O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Fora o Tyranitar ela não usou nada apelão, mas isso quando puxo do GSC, porque senão me engano quem tava com a vantagem era o adversário. Tentar se proteger numa batalha não é estratégia.
Eu considero botar todo mundo pra dormir bem apelativo.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
que melda esse NSMB Deluxe
toda hora o jogo me volta para fases atrás do que eu tava, simplesmente não peguei a manhã do "save" dos jogos
alguma dica ai?

Ja coloquei no ponto


Ah boa, eu já tinha aqui então, só não conseguia ver!
Só tenho um Pokemon com Amazing Stats, o Pikachu por ter jogado o Lets Go kkkkk
valeu amigo!
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
que melda esse NSMB Deluxe
toda hora o jogo me volta para fases atrás do que eu tava, simplesmente não peguei a manhã do "save" dos jogos
alguma dica ai?

Salva em definitivo depois que vc passa de um castelo/fortaleza.

O quick save só salva por 1 vez. Vc dá um quick save e fecha o jogo. Quando vc abrir o jogo novamente, vc precisa ou passar de um castelo ou então fazer outro quick save antes de desligar.



Por um momento achei que fosse um déjà vu, mas não era :klol

Dúvida boba...
Como salva no New Super Mario Bros Deluxe?

Vou ter que repetir a primeira fase pela terceira vez...

Na primeira vez cliquei em gravação rápida e não salvou. Na segunda não fiz nada e tb não salvou. No DKTF salva tudo automático
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Eu achava que havia regras contra sleep em campeonatos oficiais, achava que podia por só um por vez (não poder por 2 ao mesmo tempo na mesma batalha), fica bem apelão um time assim, mas enfim, o post é pra mostrar a felicidade da menina por ganhar o campeonato júnior, ela parece nem acreditar quando ganha.

Muito legal.



Esse evento foi bem perto de onde eu moro, no Melbourne Exhibition Centre. Eu passo dentro desse centro de eventos todo dia, vi que teria um evento de Pokemon mas não fazia ideia do que era.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Tenho interesse em Metro Redux, especialmente considerando que a line up da Nintendo para o primeiro semestre não me interessa muito. Não gosto de Animal Crossing, e os demais são ports ou remakes de jogos que já joguei (Pokémon Mystery Dungeon, Tokyo Mirage Sessions, Xenoblade).

---

Lotus de Warframe será um spirit de Super Smash Bros. Ultimate.

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
O maior problema desse Doom do Switch é que tem que estar conectado a internet na hora de abrir o jogo.
Cara acho que não precisa mais, eu não tenho o jogo mas tinha visto que tinham arrumado isso e outras coisas no vídeo da DF.
Acho que pego o 3 e o 1.
O 64 sai daqui um mês , esperar uma primo tambem
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Alguem sabe algum jogo de estrategia que de 2 players?
Estilo Age of Empires ou esse Sword and Soldiers 2 do switch
H2x1_NSwitchDS_SwordsSoldiers2Shawarmageddon_image1600w.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
ign.com isso deve ser algum erro, como falaram não tem na pagina do kickstarter e não faz sentido um jogo completo como meta de um port (já que provavelmente seria uma pagina separada do kicstarter pro AC)
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
vcs viram esse possível leak do Line Up do Switch para 2020?



BOTW 2, Paper Mario 6, Metroid V ( 2D será?), Bayonetta 3, 3d World Deluxe(esse eu acho que vem mesmo)...

E nada de F-zero... a não ser que esse "New Game from Mario Kart Team" seja F-zero.:kjoinha
 
Topo Fundo