O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.102
Pontos
599
Se não fosse custar 600 reais aqui no brasil(porcausa do acessório), cogitaria pegar até.

Imagina a mãe e um filho:

Mãe: Menino sai desse videogame, vai brincar lá fora.

Filho: Mãe, eu tô fazendo exercício

Mãe:Ah é mesmo..
cara esses acessorios vc acha em loja de fisioterapia/pilates.

GAMETA

Bam-bam-bam
Reações
2.170
Pontos
293
Se não fosse custar 600 reais aqui no brasil(porcausa do acessório), cogitaria pegar até.

Cara, pior que eu me vejo jogando isso com meu filho. Ele é magrinho e gosta de se e exercitar e eu, que tô pesando 126kg, tô precisando :kkk

YuriLopesXtreme

Bam-bam-bam
Reações
2.803
Pontos
278
só que parece que lá tem um medidor sensor sei lá, deve encarecer alguma coisa, mas papelão achava em esquina no brasil e não impediu do Labo chegar a 600 conto XD

Yo_dragon

Bam-bam-bam
Reações
17.815
Pontos
384

Pois é. Lojista brasileiro nao pode ver uma pinta diferente na caixa que já quer triplicar o preço.:kzangado
Engraçado que na primeira oportunidade que aparece a Nintendo anuncia um acessório que não vai ser compatível com o Switch Lite.
Se teve uma coisa boa desse anúncio foi exatamente isso, que a Nintendo aparenta não querer abrir mão dos recursos do Switch em prol da versão capada. (Pelo menos não por hora...)

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
2.261
Pontos
354
Engraçado que na primeira oportunidade que aparece a Nintendo anuncia um acessório que não vai ser compatível com o Switch Lite.
Mas dá pra ter um joycon extra e parear, nao eh?? O único porém eh a tela... ja q a opcao de transmitir para TV via dock foi removida, nao eh?

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
11.998
Pontos
303
FIFA 20 Legacy Edition agora tem página na eShop e opção de pré-compra.

60 dólares lol.

Tamanho: 12.3GB

O jogo também é vendido na loja brasileira por R$239,00: https://store.nintendo.com.br/ea-sports-fifa-20-edicion-legado-para-nintendo-switch

Opinião: por se tratar de uma Legacy Edition, deveria custar 30 dólares, e quem comprou o FIFA 19 deveria poder fazer um upgrade por 10 dólares.

Acho que ainda não existe vídeo de gameplay...

edit:

boxart

Snorlax Junior

Bam-bam-bam
Reações
6.442
Pontos
303

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.186
Pontos
553
E essa vergonha alheia de ring fit adventure. Nintendo eh foda, não pode ter um sucesso em console que já começa com essas putarias.
Isso aí tem desde o tempo da bike do nes. Não e novidade nenhuma.
Se fosse algo como Kinect, mas isso e só compra quem quer
Fora que parece legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Reações
721
Pontos
128
Achei muito interessante esse Ring Fit Adventure. Não vejo problema nenhum em jogos específicos com essas funcionalidades diferentes.

A Nintendo só erra quando tenta transformar isso em padrão para vários jogos.

Tipo se lançassem Metroid Prime 4 usando isso. O canhão da Samus seria o anel, pra mirar teria que mover ele, pra atirar seria apertar o anel e pra se locomover teria que correr de verdade. Aí seria um erro

Asteriques

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.317
Pontos
609
Capítulo 9 de Celeste está mais desafiador do que nunca.

Incrível como conseguem criar novas mecânicas que adicionam ainda mais ao gameplay, ao introduzirem novos elementos interativos no cenário. É um jogo que se renova sempre.
Tô passando perrengue aqui. Travei naquela parte que tem os sapinhos amarelos que incham e explodem.

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.361
Pontos
554
FIFA 20 Legacy Edition agora tem página na eShop e opção de pré-compra.

60 dólares lol.

Tamanho: 12.3GB

O jogo também é vendido na loja brasileira por R$239,00: https://store.nintendo.com.br/ea-sports-fifa-20-edicion-legado-para-nintendo-switch

Opinião: por se tratar de uma Legacy Edition, deveria custar 30 dólares, e quem comprou o FIFA 19 deveria poder fazer um upgrade por 10 dólares.

Acho que ainda não existe vídeo de gameplay...

edit:

boxart

disseram que essa merda iria custar mais barato ($40,00) por ser a versão legacy, que flope bonito essa versão