O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Usuário do Reddit/NintendoSwitch fez um post dizendo que a Nintendo está substituindo de graça os Joy-Con com problema de drift por Joy-Con novos:




Só se morar em São Paulo? Pô, podia rolar esse trâmite via Sedex tbm.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
JoyCon meu esquerdo a cada 2 ou 3 meses, tenho que ficar limpando ele (com Alcool isopropílico)por causa do analógico e o meu direito fica desconectando no modo portatil porcausa dos trilhos(aí não sei se é do Switch ou do próprio JoyCon), mas se resolveu colocando uma fita isolante(uma tirinha de nada que não aparece quando está conectando no console, só da pra ve se remover o JoyCon direito ), claro que pra remover tem que usar um pouquinho de força
amigo o meu joy-con esquerdo está apresentando o mesmo problema do seu direito, poderia me explicar melhor como vc fez este esquema da fita?
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
925
Pontos
293
Falando em problema nos joy cons, estou tendo problemas de conexão. Sempre usei pro controller, contudo, recentemente tenho tentado usar tanto no modo portátil quanto separado do console e os joy cons ficam desconectando a cada 5 minutos, alguém já passou por isso?
Atualizei o Switch e os Joy cons e esses problemas ocorrem nos dois pares que tenho.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
[

Votação no Heroes
amigo o meu joy-con esquerdo está apresentando o mesmo problema do seu direito, poderia me explicar melhor como vc fez este esquema da fita?

Não precisa ser desse tamanho a fita pode ser menos larga ,aí é contigo segue as imagens , sem elas jogar no modo portátil fica impossível tem que ficar pareando

IMG_20200125_072850.jpg

IMG_20200125_072902.jpg
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Usuário do Reddit/NintendoSwitch fez um post dizendo que a Nintendo está substituindo de graça os Joy-Con com problema de drift por Joy-Con novos:




Tenho dois pares.
Um que veio com o console obviamente, e outro que comprei na PlayAsia. Ambos estão funcionando de boa. Porém em algum momento um deles deu um leve drift.... Se for isso aí mesmo será excelente se eles vierem a piorar mais pra frente!

E outra coisa que acontece, é um deles (o colorido acho) drena a bateria do Switch. Não sei se é pelo meu Switch ser Jack Sparrow, ou algum pau específico do meu Joycon...
 


Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Qual o nome da "guild" daqui do asphalt 9 ? comecei a jogar esses dias .
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Nintendo Life: Os 12 principais lançamentos de fevereiro de 2020 para Nintendo Switch

Vídeo:



Jogos mencionados:

  • The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics (04/02)
  • Fire Emblem: Three Houses - Cindered Shadows DLC (12/02)
  • Darksiders Genesis (14/02)
  • Snack World: The Dungeon Crawl - GOLD (14/02)
  • Devil May Cry 3 Special Edition (20/02)
  • Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] (20/02)
  • Mega Man Zero/ZX Legacy Collection (25/02)
  • Samurai Shodown (25/02)
  • Two Point Hospital (25/02)
  • Rune Factory 4 Special (25/02)
  • Metro Redux: Last Light & 2033 (28/02)
  • Dungeon Defenders: Awakened (Fevereiro)
Parece ser um bom mês.

Além disso, é quase certo que teremos uma Direct em fevereiro, e há boas chances de um ou outro jogo ser anunciado e lançado logo em seguida na eShop.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Qual o nome da "guild" daqui do asphalt 9 ? comecei a jogar esses dias .

Outer Space , só que não sei se tão ativo, tô numa vibe que não tenho vontade de jogar nada online inclusive free tô play ,seja PC ou Switch ,daí que nem renovar Nintendo Switch Online tenho

Uma dica de alguém que jogou 50horas , fique de olho nos desafios diários da pra conseguir um carro B
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Dimitrão da massa no topo.

Só acho inadmissível o Ike ficar de fora, mas nenhuma lista é perfeita ou agrada 100% a todos.
Olhei o site e acho que Ike não poderia ser votado pois foi um dos vencedores no round 1, junto de Lyn, Roy e Lucina. O jogo é muito bom mas ele como personagem também não me empolgou.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
E mais uma duvida. Não era para ter um cabo para conectar o joy con no switch para carregar?

Nessa segunda imagem parece que tem um cabo que liga o joy con ao switch. O meu não tem esse cabo.
https://pt-americas-support.nintend...id/24132/~/como-carregar-os-controles-joy-con
Eles carregam conectados mesmo no Switch. Até existe uma base carregadora, mas vendida a parte.

Meu conselho?

Compra um pro-controler alternativo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Acho que mudaram isso de ficar alternando as mudanças de países. Essa opção está inacessível pra mim já tem um tempo.

Sobrou algum centavo na sua conta? Se sim, não poderá trocar mesmo. Vai ter que comprar alguma coisa pra poder zerar a carteira novamente e aí poderá voltar a trocar.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Sobrou algum centavo na sua conta? Se sim, não poderá trocar mesmo. Vai ter que comprar alguma coisa pra poder zerar a carteira novamente e aí poderá voltar a trocar.
Uai, estranho. Não tenho dinheiro porque fico na conta brasileira e só resgato códigos. Será que é por causa do Switch Online??

103689
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
EB Games Canada diz que Street Fighter V Champion Edition está a caminho do Nintendo Switch.



Alguns estão dizendo que isso pode ser um engano da loja.

EDIT:

Yoshinori Ono (produtor de Street Fighter) disse que é fake, e a EB Games apagou o tweet.
 
Ultima Edição:

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
O meu é conta única mesmo. Estranho. Eu tive que fazer duas contas a mais (argentina, americana e a canadense que eu já tinha do Wii U).
A conta que vc está tentando mudar é vinculada com a conta do WIIU?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Aqui segue normal. Peguei o Switch praticamente no lançamento e já estive em uns dez países.

Nos primeiros meses (acho que 2, no máximo 3), não dava. Tanto que eu criei uma conta europeia porque não dava pra mudar o país da minha conta original.

Mas foi questão de pouco tempo, aí liberou geral!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Nos primeiros meses (acho que 2, no máximo 3), não dava. Tanto que eu criei uma conta europeia porque não dava pra mudar o país da minha conta original.

Mas foi questão de pouco tempo, aí liberou geral!

Sim, eu tenho uma conta japonesa que usei pra comprar Mario Kart, lol
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
[

Votação no Heroes

Não precisa ser desse tamanho a fita pode ser menos larga ,aí é contigo segue as imagens , sem elas jogar no modo portátil fica impossível tem que ficar pareando

Visualizar anexo 103626

Visualizar anexo 103627
rapaz n é que funcionou perfeitamente. Fiz com fita adesiva, deixei apenas na parte interna cortei tudo na lateral, nem fica visivel que tem fita ali. Obrigado pela dica. Salvou meu modo portatil kkkk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.741
Pontos
1.299
[

Votação no Heroes

Não precisa ser desse tamanho a fita pode ser menos larga ,aí é contigo segue as imagens , sem elas jogar no modo portátil fica impossível tem que ficar pareando

Visualizar anexo 103626

Visualizar anexo 103627

Os seus joycons saem sem você destravar pelo botão?
O meu primeiro par de Joycons já está meio frouxo e um deles, se eu forçar, sai em precisar destravar, mas por enquanto nunca falhou conexão igual ao teu.
Pra esse problema do controle sair sem destravar existe uma peça de metal pra substituir a de plástico original. Qualquer dia vou tentar trocar pra ver se melhora o jogo do trilho também.
 
Topo Fundo