O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sinceramente eu nem vejo a necessidade da Nintendo lançar ele em 2019, se fosse ela segurava para janeiro/fevereiro

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk

É o tipo de port que tem base de acabar sendo adiado para melhorar "questões de performance".

Fire Emblem, Astral Chain e Dragon Quest XI S certamente me manterão ocupado pelo menos até o começo de novembro. Luigi's Mansion 3 dura uns 20 dias na minha mão.

Ficaria faltando algo para preencher dezembro, basicamente. Se Bruxão 3 não sair em 2019, devo usar o Link's Awakening como tapa-buraco.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Depende do vendedor e tipo de frete, não? O meu levou pra mais de mês e meio.
Eu peguei um pad de mega da 8 bitdo e um micro SD não deu 15 dias nas duas. Depende, mas peguei no frete mais barato mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.226
Pontos
503
Demo de NBA 2K20 estará disponível no Switch, PS4 e Xbox One em 21 de agosto. O jogo completo lança em 6 de setembro.

Starting on August 21st at 12:01 am PT, you can get an early start on your MyCAREER while testing out the new MyPLAYER builder and hitting the court two weeks ahead of the game’s launch by downloading the NBA 2K20 Demo. In the NBA 2K20 Demo, you can try out multiple MyPLAYER configurations to create the player that best fits your play-style, which will be carried over to NBA 2K20 at launch on September 6th. The NBA 2K20 Demo will be available exclusively on Xbox One, PS4 and Nintendo Switch.

Fonte:
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.226
Pontos
503
A esperança é a última que morre.



Acho que não... só se Ultimate receber um novo Fighter Pass, ou quem sabe no próximo Smash.

Só faltam dois personagens para completar o Fighter Pass, e creio que vários têm mais chances do que os protagonistas de Astral Chain.

Personagens de jogos 1st party recentes:

  • Elma (Xenoblade X) ou Rex (Xenoblade 2)
  • Spring Man (ARMS)
  • Revali/Mipha/Urbosa/Daruk (Zelda BotW)
  • Byleth/Edelgard/Dimitri/Claude (Fire Emblem: Three Houses)
  • Algum Pokémon de Sword/Shield

Personagens de jogos thirds presentes no Switch:

  • Doom Slayer (DOOM)
  • Dragonborn (Skyrim)
  • Chosen Undead (Dark Souls)
  • Monster Hunter
  • Leon (Resident Evil)
  • Dante (Devil May Cry)
  • Steve (Minecraft)
  • Cuphead
  • Jinbayan (Yo-kai Watch)
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Tenho um joycon que dá os baratos do analógico.
Assoprar resolvia por umas horas, mas logo voltava o problema.
Acabou o meu álcool bacana, então peguei um spray de ar comprimido e tá ok (36h e contando).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
Acho que não... só se Ultimate receber um novo Fighter Pass, ou quem sabe no próximo Smash.

Só faltam dois personagens para completar o Fighter Pass, e creio que vários têm mais chances do que os protagonistas de Astral Chain.

Personagens de jogos 1st party recentes:

  • Elma (Xenoblade X) ou Rex (Xenoblade 2)
  • Spring Man (ARMS)
  • Revali/Mipha/Urbosa/Daruk (Zelda BotW)
  • Byleth/Edelgard/Dimitri/Claude (Fire Emblem: Three Houses)
  • Algum Pokémon de Sword/Shield
Personagens de jogos thirds presentes no Switch:

  • Doom Slayer (DOOM)
  • Dragonborn (Skyrim)
  • Chosen Undead (Dark Souls)
  • Monster Hunter
  • Leon (Resident Evil)
  • Dante (Devil May Cry)
  • Steve (Minecraft)
  • Cuphead
  • Jinbayan (Yo-kai Watch)

Ou vamos ter um Figther Pass 2 (priorizando personagens da NIntendo), echo pass ou no minimo um sexto personagem, veja minha edição ruim no paint, cada personagem de DLC tem fase incluida, depois do quinto, vai ter o espaço, para uma setinha igual no 3DS que levava para fases extras ou pode ser para um sexto personagem

81882
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.226
Pontos
503
Comparativo gráfico Wolfenstein Youngblood - Switch vs PC Low



Versão Switch está ruim... está pior do que os ports de Wolfenstein 2 e DOOM. Espero que a Panic Button consiga melhorar um pouco através de patches, como aconteceu nos outros jogos portados pelo estúdio.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Comparativo gráfico Wolfenstein Youngblood - Switch vs PC Low



Versão Switch está ruim... está pior do que os ports de Wolfenstein 2 e DOOM. Espero que a Panic Button consiga melhorar um pouco através de patches, como aconteceu nos outros jogos portados pelo estúdio.

Fora a resolução lixo do jogo e das texturas, esses modelos tão horríveis desde o primeiro trailer.
Somando com os diálogos bizarros... acho que vou ter pesadelos esta noite.

De qualquer forma, curto Wolfenstein, então vou jogar quando estiver com um descontão maroto no PC.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Comparativo gráfico Wolfenstein Youngblood - Switch vs PC Low



Versão Switch está ruim... está pior do que os ports de Wolfenstein 2 e DOOM. Espero que a Panic Button consiga melhorar um pouco através de patches, como aconteceu nos outros jogos portados pelo estúdio.


visao-embacada_30946_l.jpg
 
Topo Fundo