O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Saquei, achei que o novo modelo com o analog magnético teria um nome diferente.

Vc chegou a pegar esse novo modelo já, T? Sentiu diferença com o modelo antigo?


De qualquer forma, eu tenho total confiança na 8bitdo e na qualidade dos produtos. A Gulikit não entregou muito bem o que prometia com o NS09 antigo, eu fico meio com o pé atrás de comprar um novo controle da marca... mas, se o novo modelo for mesmo o que promete ser, então será um ótimo controle.

Ainda não. Eu só tive o NS08 (que tem menos recursos que o NS09) e era ótimo, porém passei adiante por ele ficar com sensibilidade alta em alguns jogos. Desta vez pegarei o NS09 novo (que tem o nome igual do NS09 antigo, mas tem o número 2 no final assim: King Kong Pro 2).

O NS08 que eu tinha não despertava o console, ao contrário do novo modelo que agora tem.

Quem pode sentir a diferença é o @mendingo_26 que irá pegar o novo NS09 antes de mim.
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.005
Pontos
503
Não lembrava que Fast RMX era tão bom. Joguei no WiiU na época e não dei muita bola.

Toda a apresentação é muito boa. Pra quem curte antigravity racer pelo menos.

A AI é meio zoada, mas eu adoro Wipeout, então relevo tudo.
Peguei ele baratinho no Wii U, mas até hoje não joguei por preguiça.

A Shinen é muito competente! Tem um shooter deles no Wii U que é absurdamente bonito, sendo que o arquivo do jogo acho que não chega a 100mb.

Abraços!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
A questão é pra que eles vão querer isso se estão tendo recordes como está

sabendo do potencial enorme da franquia e do que pode ser feito, entregar jogos com o open world de Arceus é tipo passar de ano com nota 5 sabendo que naquela matéria você poderia ter tirado 10
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Não lembrava que Fast RMX era tão bom. Joguei no WiiU na época e não dei muita bola.

Toda a apresentação é muito boa. Pra quem curte antigravity racer pelo menos.

A AI é meio zoada, mas eu adoro Wipeout, então relevo tudo.

Joguei a versão 0800 no WiiU e quase não consegui parar...
Estou acompanhando para ver se aparece em alguma promoção para Switch!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Não lembrava que Fast RMX era tão bom. Joguei no WiiU na época e não dei muita bola.

Toda a apresentação é muito boa. Pra quem curte antigravity racer pelo menos.

A AI é meio zoada, mas eu adoro Wipeout, então relevo tudo.

Você precisa provar o GRIP: Combat Racing, eu tenho esse jogo e a pegada dele é muito louca quando a pista inverte, fora a OST que é do estilo Drum n Bass e Progressive Trance

 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Peguei ele baratinho no Wii U, mas até hoje não joguei por preguiça.

A Shinen é muito competente! Tem um shooter deles no Wii U que é absurdamente bonito, sendo que o arquivo do jogo acho que não chega a 100mb.

Abraços!

The Touryst e Art of Balance é muito bom! Tenho que jogar Nano Assault Neo.

Você precisa provar o GRIP: Combat Racing, eu tenho esse jogo e a pegada dele é muito louca quando a pista inverte, fora a OST que é do estilo Drum n Bass e Progressive Trance



Achei GRIP muito desorientador :(
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Você precisa provar o GRIP: Combat Racing, eu tenho esse jogo e a pegada dele é muito louca quando a pista inverte, fora a OST que é do estilo Drum n Bass e Progressive Trance



Achei interessante... mas tem uma coisa que me intriga: o veículo fica flutuando? Pois os pneus parecem não tocar ao chão.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Achei interessante... mas tem uma coisa que me intriga: o veículo fica flutuando? Pois os pneus parecem não tocar ao chão.

depende do modelo do veículo que você destrava na campanha do jogo, tem alguns que flutuam tipo esse modelo, cada um tem alguma característica diferente, os que flutuam são melhores na curva ou na rapidez, os que tem roda tem mais aderência nas pistas naturais (barro, areia, etc)

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
H2x1_NSwitch_KirbyAndTheForgottenLand_onlylogo_enGB_image1600w.jpg


Minhas impressões de Kirby and the Forgotten Land, jogo que acabei de zerar:

Kirby and the Forgotten Land é possivelmente o melhor jogo da franquia.

A transição para o 3D no geral ficou ótima, apesar de diversas técnicas especiais das habilidades de cópia infelizmente terem sido perdidas.

Level design muito competente, não somente nas fases normais, mas também nos desafios focados em uma habilidade específica.

Cada jogo do Kirby costuma ter um "gimmick". O de Forgotten Land é o Mouthful Mode (capacidade do Kirby "adquirir" a forma de determinados objetos, como um carro ou um cone), o que muda muito o estilo de jogo. Achei que esse "gimmick" foi tão bem implementado que por mim pode ser evoluído em um futuro jogo, com mais objetos.

Zerei o jogo e estou no começo do pós-game, mas não sei se vou ter paciência para fazer 100%. É divertido encontrar os Waddle Dees escondidos nas fases, mas alguns deles só são liberados através de objetivos bem específicos, o que não é tão legal, e não estou disposto a jogar as mesmas fases novamente só para isso.

Senti falta de alguns powerups tradicionais (lutador, elétrico, pedra, pneu), mas a seleção existente é de alta qualidade, considerando a possibilidade de evoluir habilidades e os diferentes objetos do Mouthful Mode.

Como se deram ao trabalho de implementar níveis de dificuldade, talvez o "Wild Mode" pudesse ser um pouco mais desafiador em geral, mas ainda assim a dificuldade parece estar dentro do padrão da franquia.

Que venha um novo Kirby 3D daqui a alguns anos, tomando Forgotten Land como base e melhorando em tudo.

Nota: 8.5/10

Obs.: para mim, o melhor jogo de Switch em 2022 ainda é Triangle Strategy (nota: 9/10).
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Gostaria que a Game&Freak não tivesse esse desespero por lançar tantos jogos em um curto período de tempo e se dedicasse mais em aprimorar cada um, mas raramente é o caso. Vejamos amanhã se surpreendem e me fazem querer voltar para a franquia.
Só os fãs não comprarem os jogos.
Peguei o pokemon shield e depois passei longe de todos.
Nintendo começou o Switch tão bem
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
aproveitando e tava revendo aqui o trailer inicial do Scarlet e Violet
pra quem quiser...




que gráficos medonhos, ponte que partiu!!
serrilhado, texturas de ps2, mundo de paint, quero crer que isso é uma versão bem inicial do jogo apenas para mostrar o trailer às pressas
a única área "bonita" é a casa final que mostram, com o jardim e a área interior, se fosse o jogo inteiro naquilo até que dava para engolir
vamos ver amanhã, a depender do visual eu vou me esforçar para deixar de lado o amor pela franquia e pular o jogo no fim de ano
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Acho que o meu problema com o Arceus foi a falta de interação com o open world. No final era só capturar pokemons mesmo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Gostaria que a Game&Freak não tivesse esse desespero por lançar tantos jogos em um curto período de tempo e se dedicasse mais em aprimorar cada um, mas raramente é o caso. Vejamos amanhã se surpreendem e me fazem querer voltar para a franquia.

2023 deve ser ano de DLCs para Scarlet/Violet e talvez para Legends Arceus também.

BrilliantDiamond/ShiningPearl não foram desenvolvidos pela Game Freak, ao contrário dos outros remakes dos jogos mainline (FireRed/LeafGreen, HeartGold/SoulSilver, OmegaRuby/AlphaSapphire e Let's Go).

Vejo Legends Arceus como um experimento da Game Freak, mas provavelmente fez mais sucesso do que o esperado.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
aproveitando e tava revendo aqui o trailer inicial do Scarlet e Violet
pra quem quiser...




que gráficos medonhos, ponte que partiu!!
serrilhado, texturas de ps2, mundo de paint, quero crer que isso é uma versão bem inicial do jogo apenas para mostrar o trailer às pressas
a única área "bonita" é a casa final que mostram, com o jardim e a área interior, se fosse o jogo inteiro naquilo até que dava para engolir
vamos ver amanhã, a depender do visual eu vou me esforçar para deixar de lado o amor pela franquia e pular o jogo no fim de ano

Esses graficos de interiores dos jogos da Gamefreak sao muito escrotos, ridiculo...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Hmmm... Sonic 2D tem um estilo visual tão próprio, esse aí tá genérico que só... parece um daqueles Marios na Unreal Engine :klol
Nintendo SEGA hire this man! :klol :klol

Estou mais curioso pra ver como eles vão fazer Sonic funcionar em Open World, mas que tá meio genérico tá mesmo (tá parecendo, sei lá, Sonic no mundo do Xenoblade :p)
 
Topo Fundo