O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
Tudo fica basicamente embaixo do chão. É tudo muito doido a engenharia que eles fazem nesses parques.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

E as atrações parecem muito proximas, pelo que deu a entender com aquela pulseira, é como se fosse uma só atração gigante com varias fases.
Pode ser que seja algo diferente dos parques normais e funcione bem nesse tamanho.
Pelo jeito vai ter um número maximo de pessoas simultaneamente.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Tudo fica basicamente embaixo do chão. É tudo muito doido a engenharia que eles fazem nesses parques.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
O que eu achei mais louco é que vc dá uma put* volta no mesmo lugar no escuro, e é cuspido numa saída. Quando vc sai pro mundo, é EXATAMENTE POR ONDE ENTROU TIPO WTF hahahahaha
Baita sensação de level de Dark Souls, do nada abre um atalho, e BAM, tu tá no começo da tela
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
Kkkkk, eu moro em Curitiba, não é tão longe de São Paulo. Tinha no site um frete mais em conta para jogos, a última opção.

ah entendi
comprei também, agora é aguardar chegar, nesse dólar e sendo mídia física, acho que pagamos um valor bom
depois qualquer coisa dá para recuperar no mínimo uns 200 na revenda
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Kkkkk, eu moro em Curitiba, não é tão longe de São Paulo. Tinha no site um frete mais em conta para jogos, a última opção.
Curitiba é top demais. De todas as cidades que viajei pelo mundo é umas das mais belas e charmosas. Tinha uma locadora legal no Batel esqueci o nome, lembro qdo comprei jogos de Dreamcast lá!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Foda vão ser os jogos.
images
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu estava de férias na minha cidade natal e peguei uns jogos emprestados com meu tio. Fechei o BOTW e o Odyssey mas nenhum dos dois 100%, agora não estou mais com eles. Comprei o Smash e estou jogando o modo história, mas ta meio cansativo e to querendo pegar outro jogo. O que vocês recomendam?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Eu estava de férias na minha cidade natal e peguei uns jogos emprestados com meu tio. Fechei o BOTW e o Odyssey mas nenhum dos dois 100%, agora não estou mais com eles. Comprei o Smash e estou jogando o modo história, mas ta meio cansativo e to querendo pegar outro jogo. O que vocês recomendam?
Luigis Mansion 3

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Eu estava de férias na minha cidade natal e peguei uns jogos emprestados com meu tio. Fechei o BOTW e o Odyssey mas nenhum dos dois 100%, agora não estou mais com eles. Comprei o Smash e estou jogando o modo história, mas ta meio cansativo e to querendo pegar outro jogo. O que vocês recomendam?
Luigi's Mansion 3 foi um dos meus jogos favoritos ano passado. Qual estilo de jogo você está procurando?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu estava de férias na minha cidade natal e peguei uns jogos emprestados com meu tio. Fechei o BOTW e o Odyssey mas nenhum dos dois 100%, agora não estou mais com eles. Comprei o Smash e estou jogando o modo história, mas ta meio cansativo e to querendo pegar outro jogo. O que vocês recomendam?

Jogos que mais recomendo:

Fire Emblem: Three Houses
Xenoblade: Definitive Edition
Xenoblade 2
The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Dragon Quest XI: Definitive Edition
Astral Chain
The Witcher 3 (caso ainda não tenha jogado)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Sobre os tamanhos de download dos jogos da 2K...

Versões físicas têm downloads adicionais enormes.

Quando você compra a coletânea de BioShock ou Borderlands, você vai começar a baixar separadamente os jogos da coletânea (cada jogo tem seu próprio ícone na interface), então não é necessário manter todos eles instalados ao mesmo tempo.

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Sobre os tamanhos de download dos jogos da 2K...

Versões físicas têm downloads adicionais enormes.

Quando você compra a coletânea de BioShock ou Borderlands, você vai começar a baixar separadamente os jogos da coletânea (cada jogo tem seu próprio ícone na interface), então não é necessário manter todos eles instalados ao mesmo tempo.



Deixa eu ver se entendi... se uma pessoa vendesse o jogo físico de Bioshock Collection, daí eu poderei ter os 3 jogos e as DLCs completas??
Ou é igual o físico do Resident Evil Triple Pack onde os jogos RE5 e RE6 são via código para baixar e ficará atrelado permanentemente a uma conta, daí se vender o físico de RE Triple Pack, o comprador só terá o "RE4" no cartucho apenas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Sobre os tamanhos de download dos jogos da 2K...

Versões físicas têm downloads adicionais enormes.

Quando você compra a coletânea de BioShock ou Borderlands, você vai começar a baixar separadamente os jogos da coletânea (cada jogo tem seu próprio ícone na interface), então não é necessário manter todos eles instalados ao mesmo tempo.


Vou esperar uma promo de borderlands. Parece que tá bom o Port.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Desconto vem se vc paga no boleto.
selecionou a opção pagar com boleto? é só por boleto

Foi mal pessoal, falha minha, nunca tinha comprado neste site :facepalm

E tá lá, Zelda Links Awakening comprado. Sendo q eu ainda tenho BOTW no backlog. Foram 263 reais com o frete de 9,90 e usando o cupom DIGPLAY, e eu to achando o preço bom.
Impressionante como está relativo o conceito de barato ou caro para jogo de Switch nesta alta do dólar

Valeu pelas dicas!!
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Segundo a Saber Interactive, que portou Witcher 3 para o Switch:

  • World War Z é um port mais desafiador do que Witcher 3
  • Desenvolvedores podem extrair ainda mais do hardware do Switch, e nós achamos que fãs ficarão surpresos com alguns futuros jogos

Saber Interactive disse:
The upcoming Switch version of World War Z is actually more challenging than the port of The Witcher 3!

We are big fans of the Nintendo Switch and feel there is still a lot of great potential in the hardware and the platform. We have had enormous success so far, launching many titles on the Switch, and we are continuing to develop for the platform. We do feel there is more developers can get out of the Switch hardware, and we think fans will be surprised at some of the upcoming titles for it.

Fonte: https://wccftech.com/nintendo-switc...ming-games-will-surprise-fans-says-saber-ceo/
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
Foi mal pessoal, falha minha, nunca tinha comprado neste site :facepalm

E tá lá, Zelda Links Awakening comprado. Sendo q eu ainda tenho BOTW no backlog. Foram 263 reais com o frete de 9,90 e usando o cupom DIGPLAY, e eu to achando o preço bom.
Impressionante como está relativo o conceito de barato ou caro para jogo de Switch nesta alta do dólar

Valeu pelas dicas!!

que bom que deu certo!
sim, para o switch o conceito de barato ou caro é extremamente relativo
para ps4 nunca que eu pagaria mais de 200 em um jogo
mas a realidade é outra para a Nintendo, não tem representação oficial e só importadores, o dólar está alto, isso complica, olhando no site da loja BR da Nintendo, tá o mesmo preço essa mídia física e a mídia digital, eu acho que vale a pena pagar a física mesmo com frete, pois ai posteriormente você pode vender o jogo e recuperar a grana, o que não ocorreria na digital, me arrependi de comprar alguns jogos digitais da Nintendo mesmo pagando valores melhores, porque o jogo depois que acaba fica lá e pronto, você não pode fazer mais nada, então eu ao menos agora só vou de mídia física, aproveitar promoções e escolher o jogo a dedo
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Foi mal pessoal, falha minha, nunca tinha comprado neste site :facepalm

E tá lá, Zelda Links Awakening comprado. Sendo q eu ainda tenho BOTW no backlog. Foram 263 reais com o frete de 9,90 e usando o cupom DIGPLAY, e eu to achando o preço bom.
Impressionante como está relativo o conceito de barato ou caro para jogo de Switch nesta alta do dólar

Valeu pelas dicas!!
Parabéns! Nintendo é isso aí, não adianta ter um PC legal com jogos grátis que a Epic dá, Mendigo Pass, PSN com jogos bons também gratuitos, ela te faz gastar preço full no caraio do jogo da Zelda, kkkkkk!
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Foi mal pessoal, falha minha, nunca tinha comprado neste site :facepalm

E tá lá, Zelda Links Awakening comprado. Sendo q eu ainda tenho BOTW no backlog. Foram 263 reais com o frete de 9,90 e usando o cupom DIGPLAY, e eu to achando o preço bom.
Impressionante como está relativo o conceito de barato ou caro para jogo de Switch nesta alta do dólar

Valeu pelas dicas!!

Minha mão tá coçando para pegar, tenho receio que já já vai virar jogo raro, e esse era um que eu queria ter físico

Bom peguei um clone de Dark Souls aqui, tá R$18 na eshop do méxico, achei esse site muito util para pesquisar promoções


Acabei não resistindo e pegando parece ter umas mecanicas interessantes



Agora voltando ao papo de projetar a tela do switch achei esse video desse projetor mas só funciona com o Switch Normal

pp5_final.gif





tão caro quanto o console, item de luxo para quem tem uma grande parede branca em casa ou tela para projeção já que pega até 120"
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Minha mão tá coçando para pegar, tenho receio que já já vai virar jogo raro, e esse era um que eu queria ter físico

Bom peguei um clone de Dark Souls aqui, tá R$18 na eshop do méxico, achei esse site muito util para pesquisar promoções


Acabei não resistindo e pegando parece ter umas mecanicas interessantes



Agora voltando ao papo de projetar a tela do switch achei esse video desse projetor mas só funciona com o Switch Normal

pp5_final.gif





tão caro quanto o console, item de luxo para quem tem uma grande parede branca em casa ou tela para projeção já que pega até 120"


Zelda não é franquia cujos jogos costumam se tornar raros atualmente. É IP mainstream.

Quanto a isso, pode ficar tranquilo.
 
D

Deleted member 101002

Parabéns! Nintendo é isso aí, não adianta ter um PC legal com jogos grátis que a Epic dá, Mendigo Pass, PSN com jogos bons também gratuitos, ela te faz gastar preço full no caraio do jogo da Zelda, kkkkkk!

É o que eu penso, posso ter acesso a vários serviços, uns de graça, mas o jogo que eu quero não está em nenhum desses serviços. Como criou-se em mim a necessidade de jogar, terei que comprar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Minha mão tá coçando para pegar, tenho receio que já já vai virar jogo raro, e esse era um que eu queria ter físico

Bom peguei um clone de Dark Souls aqui, tá R$18 na eshop do méxico, achei esse site muito util para pesquisar promoções


Acabei não resistindo e pegando parece ter umas mecanicas interessantes



Agora voltando ao papo de projetar a tela do switch achei esse video desse projetor mas só funciona com o Switch Normal

pp5_final.gif





tão caro quanto o console, item de luxo para quem tem uma grande parede branca em casa ou tela para projeção já que pega até 120"

Zelda não é franquia cujos jogos costumam se tornar raros atualmente. É IP mainstream.

Quanto a isso, pode ficar tranquilo.
Concordo. E switch teve sucesso, vai ser como achar Zelda de Wii depois .
 
Topo Fundo