O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Mas cara, eh uma falha da nintendo isso de permitir essas compras com cartao clonado. Quer dizer que ela tenta combater isso prejudicando o cliente dela que foi enganado? Curioso que no lancamento do switch, ela entrou na justica e bloqueou a venda de consoles no mercado livre (e essa venda nem prejudicava a nintendo de forma alguma) e pra isso ela nao faz nada? Nintendo fecha sites de traducao, fecha sites de emuladores e quanto a isso que eh uma falha de protecao dela, ela quer resolver punindo quem foi enganado? Ainda mais que ela mesmo disse qu so faz isso uma vez, entao nao tinha pq essa exigencia. Limitando a 1x, ela estaria combatendo do mesmo jeito essa pratica.

Alias, me responderam o e-mail, dizendo que, no conhecimento deles, a pessoa tem ate 2 meses pra abrir reclamacao no mercado livre. Pode ate ser, mas dai ao mercado livre fazer o estorno eh que eh outra conversa, ainda mais que eu qualifiquei esse fdp. Nao sei se o ML vai estornar isso nao, espero que sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Playstation Store, Steam, Microsoft Store, tudo isso tem brecha pra compras em cartão clonado, até Mercado Livre tem isso, e no caso das lojas virtuais a punição é essa.

Nintendo como toda outra empresa tem diversos setores, o setor que controla e dá o suporte a Eshop não tem nava haver com o setor jurídico de proteção de Propriedade Intelectual que vai atrás e fecha sites de roms ilegais.

Pra tu ter uma idéia, uma vez eu comprei cartão pré pago de 20 dolares (4 reais mais barato que a média), o vendedor passou o código , não funcionou, tentei pelo Site(codigos da Amazon só no PC funcionava) e no Playstation 3, e pá, nada, meu irmão pegou o codigo e foi pesquisar, e advinha era um condigo de site de "Gerador de Key PSN", descobrimos a farsa, conversa ali e aqui, Mercado livre bloqueou a conta do sujeito , mas não devolveu o meu dinheiro, como o cara era desesperado acho, tava falando pra falar pra liberar e talz o dinheiro, eu pedi metade do que paguei fosse depositado na minha conta, estranhamente ele o fez(provável que tinha muito dinheiro segurado lá), recebi, e não fiz nada, arquei com metade do prejuizo, ele provavelmente não conseguiu pegar dinheiro de outros golpes que tava aplicando,e o Mercado Livre deve ter ficado com tudo pra variar..é..foda, na época era adolescente nem sei se foi o certo sei lá
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Digo na localização no sentido de distribuição, Dragon Quest Builders 2 foi o mesmo game tanto no PS4 quanto no Switch(conteúdo e tradução), só que markerting e logística da versão do Switch ficou por conta da Nintendo, no lado da Square Enix, cuidou da versão do PS4 no ocidente(Europa, e América).

SMTV receber uma boa promoção ,com Direct própria , espaço em marketing, e falo isso porque a Atlus USA, removeu músicas de SMT no na localização de Catherine FullBlood.
SMT é jogo de nicho, tanto que um spin off hoje é maior que ele, meio sem lógica fazer algo assim pra esse jogo. Não da pra comparar com DQ.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Galera aqui do fórum que está na equipe do Asphalt 9. Não seria uma boa criar um tópico só pro jogo pra compartilharmos dicas, experiências do jogo e organizarmos corridas?
Apesar da ser um jogo free, dá pra se conseguir tudo muito de boa, espero que continue assim.
Hoje a noite eu posso criar o tópico e aproveito e crio o tópico do Mario & Sonic Olimpíadas
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Playstation Store, Steam, Microsoft Store, tudo isso tem brecha pra compras em cartão clonado, até Mercado Livre tem isso, e no caso das lojas virtuais a punição é essa.

Nintendo como toda outra empresa tem diversos setores, o setor que controla e dá o suporte a Eshop não tem nava haver com o setor jurídico de proteção de Propriedade Intelectual que vai atrás e fecha sites de roms ilegais.

Pra tu ter uma idéia, uma vez eu comprei cartão pré pago de 20 dolares (4 reais mais barato que a média), o vendedor passou o código , não funcionou, tentei pelo Site(codigos da Amazon só no PC funcionava) e no Playstation 3, e pá, nada, meu irmão pegou o codigo e foi pesquisar, e advinha era um condigo de site de "Gerador de Key PSN", descobrimos a farsa, conversa ali e aqui, Mercado livre bloqueou a conta do sujeito , mas não devolveu o meu dinheiro, como o cara era desesperado acho, tava falando pra falar pra liberar e talz o dinheiro, eu pedi metade do que paguei fosse depositado na minha conta, estranhamente ele o fez(provável que tinha muito dinheiro segurado lá), recebi, e não fiz nada, arquei com metade do prejuizo, ele provavelmente não conseguiu pegar dinheiro de outros golpes que tava aplicando,e o Mercado Livre deve ter ficado com tudo pra variar..é..foda, na época era adolescente nem sei se foi o certo sei lá

Como tu mesmo disseste, ELES tem brecha. A culpa eh deles por terem essas brechas, nao do consumidor. A “punicao”? Quer dizer que eles punem os outros por falhas deles? Se fosse uma coisa de eu ter comprado isso por 100 reais, poderiam ate alegar que eu tinha alguma culpa, mas nao, paguei 220 nisso, um preco compativel com o praticado, que nao indicava qualquer fraude.

Enfim, vou esperar o mercado livre me dar a resposta e passar pra nintendo. Se nao tiver uma solucao nisso, processo os 2, tanto o mercado livre quanto a nintendo. A responsabilidade do mercado livre, a meu ver, vai em ter que estornar o valor, uma vez que a fraude foi verificada, estornando, se livra de responsabilidade comigo. E a da nintendo em suspender minha conta mesmo eu mostrando que nao fraudei nada e nao tive culpa nisso. A da nintendo eh ainda pior, essa postura dela, da steam, da sony, da Microsoft, de quem quer que seja que tome postura assim eh ridicula. Punindo os outros pela incompetencia desses. Ainda bem que agora eles tem site oficial, eshop oficial, entao alguma representacao no brasil eles tem.

Enfim, to puto com isso. Espero que nao tenha que ter toda essa dor de cabeca e tudo se resolva. Mas nao vou deixar barato isso nao caso nao resolvam.

Qundo tiver mais alguma resposta, atualizo vcs. Por enquanto, vou tomar um chopp pra esfriar a cabeca (nao da pra jogar mesmo ne?).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Como tu mesmo disseste, ELES tem brecha. A culpa eh deles por terem essas brechas, nao do consumidor. A “punicao”? Quer dizer que eles punem os outros por falhas deles? Se fosse uma coisa de eu ter comprado isso por 100 reais, poderiam ate alegar que eu tinha alguma culpa, mas nao, paguei 220 nisso, um preco compativel com o praticado, que nao indicava qualquer fraude.

Enfim, vou esperar o mercado livre me dar a resposta e passar pra nintendo. Se nao tiver uma solucao nisso, processo os 2, tanto o mercado livre quanto a nintendo. A responsabilidade do mercado livre, a meu ver, vai em ter que estornar o valor, uma vez que a fraude foi verificada, estornando, se livra de responsabilidade comigo. E a da nintendo em suspender minha conta mesmo eu mostrando que nao fraudei nada e nao tive culpa nisso. A da nintendo eh ainda pior, essa postura dela, da steam, da sony, da Microsoft, de quem quer que seja que tome postura assim eh ridicula. Punindo os outros pela incompetencia desses. Ainda bem que agora eles tem site oficial, eshop oficial, entao alguma representacao no brasil eles tem.

Enfim, to puto com isso. Espero que nao tenha que ter toda essa dor de cabeca e tudo se resolva. Mas nao vou deixar barato isso nao caso nao resolvam.

Qundo tiver mais alguma resposta, atualizo vcs. Por enquanto, vou tomar um chopp pra esfriar a cabeca (nao da pra jogar mesmo ne?).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara e uma.pena espero que tudo se resolva. Quando acontece isso a pessoa conseguir recuperar a conta já e uma mais valia. Agora falar que a Nintendo tem culpa e complicado. Pq as vezes nem e cartão clonado. Tipo teve relato de pessoas que fizeram a compra, pediram estorno pelo app do banco e quando a grana foi estornada (uns 20 dias depois) tiveram a conta banida.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Como tu mesmo disseste, ELES tem brecha. A culpa eh deles por terem essas brechas, nao do consumidor. A “punicao”? Quer dizer que eles punem os outros por falhas deles? Se fosse uma coisa de eu ter comprado isso por 100 reais, poderiam ate alegar que eu tinha alguma culpa, mas nao, paguei 220 nisso, um preco compativel com o praticado, que nao indicava qualquer fraude.

Enfim, vou esperar o mercado livre me dar a resposta e passar pra nintendo. Se nao tiver uma solucao nisso, processo os 2, tanto o mercado livre quanto a nintendo. A responsabilidade do mercado livre, a meu ver, vai em ter que estornar o valor, uma vez que a fraude foi verificada, estornando, se livra de responsabilidade comigo. E a da nintendo em suspender minha conta mesmo eu mostrando que nao fraudei nada e nao tive culpa nisso. A da nintendo eh ainda pior, essa postura dela, da steam, da sony, da Microsoft, de quem quer que seja que tome postura assim eh ridicula. Punindo os outros pela incompetencia desses. Ainda bem que agora eles tem site oficial, eshop oficial, entao alguma representacao no brasil eles tem.

Enfim, to puto com isso. Espero que nao tenha que ter toda essa dor de cabeca e tudo se resolva. Mas nao vou deixar barato isso nao caso nao resolvam.

Qundo tiver mais alguma resposta, atualizo vcs. Por enquanto, vou tomar um chopp pra esfriar a cabeca (nao da pra jogar mesmo ne?).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comprar jogos digitais pelo ML é furada, mais vale pegar direto do CDKeys, G2A e GMG do que por terceiros, tem umas promoções estranhas mas costuma ser mais confiável. SEMPRE desconfie.

No mais, 220 vc compra qualquer jogo do Switch em mídia física usada. Vale muito mais a pena :)
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
@jackjone
Que m**** de situação cara!
Eu costumo sempre comprar com um mesmo cara no mercado livre, até hoje nunca deu problema. Mas se um dia der, vou perder mais de 30 jogos.

Mas me diz, você comprou o código do jogo, ou o código que acrescentava crédito na Eshop? Acho que vou passar a fazer uma conta nova a cada crédito que comprar kkkkkkk
Pelo menos assim não perco tanto.

Se você puder passar aqui o link da pessoa com quem comprou, por favor o faça, para podermos evitar!

No mais, boa sorte aí, e nos mantenha atualizado, por favor!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Comprar jogos digitais pelo ML é furada, mais vale pegar direto do CDKeys, G2A

G2A é justamente um marketplace, onde vc compra de terceiros. É um ML da vida. Inclusive, é um site muito criticado justamente por ter muita gente que vende keys provenientes de ações ilícitas, fazendo com que alguns devs até mesmo digam para vc piratear o jogo deles ao invés de comprar uma key lá.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
G2A é justamente um marketplace, onde vc compra de terceiros. É um ML da vida. Inclusive, é um site muito criticado justamente por ter muita gente que vende keys provenientes de ações ilícitas, fazendo com que alguns devs até mesmo digam para vc piratear o jogo deles ao invés de comprar uma key lá.
Hmm, imaginei que fosse mais segura... comprei algumas vezes jogos da Steam por lá e nunca tive problemas.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Como tu mesmo disseste, ELES tem brecha. A culpa eh deles por terem essas brechas, nao do consumidor. A “punicao”? Quer dizer que eles punem os outros por falhas deles? Se fosse uma coisa de eu ter comprado isso por 100 reais, poderiam ate alegar que eu tinha alguma culpa, mas nao, paguei 220 nisso, um preco compativel com o praticado, que nao indicava qualquer fraude.

Enfim, vou esperar o mercado livre me dar a resposta e passar pra nintendo. Se nao tiver uma solucao nisso, processo os 2, tanto o mercado livre quanto a nintendo. A responsabilidade do mercado livre, a meu ver, vai em ter que estornar o valor, uma vez que a fraude foi verificada, estornando, se livra de responsabilidade comigo. E a da nintendo em suspender minha conta mesmo eu mostrando que nao fraudei nada e nao tive culpa nisso. A da nintendo eh ainda pior, essa postura dela, da steam, da sony, da Microsoft, de quem quer que seja que tome postura assim eh ridicula. Punindo os outros pela incompetencia desses. Ainda bem que agora eles tem site oficial, eshop oficial, entao alguma representacao no brasil eles tem.

Enfim, to puto com isso. Espero que nao tenha que ter toda essa dor de cabeca e tudo se resolva. Mas nao vou deixar barato isso nao caso nao resolvam.

Qundo tiver mais alguma resposta, atualizo vcs. Por enquanto, vou tomar um chopp pra esfriar a cabeca (nao da pra jogar mesmo ne?).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara essa é uma situação muto chata e torço para que vc consiga resolver tudo numa boa, mas tenho que comentar uma coisa caso vc queira entrar com processo e tudo mais: vc também está errado nessa história ao comprar jogo de terceiros no mercado livre. A nintendo não tem loja oficial no mercado livre e nem autoriza venda de conteúdo digital sem a autorização dela (isso está lá nos termos que vc concordou ao criar uma conta ). Eu sei que no seu caso vc só comprou no ML para poder parcelar (seria bom se a eshop desse essa opção) mas para a nintendo não faz diferença. Esse tipo de fraude já ocorre faz um bom tempo, eu fiquei sabendo disso nesse tópico mesmo já tem mais de um ano e duvido que não estejam ocorrendo com bastante frequência. Como disse torço para que vc resolva tudo numa boa mas fica o alerta para quem compra códigos digitais de terceiros por aí.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
É uma situação bem complicada. Lembro que quando estava atrás de Zelda Awakening, vi no ML alguns anúncios de códigos digital por R$220,00. Estranhei pois a maioria era acima de 250 reais.
Valores baixos apenas se for jogo físico, consegui um The World Ends With you por 115.

Para evitar dores de cabeça compro créditos na Zero3games.

No mais, espero que consiga recuperar sua conta.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
G2A é justamente um marketplace, onde vc compra de terceiros. É um ML da vida. Inclusive, é um site muito criticado justamente por ter muita gente que vende keys provenientes de ações ilícitas, fazendo com que alguns devs até mesmo digam para vc piratear o jogo deles ao invés de comprar uma key lá.
Por isso pirateio...

:coolface
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Cara essa é uma situação muto chata e torço para que vc consiga resolver tudo numa boa, mas tenho que comentar uma coisa caso vc queira entrar com processo e tudo mais: vc também está errado nessa história ao comprar jogo de terceiros no mercado livre. A nintendo não tem loja oficial no mercado livre e nem autoriza venda de conteúdo digital sem a autorização dela (isso está lá nos termos que vc concordou ao criar uma conta ). Eu sei que no seu caso vc só comprou no ML para poder parcelar (seria bom se a eshop desse essa opção) mas para a nintendo não faz diferença. Esse tipo de fraude já ocorre faz um bom tempo, eu fiquei sabendo disso nesse tópico mesmo já tem mais de um ano e duvido que não estejam ocorrendo com bastante frequência. Como disse torço para que vc resolva tudo numa boa mas fica o alerta para quem compra códigos digitais de terceiros por aí.
Acabou que você disse tudo.


No caso de comprar 2 jogos, teria sido melhor comprar na E-shop Australiana um voucher. Não ia dar pra parcelar, mas daria pra pegar os 2 games por um bom desconto.

Bem mais garantido e sem dores de cabeça.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Acabou que você disse tudo.


No caso de comprar 2 jogos, teria sido melhor comprar na E-shop Australiana um voucher. Não ia dar pra parcelar, mas daria pra pegar os 2 games por um bom desconto.

Bem mais garantido e sem dores de cabeça.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O voucher ainda tá disponível na Austrália?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Cara essa é uma situação muto chata e torço para que vc consiga resolver tudo numa boa, mas tenho que comentar uma coisa caso vc queira entrar com processo e tudo mais: vc também está errado nessa história ao comprar jogo de terceiros no mercado livre. A nintendo não tem loja oficial no mercado livre e nem autoriza venda de conteúdo digital sem a autorização dela (isso está lá nos termos que vc concordou ao criar uma conta ). Eu sei que no seu caso vc só comprou no ML para poder parcelar (seria bom se a eshop desse essa opção) mas para a nintendo não faz diferença. Esse tipo de fraude já ocorre faz um bom tempo, eu fiquei sabendo disso nesse tópico mesmo já tem mais de um ano e duvido que não estejam ocorrendo com bastante frequência. Como disse torço para que vc resolva tudo numa boa mas fica o alerta para quem compra códigos digitais de terceiros por aí.

Eh, mas os termos da nintendo nao se sobrepoe ao cpc. Eh que nem a autorizada da apple que quis me negar a garantia legal simplesmente pq o tecnico treinado pela apple havia dito que um cabo com 3 dias de uso estava com defeito por mau uso. Nao serviu pra nada. Recebi o dinheiro do cabo e mais uma indenizacao da apple.

No caso, eu comprei um codigo oficial e original da nintendo. Nao tem como ela me punir por isso, o que todas essas empresas fazem eh um ultraje nessas situacoes. Ja tem ate jurisprudencia da blizzard tendo que pagar 5 mil de indenizacao pq baniu a conta de um usuario de wow por dizer que ele usava bot, imagina uma situacao mt mais grave como essa, em que a nintendo me da um prejuizo de uns 5 mil reais pq eles nao conseguem identificar um codigo comprado com cartao clonado e simplesmente invalidar o codigo.

E, cara, eu nem sabia que existia um golpe desses. Se soubesse, nem teria arriscado isso, ainda mais por um valor tao proximo do preco deles.

Mas enfim, mercado livre abriu prazo ate o dia 30 pro cara responder. Nao sei pra que, ja que esse cara nem deve mais usar essa conta, so perda de tempo ocasionada pelo sistema deles. Em todo caso, li la que to garantido pelo sistema de compra garantida segundo os proprios termos do ML, independente de ja ter qualificado (eles nao fazem nenhuma ressalva pra qualificacao, apenas que se abra a reclamacao em ate 30 dias da compra). Provavelmente o mercado livre vai me livrar dessa dor de cabeca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Eh, mas os termos da nintendo nao se sobrepoe ao cpc. Eh que nem a autorizada da apple que quis me negar a garantia legal simplesmente pq o tecnico treinado pela apple havia dito que um cabo com 3 dias de uso estava com defeito por mau uso. Nao serviu pra nada. Recebi o dinheiro do cabo e mais uma indenizacao da apple.

No caso, eu comprei um codigo oficial e original da nintendo. Nao tem como ela me punir por isso, o que todas essas empresas fazem eh um ultraje nessas situacoes. Ja tem ate jurisprudencia da blizzard tendo que pagar 5 mil de indenizacao pq baniu a conta de um usuario de wow por dizer que ele usava bot, imagina uma situacao mt mais grave como essa, em que a nintendo me da um prejuizo de uns 5 mil reais pq eles nao conseguem identificar um codigo comprado com cartao clonado e simplesmente invalidar o codigo.

E, cara, eu nem sabia que existia um golpe desses. Se soubesse, nem teria arriscado isso, ainda mais por um valor tao proximo do preco deles.

Mas enfim, mercado livre abriu prazo ate o dia 30 pro cara responder. Nao sei pra que, ja que esse cara nem deve mais usar essa conta, so perda de tempo ocasionada pelo sistema deles. Em todo caso, li la que to garantido pelo sistema de compra garantida segundo os proprios termos do ML, independente de ja ter qualificado (eles nao fazem nenhuma ressalva pra qualificacao, apenas que se abra a reclamacao em ate 30 dias da compra). Provavelmente o mercado livre vai me livrar dessa dor de cabeca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom, o estorno vc vai conseguir fácil pq o mercado livre te dá garantia de devolução por 30 dias. Só aguardar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Sobre o vendedor, quando resolver tudo, aviso vcs, mas acho que nem vai adiantar, esse cara ja deve estar com outra conta. E era uma conta sem quase qualificacoes, nao um vendedor conhecido. Como eu disse, a unica coisa que eu achei que devesse me preocupar era em nao ser uma conta compartilhada, entao nem me preocupei com a qualificacao, ja que o mercado livre garantia a compra.


Mas fica o alerta mesmo pra todos: nao comprem codigos no mercado livre, evitem esse tipo de dor de cabeca pra vcs. Acabou com meu fds essa m****. Eu nunca mais compro m**** nenhuma digital la, pode ser o vendedor que for.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Bom, o estorno vc vai conseguir fácil pq o mercado livre te dá garantia de devolução por 30 dias. Só aguardar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Mesmo ja tendo qualificado positivamente o cara, ne?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
Sobre o vendedor, quando resolver tudo, aviso vcs, mas acho que nem vai adiantar, esse cara ja deve estar com outra conta. E era uma conta sem quase qualificacoes, nao um vendedor conhecido. Como eu disse, a unica coisa que eu achei que devesse me preocupar era em nao ser uma conta compartilhada, entao nem me preocupei com a qualificacao, ja que o mercado livre garantia a compra.


Mas fica o alerta mesmo pra todos: nao comprem codigos no mercado livre, evitem esse tipo de dor de cabeca pra vcs. Acabou com meu fds essa m****. Eu nunca mais compro m**** nenhuma digital la, pode ser o vendedor que for.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se o cara não era muito qualificado e não tenha muita grana pra perder na conta talvez ele suma mesmo. É um risco que se corre.
Mas creio que só a posição oficial do ML, conseguindo o dinheiro ou não talvez já seja suficiente pra você recuperar a conta. Espero que sim.
E como você comprou parcelado, nem vai ser um preju tão grande assim, financeiramente falando claro, porque só de acompanhar tua história e o stress já bateu um nervoso aqui rs.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Se o cara não era muito qualificado e não tenha muita grana pra perder na conta talvez ele suma mesmo. É um risco que se corre.
Mas creio que só a posição oficial do ML, conseguindo o dinheiro ou não talvez já seja suficiente pra você recuperar a conta. Espero que sim.
E como você comprou parcelado, nem vai ser um preju tão grande assim, financeiramente falando claro, porque só de acompanhar tua história e o stress já bateu um nervoso aqui rs.

Problema nao eh nem esse jogo. Desse ai eu nem me preocupo com o prejuizo. Problema eh perder a conta toda com tudo ja comprado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
Problema nao eh nem esse jogo. Desse ai eu nem me preocupo com o prejuizo. Problema eh perder a conta toda com tudo ja comprado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, olhando minha conta única com todos os meus jogos de Switch aqui, isso que nem tenho 25 jogos ainda, já tô tenso rs...
Enfim, na torcida pra que tudo se resolva pra você, e logo!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Sim, só entrar com a reclamação q msm eles não respondendo, o ml devolverá o dinheiro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Valeu cara, to mais tranquilo agora. Alias, eu comprei 2 jogos desse cara, mas a atendente da nintendo me informou o problema so em um. Vcs acham bom eu perguntar logo sobre o outro ou isso pode me atrapalhar ainda mais? Eu avisei pra eles desde o comeco que tinham sido 2 comprados no mesmo dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Valeu cara, to mais tranquilo agora. Alias, eu comprei 2 jogos desse cara, mas a atendente da nintendo me informou o problema so em um. Vcs acham bom eu perguntar logo sobre o outro ou isso pode me atrapalhar ainda mais? Eu avisei pra eles desde o comeco que tinham sido 2 comprados no mesmo dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pede estorno em tudo e acho q ele nem tem como desativar os jogos e de quebra, vc deve ficar com o jogo de graça (ladrão q rouba ladrão...)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
Pessoal... preciso de sugestões!!
Alguém me indica uma ótima alternativa para uso em modo portátil (e tb para modo dock em caso de levar para outro lugar sem precisar desmontar o que tenho em casa pra não dar trabalho), pq um cabo adaptador colocado na base inferior é muito ruim, porque não dá para colocar apoiado na mesa e tals.


Então, eu comprei um alternativo já faz quase um ano. Hoje em dia uso menos pois do pessoal que curtia jogar boa parte hoje em dia já tem um Switch também. Uso agora esporadicamente aqui em casa quando tem visita e estamos usando a TV onde fica meu dock. Mas sempre, desde a primeira vez, uso um carregador original da Nintendo que comprei pra isso. Muita gente diz que isso basta, mas nunca se sabe.
Mas deixo claro aqui que não tem garantia nenhuma que não vai dar pau amanhã ou depois. E pra quem mora no Brasil (e não fala inglês rs), qualquer problema com hardware é um parto pra resolver, então o preju é maior.


Estou em busca de um suporte parecido mas pra fixar na parede. Sabe se esse modelo teria alguma maneira de se conseguir isso?

Se você pretende usar o dock original fixado na parede, procura por Switch Wall Mount no Google. Tem varias alternativas pra comprar, inclusive fazer você mesmo um. Postei um feito de Lego um tempo atrás.
Agora sem usar o dock, pra ligar na tv vai ter que usar um alternativo. Dai o que falei pro Rex vale aqui tbm.
Mas eu aconselho, se for fixar na parede, usar o dock original mesmo. Nele o Switch fica mais preso e não corre o risco de cair, além de não estressar muito o conector USB-C. Na maioria desses docks alternativos, por serem menores e mais leve, ficam presos só pelo conector e pela gravidade, não pra usar totalmente na vertical.
 
Topo Fundo