O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
7.908
Pontos
453
:klolwtf:klolwtf:klolwtf

FCYW5hkWYAYIuGQ

Ey-JTM5-WUUAg81s-Q.png
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
5 horas no Skyward Sword e pra mim o pior gameplay de qualquer Zelda facilmente. Tem hora que é melhor no motion e tem hora que é melhor no padrão.
Muito ruim isso.
:kcry

Eu ainda não joguei a versão de Switch mas acredito que em questão de controle, a experiência perfeita vai continuar sendo no Wii.

A sensor bar e a precisão do Wii MotionPlus é algo que nem mesmo os joy-con conseguem emular.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu ainda não joguei a versão de Switch mas acredito que em questão de controle, a experiência perfeita vai continuar sendo no Wii.

A sensor bar e a precisão do Wii MotionPlus é algo que nem mesmo os joy-con conseguem emular.
Talvez sim.
Mas pra mim aqui não casou o motion e nem o controle padrão. Eu não faço idéia do que a Nintendo tentou aqui mas deram a luz uma coisa horrível.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
[Mario Party Superstars]
Oh, há uma esquisitice. Existem 8 arquivos de tabuleiro, apesar de haver 5 tabuleiros reais no jogo. O Tabuleiro 0 parece conter ativos de jogo comuns. Enquanto isso, os tabuleiros 10 e 99 são arquivos de 1kb sem nada dentro.



NOTA:
* NÃO * estou dizendo que mais tabuleiros estão chegando. Para especular sobre a possibilidade de tabuleiros serem adicionadas, acho que precisamos de algo mais concreto do que alguns arquivos vazios com números de identificação ímpares. (Duvido que isso indique alguma coisa. Provavelmente apenas um resto ou algo assim.)



Pequeno esclarecimento:
O quadro 0 parece ser onde os desenvolvedores colocam todos os ativos que são compartilhados entre todos os tabuleiros. Coisas como o modelo de dados, modelo de estrela, texto sobre espaços comuns e lojas, etc. Os tabuleiros 1 a 5 contêm ativos exclusivos de cada tabuleiro. Os tabuleiros 99 e 10 estão vazios.

 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
[Mario Party Superstars]
Oh, há uma esquisitice. Existem 8 arquivos de tabuleiro, apesar de haver 5 tabuleiros reais no jogo. O Tabuleiro 0 parece conter ativos de jogo comuns. Enquanto isso, os tabuleiros 10 e 99 são arquivos de 1kb sem nada dentro.



NOTA:
* NÃO * estou dizendo que mais tabuleiros estão chegando. Para especular sobre a possibilidade de tabuleiros serem adicionadas, acho que precisamos de algo mais concreto do que alguns arquivos vazios com números de identificação ímpares. (Duvido que isso indique alguma coisa. Provavelmente apenas um resto ou algo assim.)



Pequeno esclarecimento:
O quadro 0 parece ser onde os desenvolvedores colocam todos os ativos que são compartilhados entre todos os tabuleiros. Coisas como o modelo de dados, modelo de estrela, texto sobre espaços comuns e lojas, etc. Os tabuleiros 1 a 5 contêm ativos exclusivos de cada tabuleiro. Os tabuleiros 99 e 10 estão vazios.



Provavelmente já é o espaço para uma DLC.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
tomara que o SuperStar venda bastante para ela começar a localizar os antigo e futuros jogos, talvez isso seja um teste para ver se vale a pena legendar os jogos já lançados

Apoiado!
Tb fiz a minha compra do Superstars física e esperando chegar depois de 29 de outubro!!
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.434
Reações
4.736
Pontos
1.299
Todo mundo achando que MP Superstars seria o primeiro jogo da Nintendo com PT-BR, e do nada Picross passou na frente.
Saiu no ultimo Coelho News.

Curioso que o jogo bem está na eShop BR ainda rs.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Desculpem minha noobice, mas;

Mas como faz pra comprar esse controle do N64 que a Nintendo vai lançar? Qual o caminho?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.434
Reações
4.736
Pontos
1.299
Desculpem minha noobice, mas;

Mas como faz pra comprar esse controle do N64 que a Nintendo vai lançar? Qual o caminho?

Em teoria, só precisa ser assinante de algum plano do Online e comprar na Nintendo Store.

Na prática, provavelmente tem que comprar em algum leilão online pq o negócio esgota rapidão rs.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
[Mario Party Superstars]
Oh, há uma esquisitice. Existem 8 arquivos de tabuleiro, apesar de haver 5 tabuleiros reais no jogo. O Tabuleiro 0 parece conter ativos de jogo comuns. Enquanto isso, os tabuleiros 10 e 99 são arquivos de 1kb sem nada dentro.



NOTA:
* NÃO * estou dizendo que mais tabuleiros estão chegando. Para especular sobre a possibilidade de tabuleiros serem adicionadas, acho que precisamos de algo mais concreto do que alguns arquivos vazios com números de identificação ímpares. (Duvido que isso indique alguma coisa. Provavelmente apenas um resto ou algo assim.)



Pequeno esclarecimento:
O quadro 0 parece ser onde os desenvolvedores colocam todos os ativos que são compartilhados entre todos os tabuleiros. Coisas como o modelo de dados, modelo de estrela, texto sobre espaços comuns e lojas, etc. Os tabuleiros 1 a 5 contêm ativos exclusivos de cada tabuleiro. Os tabuleiros 99 e 10 estão vazios.



Tomara que tenham novos tabuleiros. Apesar dos que virão no jogo serem bem bacanas, mais uns 2 ou 3 não iam cair mal.

outra coisa: Que horas fica disponível o N64?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Tomara que tenham novos tabuleiros. Apesar dos que virão no jogo serem bem bacanas, mais uns 2 ou 3 não iam cair mal.

outra coisa: Que horas fica disponível o N64?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Até agora a Nintendo não falou o horário de lançamento, mas se seguir o horário dos jogos deve sair às 1hr da madrugada
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Deve ser o último que saiu, o S6.
A franquia é da Nintendo acho…

A marca Picross é dela, mas ela geralmente licencia para outras empresas, teve um Picross de Overlord(LN/Anime) para o Switch, feito e publicado por outras empresas, queria saber se esse ultimo foi a própria Nintendo que desenvolveu e publicou(sei que já fez alguns jogos no DS/3DS), mesmo só sendo publicado poderia considerar primeira localização antes de Mario party.

Apesar que inevitavelmente Mario Party continua sendo a primeira de um estúdio First party da Nintendo num console seu, (mobile ja existia).
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.434
Reações
4.736
Pontos
1.299
A marca Picross é dela, mas ela geralmente licencia para outras empresas, teve um Picross de Overlord(LN/Anime) para o Switch, feito e publicado por outras empresas, queria saber se esse ultimo foi a própria Nintendo que desenvolveu e publicou(sei que já fez alguns jogos no DS/3DS), mesmo só sendo publicado poderia considerar primeira localização antes de Mario party.

Apesar que inevitavelmente Mario Party continua sendo a primeira de um estúdio First party da Nintendo num console seu, (mobile ja existia).

Sei que teve uma cacetada de variações mesmo, pq a série é bem antiga.
Esse ultimo foi feito por uma tal de Jupiter, não sei se teve envolvimento da Nintendo de alguma forma.
O Coelho mesmo se perguntou se essa tradução já foi obra da equipe que a Nintendo montou ou se foi trabalho da Jupiter.

Se for da equipe da Nintendo seria boa notícia, pois abre brecha pra traduzirem outros jogos já lançados. Mas não creio nisso não rs.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Mas como funciona? Os que estão como secundário conseguem jogar seus jogos em outras contas também?

Infelizmente não.
Os meus jogos só funcionam nos Switch secundários pela minha conta e apenas 1 pode jogar o jogo por vez.
Da mesma forma só posso jogar no meu Switch os jogos do meu irmão usando a conta dele.

Mesmo assim é uma forma legal de ter mais jogos.
Nós combinamos quem compra cada jogo e a ordem dos secundários para jogar cada um.
Somando todas as contas já temos mais de 40 jogos.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.434
Reações
4.736
Pontos
1.299
Infelizmente não.
Os meus jogos só funcionam nos Switch secundários pela minha conta e apenas 1 pode jogar o jogo por vez.
Da mesma forma só posso jogar no meu Switch os jogos do meu irmão usando a conta dele.

Mesmo assim é uma forma legal de ter mais jogos.
Nós combinamos quem compra cada jogo e a ordem dos secundários para jogar cada um.
Somando todas as contas já temos mais de 40 jogos.

Uma desvantagem é que só funciona bem com dois consoles.
No meu caso eu racho os jogos também com meu irmão, porém tanto aqui quanto na casa dele já estamos cogitando pegar mais consoles porque um pra cada familia já não dá conta rs. Lá são 3 crianças e aqui, por enquanto somos eu e minha filha.
Só vai funcionar pros jogos que no maximo duas pessoas vão se interessar, e vamos ter que fazer varias contas pra não dar conflito com outros jogos.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Vocês estavam falando do picross e lembrei que até hoje não tem na store br, um absurdo isso, pior que é um jogo que deveria ficar barato pra gente. Acho que comprei o último picross, mas não lembro de ficar em pt br, a não ser que já tenha saído um novo nesse meio tempo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
[Mario Party Superstars]

O jogo vazou na Internet.
  • Codename é “hs”. (I não posso dizer se isso significa alguma coisa.)
  • O motor do jogo é NintendoWare Bezel Engine, como Super Mario Party.
  • Parece oferecer suporte a bate-papo por voz via aplicativo de smartphone NSO. Não tenho certeza se isso foi anunciado.



As partes internas do jogo são exatamente o que eu pensava (como Super Mario Party e outros jogos Nintendo Ware Bezel Engine) e não muito mais. Não tenho certeza do que eu esperava, para ser honesto. E como sempre, sem downloads, etc. etc. Você já conhece o procedimento.

 
Topo Fundo