O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
"Contra" para Switch, PS4 e Xbox One é listado em loja alemã:

SxtSa5Q.png
Isso é a Contra Anniversary Collection, que é igual a a coletânea de arcade e Castlevania que a konami está lançando.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.224
Pontos
503
Deu no Nintendo Blast que a versão de Mortal Kombat 11 no Switch vendeu bastante, será que isso anima as empresas a olharem pra esse console melhor?

Acho que serão pouquíssimos os AAAs multiplataforma lançando day one no Switch, especialmente com novos sistemas poderosos a caminho (PS5, próximo Xbox e Google Stadia).

Dito isso, acho que as publishers vão portar mais jogos antigos para o Switch, e estarão mais dispostas a desenvolver jogos para o próximo console da Nintendo desde o início, com menos casos de "vamos fazer um teste primeiro" ou "esperar para ver se será um sucesso".
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.062
Pontos
503
Se o próximo Console da Nintendo for um Switch com mais poder, com certeza terá mais atenção e virão mais coisas da geração atual quando lá pra frente for mais antiga, como scharlie disse, nessa transição de geração se aproximando, viriam poucas coisas, se em quase 3 anos nada mudou tão drasticamente, duvido muito que agora seria diferente
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Acho que serão pouquíssimos os AAAs multiplataforma lançando day one no Switch, especialmente com novos sistemas poderosos a caminho (PS5, próximo Xbox e Google Stadia).

Dito isso, acho que as publishers vão portar mais jogos antigos para o Switch, e estarão mais dispostas a desenvolver jogos para o próximo console da Nintendo desde o início, com menos casos de "vamos fazer um teste primeiro" ou "esperar para ver se será um sucesso".
Se o próximo Console da Nintendo for um Switch com mais poder, com certeza terá mais atenção e virão mais coisas da geração atual quando lá pra frente for mais antiga, como scharlie disse, nessa transição de geração se aproximando, viriam poucas coisas, se em quase 3 anos nada mudou tão drasticamente, duvido muito que agora seria diferente
Daew vao dizer que tem que esperar pra lançar jogos e vao continuar nesse loop infinito.
Os jogos estao vendendo, o console esta vendendo, quem embarcou esta vendendo bem.
A menos que tudo evolua rapido e tenhamos streaming em algo como 5 anos, duvido muito que quem nao fez algo ate ano que vem, queira fazer algo esperando algo um pouco melhor.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
O próximo sistema da Nintendo poderia ser um PS4-Vita ou WiiU, só que o Gamepad independente.

Jogando com console base teria gráficos atuais e ainda poderia jogar no Tablet/Gamepad aonde você quisesse. O "dock" seria um outro videogame. Poderia comprar só o fixo, o móvel ou os dois. Seria caro ter os dois, mas acho que agradaria uma parte maior dos jogadores que se importam com gráficos e desempenho melhores. Eu gostaria de jogar o Yoshi em 4K sem aquele efeito blur miopia, por exemplo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
O próximo sistema da Nintendo poderia ser um PS4-Vita ou WiiU, só que o Gamepad independente.

Jogando com console base teria gráficos atuais e ainda poderia jogar no Tablet/Gamepad aonde você quisesse. O "dock" seria um outro videogame. Poderia comprar só o fixo, o móvel ou os dois. Seria caro ter os dois, mas acho que agradaria uma parte maior dos jogadores que se importam com gráficos e desempenho melhores. Eu gostaria de jogar o Yoshi em 4K sem aquele efeito blur miopia, por exemplo.
O preço seria equivalente a 2 videogames também. Inviável.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.224
Pontos
503
Techland: Dying Light 2 não virá para o Nintendo Switch, mas poderemos ter uma surpresa para o console ainda neste ano

Of course, you said you wanted to be scalable and spot as many platforms possible. What does that mean for the Nintendo Switch?

PR: The engine does not support Nintendo Switch. We are focusing on AAA content. But I can tell you that we might have a surprise for the Nintendo Switch later this year. I can’t tell you more.

Fonte: https://wccftech.com/techlands-pawe...ss-in-dying-light-2-dx12-implementation-more/
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Segundo eles, é a maior venda em um jogo third partie em console Nintendo desde RE4 do Gamecube.

Numeros eu ainda não achei, mas vi essa lista.
D7H6iP-U8AAioeo.jpg

Bom, Mario + Rabbids deve estar beirando as 2,5 milhões de unidades e, embora tenha o Mário, é jogo third-party.

Então, MK11 deve passar das 3 milhões de unidades.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Pra quem mantinha Wii/DS e WiiU/3DS sai mais barato, compra os jogos uma vez só.
Mas ninguém é obrigado a comprar os 2. Muita gente que entrou no Switch o tem como 2° sistema ou está experimentando um Nintendo pela primeira vez ou depois de muito tempo afastado.

Você assustaria muito o público com esse preço.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Mas ninguém é obrigado a comprar os 2. Muita gente que entrou no Switch o tem como 2° sistema ou está experimentando um Nintendo pela primeira vez ou depois de muito tempo afastado.

Você assustaria muito o público com esse preço.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas não seriam obrigados a comprar os dois. Só deixaria quem se importa com gráficos e desempenho, mais satisfeitos.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.062
Pontos
503
Finalmente alguma informação de Pokémon, já estava achando que ficaria lá pra perto do lançamento
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Mario Maker Direct e pokemon Direct..essa E3 Direct será interessante ja que os 2 jogos candidatos a pegar bastante tempo ja tiveram seu "Direct", interessante muito bom
De Mário ok, mas uma coisa que aprendi aqui é que pokémon sempre teve sua própria direct mesmo na época de 3ds.

Espero que vire uma tendência como por exemplo, uma direct de animal crossing

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Na verdade pode ser dedicada ainda a Super Smash, revelando personagens 2, 3, 4, e 5 se o trailer do Joker tinha 17 minutos, vamos tirar a parte dos stage builder, foram 10 minutos de conteúdo do personagem..4 x 10 minutos, 40 minutos de Smash, e 15 minutos pro resto dos anuncios, uma Direct E3 total de 55 minutos

O equilíbrio perfeito 74257
 
D

Deleted member 101002

Na verdade pode ser dedicada ainda a Super Smash, revelando personagens 2, 3, 4, e 5 se o trailer do Joker tinha 17 minutos, vamos tirar a parte dos stage builder, foram 10 minutos de conteúdo do personagem..4 x 10 minutos, 40 minutos de Smash, e 15 minutos pro resto dos anuncios, uma Direct E3 total de 55 minutos

O equilíbrio perfeito Visualizar anexo 74257

Joker foi revelado em um teaser de 30 segundos na TGA. E já foi dito que os próximos serão revelados separadamente.
Mas acredito que o próximo personagem será revelado na E3 mas com um teaser curto e perto do lançamento terá uma direct específica.
 
Topo Fundo