O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

D

Deleted member 101002

Para começar, existem animações à distância. Em cenas mais movimentadas com muitos personagens, as animações correm num rácio inferior. Ao perto, estão a 60fps mas afasta-te e descem para 30fps. Afasta-te mais e descem para 20fps. Felizmente, apenas acontece em alguns locais e especialmente em New Donk City, mas é uma técnica de poupança na performance que conhecemos - a animação pesa muito na CPU e baixar para metade do rácio é uma técnica vista em Halo 5 e Destiny 2.

Odyssey corre com resolução dinâmica na dock. Dependendo da acção, Odyssey corre entre 1600x900 no máximo e desce até 1440x810 ou mesmo 1280x720. Não é frequente descer para 720p, sendo mais comum descer para 810p.

Que coisa. Jogando não se percebe, pelo menos para pessoas comuns.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
A Nintendo é tão safada nesse aspecto que, até onde sei, já existem tablets/smartphones com hardware mais parrudo do que o Switch (isso porque nem são dispositivos dedicados a jogos).

Isso é uma análise bem pobre da situação, sim existem hardware melhores , mas quanto custam? Ou você acha que esse aspecto não entra na conta , o mesmo vale para outros consoles , o PS4 e o xone tinham hardware já meio que defasados quando sairam, comparado com as placas e processadores que haviam no mercado, mas obviamente colocar algo melhor encareceria o produto, sempre que se falar em hardware tem que considerar o custo de produção , ninguém vai querer pagar 1000 dolares num switch ...
 
Ultima Edição:


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Voce joga essas datas só pra deixar a gente excitado com novos anuncios, ai não rola nada, a gente quebra a cara, :kkk

Deus tá vendo isso.
De uma maneira ou de outra tem que aparecer info de mm2 antes da E3. Apresentação da Nintendo é bem no meio do mês e o jogo saí em junho.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Esse vídeo de 15 minutos serviu ao seu proposito , senti falta do sakurai aparecer no vídeo, mas foi perfeito , sem precisar até a suposta quinta feira, que nesse caso é pra jogar com o personagem , lembrar de P3 e P4 foi ótimo, alias é estranho a info inicial do Joker que no perfil oificial da NIntendo citava como Megami Tensei sendo que foi basicamente só contéudo do P3-4-5 , Last Surprise é realmente uma surprise não está no pacote.

Ah com toda e absoluta certeza, Persona 5 não está saindo no Switch , a Nintendo fazendo papel de otária , e a Atlus foi mesquinha, 11 músicas, dava pra botar uns 25 músicas fodas, principalmente por terem de P3 e P4, quem diria que a Konami seria boazinha em deixar tanta musica de Castlevania , mas tá ótimo

Stage Builder será muito divertido
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Mario Maker 2 terá direct, certeza em Maio , ou se o jogo for lançado no final de junho na E3 mesmo, vai que teremos uma forma de jogar com Link em 3D no jogo? imagina que loucura seria? aí em Super Mario Maker 3, vira Super Nintendo All Stars Maker, com fases tematizadas das outras franquias com gameplay de mario...viajei legal na maionesa
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Esse vídeo de 15 minutos serviu ao seu proposito , senti falta do sakurai aparecer no vídeo, mas foi perfeito , sem precisar até a suposta quinta feira, que nesse caso é pra jogar com o personagem , lembrar de P3 e P4 foi ótimo, alias é estranho a info inicial do Joker que no perfil oificial da NIntendo citava como Megami Tensei sendo que foi basicamente só contéudo do P3-4-5 , Last Surprise é realmente uma surprise não está no pacote.

Ah com toda e absoluta certeza, Persona 5 não está saindo no Switch , a Nintendo fazendo papel de otária , e a Atlus foi mesquinha, 11 músicas, dava pra botar uns 25 músicas fodas, principalmente por terem de P3 e P4, quem diria que a Konami seria boazinha em deixar tanta musica de Castlevania , mas tá ótimo

Stage Builder será muito divertido

Persona 5S será revelado dia 25 desse mês
impossivel nao vir pro switch
Ou a nintendo é otária demais
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Não vem, Nintendo Otária demais , que se eles quiserem continuar a receber meu dinheiro em 2020 é melhor acordar pra vida ou trazer pelo menos 1 dos meus 3 must characters em smash ( Shantae, Rex and Pyra/Mytrha e Haruka Amami de IdolM@ster como namco rep algum deles no minimo) rsrsrs
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Faltam 6 dias para o lançamento de Mortal Kombat 11, e até agora não temos um vídeo de gameplay da versão Switch.

Vale dizer que algumas pessoas já estão com o jogo em mãos e fazendo vídeos, mas até agora nada especificamente da versão Switch.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.436
Pontos
453
Não ligo pro stage builder, mas achei surpreedente em como ele é completo em seu poder de criação.

E nada de coisa nova no modo online, uma pena.

E esse fighter pass eu só compro se tiver Banjo
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Eu lembro do início do ano, quando a Nintendo revelou diversas coisas de forma avulsa (data do Yoshi, , etc) e já estavam especulando que nunca mais haveria Nintendo Direct... e aí teve o Direct com o anúncio de Mario Maker 2, Link's Awakening e Astral Chain.

Então acho que vai ter Direct sim, embora não espero anúncios relevantes, apenas ports (Persona 5), marmitas (Metroid Prime) e maiores detalhes de jogos já anunciados (Mario Maker 2).
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.597
Pontos
1.179
Alguém ai tá jogando o Dragon Ball de cartas? Gostaram?
Joguei o novo Steamworld Dig de cartas também e RPG, gostei bastante do que vi até agora.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Isso é uma análise bem pobre da situação, sim existem hardware melhores , mas quanto custam? Ou você acha que esse aspecto não entra na conta , o mesmo vale para outros consoles , o PS4 e o xone tinham hardware já meio que defasados quando sairam, comparado com as placas e processadores que haviam no mercado, mas obviamente colocar algo melhor encareceria o produto, sempre que se falar em hardware tem que considerar o custo de produção , ninguém vai querer pagar 1000 dolares num switch ...

PS4 e Xbox One tinham hardware defasado em relação a PCs parrudos montados para finalidade de jogatina. No caso do Switch, ele já veio defasado em relação a dispositivos portáteis não dedicados a jogos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Evento da Sega/Atlus sem anúncio do port de Persona 5.

Direct do Joker sem anúncio do port de Persona 5.

Sejamos realistas: dadas as expectativas frustradas em dois dos principais eventos relacionados aos rumores, os fatos recentes indicam que esse port nunca existiu.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Labo VR Kit abriu com 26k na primeira semana no Japão, segundo a Famitsu. Isso é mais do que o Vehicle Kit, mas menos do que o Robot Kit, e muito menos do que o Variety Kit.

Sinceramente, é importante avaliar se faz sentido continuar lançando novos kits do Labo.

Quanto a VR... ainda é difícil dizer. Acho que há um público razoável que pode se interessar em jogar Zelda e Mario em VR, mas não quer ficar comprando um kit do Nintendo Labo para isso. Para essas pessoas, a Nintendo poderia lançar um headset já pronto (sem precisar montar, bastando encaixar o Switch) e feito com um melhor material.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
A propria Nintendo escolheu os DLCs, seria bizarro demais nao vir
Se a Nintendo não negociou o Persona, já vai dar usar o meme do Trump.

cZHuTZD.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alguém ai tá jogando o Dragon Ball de cartas? Gostaram?
Joguei o novo Steamworld Dig de cartas também e RPG, gostei bastante do que vi até agora.
Duro que esses jogos da Bandai tão carissimos. Dragon Ball Fighter Z ta custando preço cheio por ai.

Tinha vontade de jogar isso.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Eu nunca esperei P5 aparecer no Switch, como eu havia dito, não era um rumor que me faria ficar com isso na cabeça, se aparecer muito que bem mas até então não penso nada
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
P5 ou vem daqui alguns dias ou nem sai mais. Com o projeto da atlus do Shin acho que vão focar nele e depois no próximo persona mesmo. Apesar que o Vita teve Port de persona 4 e o PS3 nao

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.739
Pontos
1.299
Labo VR Kit abriu com 26k na primeira semana no Japão, segundo a Famitsu. Isso é mais do que o Vehicle Kit, mas menos do que o Robot Kit, e muito menos do que o Variety Kit.

Sinceramente, é importante avaliar se faz sentido continuar lançando novos kits do Labo.

Quanto a VR... ainda é difícil dizer. Acho que há um público razoável que pode se interessar em jogar Zelda e Mario em VR, mas não quer ficar comprando um kit do Nintendo Labo para isso. Para essas pessoas, a Nintendo poderia lançar um headset já pronto (sem precisar montar, bastando encaixar o Switch) e feito com um melhor material.

As pessoas que já compraram algum kit precisam se desfazer de algum pra abrir espaço pra outro, ou então vender algum móvel, sei lá. Aqui é foda rs.
Por mais que sejam legais os labos só vai comprar quem estiver muito na pilha pois ocupam muito espaço.
Quero muito comprar esse VR completo, mas pelo espaço talvez acabe pegando somente o básico mesmo.
 
Topo Fundo