Seraos83
Ei mãe, 500 pontos!
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Eu não contesto nenhum dos elogios aqui feitos para Super Mario Odyssey, mas eu tenho dois problemas com ele. Problemas que me aborrecem muito.
Primeiro é o excesso de luas. Tem reino com mais de 80 luas! Mas se todas as luas viessem de desafios de plataforma 3D ou provas de habilidade, tudo bem, seria uma quantidade gigante de conteúdo. Porém, uma parte significativa das luas vem de uma exploração meio que sem graça. Tipo, ir lá quebrar uma caixa ou dar uma bundada em um ponto luminoso no chão, em locais escondidos dos reinos. Achei isso algo bem sem graça. A fórmula perfeita dos Marios em 3D havia sido atingida em Super Mario Galaxy 1 e 2, com desafios de plataforma 3D direto ao ponto.
Mas a exploração se torna problemática por causa da recompensa. Acho xarope receber luas por isso. A Nintendo deveria ter feito como em Super Mario Sunshine: oferecer moedas azuis como prêmio para a exploração.
Acho estranho receber após um desafio de plataforma 3D a mesma lua que recebo por dar uma bundada num ponto luminoso do cenário.
Poderia haver uma gradação..
As luas acabam tão banalizadas que é possível pagar por elas.
O Segundo defeito é mais simples de explicar: POR QUE TIRARAM AS VIDAS DO JOGO? Não quero perder moedas, c***lho! Até o "barulhinho" que dá quando morremos é chata. Baita mancada da Nintendo.
..................
Estes defeitos não tiram a qualidade de Super Mario Odyssey, que é mais uma obra-prima da Nintendo. No entanto, não acho que ele traga uma experiência tão redonda para o jogador quanto Super Mario Galaxy 2.
Primeiro é o excesso de luas. Tem reino com mais de 80 luas! Mas se todas as luas viessem de desafios de plataforma 3D ou provas de habilidade, tudo bem, seria uma quantidade gigante de conteúdo. Porém, uma parte significativa das luas vem de uma exploração meio que sem graça. Tipo, ir lá quebrar uma caixa ou dar uma bundada em um ponto luminoso no chão, em locais escondidos dos reinos. Achei isso algo bem sem graça. A fórmula perfeita dos Marios em 3D havia sido atingida em Super Mario Galaxy 1 e 2, com desafios de plataforma 3D direto ao ponto.
Mas a exploração se torna problemática por causa da recompensa. Acho xarope receber luas por isso. A Nintendo deveria ter feito como em Super Mario Sunshine: oferecer moedas azuis como prêmio para a exploração.
Acho estranho receber após um desafio de plataforma 3D a mesma lua que recebo por dar uma bundada num ponto luminoso do cenário.
Poderia haver uma gradação..
- Moedas roxas espalhadas livremente pela fase
- Moedas azuis como as do Sunshine nos pontos estratégicos do mapa (que poderia trazer como prêmio fases secretas)
- Luas apenas nos grandes desafios, bosses e lugares extremamente escondidos.
As luas acabam tão banalizadas que é possível pagar por elas.
O Segundo defeito é mais simples de explicar: POR QUE TIRARAM AS VIDAS DO JOGO? Não quero perder moedas, c***lho! Até o "barulhinho" que dá quando morremos é chata. Baita mancada da Nintendo.
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Estes defeitos não tiram a qualidade de Super Mario Odyssey, que é mais uma obra-prima da Nintendo. No entanto, não acho que ele traga uma experiência tão redonda para o jogador quanto Super Mario Galaxy 2.