O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Vc é o típico come b*sta e agradece, né? Incrível como todo fórum tem pelo menos um...

As Shrines são uma bela de uma m****. Todas com o mesmo tema (ou a ausência de um tema), todas curtas, todas sem nenhuma recompensa sólida, todas descartáveis... não são nem sombras do que eram as dungeons tradicionais.

500 Shrines não dariam uma Dragon Roost Cavern, ou um Forest Temple de OoT, ou um Spirit Temple...

Não é uma questão de resolver um puzzle qualquer, é questão de explorar algo novo, projetado de forma artesanal, com sua própria lore, com suas próprias características, ambientação, feeling, tudo... Forest Temple de OoT continua sendo uma coisa de outro mundo quase, da entrada, à música, à resolução, à luta com o Phantom Ganondorf... tudo... é tudo meticulosamente projetado, uma verdadeira obra de engenharia, arquitetura e design... já as Shrines...


Sobre as cidades... As vilas de BotW são apenas estruturas visuais, mais nada... não são complexas, não possuem conteúdo, nada... não se trata de quantidade de NPCs, BotW tem trocentos e são todos mortos por dentro, se trata de conteúdo.

Olha Windfall Island, olha o TANTO de coisa que tem pra fazer naquela ilhazinha de nada... Cada NPC tem uma personalidade, muitos tem quests ou fazem parte de uma quest, é tudo embrenhado e uma coisa liga à outra, existem histórias sendo contadas ali.... Daí vc pega BotW e as vilas oferecem o que? Um bando de NPC randoms, sem carisma, sem nada... Mesmo os NPCs que deveriam ser importantes, os que estão relacionados aos Champions, são rasos e mortos.

A única área que possui um pouco do charme de outros Zeldas é Gerudo Town, mas ainda assim é aquém do que se pode e deve esperar de um Zelda....


A impressão que tenho é que a maioria de quem coloca BotW em um pedestal longe de qualquer crítica é porque nunca jogou nenhum Open World antes. Sério, não existe outra explicação... não existe nada de revolucionário em BotW, é um jogo repetitivo, sem conteúdo, com fator replay praticamente zero... é um jogo raso que abandona completamente toda a complexidade do core da franquia em troca de um mundo aberto que só serve pra ser explorado uma única vez antes de se tornar completamente descartável. É um jogo que se rende ao câncer da indústria.

Breath of the Wild não chega nem aos pés de Wind Waker e Ocarina of Time, simples assim.
Aposto que vc veio do fórum UOL jogos, correto?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Sou come b*sta por defender a formula que mais deu certo em toda a franquia?
Ta certo que as Shrines não tem o fator de exploração, mas isso nunca foi o forte das dungeons que sempre foram - pega bussola e mapa - pega item do dungeon - resolve puzzles - mata boss. Em BOTW, a exploração fica no overworld. É uma coisa em detrimento de outra. Na verdade o que vc quer é um Zelda nos moldes antigos.
Sobre os NPCs, aí já é opinião sua. Acho que os NPCs de BOTW cumprem bem seu papel e tem alguns bem carismáticos. Agora se for pra ter uma referência de exemplo nisso, nenhum zelda é melhor que Maroras Mask nesse quesito.

Percebe-se que seus argumentos estão todos sujeitos a subjetividade. É como eu já disse, sua preferência é de nicho. Vc chamou o jogo de flopão por causa do seu gosto pessoal no post acima e disse que as vendas absurdas do jogo te preocupam. Já eu te digo que é melhor ja ir se acostumando, pois 10 milhões de "come-bostas" mostraram que essa formula é o caminho a se seguir na franquia.

Você ainda não terminou o jogo, my bad, achei que tava defendendo cegamente.

Eu era todo amores durante a jornada também, o jogo tinha tudo pra ser o melhor zelda já feito... "tinha" é a palavra chave, e você só vai perceber isso após finalizar o jogo.

Só após terminar é que você vai ver algumas das coisas inaceitáveis que fizeram. Foi um desperdício de potencial gigantesco. DLCs inclusas.

Enfim... vendas != qualidade... :)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pra mim a maior decepção do BotW é não poder completar a stamina junto com a segunda linha de corações. Toda vez que eu vejo aqueles corações faltantes me dá um treco no coração :klol:klol:klol:klol

PS: Não, não terminei, tô Hyrule Castle no momento.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Trailer de Atelier Lulua - Lançamento em 21/05 na América do Norte



Trailer de The Caligula Effect: Overdose

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A única coisa que faltou em bow são dungeons de verdade com chefes de verdade, cidades de verdade e uma variedade maior de inimigos. O resto é maravilhoso

Alguns chefes também deixam um pouco a desejar (dentro daquilo que se tem como padrão Zelda).

Também podem melhorar a qualidade das side-quests.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Corretíssimo, bom fórum.

OS é surpreendentemente bom também, bons users.

Percebemos kkkkk
Só toma cuidado com essas “ofensas indiretas “ pq aqui não tem perdão e é geladeira. [emoji1787]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pra mim a maior decepção do BotW é não poder completar a stamina junto com a segunda linha de corações. Toda vez que eu vejo aqueles corações faltantes me dá um treco no coração :klol:klol:klol:klol

PS: Não, não terminei, tô Hyrule Castle no momento.

Duríssimo golpe naqueles que têm TOC.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Percebemos kkkkk
Só toma cuidado com essas “ofensas indiretas “ pq aqui não tem perdão e é geladeira. [emoji1787]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Anotado, apesar de acreditar que uma discussão acalorada é sempre saudável
EENQLJ6.gif
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Fechei plano família do online do Switch com uma galerinha, o que tem de realmente bacana nele?
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.436
Pontos
453
Você ainda não terminou o jogo, my bad, achei que tava defendendo cegamente.

Eu era todo amores durante a jornada também, o jogo tinha tudo pra ser o melhor zelda já feito... "tinha" é a palavra chave, e você só vai perceber isso após finalizar o jogo.

Só após terminar é que você vai ver algumas das coisas inaceitáveis que fizeram. Foi um desperdício de potencial gigantesco. DLCs inclusas.

Enfim... vendas != qualidade... :)
Então vc comeu b*sta feliz da vida o jogo inteiro e só no final percebeu e vomitou? kkk, desculpa, só usei suas palavras.

Mas acho estranho mesmo. Tipo to me divertindo com o jogo, e nada que aconteça no fim do jogo vai tirar a diversão que eu já tive. No máximo vou poder olhar o jogo com uma visão mais ampla pra poder analisa-lo como um todo.

Na verdade, por mais que a experiencia do jogo esteja sendo incrível, eu não me vejo rejogando esse jogo depois de termina-lo. Não pela qualidade do jogo, mas pela natureza deste. Mas quem sabe daqui alguns anos eu sinta vontade.

Sobre as vendas, sei que não é o melhor argumento para indicar qualidade, mas é o mais objetivo, melhor que discutir gostos pessoais.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.679
Reações
12.579
Pontos
854
Moçada, essa versão física do Xenoblade com a capa em detalhe em vermelho com o Torna Golden City: isso é só a dlc ou é jogo base + DLC?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Então vc comeu b*sta feliz da vida o jogo inteiro e só no final percebeu e vomitou? kkk, desculpa, só usei suas palavras.

Mas acho estranho mesmo. Tipo to me divertindo com o jogo, e nada que aconteça no fim do jogo vai tirar a diversão que eu já tive. No máximo vou poder olhar o jogo com uma visão mais ampla pra poder analisa-lo como um todo.

Na verdade, por mais que a experiencia do jogo esteja sendo incrível, eu não me vejo rejogando esse jogo depois de termina-lo. Não pela qualidade do jogo, mas pela natureza deste. Mas quem sabe daqui alguns anos eu sinta vontade.

Sobre as vendas, sei que não é o melhor argumento para indicar qualidade, mas é o mais objetivo, melhor que discutir gostos pessoais.

O problema com BotW é o que falta nele, não necessariamente o que está presente. Só que o que falta, falta deliberadamente.
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O rumor doido da emily é esse:
Indeed. Five is the floor (minimum) -- not the ceiling. The ceiling could be as high as 11 or 12.

It's difficult to give an exact number because any game can be pushed back to 2020 for marketing/scheduling reasons.

Let me try to explain this better.

The "Most likely" Nintendo-published game announcements for 2019. (70% chance or higher)

1. Mystery game #1
2. Mystery game #2
3. Mystery game #3
4. Mystery game #4
5. eShop game #1
6. Mystery Wii U port #1 (2013 title)
7. eShop game #2
8. New Labo Kit

The "Maybe" games for 2019. (The wild card titles - 50% chance or less)

9. Retro Studios secret game (this is assuming it wasn't canned)
10. Metroid Prime Trilogy (assuming Zell's info and Imran's info are correct)
11. Mystery Wii U port #2
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O rumor doido da emily é esse:
Indeed. Five is the floor (minimum) -- not the ceiling. The ceiling could be as high as 11 or 12.

It's difficult to give an exact number because any game can be pushed back to 2020 for marketing/scheduling reasons.

Let me try to explain this better.

The "Most likely" Nintendo-published game announcements for 2019. (70% chance or higher)

1. Mystery game #1
2. Mystery game #2
3. Mystery game #3
4. Mystery game #4
5. eShop game #1
6. Mystery Wii U port #1 (2013 title)
7. eShop game #2
8. New Labo Kit

The "Maybe" games for 2019. (The wild card titles - 50% chance or less)

9. Retro Studios secret game (this is assuming it wasn't canned)
10. Metroid Prime Trilogy (assuming Zell's info and Imran's info are correct)
11. Mystery Wii U port #2
2013 pelo que vi tem Mário 3d, Pikmin, wonderfull 101 e game e Wario.
Desses o que mais acho possível e Mário. Título ótimo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.436
Pontos
453
O rumor doido da emily é esse:
Indeed. Five is the floor (minimum) -- not the ceiling. The ceiling could be as high as 11 or 12.

It's difficult to give an exact number because any game can be pushed back to 2020 for marketing/scheduling reasons.

Let me try to explain this better.

The "Most likely" Nintendo-published game announcements for 2019. (70% chance or higher)

1. Mystery game #1
2. Mystery game #2
3. Mystery game #3
4. Mystery game #4
5. eShop game #1
6. Mystery Wii U port #1 (2013 title)
7. eShop game #2
8. New Labo Kit

The "Maybe" games for 2019. (The wild card titles - 50% chance or less)

9. Retro Studios secret game (this is assuming it wasn't canned)
10. Metroid Prime Trilogy (assuming Zell's info and Imran's info are correct)
11. Mystery Wii U port #2
Supondo que seja verdadeiro esse rumor, espero que o port do WiiU seja o Mario Maker
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
O vídeo de anúncio do Nintendo Labo em janeiro de 2018 mostrou alguns sets que ainda não foram usados (pássaro, câmera e arminha). Imagino que o quarto kit do Labo já deve estar pronto, e a Nintendo só está esperando o momento certo para anunciar e lançar.

bird_dude.gif


camera.gif


shotgun.gif


Eu tenho o Variety Kit (aquele que vem com piano, moto, vara de pescar, casa) e achei bem decente, mas não pretendo comprar outro kit. Acho que cada set deveria custar 40 dólares no máximo.

Considerando o desempenho comercial, o Variety Kit parece ter vendido razoavelmente bem (apenas ele shippou mais de 1 milhão de unidades), enquanto que os outros dois (Vehicle Kit e Robot Kit) aparentemente floparam.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
O rumor doido da emily é esse:
Indeed. Five is the floor (minimum) -- not the ceiling. The ceiling could be as high as 11 or 12.

It's difficult to give an exact number because any game can be pushed back to 2020 for marketing/scheduling reasons.

Let me try to explain this better.

The "Most likely" Nintendo-published game announcements for 2019. (70% chance or higher)

1. Mystery game #1
2. Mystery game #2
3. Mystery game #3
4. Mystery game #4
5. eShop game #1
6. Mystery Wii U port #1 (2013 title)
7. eShop game #2
8. New Labo Kit

The "Maybe" games for 2019. (The wild card titles - 50% chance or less)

9. Retro Studios secret game (this is assuming it wasn't canned)
10. Metroid Prime Trilogy (assuming Zell's info and Imran's info are correct)
11. Mystery Wii U port #2

Tomara que seja verdade mesmo, mas a Emily costuma acertar. Então vamos ver o que acho:

De 1 a 4 pode ser qualquer coisa...mas chuto que um desses vai ser o jogo novo da Retro. 2 desses vão ser novos IP's. E outro deve ser de uma franquia que já conhecemos
5 e 7. Novamente, não tem como especular muito. Mas provavelmente vai ser novo IP.
6.Chuto Wonderful 101.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Moçada, essa versão física do Xenoblade com a capa em detalhe em vermelho com o Torna Golden City: isso é só a dlc ou é jogo base + DLC?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Só o DLC standalone e se não me engano vem também com código pro resto do season pass.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Você ainda não terminou o jogo, my bad, achei que tava defendendo cegamente.

Eu era todo amores durante a jornada também, o jogo tinha tudo pra ser o melhor zelda já feito... "tinha" é a palavra chave, e você só vai perceber isso após finalizar o jogo.

Só após terminar é que você vai ver algumas das coisas inaceitáveis que fizeram. Foi um desperdício de potencial gigantesco. DLCs inclusas.

Enfim... vendas != qualidade... :)

Também tive essa impressão. E o pior, é que ao retornar o save anterior depois de finalizar o game, a impressão que se tem é que a quest final é uma side quest como qualquer outra. Não te dá a sensação de ter fechado o game como eram em outros Zeldas.

Em Zeldas anteriores tinha aquela ceninha do Link levando a Master Sword de volta ao seu lugar para ser somente utilizada em outra época quando novamente for necessário. O Link claramente fazia isso com a sensação de dever cumprido., de ter restaurado o balanço entre os três triângulos. E também eram exibidas cenas mostrando o que acontecia com cada um dos NPCs importantes.

Destruir Ganon em Breath of the Wild aparece como apenas mais uma das coisas possíveis de se fazer que o jogador vai lá e faz quando quiser e se quiser. Porque não há bem uma jornada para destruir o Ganon, não é necessário ir atrás de medalhões, cristais ou qualquer outra coisa para ter a chance de lutar contra ele. É só ir lá ou então é nem ir lá e ficar postergando eternamente essa batalha.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Tomara que seja verdade mesmo, mas a Emily costuma acertar. Então vamos ver o que acho:

De 1 a 4 pode ser qualquer coisa...mas chuto que um desses vai ser o jogo novo da Retro. 2 desses vão ser novos IP's. E outro deve ser de uma franquia que já conhecemos
5 e 7. Novamente, não tem como especular muito. Mas provavelmente vai ser novo IP.
6.Chuto Wonderful 101.
Retro seria o 9, pelo que ela deu a entender se o jogo não foi cancelado a Nintendo tá sentado em cima.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Moçada, essa versão física do Xenoblade com a capa em detalhe em vermelho com o Torna Golden City: isso é só a dlc ou é jogo base + DLC?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Este?

cjJPgjNmUU0H8IMhi7bluGHqgcwQymck.jpg


Vem Torna: The Golden Country num cartucho e um código para download do expansion pass.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.172
Pontos
453
O rumor doido da emily é esse:
Indeed. Five is the floor (minimum) -- not the ceiling. The ceiling could be as high as 11 or 12.

It's difficult to give an exact number because any game can be pushed back to 2020 for marketing/scheduling reasons.

Let me try to explain this better.

The "Most likely" Nintendo-published game announcements for 2019. (70% chance or higher)

1. Mystery game #1
2. Mystery game #2
3. Mystery game #3
4. Mystery game #4
5. eShop game #1
6. Mystery Wii U port #1 (2013 title)
7. eShop game #2
8. New Labo Kit

The "Maybe" games for 2019. (The wild card titles - 50% chance or less)

9. Retro Studios secret game (this is assuming it wasn't canned)
10. Metroid Prime Trilogy (assuming Zell's info and Imran's info are correct)
11. Mystery Wii U port #2

Quero acreditar que um desses games misteriosos seja o tão esperado F-Zero!
 
Topo Fundo