mesmo. É bem estranho jogar um crossover entre franquias que nunca joguei antes...
 
Topo Fundo