O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
A inauguração é somente em 2024...é muito tempo...que venha antes...

Nem tinha visto a data do parque rs.
É….
Pelo calendário cheio do ano que vem acho que um DK fica pra 2023, então provavelmente vai ser

Filme > Jogo > Parque

Provavelmente vai ser um jogo 3D, mas eu preferia um 2D fuderoso do que um 3D meia boca, até porque vai ter o Kirby que tem uma jogabilidade muito mais interessante e fácil de ser adaptada.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.427
Reações
24.327
Pontos
903
O que me desanima é saber que esses Pokémons novos não vão ter suporte a cloud save.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.431
Reações
11.413
Pontos
503
não curti a natureza de Pokemon Arceus, lembra muito aquela tosquice de wild area
em compensação o Pokemon BD SP tá lindo demais, cada vez mais hype nesse clássico repaginado
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Nintendo não podia mostrar isso na Direct passada?



Kleavo- Evolução Bug/Rock do Scyther
FAX96ZaWQAc2i21








Primeiro Pokémon que pretendo pegar no lançamento desde a época do GBA.

Desde o Ruby só joguei o Black (ótimo) e o Sword (horrível), mas nenhum deles eu hypei antes de jogar.

Esse aí pode até ser ruim, mas pelo menos não tá parecendo um JRPG de segunda linha (no caso, tá para um BOTW+MH de segunda linha, mas ok).
 


soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Alguém usa carregador externo (power bank, bateria externa) pro Switch?
Recomendam alguma? Preferencialmente que possa carregar celular tbm.

Estou me preparando pros futuros apagões.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Eu nunca tinha jogado os Castlevanias do GBA.

Peguei a coletânea e, olha, que delicinha esses jogos heim? Tô no Circle of the Moon e, apesar de simples, é muito gostoso de jogar.

Espero que um dia a Konami lance o Symphony of the Night no Switch.
Pelo que sei, é exclusivo do PS4. A Sony pagou pelo port dele e do Rondo of Blood.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Negada, chegou hoje o Nintendo Switch da assistência técnica, me espantei pelo recebimento rápido e ele chegou via sedex, saiu na sexta a tarde e chegou hoje ao meio-dia. Vamos lá:

  • Aproveitei e comprei uma película no Mercado Livre que também chegou rápido
  • Switch novo em folha e com selo da Anatel, acredito já ser a versão 2 porque ele é bem mais "gordinho" que o meu switch anterior, tanto que junto com a película ele fica muito justo no dock, coisa que o switch antigo mesmo com a película ficava com uma boa folga (no antigo dava para deslocar para frente ou para trás no dock com o dedo).
  • O strap é de um material diferente, meio emborrachado e menos flexível, até para abrir ele é mais rígido
  • O material do Switch em si é mais fosco e os desenhos das linhas são mais profundos que o modelo V1
  • Ele veio zerado de lá, resumindo, perdi os saves dos games: Animal Crossing, Splatoon 2 e Pokémon Sword. Desconfiava disso (de não fazer backup) porque a minha conta foi desvinculada do meu console antigo e não falaram nada sobre a restauração dos saves.
  • Recebi um manual de instruções da Nintendo, mas é a xerox da xerox (acho que é para desencargo de consciência da assistência técnica).
  • Recebi o Switch em uma embalagem normal, mas, bem protegido com plástico bolha.
  • Por enquanto esse Switch V2 está reconhecendo bem o Bluetooth dos controles e até reconheceu bem o meu fone de ouvido da Multilaser (tem um pequeno atraso e até pensei que seria uma bomba no switch)

IMG-20210927-115858526.jpg


IMG-20210927-120151856-HDR.jpg


IMG-20210927-120348681.jpg
Cara, você é um dos que mais usa o Switch que conheço. Na minha opinião, joga mais nele que qualquer "youtoba do BR".

Fico bem feliz que você voltou a ter o Switch.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Esse Pokémon Legends tá muito vazio, pior que por um instante eu pensei ter visto o Kleavor rebater a pokébola, quase comemorei aqui. Melhor novidade do jogo foi a parte de tirar foto junto do Pokémon (não joguei SS, então não sei se tem nele).

Acho que já é possível Pokémon ter batalha em realtime parecido com o anime, pokémon esquivando, contra atacando, se aproveitando do cenário, combinando golpe, fazendo igual o Pikachu subindo no Latios do Tobias para não ser atacado por ele, só depende da boa vontade da Pokémon Company.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Achei do c***lho esse Arceus.
Mas não vai ser o jogo do VGC?

Vai continuar no Sword Shield ou o Brillaint vai tomar o lugar?

Acho que não vai por causa das mecânicas do Dynamax né, se ao menos o remake novo retornasse com os megas seria uma bela adição.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
7.908
Pontos
453
Pelo que sei, é exclusivo do PS4. A Sony pagou pelo port dele e do Rondo of Blood.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O PS4 tem um emulador de PSP, por isso que recebemos relançamentos em HD de jogos como Patapon, Locoroco e Parappa the Rapper para o console, as versões de Symphony of the Night e Rondo of Blood são as mesmas que vinham como bônus em Castlevania: The Dracula X Chronicles.

A verdade é que a maior parte do trabalho já estava pronta no PS4 e se decidissem lançar em outras plataformas teriam que investir mais tempo e dinheiro, cuidado tal que a Konami atual não dá a mínima.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Achei do c***lho esse Arceus.
Mas não vai ser o jogo do VGC?

Vai continuar no Sword Shield ou o Brillaint vai tomar o lugar?

Acho que não vai por causa das mecânicas do Dynamax né, se ao menos o remake novo retornasse com os megas seria uma bela adição.

VGC continua em Sword & Shield por enquanto. BDSP e Legends Arceus são "spin offs", fora da série principal.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Duvido que terá alguma mecânica remotamente como um Social Link(apostaria ser bem curto a parte da escola) ...mas se sevir como bait pra comprarem o jogo, e isso fazer ele vender melhor..tá valendo
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Galera, uma dúvida sobre contas, seu eu compartilhar minha conta com alguém depois eu consigo tirar o acesso dessa pessoa? Não localizei o acesso dispositivos vinculados a conta igual existe com o playstation. Alguém sabe se tem e onde fica?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
SWITCH PRO SEMANAL "TALKSHITPOSTING"


"E lá vamos nós. Segundo a Bloomberg, o novo dev kit do tal "switch pro" ,que não foi lançado neste ano, está com pelo menos 11 estúdios que eles apuraram, de grandes a pequenos. Um detalhe é que um deles é a Zynga, que nunca fez jogo de console.

Os devs disseram que é um modelo com um chip da Nvidia mais rápido que permite subir a resolução para 4k e mais facilidades para testar e desenvolver internamente. A Nintendo estaria vendo 4k como como prioridade por motivos de marketing. Todo o resto seria idêntico ao switch normal.

Segundo as fontes deles os primeiros jogos para esse novo modelo só devem chegar no fim do ano que vem. A Nintendo queria ter lançado antes, mas a falta de chips no mercado impediu."

daniel esdras a42

,

215650
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.431
Reações
11.413
Pontos
503
Esse Pokémon Legends tá muito vazio, pior que por um instante eu pensei ter visto o Kleavor rebater a pokébola, quase comemorei aqui. Melhor novidade do jogo foi a parte de tirar foto junto do Pokémon (não joguei SS, então não sei se tem nele).

Acho que já é possível Pokémon ter batalha em realtime parecido com o anime, pokémon esquivando, contra atacando, se aproveitando do cenário, combinando golpe, fazendo igual o Pikachu subindo no Latios do Tobias para não ser atacado por ele, só depende da boa vontade da Pokémon Company.

isso seria uma revolução enorme, as batalhas do anime são um dos pontos altos, mas não sei como seria implementado
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
SWITCH PRO SEMANAL "TALKSHITPOSTING"


"E lá vamos nós. Segundo a Bloomberg, o novo dev kit do tal "switch pro" ,que não foi lançado neste ano, está com pelo menos 11 estúdios que eles apuraram, de grandes a pequenos. Um detalhe é que um deles é a Zynga, que nunca fez jogo de console.

Os devs disseram que é um modelo com um chip da Nvidia mais rápido que permite subir a resolução para 4k e mais facilidades para testar e desenvolver internamente. A Nintendo estaria vendo 4k como como prioridade por motivos de marketing. Todo o resto seria idêntico ao switch normal.

Segundo as fontes deles os primeiros jogos para esse novo modelo só devem chegar no fim do ano que vem. A Nintendo queria ter lançado antes, mas a falta de chips no mercado impediu."

daniel esdras a42

,

Visualizar anexo 215650
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
SWITCH PRO SEMANAL "TALKSHITPOSTING"


"E lá vamos nós. Segundo a Bloomberg, o novo dev kit do tal "switch pro" ,que não foi lançado neste ano, está com pelo menos 11 estúdios que eles apuraram, de grandes a pequenos. Um detalhe é que um deles é a Zynga, que nunca fez jogo de console.

Os devs disseram que é um modelo com um chip da Nvidia mais rápido que permite subir a resolução para 4k e mais facilidades para testar e desenvolver internamente. A Nintendo estaria vendo 4k como como prioridade por motivos de marketing. Todo o resto seria idêntico ao switch normal.

Segundo as fontes deles os primeiros jogos para esse novo modelo só devem chegar no fim do ano que vem. A Nintendo queria ter lançado antes, mas a falta de chips no mercado impediu."

daniel esdras a42

,

Visualizar anexo 215650

Alguém lá da Bloomberg tem uma tara foda no Switch Pro.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.511
Pontos
1.069
SWITCH PRO SEMANAL "TALKSHITPOSTING"


"E lá vamos nós. Segundo a Bloomberg, o novo dev kit do tal "switch pro" ,que não foi lançado neste ano, está com pelo menos 11 estúdios que eles apuraram, de grandes a pequenos. Um detalhe é que um deles é a Zynga, que nunca fez jogo de console.

Os devs disseram que é um modelo com um chip da Nvidia mais rápido que permite subir a resolução para 4k e mais facilidades para testar e desenvolver internamente. A Nintendo estaria vendo 4k como como prioridade por motivos de marketing. Todo o resto seria idêntico ao switch normal.

Segundo as fontes deles os primeiros jogos para esse novo modelo só devem chegar no fim do ano que vem. A Nintendo queria ter lançado antes, mas a falta de chips no mercado impediu."

daniel esdras a42

,

Visualizar anexo 215650
Como falei no outro tópico, faz sentido ser o sucessor do Switch,a Nintendo deve estar pegando o feedback de alguns devs para o desenvolvimento do Switch 2.

Chuto pelo menos uns 2 anos pro lançamento ainda.
 
Topo Fundo