O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Eu não contesto nenhum dos elogios aqui feitos para Super Mario Odyssey, mas eu tenho dois problemas com ele. Problemas que me aborrecem muito.

Primeiro é o excesso de luas. Tem reino com mais de 80 luas! Mas se todas as luas viessem de desafios de plataforma 3D ou provas de habilidade, tudo bem, seria uma quantidade gigante de conteúdo. Porém, uma parte significativa das luas vem de uma exploração meio que sem graça. Tipo, ir lá quebrar uma caixa ou dar uma bundada em um ponto luminoso no chão, em locais escondidos dos reinos. Achei isso algo bem sem graça. A fórmula perfeita dos Marios em 3D havia sido atingida em Super Mario Galaxy 1 e 2, com desafios de plataforma 3D direto ao ponto.

Mas a exploração se torna problemática por causa da recompensa. Acho xarope receber luas por isso. A Nintendo deveria ter feito como em Super Mario Sunshine: oferecer moedas azuis como prêmio para a exploração.

Acho estranho receber após um desafio de plataforma 3D a mesma lua que recebo por dar uma bundada num ponto luminoso do cenário.

Poderia haver uma gradação..
  1. Moedas roxas espalhadas livremente pela fase
  2. Moedas azuis como as do Sunshine nos pontos estratégicos do mapa (que poderia trazer como prêmio fases secretas)
  3. Luas apenas nos grandes desafios, bosses e lugares extremamente escondidos.
Creio que essa gradação daria mais valor ao prazer de pegar todas as luas do jogo. Eu sou bem indiferente quanto a isso, pois é bem difícil quantificar as luas do game.

As luas acabam tão banalizadas que é possível pagar por elas.

O Segundo defeito é mais simples de explicar: POR QUE TIRARAM AS VIDAS DO JOGO? Não quero perder moedas, c***lho! Até o "barulhinho" que dá quando morremos é chata. Baita mancada da Nintendo.
..................

Estes defeitos não tiram a qualidade de Super Mario Odyssey, que é mais uma obra-prima da Nintendo. No entanto, não acho que ele traga uma experiência tão redonda para o jogador quanto Super Mario Galaxy 2.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.063
Pontos
2.059
Eu não contesto nenhum dos elogios aqui feitos para Super Mario Odyssey, mas eu tenho dois problemas com ele. Problemas que me aborrecem muito.

Primeiro é o excesso de luas. Tem reino com mais de 80 luas! Mas se todas as luas viessem de desafios de plataforma 3D ou provas de habilidade, tudo bem, seria uma quantidade gigante de conteúdo. Porém, uma parte significativa das luas vem de uma exploração meio que sem graça. Tipo, ir lá quebrar uma caixa ou dar uma bundada em um ponto luminoso no chão, em locais escondidos dos reinos. Achei isso algo bem sem graça. A fórmula perfeita dos Marios em 3D havia sido atingida em Super Mario Galaxy 1 e 2, com desafios de plataforma 3D direto ao ponto.

Mas a exploração se torna problemática por causa da recompensa. Acho xarope receber luas por isso. A Nintendo deveria ter feito como em Super Mario Sunshine: oferecer moedas azuis como prêmio para a exploração.

Acho estranho receber após um desafio de plataforma 3D a mesma lua que recebo por dar uma bundada num ponto luminoso do cenário.

Poderia haver uma gradação..
  1. Moedas roxas espalhadas livremente pela fase
  2. Moedas azuis como as do Sunshine nos pontos estratégicos do mapa (que poderia trazer como prêmio fases secretas)
  3. Luas apenas nos grandes desafios, bosses e lugares extremamente escondidos.
Creio que essa gradação daria mais valor ao prazer de pegar todas as luas do jogo. Eu sou bem indiferente quanto a isso, pois é bem difícil quantificar as luas do game.

As luas acabam tão banalizadas que é possível pagar por elas.

O Segundo defeito é mais simples de explicar: POR QUE TIRARAM AS VIDAS DO JOGO? Não quero perder moedas, c***lho! Até o "barulhinho" que dá quando morremos é chata. Baita mancada da Nintendo.
..................

Estes defeitos não tiram a qualidade de Super Mario Odyssey, que é mais uma obra-prima da Nintendo. No entanto, não acho que ele traga uma experiência tão redonda para o jogador quanto Super Mario Galaxy 2.

1 - Pra mim essas luas muito fáceis são para a criançada pegar e ficar feliz. Mario é um jogo que tem que agradar a todos os públicos. Anos atrás eu meio que ligava o f**a-se pra isso, queria que todos os elementos no jogo fossem hardcore, mas hoje eu tenho uma visão diferente (mas entendo que pegar todas possa se tornar enfadonho por conta dessas luas sem graça)

2 - Eu achei ótimo tirarem as vidas. Pra mim tela de Game Over não tem mais espaço na série. Melhor ainda no Bowser's Fury, onde vc não perde nada por morrer (exceto por parte do seu progresso). Eu não vejo mais sentido nesse tipo de coisa, é perda de tempo. Obviamente, eu entendo que cada um vê as coisas de uma forma (e tudo é válido), mas eu fico feliz que os devs estejam olhando pra isso do mesmo ângulo que eu.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
1 - Pra mim essas luas muito fáceis são para a criançada pegar e ficar feliz. Mario é um jogo que tem que agradar a todos os públicos. Anos atrás eu meio que ligava o f**a-se pra isso, queria que todos os elementos no jogo fossem hardcore, mas hoje eu tenho uma visão diferente (mas entendo que pegar todas possa se tornar enfadonho por conta dessas luas sem graça)

2 - Eu achei ótimo tirarem as vidas. Pra mim tela de Game Over não tem mais espaço na série. Melhor ainda no Bowser's Fury, onde vc não perde nada por morrer (exceto por parte do seu progresso). Eu não vejo mais sentido nesse tipo de coisa, é perda de tempo. Obviamente, eu entendo que cada um vê as coisas de uma forma (e tudo é válido), mas eu fico feliz que os devs estejam olhando pra isso do mesmo ângulo que eu.

Realmente. Em alguns jogos até daria pra justificar um "Game Over", mas Mario não é um deles.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Nuuvem Black Week 2021 - Mais de 1500 Jogos com desconto!

Fire-Shot-Capture-178-email-nuuvem-com.png
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.302
Pontos
1.053
O problema é que já virou torcida organizada. Também tenho um PS5 e Switch aqui e sem nenhum ISMO, 99% do tempo jogo switch e só raramente encosto no play. O único jogo que jogo com a patroa la é overcooked mas no switch mario party predomina com ela


Sent from my iPhone using Tapatalk
Aqui é exatamente o contrário. Tanta poeira come o meu Switch que emprestei a conta pra um amigo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
1 - Pra mim essas luas muito fáceis são para a criançada pegar e ficar feliz. Mario é um jogo que tem que agradar a todos os públicos. Anos atrás eu meio que ligava o f**a-se pra isso, queria que todos os elementos no jogo fossem hardcore, mas hoje eu tenho uma visão diferente (mas entendo que pegar todas possa se tornar enfadonho por conta dessas luas sem graça)

2 - Eu achei ótimo tirarem as vidas. Pra mim tela de Game Over não tem mais espaço na série. Melhor ainda no Bowser's Fury, onde vc não perde nada por morrer (exceto por parte do seu progresso). Eu não vejo mais sentido nesse tipo de coisa, é perda de tempo. Obviamente, eu entendo que cada um vê as coisas de uma forma (e tudo é válido), mas eu fico feliz que os devs estejam olhando pra isso do mesmo ângulo que eu.
A decisão de não ter mais game over é válida mesmo, pois segue uma tendência lógica.

O meu problema com o sistema de Super Mario Odyssey está no "carisma" de morrer perdendo moedas. Se a franquia Mario é conhecida por oferecer diversas vidas extras, que oferecessem umas trocentas vidas pro jogador ao invés deste sistema de perda de moedas. Daí se o cidadão perder suas 50 vidas extras, recomeça a próxima tentativa ali da Odyssey mesmo, ao invés de largar do Checkpoint mais próximo...

Mas admito que isso é uma queixa de um jogador que adora cogumelos verdes e a trilha que toca quando o Mario morre em SMB3, kkkk.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
O problema é que já virou torcida organizada. Também tenho um PS5 e Switch aqui e sem nenhum ISMO, 99% do tempo jogo switch e só raramente encosto no play. O único jogo que jogo com a patroa la é overcooked mas no switch mario party predomina com ela


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pode crê.
Aqui o Switch é o principal e jogo muito nele, já o PS4 ficou tão encostado que até já desmontei, b*sta de console. Vou querer vender o PS4, já que os jogos que eu queria já joguei e olha que são pouquíssimos, ao contrário do Switch que tô com bastante jogos. Felizmente, o PC tornou-se a verdadeira segunda opção e recomendo a todos que tenha Switch+PC que é a melhor combinação.

Aliás... tenho o Mario Party Superstars, podemos combinar de jogar e divertir juntos no online?? Ou vc tá falando do Super Mario Party (o primeiro Party que saiu pro Switch)?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu não contesto nenhum dos elogios aqui feitos para Super Mario Odyssey, mas eu tenho dois problemas com ele. Problemas que me aborrecem muito.

Primeiro é o excesso de luas. Tem reino com mais de 80 luas! Mas se todas as luas viessem de desafios de plataforma 3D ou provas de habilidade, tudo bem, seria uma quantidade gigante de conteúdo. Porém, uma parte significativa das luas vem de uma exploração meio que sem graça. Tipo, ir lá quebrar uma caixa ou dar uma bundada em um ponto luminoso no chão, em locais escondidos dos reinos. Achei isso algo bem sem graça. A fórmula perfeita dos Marios em 3D havia sido atingida em Super Mario Galaxy 1 e 2, com desafios de plataforma 3D direto ao ponto.

Mas a exploração se torna problemática por causa da recompensa. Acho xarope receber luas por isso. A Nintendo deveria ter feito como em Super Mario Sunshine: oferecer moedas azuis como prêmio para a exploração.

Acho estranho receber após um desafio de plataforma 3D a mesma lua que recebo por dar uma bundada num ponto luminoso do cenário.

Poderia haver uma gradação..
  1. Moedas roxas espalhadas livremente pela fase
  2. Moedas azuis como as do Sunshine nos pontos estratégicos do mapa (que poderia trazer como prêmio fases secretas)
  3. Luas apenas nos grandes desafios, bosses e lugares extremamente escondidos.
Creio que essa gradação daria mais valor ao prazer de pegar todas as luas do jogo. Eu sou bem indiferente quanto a isso, pois é bem difícil quantificar as luas do game.

As luas acabam tão banalizadas que é possível pagar por elas.

O Segundo defeito é mais simples de explicar: POR QUE TIRARAM AS VIDAS DO JOGO? Não quero perder moedas, c***lho! Até o "barulhinho" que dá quando morremos é chata. Baita mancada da Nintendo.
..................

Estes defeitos não tiram a qualidade de Super Mario Odyssey, que é mais uma obra-prima da Nintendo. No entanto, não acho que ele traga uma experiência tão redonda para o jogador quanto Super Mario Galaxy 2.

'Até o "barulhinho" que dá quando morremos é chata.'

Eu gosto do grito do Mario + Chapéu quando morrem.

Eu até suicidava eles só pra ouvir às vezes :klol
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Eu não contesto nenhum dos elogios aqui feitos para Super Mario Odyssey, mas eu tenho dois problemas com ele. Problemas que me aborrecem muito.

Primeiro é o excesso de luas. Tem reino com mais de 80 luas! Mas se todas as luas viessem de desafios de plataforma 3D ou provas de habilidade, tudo bem, seria uma quantidade gigante de conteúdo. Porém, uma parte significativa das luas vem de uma exploração meio que sem graça. Tipo, ir lá quebrar uma caixa ou dar uma bundada em um ponto luminoso no chão, em locais escondidos dos reinos. Achei isso algo bem sem graça. A fórmula perfeita dos Marios em 3D havia sido atingida em Super Mario Galaxy 1 e 2, com desafios de plataforma 3D direto ao ponto.

Mas a exploração se torna problemática por causa da recompensa. Acho xarope receber luas por isso. A Nintendo deveria ter feito como em Super Mario Sunshine: oferecer moedas azuis como prêmio para a exploração.

Acho estranho receber após um desafio de plataforma 3D a mesma lua que recebo por dar uma bundada num ponto luminoso do cenário.

Poderia haver uma gradação..
  1. Moedas roxas espalhadas livremente pela fase
  2. Moedas azuis como as do Sunshine nos pontos estratégicos do mapa (que poderia trazer como prêmio fases secretas)
  3. Luas apenas nos grandes desafios, bosses e lugares extremamente escondidos.
Creio que essa gradação daria mais valor ao prazer de pegar todas as luas do jogo. Eu sou bem indiferente quanto a isso, pois é bem difícil quantificar as luas do game.

As luas acabam tão banalizadas que é possível pagar por elas.

O Segundo defeito é mais simples de explicar: POR QUE TIRARAM AS VIDAS DO JOGO? Não quero perder moedas, c***lho! Até o "barulhinho" que dá quando morremos é chata. Baita mancada da Nintendo.
..................

Estes defeitos não tiram a qualidade de Super Mario Odyssey, que é mais uma obra-prima da Nintendo. No entanto, não acho que ele traga uma experiência tão redonda para o jogador quanto Super Mario Galaxy 2.


Comprei meu Switch agora na Black Friday e comecei pelo Odyssey(para seguir a tradição de todo o console NIntendo que compro começar por Mario). Acho que o Galaxy(para não voltar lá no SM64) é mais intuitivo no sentido de Estrelas/Luas, eu sequer sei quantas tem em cada mundo... prefiro o esquema de 6 ou 7 por mundo bem escondidas e que me digam quantas tem pelo menos.. se não eu vou ficar eternamente rondando omundo sem saber se terminei. OU eu estou noobando e deve ter um jeito de saber quantas tem no total por mundo...

Duvidas de noob: o Joycon carrega no Dock junto com o Switch, certo?
Eu consigo jogar com ele na tomada no modo portatil com o AC adaptor?
 
Ultima Edição:

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.739
Pontos
1.299
O guardião destruiu a bomba antes de ser detonada a distância

DtQxjnYXgAA9NyU.jpg




E essa semana que descobriram que o Link fica bronzeado no deserto?

Parece que o jogo trava o nível em 4%, que dá um aspecto ligeiramente avermelhado nas áreas mais expostas, dai os dataminers desbloquearam o limite pra ver o que acontece:



PS: fiquei sabendo disso por um outro video, do youtuber proibido. Procurei outra fonte pra postar senão dá ruim.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.739
Pontos
1.299
Duvidas de noob: o Joycon carrega no Dock junto com o Switch, certo?
Eu consigo jogar com ele na tomada no modo portatil com o AC adaptor?

Sim, o Joycon e o tablet carregam 100% quando na tomada.
Quando usado em modo portátil cada um consome sua própria bateria, ja aconteceu de eu ficar com o sistema sem bateria e os joycons ainda tinham carga.

Dá pra jogar handheld com o usb-c plugado de boa. Da pra jogar de tudo quanto é jeito o negócio rs.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.813
Reações
10.960
Pontos
753
muito foda o pro controller
única reclamação é que não dá pra jogar jogos de corrida, pq os gatilhos são digitais :facepalm
podia ter uma entradinha p2 tbm né, mas aí é querer demais de uma empresa que vive nos anos 90
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Pode crê.
Aqui o Switch é o principal e jogo muito nele, já o PS4 ficou tão encostado que até já desmontei, b*sta de console. Vou querer vender o PS4, já que os jogos que eu queria já joguei e olha que são pouquíssimos, ao contrário do Switch que tô com bastante jogos. Felizmente, o PC tornou-se a verdadeira segunda opção e recomendo a todos que tenha Switch+PC que é a melhor combinação.

Aliás... tenho o Mario Party Superstars, podemos combinar de jogar e divertir juntos no online?? Ou vc tá falando do Super Mario Party (o primeiro Party que saiu pro Switch)?
PS 4 b*sta de console lol
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Pode crê.
Aqui o Switch é o principal e jogo muito nele, já o PS4 ficou tão encostado que até já desmontei, b*sta de console. Vou querer vender o PS4, já que os jogos que eu queria já joguei e olha que são pouquíssimos, ao contrário do Switch que tô com bastante jogos. Felizmente, o PC tornou-se a verdadeira segunda opção e recomendo a todos que tenha Switch+PC que é a melhor combinação.

Aliás... tenho o Mario Party Superstars, podemos combinar de jogar e divertir juntos no online?? Ou vc tá falando do Super Mario Party (o primeiro Party que saiu pro Switch)?
Sim, o superstars. A verdade é que estou quase vendendo o PS5 porque não o jogo nunca. O curti bastante nos primeiros meses, principalmente nos jogos da PS collection onde muitos eu não tinha jogado mas agora o console está totalmente encostado.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Comecei o Dragon Quest XI no final de semana.

Embora eu ainda esteja bem no comecinho, meu Deus, que joguinho bem feito. Os gráficos são lindos e você percebe um esmero no port do jogo pro Switch como poucas vezes eu vi.

Sem contar no carisma quase infinito dos personagens. Eu nunca fui fã de Dragon Ball (nunca vi), mas é inegável como os personagens do Toryiama são muito carismáticos.

O personagem principal, por não falar, é quem mais deixa a desejar nesse ponto, mas o restante que apareceu até agora, são muito legais.

Tô amando o jogo, bom demais!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Comprei meu Switch agora na Black Friday e comecei pelo Odyssey(para seguir a tradição de todo o console NIntendo que compro começar por Mario). Acho que o Galaxy(para não voltar lá no SM64) é mais intuitivo no sentido de Estrelas/Luas, eu sequer sei quantas tem em cada mundo... prefiro o esquema de 6 ou 7 por mundo bem escondidas e que me digam quantas tem pelo menos.. se não eu vou ficar eternamente rondando omundo sem saber se terminei. OU eu estou noobando e deve ter um jeito de saber quantas tem no total por mundo...

Duvidas de noob: o Joycon carrega no Dock junto com o Switch, certo?
Eu consigo jogar com ele na tomada no modo portatil com o AC adaptor?

Mais pra frente o jogo vai te dar ideia de quantas luas faltam em cada mundo.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.011
Pontos
333
Sim, o Joycon e o tablet carregam 100% quando na tomada.
Quando usado em modo portátil cada um consome sua própria bateria, ja aconteceu de eu ficar com o sistema sem bateria e os joycons ainda tinham carga.

Dá pra jogar handheld com o usb-c plugado de boa. Da pra jogar de tudo quanto é jeito o negócio rs.
Não é recomendado jogar e carregar ao mesmo tempo por questão de segurança e longevidade da bateria.
Mas vc vai ver q o Switch tem uma bela autonomia, é só não esquecer de carregar.

E se vc não for carregar de noite por exemplo, uma dica boa é habilitar o modo aviao antes de colocar em stand by. O consumo é baixíssimo.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Comecei o Dragon Quest XI no final de semana.

Embora eu ainda esteja bem no comecinho, meu Deus, que joguinho bem feito. Os gráficos são lindos e você percebe um esmero no port do jogo pro Switch como poucas vezes eu vi.

Sem contar no carisma quase infinito dos personagens. Eu nunca fui fã de Dragon Ball (nunca vi), mas é inegável como os personagens do Toryiama são muito carismáticos.

O personagem principal, por não falar, é quem mais deixa a desejar nesse ponto, mas o restante que apareceu até agora, são muito legais.

Tô amando o jogo, bom demais!
Esse jogo beira a perfeição. Eu tenho dificuldade de escolher o melhor JRPG da geração, entre ele e Persona 5.

Os personagens são muito bem escritos, na história e no visual. A Jade é a minha favorita, talvez porque sinto uma vibe da Tifa nela.

O humor é na medida, te fazendo rir mas sem tirar o peso dos acontecimentos.

O protagonista ser meio vazio é característica da série, a ideia é você se imaginar nele, particularmente eu gostaria mais que ele tivesse uma voz e personalidade, mas entendo a escolha.

A história do jogo consegue manter emoção até o final e espere ser surpreendido ao longo da jornada.

Zerei esse jogo no PS4 e comprei agora na Black Friday a versão do Switch. Pretendo rejogar, pelos extras dessa versão e pela diversão que esse jogo é. Final Fantasy sempre foi minha franquia favorita da Square, mas Dragon Quest subiu muito de posição no meu coração depois desse jogo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.739
Pontos
1.299
Não é recomendado jogar e carregar ao mesmo tempo por questão de segurança e longevidade da bateria.
Mas vc vai ver q o Switch tem uma bela autonomia, é só não esquecer de carregar.

E se vc não for carregar de noite por exemplo, uma dica boa é habilitar o modo aviao antes de colocar em stand by. O consumo é baixíssimo.

Verdade.
O ideal é só plugar ele se estiver com baixa bateria e você quiser continuar jogando, até pela liberdade de não ter o cabo ali embaixo.

Mas o dano que causa na bateria é minimo, e previsto em qualquer device portátil, inclusive jogando na TV é assim que o Switch funciona, só puxa mais da tomada.
Como provavelmente só vai precisar fazer isso se for jogar direto até secar a bateria sem pausas, vai acontecer bem pouco, então quando precisar não vai afetar drasticamente a vida útil do sistema.
Eu não deixaria de jogar por conta disso.

Eu deixo o meu na mochila por varios dias sem carregar porque jogo poucas seções por dia, e quando cai abaixo de 20~30% eu boto pra carregar durante a noite.

Só aconselho fortemente somente usar a fonte original. Se for deixar uma na Dock e for comprar outra, se possível opte pela original.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.063
Pontos
2.059
Não é recomendado jogar e carregar ao mesmo tempo por questão de segurança e longevidade da bateria

Nah, é de boa jogar e carregar ao mesmo tempo. É até melhor pq vc evita a bateria de descarregar a níveis muito baixos (o que gastará um ciclo completo de recarga). Lembro que a nintendo até falava sobre isso no seu site (era sobre o 3DS, mas dá na mesma).

Lembrando que quando vc coloca o switch [descarregado] no dock e vai jogar, ele está recarregando enquanto vc joga...
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Comecei o Dragon Quest XI no final de semana.

Embora eu ainda esteja bem no comecinho, meu Deus, que joguinho bem feito. Os gráficos são lindos e você percebe um esmero no port do jogo pro Switch como poucas vezes eu vi.

Sem contar no carisma quase infinito dos personagens. Eu nunca fui fã de Dragon Ball (nunca vi), mas é inegável como os personagens do Toryiama são muito carismáticos.

O personagem principal, por não falar, é quem mais deixa a desejar nesse ponto, mas o restante que apareceu até agora, são muito legais.

Tô amando o jogo, bom demais!

Eu achei o jogo embaçadasso (modo portátil) e com as letras pequenas me desestimulou a continuar, acabei dropando...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Comecei o Dragon Quest XI no final de semana.

Embora eu ainda esteja bem no comecinho, meu Deus, que joguinho bem feito. Os gráficos são lindos e você percebe um esmero no port do jogo pro Switch como poucas vezes eu vi.

Sem contar no carisma quase infinito dos personagens. Eu nunca fui fã de Dragon Ball (nunca vi), mas é inegável como os personagens do Toryiama são muito carismáticos.

O personagem principal, por não falar, é quem mais deixa a desejar nesse ponto, mas o restante que apareceu até agora, são muito legais.

Tô amando o jogo, bom demais!

Isso que no comecei é meio fraco. Vai ter um grande evento melancólico no meio do jogo e nas próximas horas o carisma dos personagens vai explodir. Impossível não se apaixonar por cada um deles.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Eu achei o jogo embaçadasso (modo portátil) e com as letras pequenas me desestimulou a continuar, acabei dropando...
Eu tinha testado a demo um tempo atrás e não achei tão ruim no modo Portátil, mas eu tbm já tinha jogado ele no PS4 então sabia o que tava escrito, não sei como seria jogar pela primeira vez.

Esse jogo é muito bom, se te incomodou no portátil, vale a pena dar uma chance jogando na TV. Com certeza o jogo vai te conquistar. Como o amigo falou a pouco, tem um evento no meio do jogo que eu não esperava e muda o desenrolar das coisas, dando uma profundidade que poucos JRPGs costumam ter.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Eu tinha testado a demo um tempo atrás e não achei tão ruim no modo Portátil, mas eu tbm já tinha jogado ele no PS4 então sabia o que tava escrito, não sei como seria jogar pela primeira vez.

Esse jogo é muito bom, se te incomodou no portátil, vale a pena dar uma chance jogando na TV. Com certeza o jogo vai te conquistar. Como o amigo falou a pouco, tem um evento no meio do jogo que eu não esperava e muda o desenrolar das coisas, dando uma profundidade que poucos JRPGs costumam ter.

Pretendo jogar na TV sim, mas aí já não será no switch, já que tem opções bem melhores...

Switch só jogo no portátil e esse jogo infelizmente ficou bem ruim...
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.011
Pontos
333
Nah, é de boa jogar e carregar ao mesmo tempo. É até melhor pq vc evita a bateria de descarregar a níveis muito baixos (o que gastará um ciclo completo de recarga). Lembro que a nintendo até falava sobre isso no seu site (era sobre o 3DS, mas dá na mesma).

Lembrando que quando vc coloca o switch [descarregado] no dock e vai jogar, ele está recarregando enquanto vc joga...
Verdade, no dock já funciona assim. Esquece oq eu falei antes.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Pretendo jogar na TV sim, mas aí já não será no switch, já que tem opções bem melhores...

Switch só jogo no portátil e esse jogo infelizmente ficou bem ruim...
A versão padrão fica mais bonita no PS4 / PC mesmo porque as texturas são melhores. Já a versão S que é a do Switch e foi lançada depois no PS4 e PC fica igual no Switch, porque eles mantiveram as texturas mais baixas. Muita gente estranhou isso, eu não achei a diferença tão significativa. Quero jogar essa versão por causa do conteúdo extra.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Aqui é exatamente o contrário. Tanta poeira come o meu Switch que emprestei a conta pra um amigo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Essa que é a graça da diversidade humana!
Uns preferem o Switch, outros o XOneX, outros o PS5!
Não tem problema!

A questão é ser imparcial e analisar as virtudes e defeitos de cada plataforma!
Como não tenho Xbox, não posso falar nada do console, mas do PS5 tenho como comparar com o Switch.
O PS5 tem uma potência gráfica incrível e loadings bem rápidos nos jogos, em compensação o Switch é uma plataforma instantânea e híbrida, estilo celular, pegou, jogou! Parou? Deixa no modo descanso! Sem contar a possibilidade de jogar em qualquer lugar (inclusive no sofá).
Acredito que essa deve ser a próxima tendência dos consoles (SE TIVERMOS uma nova geração), porque atualmente as pessoas (eu incluso) estranham ligar algo e esperar um pouco para o sistema iniciar. Sem contar que com a energia elétrica horrorosa do Huebr, se a pessoa for precavida, não dá para deixar o videogame no modo espera (que diminui MUITO o tempo para iniciar o videogame).

Ainda assim, jogo bastante PS5, mas se o Switch tivesse uma potência parecida e as thirds lançando os mesmo jogos, não pensaria 2x em trocar o PS5 por um PC (na verdade acho difícil comprar um PS6, vou é investir em um PC na próxima geração).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.063
Pontos
2.059
Cara, que delicia essa DLC Special do Captain Toad, só agora que eu peguei pra jogar. O game ficou com uma dinâmica ainda melhor. Meio que bebeu da água do 3D Land em algumas fases. E pra mim o visual é lindo de morrer, que arte soberba.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Sim, o superstars. A verdade é que estou quase vendendo o PS5 porque não o jogo nunca. O curti bastante nos primeiros meses, principalmente nos jogos da PS collection onde muitos eu não tinha jogado mas agora o console está totalmente encostado.

Boa!! Então, vou te adicionar pra jogarmos em alguma data futura, ok. E sobre a sua situação com o PS5, me fez lembrar de um amigo meu tb passou por isso, ele me disse que começou a aproveitar os jogos da Plus Collection que nem vc e dps disso, tá encostado, tá pensando em vender para pegar o Series X por causa do GamePass que ele assina pra jogar no PC, ainda mais que tem jogos que ele gosta mais e não tem no PlayStation. Ele joga mais no PC dele e disse que os jogos de Playstation tá saindo no PC, aí fica melhor pra ele, fora que o filho dele tem Switch que eles jogam mesmo, só que o problema dele é que destravou o console e não dá pra jogar online, aí não podemos jogar online ainda, hahaha.


PS 4 b*sta de console lol

Pior que é verdade. Não serviu muita coisa, não. Lixo de console.
 
Topo Fundo