O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
O Assassin's Creed 3 além de ser uma m**** de jogo tá rodando igual slide show, em?
EENQLJ6.gif


Ubisoft consegue se superar nos lixos quando quer.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O jogo usa a UE4, que tem suporte nativo ao Switch.
Escalonando as coisas roda tranquilamente.
A pergunta é: O quão próximo das versões originais ele vai ficar, pois o jogo é uma experiência audiovisual, basicamente.

Pena que é o primeiro e o ultimo game deles pra um console Nintendo.
É o tipo de game que vale a pena bancar a versão Switch pra apoiar o trabalho dos caras.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Tava pensando que agora a falta do 3D vai se fazer sentir nesse Zelda. Jogar o A Link Between Worlds com 3D ligado era algo tipo jogar Resident Evil 7 com V.R...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Ou seja, jogo Zelda com visual de indie... vergonhoso.

3D Dot Game Heroes é um baita jogão, inspirado em Zelda, só que com os gráficos atualizados na época.
O zelda tá lembrando bastante o 3DGH no estilo grafico(blur nas laterais, estilo realístico misturado com cartoon).

Me agradou bastante o novo zelda, mas preferia um jogo novo, mas de toda forma fiquei bem feliz no geral.
 
D

Deleted member 101002

É remake de um jogo de 26 anos. E pelas palavras do cara será tipo Samus Returns, ou seja, não mudarão apenas os gráficos.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Cada vez mais esse Starlink mostra-se como sefosse o famoso jogo secreto da Retro, o Star Fox de corrida.

Da Retro ainda não sabemos nada, só o MP4.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Eu achei o jogo da Platinum muito doido, a principio achei que era algo da Monolith. De resto foi razoável as bombas sempre ficam pra E3. Mario Maker eu dispenso eu quero jogar um Mario 2d novo com um estilo visual caprichado não ficar criando fases...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Cada vez mais esse Starlink mostra-se como sefosse o famoso jogo secreto da Retro, o Star Fox de corrida.

Da Retro ainda não sabemos nada, só o MP4.

Eu falei isso na E3. Provavelmente o leaker viu alguma coisa de Star Fox e deduziu errado.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Não curti .
Unicas q me agradaram foram astral Chain e a data pra fire emblem. Resto não agradou , não curti nem msm o remake do Zelda, já q o switch tem o bafo.
Outro ano seco, com japa mostrando o claro cansaço e stress, se arrependendo por fazer aquela E3 2017 baseada puramente no hype.
Aqui o switch só vai ser usado pros 2 jogos q comentei.
Pessoal não comentou q o dq11 s parece q vai ter mais conteúdo na história
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Eu achei o jogo da Platinum muito doido, a principio achei que era algo da Monolith. De resto foi razoável as bombas sempre ficam pra E3. Mario Maker eu dispenso eu quero jogar um Mario 2d novo com um estilo visual caprichado não ficar criando fases...

Bombas pra E3 ?? Acho que você não tem acompanhado muito o que vem acontecendo com a E3 nos últimos 3 anos...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Vou querer:

Mario Maker 2 day one
Yoshi day one
Cap Toad quando tiver promoção
Rune Factory 5 day one
Dragon Quest Builders 2 day one
Dragon Quest XI day one
Zelda day one

Isso foi só o que lembrei no calor do momento

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Fui seco comprar Final Fantasy IX mas 21 dólares? VINTE E UM!
Já ia xingar mas fui conferir o preço na PSN e está igual. =(
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Bombas pra E3 ?? Acho que você não tem acompanhado muito o que vem acontecendo com a E3 nos últimos 3 anos...
Como assim? A E3 está perdendo relevância sim mas sempre tem algum anúncio grande lá. Essa foi a primeira Direct do ano não vão gastar toda a munição de uma vez
 
Topo Fundo