O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Mockups de controles temáticos baseados em consoles da Nintendo:


86db87_07419ac8012649188f1fd8aa73a81a5a~mv2.webp




86db87_e1944e4e26d54f43a2022d1f5612944a~mv2.webp





86db87_3460faae0d904fd1af0a9dab30810cfb~mv2.webp




86db87_13e908c1b7c549d98fcf58b567419ddd~mv2.webp




86db87_d6335bb0ad924b4f9022ab4e0f403c28~mv2.webp




86db87_43aa50fcb1ac43c78fd15f812ad6af1d~mv2.webp




Fonte: https://www.mattmakes.org/post/retro-cons
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.280
Reações
5.435
Pontos
453
Mario Kart novo nessa gen acho muito improvável também. E desnecessário. Só se criassem uma ruptura nas mecanicas do jogos, pois graficamente não melhoraria muita coisa.

Agora um novo Diddy Kong Racing (ou Staf Fox GP nos mesmos moldes) poderia muito bem cumprir esse papel de 'Mario Kart' dessa geração.
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Assim como os outros usuários eu também acho muito difícil vir um novo Mario Kart no Switch, visto que o 8D é uma versão mais completa do 8 Wii-U, e basta adicionarem mais conteúdo que o jogo permanece fresco
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Galera alguém conhece algum rpg bom ?
Lembrando que eu sou bem noob, pode ser meio simples .
Para Switch temos ótimos jogos do gênero.

*Xenoblade Chronicles 2 (complexo, mas bastante recompensador);
*Octopath Traveler;
*Lost Sphear;
*I Am Setsuna;
*Shining Resonance Refrain;
*Tales of Vesperia;
*World of Final Fantasy.

Mês que vem chegarão alguns peso pesados remasterizados: Final Fantasy X, XII e Dragon's Dogma.

Todos os citados são tranquilos para se começar, alguns mais como é o caso de World of Final Fantasy e I Am Setsuna.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Galera alguém conhece algum rpg bom ?
Lembrando que eu sou bem noob, pode ser meio simples .

Vou levar em consideração os jogos que já estão confirmados para 2019:

Xenoblade 2
Fire Emblem: Three Houses
Dragon Quest XI S: Definitive Edition
Dragon's Dogma
Yo-Kai Watch 4 (por enquanto só tem data para o Japão)
Valkyria Chronicles 4
Tales of Vesperia
Mario + Rabbids
Octopath Traveler
 
D

Deleted member 101002

Nintendo está gastando seu pessoal e orçamento com o Mario Kart Tour para celulares.

Pelo que eu sei os jogos de celular não são feitos pelos times da Nintendo.
Em todo caso, não acredito que tenha um novo MK nesta geração.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tem que sair um Mario Odyssey 2 antes de outro Kart. Ou outro Mario nesse estilo.

Acabei de enfrentar o Dragão (hoje sei que é Bowser, mas sempre vou chamar de Dragão) e o jogo está com certeza no meu top 10 (talvez top 5) da geração. Divertidíssimo. Pelo que vi ainda tem muito conteúdo e novos mundos. Devo jogar mais um pouco antes de focar no Zelda. Muito bom, mas se vira aí, Nintendo, quero outro Mario.

Gostei muito de Super Mario Odyssey, mas, em termos de Plataforma, eu preferiria um novo Donkey Kong.

Problema é que a Retro agora deve estar quase que completamente ocupada com Metroid Prime 4. Teriam que delegar o projeto a outro estúdio com igual competência. A Retro não é muito grande, então presumo que a equipe de Tropical Freeze deve estar envolvida com MP4, o qual obviamente é prioridade para jogadores e para a própria Nintndo.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.415
Pontos
953
Mario Kart 9 não só sai nessa geração como já é quase certo de que vai ser anunciado nessa E3.

Já são 5 anos de desenvolvimento, considerando que o time EPD9 já começou a trabalhar no sucessor em 2014.

(Se bem q eles fizeram Arms tb, então não sei o impacto disso no desenvolvimento do MK9).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Proximo Mario Kart será Crossgen, compativel com Switch e Switch 2, tipo Zeldão

Mario Kart 9 não só sai nessa geração como já é quase certo de que vai ser anunciado nessa E3.

Já são 5 anos de desenvolvimento, considerando que o time EPD9 já começou a trabalhar no sucessor em 2014.

(Se bem q eles fizeram Arms tb, então não sei o impacto disso no desenvolvimento do MK9).

Penso por aí também. Assim que Mario Kart 8 Deluxe começar a mostrar desgaste, devem preparar o anúncio de um Mario Kart 9.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.280
Reações
5.435
Pontos
453
Tem que sair um Mario Odyssey 2 antes de outro Kart. Ou outro Mario nesse estilo.

Acabei de enfrentar o Dragão (hoje sei que é Bowser, mas sempre vou chamar de Dragão) e o jogo está com certeza no meu top 10 (talvez top 5) da geração. Divertidíssimo. Pelo que vi ainda tem muito conteúdo e novos mundos. Devo jogar mais um pouco antes de focar no Zelda. Muito bom, mas se vira aí, Nintendo, quero outro Mario.
Aquele dragão gigante é o Bowser? What???
Bom, quanto a um sucessor, eu prefereria muito mais um Mario Galaxy 3 (nos mesmos moldes do 2, o melhor Mario 3D)

Mario Kart 9 não só sai nessa geração como já é quase certo de que vai ser anunciado nessa E3.

Já são 5 anos de desenvolvimento, considerando que o time EPD9 já começou a trabalhar no sucessor em 2014.

(Se bem q eles fizeram Arms tb, então não sei o impacto disso no desenvolvimento do MK9).
Nunca vi nenhum rumor a esse respeito. Tem certeza que não se trata daquele Mario Kart para smartphones?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Já falei aqui algumas vezes... o próximo Mario Kart deveria ter pistas inspiradas nos reinos de Mario Odyssey. O jogo tem grande variedade em questão de temática e expandiu o lore da franquia.

Deixando em spoiler imagens de alguns dos reinos:

Cap-Kingdom-Walkthrough-Image-e1509611178398.jpg


Sand-Kingdom-Walkthrough-Image-e1509612970833.jpg


Luncheon-Kingdom-Walkthrough-Image-e1509618181589.jpg


Bowsers-Kingdom-Walkthrough-Image-e1509618597305.jpg


Moon-Kingdom-Walkthrough-Image-e1509618837571.jpg

Fora isso, deveriam colocar o Cappy, a Pauline e um dos Broodals (coelhos inimigos) como personagens jogáveis. Além disso, alguns dos personagens "genéricos" seriam mais interessantes e trariam mais variedade do que os bebês e Koopalings.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Aquele dragão gigante é o Bowser? What???
Bom, quanto a um sucessor, eu prefereria muito mais um Mario Galaxy 3 (nos mesmos moldes do 2, o melhor Mario 3D)


Nunca vi nenhum rumor a esse respeito. Tem certeza que não se trata daquele Mario Kart para smartphones?
Eu falei do Dragão do Mario mesmo, não do Dragão do Ruined Kingdom.
Joguei pouco Mario Galaxy na casa de um amigo que tinha Wii e o jogo parecia bem legal mesmo. Torcendo para a Nintendo lançar aqueles 2 jogos para o Switch.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.280
Reações
5.435
Pontos
453
Já falei aqui algumas vezes... o próximo Mario Kart deveria ter pistas inspiradas nos reinos de Mario Odyssey. O jogo tem grande variedade em questão de temática e expandiu o lore da franquia.

Deixando em spoiler imagens de alguns dos reinos:

Cap-Kingdom-Walkthrough-Image-e1509611178398.jpg


Sand-Kingdom-Walkthrough-Image-e1509612970833.jpg


Luncheon-Kingdom-Walkthrough-Image-e1509618181589.jpg


Bowsers-Kingdom-Walkthrough-Image-e1509618597305.jpg


Moon-Kingdom-Walkthrough-Image-e1509618837571.jpg

Fora isso, deveriam colocar o Cappy, a Pauline e um dos Broodals (coelhos inimigos) como personagens jogáveis. Além disso, alguns dos personagens "genéricos" seriam mais interessantes e trariam mais variedade do que os bebês e Koopalings.
Com certeza o proximo Mario Kart vai ter pistas com temas dos reinos do Odyssei. Mas outra possibilidade seria um DLC pro MK8 mesmo. Daria pra adicionar pelo menos 2 cups.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053


Vcs preocupado com jogos de kart vamos ter 3 nessa gen fora os menos conhecidos.
Mário kart. Sonic e crash

Queria era uns jogos arcade tipo Burnout e os need antigos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Duvido que o Switch encerre seu ciclo de vida apenas com Mario Kart 8 Deluxe (que é um mero remaster), mas com o jogo ainda vendendo oceanos, chuto que talvez o "Mario Kart 9" apareça lá pela E3 de 2019 para ser lançado em 2020.
Eu ja penso o contrario.

Nao podemos esquecer que o Switch veio pra consertar o estrago do WiiU. E algumas das franquias que a Nintendo trabalha sao uma por gen.

Enviado de meu SM-G313ML usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Duvido que o Switch encerre seu ciclo de vida apenas com Mario Kart 8 Deluxe (que é um mero remaster), mas com o jogo ainda vendendo oceanos, chuto que talvez o "Mario Kart 9" apareça lá pela E3 de 2019 para ser lançado em 2020.

Mario Kart 8 é uma marmita vendendo como jogo novo, acho que a Nintendo não tem pressa pra lançar um sucessor... é um caso parecido com GTA V, o jogo mais vendido de PS4 e Xone mesmo sendo apenas uma marmita.

Mario Kart novo nessa gen acho muito improvável também. E desnecessário. Só se criassem uma ruptura nas mecanicas do jogos, pois graficamente não melhoraria muita coisa.

Agora um novo Diddy Kong Racing (ou Staf Fox GP nos mesmos moldes) poderia muito bem cumprir esse papel de 'Mario Kart' dessa geração.

Concordo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.280
Reações
5.435
Pontos
453
Mas Mario Kart 8 Deluxe não se enquadra nisso porque é da geração passada.

Enfim, o tempo dirá.
Há quem diga que não se deve esperar padrões em como a Nintendo se comporta nos negócios. E se pondo no lugar da Nintendo, acho que seria uma ótima estratégia guardar o proximo Mario Kart pro lançamento do proximo console, como disseram acima. MK8 parece que tem folego pra continuar vendendo até o final da geração.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Há quem diga que não se deve esperar padrões em como a Nintendo se comporta nos negócios. E se pondo no lugar da Nintendo, acho que seria uma ótima estratégia guardar o proximo Mario Kart pro lançamento do proximo console, como disseram acima. MK8 parece que tem folego pra continuar vendendo até o final da geração.
Claro que tem lenha, é um excelente jogo que veio num Console horrível, para muitos é novidade pode até se pensar que a Maioria apenas jogava o de 3DS até ter vindo essa versão do 8 para o Switch
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Há quem diga que não se deve esperar padrões em como a Nintendo se comporta nos negócios. E se pondo no lugar da Nintendo, acho que seria uma ótima estratégia guardar o proximo Mario Kart pro lançamento do proximo console, como disseram acima. MK8 parece que tem folego pra continuar vendendo até o final da geração.

Se formos por essa linha, podemos esquecer de um Zelda próprio do Switch também, visto que Breath of the Wild também deve sustentar vendas razoáveis até o fim do ciclo do console (em menor escala do que MK8, logicamente).

Link's Awakening não conta porque é um projeto mais "nanico" e trata-se de um remake.
 
Topo Fundo