O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Terminei o Octopath...67 horas, só peguei um dos três jobs "extras", lol...Agora vou ver se pego os outros dois e faço a dungeon fodona.
Engraçado, quando comecei a jogar achei legal, aí fui achando meio nhé no meio, depois deu uma subida de novo. A maioria dos finais é muito legal.

E bicho, quanta batalha aleatória. Até eu, que acho legal, comecei a achar demais em certo ponto, hehehehehe

Eu daria 8,5.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
As vendas do mario u deluxe sao boas ,na minha opiniao, pq mts dos usuarios do switch, não tiveram o wii u. Eu mesmo não tive, e tinha interesse em comprar, mas com KH3 batendo na porta não pagaria 60 dolares numa marmita.
 
D

Deleted member 101002

Mas mesmo assim, mesmo sendo o Odyssey sucessor do 64, ainda acho ele muuuuito mais só exploração do que o 64. É que eu não consigo explicar exatamente o que quero dizer, mas o 64 ainda tem muito mais coisas pra se fazer no mapa, inimigos para se passar, me lembrando muito mais um galaxy, o estilo das fases, saca? Não só um "em busca das luas perdidas only"

Mario 64 tem um pouco dos dois, apesar de mais exploração. A Nintendo mesmo mostrou duas linhas distintas separando os jogos 3D do Mario. Na linha da exploração ficam Mario64, Sunshine e Odyssey. Vejo Odyssey como uma evolução do quesito exploração dos dois últimos, se distanciando bem de Galaxy e 3D World, e acho que a tendência será essa, com a Nintendo alternando entre as duas linhas, exploração e ação.
 


riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Comprei o world ends with you na eShop japonesa e não consigo mudar a língua!
Só tem em japonês mesmo? Tomei preju?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
7.908
Pontos
453
Comprei o world ends with you na eShop japonesa e não consigo mudar a língua!
Só tem em japonês mesmo? Tomei preju?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Infelizmente sim.

Nintendo has started taking pre-orders for The World Ends With You: Final Remix on the Japanese Switch eShop today.

Thanks to that, we’ve learned a few details about the game. First, the game’s file size is 2.1GB. Second, unfortunately, the Japanese version will not support English. Languages supported are Japanese and Chinese.

The World Ends With You: Final Remix launches September 27, 2018 in Japan. It arrives this Fall in the west.

Fonte: https://nintendosoup.com/the-world-...sion-file-size-and-language-support-revealed/
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
As vendas do mario u deluxe sao boas ,na minha opiniao, pq mts dos usuarios do switch, não tiveram o wii u. Eu mesmo não tive, e tinha interesse em comprar, mas com KH3 batendo na porta não pagaria 60 dolares numa marmita.

A explicação da venda dos remasters do Wii U sempre é essa. O Wii U não vendeu, então os jogos são inéditos pra pessoa, embora não sejam títulos novos.
Mas 60 eu acho pesado, acho que era jogo pra 30...CHORANDO, 40. 60 é foda.

KH3 tá custando 30 ou 40 em dois meses. Eu mesmo vou esperar (embora tenha enjoado de KH depois do BbS).
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Consegui galera!
Troquei hoje o analógico do Joy-Con direito, que estava com o problema do "drifting".
Consegui trocar numa boa, algumas considerações:

-Usei uns vídeos no youtube mostrando como desmontar o joy-con e trocar o analógico. Não sei pq, mas o meu tinha uns parafusos em lugares diferentes.Dito isso, consegui fazer numa boa, tomando bastante cuidado pra não desconectar nada errado.

- As duas chaves foram 30 reais, e um analógico foi 60 (ambos com frete incluso).

-Até agora está funcionando perfeitamente. Se eu notar alguma diferença em relação ao original, ou qualquer outra coisa, vou postando.
9f8e67137bac66bdd0e5db25a51781a8.jpg
f00d31f38fc1087e6ec4565601490fcd.jpg


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Consegui galera!
Troquei hoje o analógico do Joy-Con direito, que estava com o problema do "drifting".
Consegui trocar numa boa, algumas considerações:

-Usei uns vídeos no youtube mostrando como desmontar o joy-con e trocar o analógico. Não sei pq, mas o meu tinha uns parafusos em lugares diferentes.Dito isso, consegui fazer numa boa, tomando bastante cuidado pra não desconectar nada errado.

- As duas chaves foram 30 reais, e um analógico foi 60 (ambos com frete incluso).

-Até agora está funcionando perfeitamente. Se eu notar alguma diferença em relação ao original, ou qualquer outra coisa, vou postando.
9f8e67137bac66bdd0e5db25a51781a8.jpg
f00d31f38fc1087e6ec4565601490fcd.jpg


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Onde comprou as chaves e o analógico? O meu joycon direito tb está com esse problema e estou pensando em abrir ele.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Tenho um controle que quero abrir que são parafuso Y (não é de Switch), mas meu medo é comprar uma chave que pode estragar rápido demais. Essas que tu comprou parecem duráveis?

Não sou uma boa pessoa pra responder esse tipo de coisa já que raramente mexo com isso, mas eu diria que são apenas OK.
Com uso moderado, e com cuidado, não devem estragar fácil. Mas se ficar usando sempre, não acho que elas vão durar tanto não.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu achei legal aqueles case de joycon transparente, mas tenho um trauma em abrir controle, sempre quando precisei abrir no final ficava uma b*sta e perdia ele.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Comprei o world ends with you na eShop japonesa e não consigo mudar a língua!
Só tem em japonês mesmo? Tomei preju?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Apaga o jogo e tenta fazer o download por outra eshop, mas não sei se dá certo.

Em todo caso, veja pelo lado positivo, é um incentivo a você aprender japonês.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Novos Pro-controllers e Joy-cons pirateados by pastel de flango

https://www.nintenderos.com/2019/01...as-de-joy-con-y-mando-pro-de-nintendo-switch/

Novas falsificações do controlador Pro (de diferentes edições especiais) e do Joy-Con do Nintendo Switch foram encontradas. As imitações são praticamente impossíveis de diferenciar em relação aos originais, exceto a embalagem original e a caixa, bem como a falta de logotipos da marca Nintendo.

Obviamente, o preço desses produtos é esmagadoramente menor do que o produto original, o que significa que muitos usuários tentam adquirir essas 'pechinchas' que acabam sendo uma farsa séria.

da5fb6576e46bcd2d905fd8d19355287.jpg

851435a538de1e7efd3ef7cbc19a7c03.jpg

77f6741c0ba0af48567616be7d45f9d2.jpg

7833cf6b63de13b196a3923d09ba81ca.jpg

b30557c115672bcf9e6846de81fb9bf3.jpg
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Novos Pro-controllers e Joy-cons pirateados by pastel de flango

https://www.nintenderos.com/2019/01...as-de-joy-con-y-mando-pro-de-nintendo-switch/

Novas falsificações do controlador Pro (de diferentes edições especiais) e do Joy-Con do Nintendo Switch foram encontradas. As imitações são praticamente impossíveis de diferenciar em relação aos originais, exceto a embalagem original e a caixa, bem como a falta de logotipos da marca Nintendo.

Obviamente, o preço desses produtos é esmagadoramente menor do que o produto original, o que significa que muitos usuários tentam adquirir essas 'pechinchas' que acabam sendo uma farsa séria.

da5fb6576e46bcd2d905fd8d19355287.jpg

851435a538de1e7efd3ef7cbc19a7c03.jpg

77f6741c0ba0af48567616be7d45f9d2.jpg

7833cf6b63de13b196a3923d09ba81ca.jpg

b30557c115672bcf9e6846de81fb9bf3.jpg
Nossa, impossível de identificar esses joycons heim... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas os Pro realmente tão convincentes.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Nossa, impossível de identificar esses joycons heim... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas os Pro realmente tão convincentes.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
são tão eficientes na cópia que até melhoraram o d-pad eheuhauheuhauheuhauhe
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Apaga o jogo e tenta fazer o download por outra eshop, mas não sei se dá certo.

Em todo caso, veja pelo lado positivo, é um incentivo a você aprender japonês.

Zerei o FF5 japonês do SNES, não aprendi nada de japonês e aí? Sempre foi na base de tentativa e erro que tu consegue adaptar certas opções, pois cada opção significa ou faz algo. Só fui entender a história do FF5 pela internet mesmo.
Também tenho o MHG japonês de Wii e zerei sem dificuldades, é só assimilhar os traços de caracteres que referem a algum item, simples assim.
Aprender outro idioma nunca é obrigação. Então, eu recomendo que quem comprar um jogo que tem idioma japonês, quer entender tudo sobre a história desenrolando no jogo e não sabe, segue o conselho: não compre, apenas verifique se há outras opções de idioma na versão japonesa, caso contrário, vá em outra loja.
 
Ultima Edição:

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.736
Pontos
1.299

Aprender outro idioma nunca é obrigação.

Assim como tirar carta e ter um carro também não são. Não tem problema desde que você entenda nem sempre vai ter alguém pra te buscar e te deixar na porta de onde você quiser ir. Dá trabalho sabe?
Não leva a mal não cara, mas se você começar a tentar traduzir as coisas aos poucos você aprende. Saber inglês no mundo gamer abre as portas pra muita coisa, vc tá perdendo muito com esse seu bloqueio ai. Aprende a usar busão! As vezes se alguém puder vai ter carona tbm.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Assim como tirar carta e ter um carro também não são. Não tem problema desde que você entenda nem sempre vai ter alguém pra te buscar e te deixar na porta de onde você quiser ir. Dá trabalho sabe?
Não leva a mal não cara, mas se você começar a tentar traduzir as coisas aos poucos você aprende. Saber inglês no mundo gamer abre as portas pra muita coisa, vc tá perdendo muito com esse seu bloqueio ai. Aprende a usar busão! As vezes se alguém puder vai ter carona tbm.

A culpa é de quem responde e incentiva essa baboseira dele.
Eu mesmo já traduzi muito. Hoje não, que entre no Google Translate e se vire. Não precisa nem aprender nada, é só copiar e colar o texto.

Quem tem filho grande é elefante.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Zerei o FF5 japonês do SNES, não aprendi nada de japonês e aí? Sempre foi na base de tentativa e erro que tu consegue adaptar certas opções, pois cada opção significa ou faz algo. Só fui entender a história do FF5 pela internet mesmo.
Também tenho o MHG japonês de Wii e zerei sem dificuldades, é só assimilhar os traços de caracteres que referem a algum item, simples assim.
Aprender outro idioma nunca é obrigação. Então, eu recomendo que quem comprar um jogo que tem idioma japonês, quer entender tudo sobre a história desenrolando no jogo e não sabe, segue o conselho: não compre, apenas verifique se há outras opções de idioma na versão japonesa, caso contrário, vá em outra loja.
rapaz, faz uns 8 ano que eu to aqui e tu continua chato desde a epoca do wii.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.439
Pontos
1.074
Zerei o FF5 japonês do SNES, não aprendi nada de japonês e aí? Sempre foi na base de tentativa e erro que tu consegue adaptar certas opções, pois cada opção significa ou faz algo. Só fui entender a história do FF5 pela internet mesmo.
Também tenho o MHG japonês de Wii e zerei sem dificuldades, é só assimilhar os traços de caracteres que referem a algum item, simples assim.
Aprender outro idioma nunca é obrigação. Então, eu recomendo que quem comprar um jogo que tem idioma japonês, quer entender tudo sobre a história desenrolando no jogo e não sabe, segue o conselho: não compre, apenas verifique se há outras opções de idioma na versão japonesa, caso contrário, vá em outra loja.
Tu é muito mala, pqp
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Assim como tirar carta e ter um carro também não são. Não tem problema desde que você entenda nem sempre vai ter alguém pra te buscar e te deixar na porta de onde você quiser ir. Dá trabalho sabe?
Não leva a mal não cara, mas se você começar a tentar traduzir as coisas aos poucos você aprende. Saber inglês no mundo gamer abre as portas pra muita coisa, vc tá perdendo muito com esse seu bloqueio ai. Aprende a usar busão! As vezes se alguém puder vai ter carona tbm.

Por falar nisso, tenho um amigo meu que tem 29 anos e não dirige por opção. Respeito ele e dou carona pra ele, pois gosto de ajudar quem não sabe.
O foda é que tem pessoas de má índole que ignora quando pede ajuda ou resumo em uma informação estrangeira em um lugar tão brasileiro.



Tu é muito mala, pqp

Denunciado por ofensa.
Não gostei do que vc disse. Espero que colabore e que tenha respeito com os usuários do fórum.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Por falar nisso, tenho um amigo meu que tem 29 anos e não dirige por opção. Respeito ele e dou carona pra ele, pois gosto de ajudar quem não sabe.
O foda é que tem pessoas de má índole que ignora quando pede ajuda ou resumo em uma informação estrangeira em um lugar tão brasileiro.
Longe de ser má índole, as vezes o sujeito é só chato pra caramba e, ao mesmo tempo que diz que não precisa aprender a fazer X, SEMPRE PEDE que façam X por ele.



















Tipo você.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Terminei o Octopath...67 horas, só peguei um dos três jobs "extras", lol...Agora vou ver se pego os outros dois e faço a dungeon fodona.
Engraçado, quando comecei a jogar achei legal, aí fui achando meio nhé no meio, depois deu uma subida de novo. A maioria dos finais é muito legal.

E bicho, quanta batalha aleatória. Até eu, que acho legal, comecei a achar demais em certo ponto, hehehehehe

Eu daria 8,5.
Cara, pelo o que entendi o jogo não possui uma "main story" é isso mesmo, tô gostando desse estilo, mas cheguei numa parte aqui que empaquei, passei o segundo capítulo com 4 chars e gostaria de acompanhar com os outros 4, mas tô achando um parto upar eles para chegarem no nível do meu grupo principal. Como você fez?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.736
Pontos
1.299
Por falar nisso, tenho um amigo meu que tem 29 anos e não dirige por opção. Respeito ele e dou carona pra ele, pois gosto de ajudar quem não sabe.
O foda é que tem pessoas de má índole que ignora quando pede ajuda ou resumo em uma informação estrangeira em um lugar tão brasileiro.


Mas esse teu amigo aí, ele pede carona pra todos os lugares que ele vai? Ou ele sabe usar busão e pede de vez em quando só?
A questão não é má índole não cara, nem sempre as pessoas têm tempo ou simplesmente saco pra traduzir as coisas. Não julgue elas por isso.
E esse lugar brasileiro aqui é um forum gamer, o mundo menos brasileiro do universo do entretenimento.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Mas esse teu amigo aí, ele pede carona pra todos os lugares que ele vai? Ou ele sabe usar busão e pede de vez em quando só?
A questão não é má índole não cara, nem sempre as pessoas têm tempo ou simplesmente saco pra traduzir as coisas. Não julgue elas por isso.
E esse lugar brasileiro aqui é um forum gamer, o mundo menos brasileiro do universo do entretenimento.

Quando vai trabalhar, ele usa o busão sim. Às veses, um dos pais deles leva ele, às vezes vai com uns amigos que visitam ele.
 
Topo Fundo