O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
E o do Google também (se revelarem mesmo um console sério)
dia 19 acho

É que do Google não tem rumor de ter algo relacionado à Nintendo.

O da Microsoft nem é só rumor, está na descrição da conferência deles que terá algo relacionado ao Switch: https://www.msn.com/en-ie/money/tec...ntendo-switch-and-mobile-platforms/ar-BBTb8eM

Mas de uma forma geral, o evento do Google tem tudo pra ser o mais importante do mês. Se tiver o reveal do Project Stream, deveremos ver os primeiros jogos da próxima geração, quais serão os esforços first-party da Google, etc, etc.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
absurdo
BR sofre demais sendo Nintendista
eu tava todo animado para pegar um jogo por 150 bolsonaros (o que não deixa de ser caro) e a Nintendo veta
ai complica ficar dando apoio
Pior ainda ir em sites de lojas e games em midia fisica nessa faixa serem coisas como Trolls, Carros 3 ou NBA.

Qualquer jogo mediano pra cima vai no minimo uns 180 reais pra levar.


Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.151
Reações
1.999
Pontos
353
É que do Google não tem rumor de ter algo relacionado à Nintendo.

O da Microsoft nem é só rumor, está na descrição da conferência deles que terá algo relacionado ao Switch: https://www.msn.com/en-ie/money/tec...ntendo-switch-and-mobile-platforms/ar-BBTb8eM

Mas de uma forma geral, o evento do Google tem tudo pra ser o mais importante do mês. Se tiver o reveal do Project Stream, deveremos ver os primeiros jogos da próxima geração, quais serão os esforços first-party da Google, etc, etc.

Ah sim, tendi.
De qualquer jeito, vou acompanhar todas
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
absurdo
BR sofre demais sendo Nintendista
eu tava todo animado para pegar um jogo por 150 bolsonaros (o que não deixa de ser caro) e a Nintendo veta
ai complica ficar dando apoio

Nintendo, no Brasil, é para ricos. Com 29 reais por mês, pode-se assinar um GamePass e jogar games AAA de 6 meses atrás à vontade, além de muitos jogos mais antigos.

Já no Switch, para jogar Splatoon 2, por exemplo, se prepare para gastar 300 reais.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Depois da faxina nas sidequests, terminei o Xenoblade Chronicles 2.
Agora é partir pra Torna e depois acho que vou atacar o backlog até o Mario Maker.
Ressuscitei o Wii U e tava pensando em fazer o Metroid Prime Trilogy ali mesmo, já que a Nintendo tá enrolando pra anunciar pro Switch.
Muito bom né? Terminei mês passado também e estou para começar Torna, já vi que lá é mais pela história do que para desbloquear blades e etc...

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Nintendo, no Brasil, é para ricos. Com 29 reais por mês, pode-se assinar um GamePass e jogar games AAA de 6 meses atrás à vontade, além de muitos jogos mais antigos.

Já no Switch, para jogar Splatoon 2, por exemplo, se prepare para gastar 300 reais.
Fora que vc volta e meia vc consegue uns descontos ótimos nas lojas virtuais dos outros consoles e depois de três meses de lançamento do jogo já consegue encontrar mais em conta.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Aproveitei e comprei alguns jogos da Ubisoft nessa promo, agora estou satisfeito por uns meses sem precisar comprar nada novo
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Yokai Watch 4 melhorou muito. Está bonito e fluido. Eu acho que esse jogo realmente merecia um lançamento mundial simultâneo, para dar um gás na franquia.

Nunca joguei nenhum jogo da franquia, mas esse parece muito com o Ni No Kuni de PS3, que tive o prazer de zerar. Sistema de batalhas, gráficos, animações dos personagens. Isso é muito bom.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Yokai Watch 4 melhorou muito. Está bonito e fluido. Eu acho que esse jogo realmente merecia um lançamento mundial simultâneo, para dar um gás na franquia.

Nunca joguei nenhum jogo da franquia, mas esse parece muito com o Ni No Kuni de PS3, que tive o prazer de zerar. Sistema de batalhas, gráficos, animações dos personagens. Isso é muito bom.
só nao parece ser tão variado quanto, parece que o jogo todo se passa nessa cidade
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
50% de desconto na eShop americana nos jogos da LEGO no Nintendo Switch


lego.900x.jpg


 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Eu nao joguei a série mas eu acho que é isso mesmo amigo, o jogo todo se passa nessa cidade (pelo menos os anteriores)



Eu joguei muito tempo atrás, o 1 só...achei meio chato e dropei.
Porra, será que é só uma cidade? Aí fica "fácil" ter esse nível de detalhe (e também pode ser um dos fatores pra franquia não ser maior).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eventos para ficar de olho em março:
  • Reveal do Persona 5R.
  • Conferência da Microsoft na GDC, em 20 de março.
  • Aniversário de 15 anos da série Monster Hunter, há um site com teaser aqui.
A princípio, nenhum tem nada a ver com a Nintendo. Mas indo do mais pro menos provável, há rumores que os três podem ter algum tipo de anúncio pro Switch..

Terá também uma transmissão da Square-Enix no dia 27 a respeito do Dragon Quest XI.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Tá rolando livestream da NIS America. Expectativa de jogos e localizações.
Conectei aqui e já tem um maluco vestido de Prinny

Não está sendo fácil

Alliance Alive HD Remastered e Destiny Connect chegam ao ocidente no fim do ano.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Depende muito TB. Tem muitos indies que o preço e menor que steam. Hollow Knight, Enter the gungeon, Stardew valley.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Stardew Valley e Enter the gungeon estão 17 doletas canadenses na eshop, 25 e 28 reais na steam
Hollow Knight 28 reais na eshop BR e no steam, ai sim vale a pena pegar no switch

Se pelo menos a eshop BR tivesse mais jogos indies com o preço "nacionalizado"
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Stardew Valley e Enter the gungeon estão 17 doletas canadenses na eshop, 25 e 28 reais na steam
Hollow Knight 28 reais na eshop BR e no steam, ai sim vale a pena pegar no switch

Se pelo menos a eshop BR tivesse mais jogos indies com o preço "nacionalizado"
Na Rússia o enter the gungeon tá 22 na Rússia normal, sem promo.
Stardew 32 no México sem promo.
Não estou dizendo que não e caro. Tem sim muita coisa cara, mas se pesquisar e esperar uma promoção da pra pegar em bons preços sim.
92b4d9b873b979420841fd0e7c5bd021.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

It´s me Mario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
1.152
Pontos
583
Na Rússia o enter the gungeon tá 22 na Rússia normal, sem promo.
Stardew 32 no México sem promo.
Não estou dizendo que não e caro. Tem sim muita coisa cara, mas se pesquisar e esperar uma promoção da pra pegar em bons preços sim.
92b4d9b873b979420841fd0e7c5bd021.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Indies cara
Queremos promos em titulos da Nintendo e outros que não sejam indies
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Se pesquisar nas várias eshops as vezes acha algo com preço menos ruim mesmo, mas o problema é a Nintendo fora do Brasil, sem preços para a nossa realidade como steam ou live.

Lembro quando peguei bayo 2 com bayo 1 de wii u por 99 na saraiva, bons tempps
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
Se pesquisar nas várias eshops as vezes acha algo com preço menos ruim mesmo, mas o problema é a Nintendo fora do Brasil, sem preços para a nossa realidade como steam ou live.

Lembro quando peguei bayo 2 com bayo 1 de wii u por 99 na saraiva, bons tempps

Problema é o dolar na real, quando comprei o meu Switch em março de 2018 , tava ainda achando games a preço interessante mesmo lacrados e frete baixo, peguei em 2 meses, 6 jogos , mas ao decorrer do ano a coisa foi ficando cada vez pior para mídia física, e até digital, a loja Br tinha jogo a 233 agora o padrão virou 250 , final do ano passado ainda comprei um jogo pro 110 com frete lacrado Atelier Suely(no digital tava fullprice de 60) mas 1 entre tantos outros, por exemplo acho ridiculo ve o preço que se cobra em bomberman R usado

outro problema que o vendedor ele sabe que vai conseguir empurrar um Mario mesmo a preço de ouro , e se nao vender rapido, ele vai segurando e uma hora vende, o ponto da história toda é o dolar pelo menos mais proximo de 3 reais do que de 4 ja ajudaria horrores para todo mundo, até o lojista

mas a incompetência do presidente atual , em ficar levando adianta pauta de costume que ta se provando uma idiotice até que ele consiga retomar a economia(depois disso pode cuidar do c* alheio aí tranquilo f**a-se) , ferrou com a tendencia da queda do dolar, sim aquela bobagem do chuveiro, em 3 dias o dolar teve tanta alta que anulou toda minuscula queda que ele tava tendo, isso porque acompanho diariamente essa m**** de cotação
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Eu joguei muito tempo atrás, o 1 só...achei meio chato e dropei.
Porra, será que é só uma cidade? Aí fica "fácil" ter esse nível de detalhe (e também pode ser um dos fatores pra franquia não ser maior).
A cidade do 1 no 3DS eu considero grande para um jogo de portátil, veja bem não é só um distrito mas a impressão para quem só joga é que é uma cidade com vários locais.

O foco do jogo é coletar esses espíritos e batalhar entre eles o que não necessariamente significa que vc conseguirá outro espírito apos uma luta.

Eu achei o jogo legal e bem direto, ao ponto que quando vc engrenar vai querer evoluir os espíritos e coletar mais, cada um com seu poder.

Não tenho pokemon do 3DS para comparar.

Mas esse 4 ai provavelmente comprarei

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo