O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.933
Reações
12.504
Pontos
779
Cuphead muito bom, legal, inesperado e tudo, mas pra mim o Zelda x Necrodancer roubou a cena! Pegarei com força!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Este jogo Cabeça de Xícara tem nível de dificuldade nível Almas Escuras, aproximadamente?

Considerando o estilo, é proporcionalmente tão desafiador quanto.

Outro com desafio satisfatório é Hollow Knight. Recomendo ambos, são os melhores jogos 2D dos últimos anos.

Ótimos jogos para se ter na sua consola Nintendo Interruptor.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Iced sei lá o que vc quis dizer mas o jogo é bem desafiador

Meu irmão comentou comigo na época do lançamento e disse que tem bom desafio mesmo, bem como que gostou bastante do jogo. Só não tive parâmetro para comparação mesmo.

Como Mário Fazedor 2 não me interessa muito, talvez Cabeça de Xícara seja meu jogo de junho, visto que em abril/maio devo me dedicar ao Dragon's Dogma e que a partir de julho só terá espaço na minha vida para Fire Emblem.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Isso não quis dizer o mesmo estilo mas o mesmo nível de capricho..!

Eu entendi :)

Infelizmente ganhamos aquela coisa feia que está o Link's Awakening de massinha
EENQLJ6.gif
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Considerando o estilo, é proporcionalmente tão desafiador quanto.

Outro com desafio satisfatório é Hollow Knight. Recomendo ambos, são os melhores jogos 2D dos últimos anos.

Ótimos jogos para se ter na sua consola Nintendo Interruptor.

Como só ouvi/li comentários elogiosos e haja vista que parece ser um indie mais "robusto" do que o normal, é bem capaz que eu acabe pegando o jogo, Gameta.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
"Salvar" é exagero, mas o primeiro semestre de 2019 realmente poderia ser bem melhor para o Switch, tanto em 1st como em 3rd parties...
Não vai na onda do troll. Caíram em cima dele pq o Xbox perdeu um exclusivo para um """ rival """.

Aí ele deu um jeito de dar a noticia sacaneando o Switch e botando a Microsoft como boazinha.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Meu irmão comentou comigo na época do lançamento e disse que tem bom desafio mesmo, bem como que gostou bastante do jogo. Só não tive parâmetro para comparação mesmo.

Como Mário Fazedor 2 não me interessa muito, talvez Cabeça de Xícara seja meu jogo de junho, visto que em abril/maio devo me dedicar ao Dragon's Dogma e que a partir de julho só terá espaço na minha vida para Fire Emblem.
Pode pegar com gosto vc vai curtir sim
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Joguei Cuphead assim que saiu no xone, a minha namorada e eu nos divertimos absurdamente jogando coop. Cada boss derrotado dava aquela sensação de alívio similar aos bosses da série Souls.

Vinte dólares é um bom preço, acredito que comprarei novamente. Só fico um pouco apreensivo por conta dos joy cons.

Zelda + Necrodancer me pegou de surpresa. Pegarei pois o primeiro é muito divertido

Só senti falta de Ori, gostaria que mais pessoas tivessem acesso a ele pois é um jogo maravilhoso. Amor total!
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.172
Pontos
453
Seria mais preciso dizer que Cabeça de Xícara melhora (ainda assim não salva) o fraco primeiro semestre do Switch.

Não dá pra dizer que 2019 inteiro está um lixo porque o segundo semestre será excelente.
Concordo. O ano de 2019 está desbalanceado: primeiro semestre fraco e segundo semestre excelente.
É aquilo que já comentamos por aqui: falta de jogos da maioria das thirdies.
Apoio não falta, porém o hardware limitado exclui a possibilidade de jogos com mais processamento, impactando no calendário do console.

Mais cedo ou mais tarde, a Nintendo vai ter se mexer e colocar um Switch Pro no mercado.
Se bem que essa parceria Nintendo+Microsoft poderia resultar em um console potente com franquias Nintendo (sonho).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Concordo. O ano de 2019 está desbalanceado: primeiro semestre fraco e segundo semestre excelente.
É aquilo que já comentamos por aqui: falta de jogos da maioria das thirdies.
Apoio não falta, porém o hardware limitado exclui a possibilidade de jogos com mais processamento, impactando no calendário do console.

Mais cedo ou mais tarde, a Nintendo vai ter se mexer e colocar um Switch Pro no mercado.
Se bem que essa parceria Nintendo+Microsoft poderia resultar em um console potente com franquias Nintendo (sonho).
E o que muda um Switch Pro pra conjuntura?

E o primeiro semestre não ta fraco, vocês tem que deixar de olhar pros pesos pesados e ver mais além. E até o todo poderoso Ps4, o que tem pra ele alem dos títulos da Capcom e Days Gone no semestre?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
E o que muda um Switch Pro pra conjuntura?

E o primeiro semestre não ta fraco, vocês tem que deixar de olhar pros pesos pesados e ver mais além. E até o todo poderoso Ps4, o que tem pra ele alem dos títulos da Capcom e Days Gone no semestre?
Kingdom Hearts 3 e Sekiro.
Mas o New Super Mario pode ser considerado um grande lançamento para o Switch já que muitos donos do console não tiveram Wii U.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
E o que muda um Switch Pro pra conjuntura?

E o primeiro semestre não ta fraco, vocês tem que deixar de olhar pros pesos pesados e ver mais além. E até o todo poderoso Ps4, o que tem pra ele alem dos títulos da Capcom e Days Gone no semestre?

Estou seguro de que há várias thirds interessadas em portar alguns de seus principais jogos para o Switch, mas veem-se impedidas de fazê-lo por conta das robustas limitações do hardware.

Não é todo mundo que vai ter a paciência da Square-Enix no sentido de passar 3 anos praticamente refazendo um título para rodar no console.
 
Ultima Edição:

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.172
Pontos
453
E o que muda um Switch Pro pra conjuntura?

E o primeiro semestre não ta fraco, vocês tem que deixar de olhar pros pesos pesados e ver mais além. E até o todo poderoso Ps4, o que tem pra ele alem dos títulos da Capcom e Days Gone no semestre?

Um console sucesso de vendas sempre vai atrair thirds. Isso é um fato.
Logo, um Switch Pro atrairia mais thirds, visto que muitas delas têm interesse em levar seus jogos para lá.

Eu digo semestre fraco no sentido de que há muitos jogos disponíveis que poderiam ser aproveitados no Switch, mas não será possível, por limitação de hardware e de recursos das thirds.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Um console sucesso de vendas sempre vai atrair thirds. Isso é um fato.
Logo, um Switch Pro atrairia mais thirds, visto que muitas delas têm interesse em levar seus jogos para lá.

Eu digo semestre fraco no sentido de que há muitos jogos disponíveis que poderiam ser aproveitados no Switch, mas não será possível, por limitação de hardware e de recursos das thirds.

Agora, se hipoteticamente a Nintendo lançasse um Switch Pro (eu não acredito), teria que ser algo que resolvesse essa questão.

Adianta nada lançar um modelo pouca coisa mais potente e permanecer essa barreira.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Vocês falam que ta desbalanceado e parte concordo, mas olhando pro PS4 ONE, eu nao lembro de nenhum jogo no segundo semestre alem de Gears of War 5 e talvez algum jogo da Sony(TLOu, Death Strading ou Ghost)

Esse primeiro semestre ta forte demais pro lado ps4onepc, Sekiro, DMC5, AC7,KH3, Jump Force(f**a-se vendeu bem, lixao), Resident Evil 2 Remake, Metro Exodus, Athem e deve ter esquecido de alguem ainda

pode botar MK11 que sai pro Switch também.

no segundo semestre, é o que? FIFA? COD? BF novo nao vai ter, Assasins Creed tambem nao pelo que se fala, Doom Eternal sai pro Switch tambem , Forza nao vai ter também, ja falaram que ia da um tempinho.

Tipo parece que teremos um primeiro semestre mais forte no PS4ONe, e um segundo semestre mediano pra ruim (obviamente aguardar a E3)
No Switch, primeiro semestre okay(melhor que ano passado pessoalmente), e um segundo fodão pra min rsrs, que ainda pode ter mais coisas por causa da E3
 
Ultima Edição:
Topo Fundo