O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Você confia nas notas, Arcade? Há jogos que gostei porém não tiveram notas altas.
De qualquer forma, esse Yoshi não vale os 60 dólares (minha opinião).
Nem sempre, no geral eu confio em alguns sites mas não é garantia de curtir o jogo. Por exemplo, DMC V eu achei mediocre, nota 7 no máximo, e a mídia babando ovo pro jogo
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Virtua Racing no Switch tem multiplayer local com tela dividida em 8.



D2EGHh6U8AAREIe.jpg
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Top 20 de jogos mais vendidos nos EUA durante fevereiro (NPD):

1Anthem^Electronic Arts
2Jump ForceBandai Namco
3Kingdom Hearts IIISquare Enix
4Far Cry New DawnUbisoft
5Red Dead Redemption IITake-Two
6Resident Evil 2 (2019)Capcom
7Super Smash Bros. Ultimate*Nintendo
8Metro Exodus*Deep Silver
9NBA 2k19Take-Two
10Call of Duty Black Ops IIII*Activision
11New Super Mario Bros. U Deluxe*Nintendo
12Mario Kart 8 Deluxe*Nintendo
13Grand Theft Auto VTake-Two
14Assassin’s Creed OdysseyUbisoft
15The Legend of Zelda: Breath of the Wild*Nintendo
16MinecraftXbox Game Studios
17Super Mario Party*Nintendo
18Tom Clancy’s Rainbow Six: SiegeUbisoft
19Madden NFL 19*Electronic Arts
20Marvel’s Spider ManSony

Fonte: Switch Brasil
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Top 20 de jogos mais vendidos nos EUA durante fevereiro (NPD):

1Anthem^Electronic Arts
2Jump ForceBandai Namco
3Kingdom Hearts IIISquare Enix
4Far Cry New DawnUbisoft
5Red Dead Redemption IITake-Two
6Resident Evil 2 (2019)Capcom
7Super Smash Bros. Ultimate*Nintendo
8Metro Exodus*Deep Silver
9NBA 2k19Take-Two
10Call of Duty Black Ops IIII*Activision
11New Super Mario Bros. U Deluxe*Nintendo
12Mario Kart 8 Deluxe*Nintendo
13Grand Theft Auto VTake-Two
14Assassin’s Creed OdysseyUbisoft
15The Legend of Zelda: Breath of the Wild*Nintendo
16MinecraftXbox Game Studios
17Super Mario Party*Nintendo
18Tom Clancy’s Rainbow Six: SiegeUbisoft
19Madden NFL 19*Electronic Arts
20Marvel’s Spider ManSony

Fonte: Switch Brasil

Top 10 - 2 jogos estão no Switch (Smash e NBA 2K19)
Top 20 - 7 jogos estão no Switch (Smash, NBA 2K19, NSMBU, Mario Kart, Zelda, Minecraft, Mario Party)

Console vende bem, mas o apoio third não-indie poderia melhorar...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Gesus amado, ainda bem que a Nintendo liberou a demo daquele Splatoon.

Quem foi o imbecil que achou que mira com o aparelho inclinado ia ser algo bom?
E pior que parece que só da certo daquele jeito, porque o pro controle que eu tenho nem tem como mirar.
Coisa de Japonês.
Por isso que o jogo não tem a mesma potencia aqui do que no Japão.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Super Mario Bros Deluxe achei bem bacana, quer dizer estou achando pq estou tentando pegar todas as estrelas e nem joguei a parte do Luigi ainda. Acho que o pessoal do fórum não curte muito mas é um ótimo jogo ainda mais no modo portátil.
Se você comparar com os outros jogos da série New, esse é o mais fraco.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.739
Pontos
1.299
Nesses últimos comerciais, a Nintendo está focando em promover o Switch si (diferentes formas de se jogar, diferentes situações em que você pode querer jogar um videogame), e não tanto os jogos.

Lembro que o presidente da Nintendo falou que esse ano o foco ia estar em divulgar as possibilidades do Switch.
Por essas e outras que não acredito no Switch mini ser anunciado em 2019, se é que vai ter.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Konami é mercenária demais, peguei o combo Rondo + SOTN no PS4 e agora vem essa coleção :facepalm

Se não tiver todos os jogos do DS passarei longe dessa
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Konami é mercenária demais, peguei o combo Rondo + SOTN no PS4 e agora vem essa coleção :facepalm

Se não tiver todos os jogos do DS passarei longe dessa
Os de DS vão vir capados se vierem nessa coleção, não compensa. Do jeito que são as coisas, é capaz daqueles do Ps2 vierem.
 
D

Deleted member 101002

Tomara que este anúncio do Google Stadia tenha feito a Nintendo e a Microsoft conversarem. Podem estar vendo como um risco à sobrevivência das duas empresas neste mercado (games).

Que as duas empresas se unam para fazer hardware e jogos!!!

Basta a Nintendo passar a oferecer seus jogos no stadia, xcloud ou outro. Nintendo é basicamente uma empresa de software.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Os de DS vão vir capados se vierem nessa coleção, não compensa. Do jeito que são as coisas, é capaz daqueles do Ps2 vierem.
Você diz calados porque teriam que ser adaptados por casa da 2 tela?

Problema algum. Basta mudarem para acessar a 2 tela ao pausar o game. No PS4, basta botar Pause no botão OPTIONS e o Menu (2° tela) no botão touch. No Switch só usar os botões MAIS e MENOS.

No jogo, de fato, você não anda, bate e meche em menu ao mesmo tempo. Vamos falar a verdade. Você tem que parar a ação e voltar sua atenção para a segunda tela.

Outra coisa é programar um mapinha no canto superior do game, já que ele não ocupa toda a tela da TV mesmo. O Fantasy Star do SEGA Ages já faz isso. Se do que no original nem mapa existia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Não é. É o que muitos querem, mas (ainda) não é.

A Nintendo faz hardware para vender o seu software. Deixando de fazer hardware, ela continuará vendendo software. Nessa brincadeira, a que tem mais chances de sair perdendo é a Sony, pois não tem capacidade de bater de frente com uma google, apple, amazon e MS (gigantes que devem comandar na onda streaming), tampouco tem relevância significativa no software.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.739
Pontos
1.299
A Nintendo faz hardware para vender o seu software. Deixando de fazer hardware, ela continuará vendendo software. Nessa brincadeira, a que tem mais chances de sair perdendo é a Sony, pois não tem capacidade de bater de frente com uma google, apple, amazon e MS (gigantes que devem comandar na onda streaming), tampouco tem relevância significativa no software.

Pra mim ela é uma empresa de videogames, simples assim.
Ela desenvolve um console e faz os jogos baseados nos recursos dele. Então, creio que o hardware dela é que ainda dita os rumos da empresa.
Claro que isso pode mudar qualquer hora, ainda mais ela entrando no mundo mobile, e talvez, no de cloudgaming. Saber fazer software ela sabe como poucos.
Eu prefiro que ela continue fabricando videogames kkk.
 
D

Deleted member 101002

Pra mim ela é uma empresa de videogames, simples assim.
Ela desenvolve um console e faz os jogos baseados nos recursos dele. Então, creio que o hardware dela é que ainda dita os rumos da empresa.
Claro que isso pode mudar qualquer hora, ainda mais ela entrando no mundo mobile, e talvez, no de cloudgaming. Saber fazer software ela sabe como poucos.
Eu prefiro que ela continue fabricando videogames kkk.

Na verdade ela projeta os hardware de acordo com a necessidade de seus softwares. A inclusão do analógico por exemplo foi pela necessidade da equipe de desenvolvimento de Mario 64 ter um controle 3D satisfatório. MAs isso era antes, com os últimos vgs eu não tenho certeza.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.739
Pontos
1.299
Na verdade ela projeta os hardware de acordo com a necessidade de seus softwares. A inclusão do analógico por exemplo foi pela necessidade da equipe de desenvolvimento de Mario 64 ter um controle 3D satisfatório. MAs isso era antes, com os últimos vgs eu não tenho certeza.

Bom, do Wii pra cá pelo menos o conceito principal que define cada geração é no hardware. O Wiimote, depois o tablet, e agora o conceito dos Joycons independentes e do formato hibrido. E os jogos se moldaram pra abraçar o conceito.
Na minha cabeça imagino os japas lá chegando a um consenso de console novo. Dai vão lá no escritorio do Mario e falam: É o seguinte, Mario, nessa geração o videogame vai ser assim e assado. Dá teu jeito.
 
Topo Fundo