O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
Doom Eternal em 08/12, agora a Nintendo já pode oficializar o crossover:

Doom-New-Horizons.png
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
O PayPal é aceito normalmente, logo então, cartão virtual + PayPal é sucesso.

Se a Nintendo decidir bloquear compras de origem brasileira, não tem malabarismo que você faça pra contornar isso! Só tendo um cartão com endereço no exterior.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Nintendo Life: 11 principais jogos de dezembro para o Switch




  • Empire of Sin - 1/12
  • Immortals: Fenyx Rising - 3/12
  • Phogs! - 3/12
  • Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack - 3/12
  • Wildfire - 3/12
  • Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise - 4/12
  • Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light - 4/12
  • Puyo Puyo Tetris 2 - 8/12
  • DOOM Eternal - 8/12
  • Ghostrunner - 9/12
  • Collection of SaGa FINAL FANTASY LEGEND - 15/12
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
aí pode ser um risco a mais da Nintendo bloquear a conta porque a zero3games não é uma "parceira" oficial da Nintendo
Será?

Eles vendem aqueles cards de conta americana mesmo.

Espero que não bloqueiem, porque put* m****, só compro jogos na eShop desse jeito, quase nunca uso o cartão de crédito.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Mas isso vale para fontes duvidosas, até o momento já comprei cartão deles para psn e switch e nunca tive problemas.

Será?

Eles vendem aqueles cards de conta americana mesmo.

Espero que não bloqueiem, porque put* m****, só compro jogos na eShop desse jeito, quase nunca uso o cartão de crédito.

Porque geralmente essas lojas compram avulso os cards e depois revendem, se a Nintendo quiser ela pode barrar a sua conta porque isso "fere" os termos de compra. Já ví gente recebendo ban temporário da Microsoft justamente comprando cards na loja GCMGAMES (que também é bastante conhecida), tipo é um risco que eu não quero mais fazer e o melhor é comprar os cards pelos parceiros oficiais da Nintendo (Americanas, Magazine Luiza, Submarino).

Por isso fique sempre atento as políticas da Nintendo (na verdade de todas as empresas, porque na verdade ninguém lê os termos de contrato) sempre os termos mudam e você pode acabar sendo banido por pouca coisa, para evitar ter dor de cabeça compre sempre pelos revendedores oficiais.

https://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/25519/~/purchase-terms

Last Updated: October 2019

These Purchase Terms (the “Terms”) apply to your purchase and use of products (“Products”) offered by Nintendo through the storefront located on Nintendo.com (the “Store”). Your purchase of a Product requires that you agree to these Terms; if you do not understand the Terms or do not accept any part of them, do not purchase Products. If you are under 18, you may only make purchases through the Store with the involvement of a parent or guardian. The Products available may vary by country, and the Store may not be available in all countries. These Terms are a part of and incorporated by reference in the Nintendo.com Terms of Use (the “Site Terms”), which also apply to your use of the Store. Additional terms may apply to your use of the Store and purchase of Products, as noted at the time of purchase.

2. Ordering and Payment.

You represent that you are authorized to use the form of payment that you provide to Nintendo and that any payment information that you provide is true and accurate. Subject to applicable law and the terms and conditions that apply to your form of payment, you are responsible for any unauthorized, fraudulent, or erroneous transactions arising in connection with your use of the Store.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The Pursuit of Cheap Video Games Has Been Getting Switch Owners Banned (vice.com)

A busca de games baratos está banindo os proprietários do Nintendo Switch

Até recentemente, o plano da Nintendo para lidar com códigos acidentalmente fraudulentos tinha sido apenas para proibir os usuários, mas a VICE Games pode relatar que a política mudou.

Mas nas últimas semanas, a Nintendo atualizou sua política de fraude, de acordo com a documentação interna da Nintendo obtida pela VICE Games, e isso pode significar que esses usuários recuperarão o acesso às suas contas e a todos os jogos que foram comprados nela. Anteriormente, a política era simplesmente proibir os usuários, e havia muito pouco recurso disponível.

Nossa fonte concordou em falar sob a condição de anonimato porque eles não estão autorizados a falar publicamente sobre os processos internos da Nintendo.
Agora, de acordo com a política atualizada, depois que alguém mostra a prova de tentar contestar a compra original e buscar um reembolso, a Nintendo pode suspender a proibição. Isso pode acontecer tentando obter um reembolso do vendedor (ou do site onde o código foi comprado) ou contestando a cobrança com seu banco ou titular do cartão. O jogo baixado com o código não estará mais na biblioteca do usuário, mas eles podem comprá-lo novamente. Esta atualização de política também vem com outro aviso: se o usuário encontrar o problema novamente, a Nintendo emitirá uma proibição permanente

"Estou lidando [com] os mesmos problemas agora", escreveu um comprador na Gameflip. "Comprei 3 jogos do mesmo revendedor, a Nintendo baniu minha conta e removeu um dos jogos no processo, e agora estou tentando reativar a conta e ter um reembolso dos jogos comprados. Desejam-me sorte.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.741
Pontos
1.299
Legal ter eshop no Brasil também. Se rolar esse bloqueio por região, o que é provável, acho que melhora as chances de terem preços um pouco melhores que o resto do mundo (já são ligeiramente abaixo), mais adaptados ao mercado brasileiro.
Sem falar as chances de terem pt-br nos jogos first, pois é o que acontece nas regiões consideradas grandes com suas próprias eshops.
O problema é que as vezes acontece de certos jogos thirds não terem lançamentos simultaneos com o resto do mundo, pois isso depende de aprovação dos órgãos locais e dos desenvolvedores. Hades por exemplo, ainda não tem na eshop jp.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714

Ver. 11.0.0 (Released November 30, 2020)

Nintendo Switch Online was added to the HOME Menu.


A new feature that automatically downloads backed up save data was added to the Save Data Cloud.

  • When using software with the same Nintendo Account linked to multiple systems, save data backed up from one console will automatically be downloaded to your other system(s).
    *To use this feature, it must be enabled under System Settings > Data Management > Save Data Cloud.
    *Save data will not be downloaded automatically unless save data for that software exists on the console. The first time only, users must download the save data manually.
    *A Nintendo Switch Online membership is required to use the Save Data Cloud service.

A new Trending feature was added to the User Page.

  • Users can check what software their friends are playing or have started playing recently.
    Information will not be displayed for friends who have their online status set to display to no one.

Users can now transfer screenshots and videos from Album to their smart devices.

  • Users can wirelessly connect their smart devices to Nintendo Switch to transfer the screenshots and videos saved within their Album.
  • For screenshots, users can transfer a maximum of 10 screenshots and 1 video capture at once.
    *To connect, users must use their smart device to scan the QR Code displayed on the Nintendo Switch screen.
    For more information, please refer to the Nintendo Support website.
    *“QR Code” is a registered trademark of DENSO WAVE INCORPORATED.

A new Copy to a Computer via USB Connection feature was added under System Settings > Data Management > Manage Screenshots and Videos.

  • Users can use a USB cable to connect Nintendo Switch to their computers to copy the screenshots and videos saved under Album.
    * A USB charging cable [model HAC-010] or a USB-IF certified USB cable that supports data transfer is required to connect to a computer.
    For more information, please refer to the Nintendo Support website.
    * Connection via the Nintendo Switch dock is not supported. Please connect the Nintendo Switch system directly to the computer.
Users can now select what download to prioritize when there are multiple downloads in progress.

  • When there are multiple software, update data, or downloadable content downloads in progress, users can now select which they want to download first.
  • You can set this under Download Options by selecting the icon for the software you want to download first on the HOME Menu.
User icons were added.

  • 12 user icons that commemorate the 35th anniversary of the Super Mario Bros. series were added.

Users can now name preset button mappings with the Change Button Mapping feature.

:eek:

Brazilian Portuguese was added as a supported language.

  • When users set their region to the Americas and their language to Português, the language used on the HOME Menu and in certain software will be displayed in Brazilian Portuguese.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053

Ver. 11.0.0 (Released November 30, 2020)

Nintendo Switch Online was added to the HOME Menu.

A new feature that automatically downloads backed up save data was added to the Save Data Cloud.

  • When using software with the same Nintendo Account linked to multiple systems, save data backed up from one console will automatically be downloaded to your other system(s).
    *To use this feature, it must be enabled under System Settings > Data Management > Save Data Cloud.
    *Save data will not be downloaded automatically unless save data for that software exists on the console. The first time only, users must download the save data manually.
    *A Nintendo Switch Online membership is required to use the Save Data Cloud service.
A new Trending feature was added to the User Page.

  • Users can check what software their friends are playing or have started playing recently.
    Information will not be displayed for friends who have their online status set to display to no one.
Users can now transfer screenshots and videos from Album to their smart devices.

  • Users can wirelessly connect their smart devices to Nintendo Switch to transfer the screenshots and videos saved within their Album.
  • For screenshots, users can transfer a maximum of 10 screenshots and 1 video capture at once.
    *To connect, users must use their smart device to scan the QR Code displayed on the Nintendo Switch screen.
    For more information, please refer to the Nintendo Support website.
    *“QR Code” is a registered trademark of DENSO WAVE INCORPORATED.
A new Copy to a Computer via USB Connection feature was added under System Settings > Data Management > Manage Screenshots and Videos.

  • Users can use a USB cable to connect Nintendo Switch to their computers to copy the screenshots and videos saved under Album.
    * A USB charging cable [model HAC-010] or a USB-IF certified USB cable that supports data transfer is required to connect to a computer.
    For more information, please refer to the Nintendo Support website.
    * Connection via the Nintendo Switch dock is not supported. Please connect the Nintendo Switch system directly to the computer.
Users can now select what download to prioritize when there are multiple downloads in progress.

  • When there are multiple software, update data, or downloadable content downloads in progress, users can now select which they want to download first.
  • You can set this under Download Options by selecting the icon for the software you want to download first on the HOME Menu.
User icons were added.

  • 12 user icons that commemorate the 35th anniversary of the Super Mario Bros. series were added.
Users can now name preset button mappings with the Change Button Mapping feature.

:eek:

Brazilian Portuguese was added as a supported language.

  • When users set their region to the Americas and their language to Português, the language used on the HOME Menu and in certain software will be displayed in Brazilian Portuguese.
Eles tão vindo mesmo kkkkkkk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Queria q a Nintendo fizesse a possibilidade de poder compartilhar as fotos e videosq vc tira no Switch pro app Nintendo SWitch Online. Pq se eu quiser salvar uma foto ou video no PC primeiro eu tenho q compratilhar no facebook ou twitter
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Eles tão vindo mesmo kkkkkkk

E, na descrição fala que "the language used on the HOME Menu and in certain software will be displayed in Brazilian Portuguese."

Ou seja, em algum grau vai rolar localização de jogos mesmo.


Do ponto de vista objetivo da coisa, mesmo que para mim e para a gente que é gamer de longa data não faça muita diferença, eu acho importante que a Nintendo se esforçe em localizar pelo menos os jogos com classificação E e E10+.

Normalmente são jogos com pouco texto e diálogos num geral e não requerem um trabalho extenso para fazer a tarefa (ou seja, não precisa contratar um escritório de localização pirocudo).

E faz uma diferença para os mais novinhos da geração atual. É bom sempre ter em mente que, mesmo que o Switch tenha vários jogos de classificação etária, estilo e de temática menos acessível, ele é o único console que também tem apelo familiar per si. Para um pai/mãe jogando um Mario Party, Mario Kart e talz com o seu filho(a) pequeno é um valor grande ter esses jogos localizados.


Já os jogos mais robustos em texto, o mercado brasileiro precisa valer o investimento. Claro que depende de vários fatores (o governo com o custo agregado, o consumidor e a própria Nintendo também).
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Apareceu um botão do switch online na primeira tela tb
E, na descrição fala que "the language used on the HOME Menu and in certain software will be displayed in Brazilian Portuguese."

Ou seja, em algum grau vai rolar localização de jogos mesmo.


Do ponto de vista objetivo da coisa, mesmo que para mim e para a gente que é gamer de longa data não faça muita diferença, eu acho importante que a Nintendo se esforçe em localizar pelo menos os jogos com classificação E e E10+.

Normalmente são jogos com pouco texto e diálogos num geral e não requerem um trabalho extenso para fazer a tarefa (ou seja, não precisa contratar um escritório de localização pirocudo). E faz uma diferença para os mais novinhos da geração atual.


Já os jogos mais robustos em texto, o mercado brasileiro precisa valer o investimento. Claro que depende de vários fatores (o governo com o custo agregado, o consumidor e a própria Nintendo também).
Acho que pode ser que ano que vem já apareça algo, não sei se eles fariam tradução de jogo já lançado. Talvez um Bow 2 pt Br?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Entendo que eles se referem a jogos de qualquer empresa (3rds que possuem pt-br por ex)

Não é muito da Nintendo fazer referência a thirds nesses changelogs e talz. Eu costumo, a priori, assumir que se trata de conteúdo dela.


Apareceu um botão do switch online na primeira tela tb

Acho que pode ser que ano que vem já apareça algo, não sei se eles fariam tradução de jogo já lançado. Talvez um Bow 2 pt Br?

Alguns jogos tiveram patch para adicionar coreano então fazer eles fazem.


Por hora, eu não contaria com localização de jogo com muito texto não. Uma coisa que dá pra ter esperança é que a Nintendo tenha feito o esforço para trackear os users de IPs brasileiros e meio que "medir" o potencial mercado no BR (o que justificaria a vinda oficial e a eshop full).


Mas eu prefiro esperar hahaha
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Atualizado. Finalmente PT-BR.

Além da língua tupiniquim, agora há um ícone do serviço online. E também na página do usuário temos agora uma aba que mostra os jogos mais populares entre os amigos.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Não é muito da Nintendo fazer referência a thirds nesses changelogs e talz

Mas é pq é uma questão a nível de sistema. Se vc tem um jogo que tem pt-br mas o console não tem pt-br no OS, vc terá que selecionar o idioma na mão (se for possível)

Agora que tem, já pode ser selecionado automaticamente.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.889
Pontos
869
Atualizei correndo achando que os jogos de NES e SNES iam sair dos quadrados grandes e ficar num ícone pequeno no home menu.

Só serviu pra poluir mesmo, esse menu online devia ir pro perfil do usuário.
 

Bitsman_

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
186
Pontos
228
Pessoal perceberam que após atualização com Switch configurado para Brasil o ícone do Zelda foi alterado?normalmente o ícone do jogo altera em algumas regiões quando mudamos nas configurações do console porém nunca tinha acontecido isso com o Zelda que tinha a mesma arte americana quando o Switch estava setado para Brasil....Será que vem atualização por aí em pt-br assim como foi quando ele foi lançado na China oficialmente também trazendo o idioma de lá?156119
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
E, na descrição fala que "the language used on the HOME Menu and in certain software will be displayed in Brazilian Portuguese."

Ou seja, em algum grau vai rolar localização de jogos mesmo.


Do ponto de vista objetivo da coisa, mesmo que para mim e para a gente que é gamer de longa data não faça muita diferença, eu acho importante que a Nintendo se esforçe em localizar pelo menos os jogos com classificação E e E10+.

Normalmente são jogos com pouco texto e diálogos num geral e não requerem um trabalho extenso para fazer a tarefa (ou seja, não precisa contratar um escritório de localização pirocudo).

E faz uma diferença para os mais novinhos da geração atual. É bom sempre ter em mente que, mesmo que o Switch tenha vários jogos de classificação etária, estilo e de temática menos acessível, ele é o único console que também tem apelo familiar per si. Para um pai/mãe jogando um Mario Party, Mario Kart e talz com o seu filho(a) pequeno é um valor grande ter esses jogos localizados.


Já os jogos mais robustos em texto, o mercado brasileiro precisa valer o investimento. Claro que depende de vários fatores (o governo com o custo agregado, o consumidor e a própria Nintendo também).

Eu acho que o NSO do NES e SNES App vão está traduzidos é basicamente sinopse e menu
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Pessoal perceberam que após atualização com Switch configurado para Brasil o ícone do Zelda foi alterado?normalmente o ícone do jogo altera em algumas regiões quando mudamos nas configurações do console porém nunca tinha acontecido isso com o Zelda que tinha a mesma arte americana quando o Switch estava setado para Brasil....Será que vem atualização por aí em pt-br assim como foi quando ele foi lançado na China oficialmente também trazendo o idioma de lá?

Mesmo estando na região das Americas, quando setado em PT Europeu, todos os ícones serão referentes a região da língua. Por conta disso o ícone do Zelda mudava, o mesmo ocorre com o Snes online que muda para o Super Famicon.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
zagallo-ai-sim-fomos-surpreendidos.jpg


Não esperava um eShop BR, pelo menos não tão cedo. O menu do Switch em pt-br é uma boa também, mas já deveria ter vindo muito antes. É torcer que essa eShop seja benéfica pra gente. Só o catálogo melhor já é uma grande vitória, se acompanhar as promoções da EUA e manter os preços que estão lá hoje (300 os lançamentos e jogo indies a preço justo), acho que já é um bom começo.

Falando em promoção... Será que vão fazer sale esse Natal também? Não sei se aproveito e pego alguma coisa da Black Friday ou espero pra ver como vai ser essa eShop.:kpensa
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
O lado ruim é que alguns jogos ainda atrelam o idioma Portugues ao Inglês, dependendo do jogo já vai logo para o PT-BR como Overwatch / Rocket League, Animal Crossing vai todo para o inglês
 
Topo Fundo